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Nukenin
Nukenin
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Area RPG Regras de Armas

em Qua 30 Maio 2018, 8:13 pm
Armas Ninjas

Kunais:


Existe kunais de vários tipos. As de três pontas que da 1d8 de dano, as curvadas que da 1d6 de dano e não é arremessada e as comuns usadas em armadilhas e para arremessar que causa 1d4 de dano. Kunais são armas que podem ser usadas na luta corpo a corpo ou para arremessar, além de ótimos itens para armadilhas. Um bom ninja sempre usa uma kunai para suas múltiplas utilidades

Shuriken:


A shuriken é uma arma de arremesso a longa distância, uma silenciosa e letal arma, ela possui uma variante conhecida como Fuuma Shuriken, uma arma típica para os mais habilidosos assassinos shinobis. Ao contrário das kunais que são longas e pesadas, as shurikens podem ser arremessadas mais de uma com extrema facilidade, fazendo assim os ninjas mais habilidosos um assassino extremamente perigoso e eficaz. O ninja com pelo menos 4 de Esportes pode arremessar 3 shurikens por mão. O dano uma shuriken é 1d4 e de uma Fuuma Shuriken 1d10
Sebons:


As agulhas ninjas normalmente recheadas de venenos é uma arma silenciosa e fatal. Rolando Destreza + Esporte dif 5,4 sebons de uma vez causando 1d4 de dano

Tarjas Explosivas:


Geralmente usada como armadilha ou presa numa kunai as tarjas explosivas causam muitos danos em conjunto. Gastando 1 pt de chakra para ativar 1 tarja causando 1d10 de dano agravado, gastando 5 de chakra pra explodir 3 tarjas causando 5d10 de dano. As tarjas são armas muito utilizada por jounins, raramente por um chuunin ou genin

Marionetes:


Uma marionete contém diversos tipos de armas escondidas, até jutsus selados pode ser utilizado por uma marionete. Destreza + controle de chakra para atacar diretamente ou destreza + esportes para jogar projeteis ambos dif 6, para esquivar com a marionete role destreza + esquiva dif7. Marionetes tem um PV base de 20, quando chega a 0 ela fica inutilizada

Bomba de fumaça:


Venosas ou apenas para se esconder essas bombas fazem parte da estratégia ninja. Rola destreza + esporte dif6 role 1d10 para ter o perímetro alcançados em metro. A fumaça dura apenas um turno e aumenta a dif em +2 para o adversário fazer qualquer ataque ou esquiva. Se houver veneno o efeito varia sempre de acordo com o veneno.

Ninja-To:


Uma katana ninja básica e mais curta que as de samurais. Role destreza + armas brancas dif6 para atacar. O dano dessa arma é de 1d8 e pode aumentar com o ninja gastando 3 de chakra para 1d12


A vila fornece uma quantidade X de equipamentos basicos para ser cumprido em qualquer missão sendo eles
10 kunais
10 shurikens
5 kibaku fuda
3 mts de fio de náilon
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