Conectar-se
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
4 Mensagens - 20%
3 Mensagens - 15%
3 Mensagens - 15%
3 Mensagens - 15%
3 Mensagens - 15%
2 Mensagens - 10%
1 Mensagem - 5%
1 Mensagem - 5%
Top dos mais postadores
3944 Mensagens - 13%
3729 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3025 Mensagens - 10%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2195 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00

GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Compartilhe
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2195

Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário
24092018

Ninja News #4

Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

Notícias da Semana

E eis que começamos mais uma edição do Ninja News dando aquela dica esperta de interação: Você sabia que nosso Fórum possui um ChatBox exclusivo? Isso mesmo, em nossa página inicial você o consegue encontrar logo abaixo de nosso Banner Principal. Então corre lá se estiver de bobeira para conversar com quem estiver online!! ChatBox NRF, você vai se surpreender.

Agora as notícias:

Festival de Primavera

Vários países de nosso continente já estão celebrando a chegada da época do ano conhecida pela variedade de flores coloridas e que costuma unir famílias, amigos e casais. Na Vila Oculta da Folha (木ノ葉隠れの里, Konohagakure no Sato) não é diferente, o famoso Festival da Primavera ocorrerá durante toda essa primeira semana nos campos em torno da vila.

Conhecida como Hanami Festival ( 花見 ), este evento atrai muitas pessoas que gostam de fazer piqueniques na sombra de esplendorosas cerejeiras floridas. Esse tipo de árvore costuma florescer apenas uma vez ao ano (exatamente na primeira semana da Primavera) e possui flores rosadas muito bonitas e cheirosas.

A Vila da Folha espera receber diversos turistas vindo de várias partes do continente para prestigiar esse evento. Então não percam tempo e corram para garantir o melhor espaço no gramado abaixo das milenares Cerejeiras do campo.

Trama NRF

E a nossa Trama parece ter chegado ao fim. (!?)

Se acalmem, foi apenas a primeira parte!! Agora o nosso Fórum irá se abrir ao mundo e liberar acesso a todo e qualquer Player que queira ingressar nessa aventura sem fim. Uma nova história em um mundo em já conhecido.

Aguardem por novos mistérios.

Clima/Tempo

Podem se alegrar todos vocês que nos acompanham, porque após uma semana fria e com pancadas de chuva o Sol irá brilhar forte e soberano novamente. Mas ATENÇÃO!! Cuidado com o calor excessivo e não saiam de casa desprotegidos: Usem Akimichi Sun Protection, o protetor solar do verdadeiro campeão. O Sol forte junto com a falta de proteção adequada se tornam os principais responsáveis pelas doenças de pele adquiridas por Ninjas que lutam e treinam ao ar-livre. Então se vai sair para conquistar os seus sonhos, não deixe de se proteger com Akimichi Sun Protection!!

Entrevista Exclusiva!!

INFO: Imagens meramente ilustrativas

Na entrevista de hoje terei o prazer de conversar com um Ninja que se dispôs a responder perguntas feitas por vocês que nos acompanham: Ele que pertence ao clã Senju, que é conhecido por ser um conquistador e garanhão, capa da última revista Shinobi's e ídolo, inspiração e referência das crianças de hoje em dia. Senhoras e Senhores, esse é Senju Jiraya!!

P: Jiraya, muito obrigado por estar aqui e ter aceitado essa entrevista. Eu gosto de começar com as perguntas mais polêmicas primeiro então, conte para nosso público: É verdade que já na infância você invadia banheiros femininos?
R: BWAHWAHWAHWA (lol!)! É a mais pura verdade (Laughing)! Eu sempre fui fascinado pelas mulheres. Não entrava na minha cabeça que não poderíamos entrar nos banheiros delas... Quem havia decidido isso? Me causou muitos problemas, e, ao longo dos anos eu fui parando de ir nos banheiros, pois descobri que haviam outros lugares onde as mulheres estavam dispostas a me encontrar. (Cool)

Antes que você passe às próximas perguntas, eu agradeço muito à toda Equipe Ninja News e a Você, pela honra desta entrevista. Sou muito grato também aos meus fãs, tanto do clã, como do país do fogo e, recentemente, até de outros países! O carisma e a essa torcida de todos é muito motivadora! Me dá muito tesão para prosseguir na busca de um mundo Shinobi de mais paz e mais festas, com menos mortes, tanto dentro e fora do Senju.

Agradeço especialmente à todas as minhas fãs, principalmente as da cidade das fontes termais! (I love you) Acho que todos lá me tratam até melhor que no Senju (Laughing) (king)! Obrigado!!

P: Nossa, nós que ficamos lisonjeados com a sua participação. Mas e os boatos de que você costumava procrastinar seus treinos para procurar por garotas? São verdadeiros?
R: Também! Mas, isso tem uma história muito divertida... em qualquer clã, se você deseja ver o lado furioso de uma mulher, espie-a sem que ela esteja a fim: você poderá pagar caro! (lol!) As Senju são mulheres dotadas de muitas força bruta. Então, ao contrário do que se possa pensar, as enrascadas que eu me meti e a quantia de fugas que eu precisei fazer para fugir de Kunoichis furiosas foi muito mais efetivo que treinar. Aliás, muitas das minhas técnicas foram melhoradas graças a essa arte, tanto para fugir, esquivar como para evitar ser notado... droga, acho que estou entregando os melhores truques BWAHWAHWA (lol!) (lol!)

P: Ótimo treinamento! E sobre o seu passado? Você gostaria de mudar alguma coisa nele?
R: Não, mas quero mudar o futuro (hum..). Não que eu não tenha errado. Muito pelo contrário, cometi muitos erros. Mas foi entre erros e acertos que construí esse Jiraiya que vocês conhecem e que posso encarar no espelho com tranquilidade. Como não podemos mudar o passado, eu concentro isso no desejo e nos planos de mudar o futuro, agindo no presente. Então, não, não quero mudar nada no meu passado.

P: Os planos para o futuro? Você pretende constituir família? Ou quem sabe ter um filhinho ou dois?
R: Essas perguntas não precisam ser uma sequencia, não?... Houve um tempo em que eu tinha muita certeza sobre o meu futuro e sobre os planos. Hoje, as coisas estão um pouco mais caóticas. O mundo esta num estado caótico, muitas guerras, mortes e a nossa geração já nem sabe mais o porquê. Apenas estamos incluídos nesse ciclo, tentando seguir em frente sem bater com a cabeça nas paredes.

Então, muitos dos meus planos e ações estão ligados à fazer algo sobre isso. Devido à minha família e linhagem, desde criança estive ligado à esse lado, vendo meu pai tentando resolver as coisas... muitas vezes a coisa foge do controle. A minha fama entre os Senju e depois mesmo entre outros clãs, inclusive, está ligado a isso: muitas vezes aceitei derrotas momentâneas para evitar espalhar a morte.

Fiz esse pequeno resumo para se entender que é complicado pensar em constituir uma família quando temos esses objetivos igualmente complexos. Se eu me tornar um chefe de família, como posso me dar ao luxo de tomar as medidas que hoje me fazem ser quem eu sou, sabendo o quão caro e quantas lágrimas isso pode custar a uma família que ficará órfã e abandonada? Não é que a gente não tenha alguns sonhos, mas hoje minha opinião é que não dá... Enquanto isso, vamos preenchendo a vida diversões que não levem ninguém a chorar sobre a minha morte mais que ninguém outro, não estou certo??

Já sobre ter algum filho... bom, isso pode ser até que eu já tenha algum, né? HAHAHA (DadTroll)

P: Olha, a última informação que nossa equipe recebeu foi a de que alguns fãs o viram sair de uma festa acompanhado de duas Uchihas. É verdade isso? Será que alguém conseguiu domar essa fera?
R: Apesar da rivalidade historicamente existente entre os clãs, todos sabem que eu mesmo abomino isso e que sempre propus um boa relação com todos. Mas, eu não posso confirmar isso, por que realmente não me lembro. Parece o meu tipo, mas essa terá de ficar no imaginário... (FuckYeah)

P: E sobre negócios: No cenário um tanto quanto conturbado que vivemos hoje em dia, você acha que seria uma boa abrir algum tipo de negócio? Você, Jiraya, investiria nisso?
R: Dentro dos projetos que julgo bacanas, há dois! Como todos sabem que gosto de um agito, tenho interesse em abrir um clube!  Acredito que com o meu gosto por festas, posso criar ambientes que todos possam apreciar. Por outro lado, o mundo dos combates e das responsabilidades nos levam a muitos períodos isolados, pensamentos e conclusões. Então, algum dia, pretendo transcrever alguns desses pensamentos em um livro (study). Mas, por hora, estou cheio de outras atividades e isso tudo terá que ficar para depois!

P: Para encerrar a nossa típica sabatina: Eu pergunto e você rebate com perguntas rápidas. Preparado?
R: É claro. Vamos lá!

P: Loira ou Morena?
R: Por que não as duas juntas? (me gusta)

P: Nova ou Velha?
R: Cada uma tem o seu valor, não? (Considered)

P: Prato preferido?
R: Churrasco!

P: Um sonho?
R: Uma festa no meu clube, com a participação de todos os clãs. Isso é paz!

P: Uma mania?
R: Todas as que me vem a cabeça são proibidas pelo horário! (Troll)

P: O que você acha do clã Uchiha?
R: Ele tem muito prestígio, força e Kunoichis espetaculares! Como nós, ainda padecem de muitos ranços antigos e que nem sabemos por quê. Tem um potencial enorme. Para se ter uma ideia, corrijam me se eu estiver errado, fui indicado para essa entrevista pela Uchiha Itanari, uma celebridade Kunoichi, que já tive o prazer de encontrar diversas vezes em missões... embora sempre em lados opostos. (Very Happy)

P: Quem você indicaria para vir aqui ter essa conversa conosco?
R: Muitos amigos e pessoas sensacionais... Mas, para não ofender ninguém, indico Hoozuki Ryuu, um prodígio dessa nova geração e que  certamente atenderá as expectativas!

P: Esse foi Senju Jiraya falando direto do Ninja News!! Jiraya, mais uma vez eu agradeço a sua participação e, agora, você tem total liberdade para deixar um recado aos seus fãs e também aos que nos acompanharam até aqui.
R: Mais um vez obrigado ao Ninja News pelo convite e à todos pela atenção! Quem desejar, estou sempre a disposição para conversar e tomarmos um sakê! Acho que, se havia dúvidas, ficou claro que gosto muito de bater um papo, de umas boas risadas, e de um trago, não? Depois dessa entrevista , se eu não fosse eu, com certeza haveria uma reunião para esporro no clã (YaoMing) Um grande abraço!

Últimos Registros

E, para finalizar, os últimos players registrados em nosso NRF:

daviafonsoms

Sejam bem-vindos!!

Eu encerro essa transmissão do Ninja News desejando que todos estejam se divertindo no nosso NRF. Qualquer erro encontrado nesse post é culpa do meu redator.

Abraços,
A Staff.

:v
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

em Seg 24 Set 2018, 5:29 pmCimimaru
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
mais uma otima edição mas fiquei curioso sobre aqueles roubous no pais do arroz.. nenhuma noticia a respeito? penso em mandar ninjas para região para averiguar!
em Ter 25 Set 2018, 12:45 amNorox
Infelizmente todas as informações que tivemos foram as que estavam na edição passada... =/

Ah... E quem seria o cavalheiro Hoozuki Ryuu??
em Sex 28 Set 2018, 5:59 pmJiraiya
Pelo visto o entrevistado virou Mizukage hehehehe
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: