Conectar-se
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
4 Mensagens - 20%
3 Mensagens - 15%
3 Mensagens - 15%
3 Mensagens - 15%
3 Mensagens - 15%
2 Mensagens - 10%
1 Mensagem - 5%
1 Mensagem - 5%
Top dos mais postadores
3944 Mensagens - 13%
3729 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3025 Mensagens - 10%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2195 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 408
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 18

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Vila

em Qui 27 Set 2018, 12:29 am
(recolhidos na sala do conselho, todos os representantes de clã estavam na sala onde a mesa na ponta estava Itanari e a seu lado em pé estava Chize, todos se perguntavam o que aconteceria de agora em diante, pois ja havia se espalhado a noticia de que o Daimyou iria escolher a vila de maior poder para ser sua representante como capital. Isso alegrava todos, pois era a manga que faltava para o desenvolvimento da vila, o membro do clã Inuzuka inicia a sessão já indagando Itanari)

Inuzuka- Pois então Itanari-sama, o que vc pretende fazer com essa nova escolha do Senhor feudal?

avatar
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 85
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 17

Ficha do Personagem
HP HP:
35/35  (35/35)
Chakra Chakra:
18/32  (18/32)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Qui 27 Set 2018, 12:48 am
(Itanari estava sentada junto , e ao lado seu irmão,  enquanto todos chegavam a garota mantinha seus pensamentos .)

*Que situação complicada senhores hahaha*

(Membro por membro que chegava itanari cumprimentaria , assim que o Inuzuka se apostaria,  a Uchiha responde .)

- Bom,  o nosso intuito sempre foi unir , acho que não devemos parar de tentar a aliança com a vila Senju , se unirmos nossas forças seremos uma potência mundial , mas caso esses casos sejam inviáveis,  devemos tentar ao máximo nos unir com os Hyuugas e sarutobi,  não podemos deixar isso escapar , temos que nos preparar pra todos os casos !

(Itanari tinha um mapa da região com os vilarejos localizados nele , ela puxa uma aste de ferro que se esticanpara ela sinalizar as localidades no mapa .)

- Eu gostaria de ir pessoalmente dessa vez fazer a frente se paz contra os Senjus , um dos aburame botaria um ou dois insetos em meu corpo , para monitorar caso eu seja atacada ou capturada , enquanto eu vou por aqui

(Ela muda para onde estava apontando e aponta para a área dos Hyuugas .)

-O Pessoal deles é um tanto formal . Difícilmente vão fazer algum ataque brusco , devemos mandar um grupo pequeno de diplomatas , assim como para.os sarutobis

( A uchiha  diminui o seu bastão e com uma cara seria fala olhando para todos .)

- Claro que isso são só ideias,  eu acho que o diálogo é a melhor forma de crescermos , o que vocês acham ?
avatar
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
30/30  (30/30)
Chakra Chakra:
22/25  (22/25)
Stamina Stamina:
3/3  (3/3)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Qui 27 Set 2018, 8:45 pm
(Chize acompanhava o discurso de sua Irma atentamente e antes que qualquer um falasse algo ele toma palavra tendo em vista complementar o dito por sua Irmã )

-Permitam-me pegar a palavra por um momento. Concordo que o diálogo é o melhor caminho e por isso não podemos cometer os erros que tivemos no início de nossa busca por paz, precisamos estar por dentro do que se passa em cada clã que estejamos negociando, financeiramente, armamento, político e social. Por isso gostaria de perguntar-lhes se temos esse tipo de informação e como andam nossos informantes?

(Na sequência, após ser respondido o mesmo, independente das respostas, agora fala focando no clã Senju)

-Agora focando no clã Senju, na tentativa anterior notei um certo clima de tensão quanto ao clã em relação a seu líder, então queria propor  um encontro com o líder em um local neutro, estava pensando na Vila das termas, somente ele é um representante nosso, que gostaria muito se aceitassem a mim para esta negociação.
avatar
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 408
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 18

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Qui 27 Set 2018, 10:23 pm
(Os membros da cúpula dos uchihas pareciam aceitar bem as dicas dos irmãos, o inuzuka se apressa e passa algumas folhas para os membros)

Inuzuka- pelo que estive analizando muitos dos clãs que propomos ajuda esta passando pelo mesmo problema, os conflitos tem terminado dentro do pais, mas tem se intensificado fora deles, as alianças mais do que uma busca por apoio em seus combates internos serviria também como proteção, entao acredito que isso significa que eles buscam algo para o Social.

(o lider dos Hatake já se pronuncia logo em seguida)

Hatake- de fato muito rumores tenho ouvido sobre ninjas do pais do vento invadindo o sul do fogo, eles buscam terras ferteis pois seus pais é 90% deserto entao eles vem para saques cada vez mais frequentes, estamos no momento negociando com um dos clã ao sul, visando resolver esse problema, vai nos dar uma maior visibilidade no pais.

(o aburame presente na reunião era um velho, ele carregava uma especie de caixinha e olha para Itanari e para Chize)

Aburame- vcs tem um passado com o atual lider dos Senju, acho que ambos devem ir, ver caras "amigas" ajuda nas negociações, porem, devemos nos cuidar com a segurança de vcs, tanto agora quanto depois, estou sabendo que o senhor feudal vai visitar uma vila em breve, essa vila nunca atacou ninguem, mas nunca foi destruida, a vila da maré, é uma fortaleza de formigas, se é que me entende...

Aburame- Se ninguem se opor, mandarei a mensagem aos Senju novamente, solicitando a reunião no cidade das termais. se essa aliança nao der certo, com certeza os hyuuga e Sarutobi virão para nosso lado!

(nenhum dos membros da mesa mostrava alguma reação negativa)
avatar
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 85
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 17

Ficha do Personagem
HP HP:
35/35  (35/35)
Chakra Chakra:
18/32  (18/32)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Sex 28 Set 2018, 11:42 am
(Itanari escutaria atentamente a.todos , itanari sorriria e então logo responde .)

-Certo ! Estou feliz pela colaboração se todos !

(A Mulher olharia para.o Aburame então fala .)

- isso ! Envie a mensagem para os Senju !

(Itanari pensa sobre as coisas que foram faladas ali , então continuaria .)

- Os senhores tem mais algum assunto a discutir ? Caso não, devemos agir rapidamente !
avatar
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 408
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 18

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Sex 28 Set 2018, 12:21 pm
(o hatake Levanta o dedo em respeito a pedir a palavra e logo fala novamente)

Hatake- Acreito que sim, temos um contrato de uma missão, devemos enviar alguem para avaliar melhor a condição desses saques que estao acontecendo, temos um lorde bem insatisfeito com a sua produção deste ano.

(o inuzuka olha para a situação e também acha importante outra intervenção)

Inuzuka- Acho que devemos ir aos Hyuuga e Sarutobi antes de ir aos Senju, tivemos uma boa alavancada nas relações apos nossa tentativa inicial, se formos la e argumentarmos que vamos tentar novamente, caso os Senju nao apoiem, poemos forçar a ele se posicionar do nosso lado ou nao.

(hatake novamente acena com a cabela concordando)

Hatake- é isso também é uma prioridade, mas nossa missão trás um bom recurso e, sendo o eu o responsável pelas finanças, digo que nao podemos deixar essa missão passar. Ainda nao somos a capital e nao estamos recebendo nada deles.
avatar
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 85
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 17

Ficha do Personagem
HP HP:
35/35  (35/35)
Chakra Chakra:
18/32  (18/32)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Sex 28 Set 2018, 1:01 pm
(Itanari primeiro observaria a questão sobre a missão, que tinha um valor bem importante , a garota olha para o seu irmão e diz .)

-Hey mano ! Você cuida dessa missão? Não há ninguém que eu confraria mais pra algo com esse nível de importância para a vila ! Se desejar reuna um grupo !


(Itanari falaria sorrindo para o seu irmão, porque era muito bom tê-lo ao seu lado , infelizmente ela não poderia ir acompanha-lo nessa missão pois agora ela tinha tarefas e compromissos , ela então volta.a.falar com os líderes.)

- Eu concordo que antes devemos tentar nos aliar com os Hyuugas e sarutobis, mas devemos manter um contingente de ninjas dentro da vila , pois também não sabemos se alguém tentará alguma investida contra nós..... Devemos agir rápido em questão a nos aliarmos a eles , não podemos perder a oportunidade , os Senjus certamente tentarão , devemos apresentar propostas melhores que as deles , é mais segurança para a população!
avatar
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
30/30  (30/30)
Chakra Chakra:
22/25  (22/25)
Stamina Stamina:
3/3  (3/3)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Sex 28 Set 2018, 9:48 pm
(Quando o Hatake fala sobre o ponto de vista financeiro isso deixava Itanari em cheque, então Chize ja sabia que teria que ir averiguar essa situação e deixar o resto com sua Irma e o Conselho. O que o deixa um pouco preocupado, por que apesar de saber da força de sua Irmã, não consegui confiar  ninguém que não fosse ele mesmo em mante-la segura. Quando ela fala pra Chize o que ele já eeperava, quando nota sua Irmã sorrindo ele fica meio sem jeito na frente do Conselho, respondendo)

-Bem vejo que não temos outra opção, prioridades primeiro. Vou juntar um grupo sim, mas não iremos apenas averiguar e situação se possível iremos resolver o problema, após nossa reunião gostaria que os Senhores, se possível for, disponibilizem 2 shinobis de sua confiança para me acompanharem.

(Em seguida antes de sair da sala, falaria a sua Irmã bem baixo ao pé do ouvido)

-Cuidado ok, vou levar aquelas 2 garotas que andam se destacando muito ultimamente, quero ver seu desempenho pessoalmente.

(Após isso aguarda apenas uma confirmação dos senhores ali presentes de se haveria o apoio ou não e sairia para se preparar)


Última edição por Chize em Sab 29 Set 2018, 5:13 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 408
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 18

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Sab 29 Set 2018, 2:20 pm
( O hatake acena positivamente com a cabeça assim que ouve as decisões e completa com a afirmação de que queria que alguem fosse junto)

Hatake- um ninja do seu nivel resolveria o problema sozinho, mas se pretende levar alguem, peço que leve meu filho junto a você, agradeço se puder testar as habilidades dele ou lhe passar algum conhecimento, acho que cheguei ao ápice do que eu tinha para treina-lo. Seu nome é Hatake Sakumo, embora jovem acredito que ele seja capaz de acompanhar vc nessa missão...

(os outros 2 membros que Chize havia escolhido era duas kunoichi de aproximadamente 16 anos assim como o Hatake, eram 2 ninjas recem graduadas, estavam se destacando em diversos tipos de missões e mostravam um certo acento aos poderes uchihas. Nos demais assuntos da Sala ninguem se opunha, mas o Inuzuka já se aprontava para ir junto a itanari no tratado com os hyuuga, sua primeira parada.)

Inuzuka Akuza- Certo Itanari-chan, podemos ir assim que estiver pronta.

(como o caminho era dentro do pais do fogo e essa vizita não era esperada, Itanari esava certa que muito dificilmente teria alguma intervenção, era mais facil ela achar algo do que alguem os achar. Ja Chize, tinha que ter mais um tempinho para se aprontar e em questão de uma hora tudo estaria pronto para ir, Sakumo estaria com as coordenadas certas do local já dadas por seu pai)

Hatake Sakumo- é uma Honra poer viajar com vc Sr Chize!

Uchiha Ryoku - Olha a desse cara, puxando saco do patrão.

Uchiha Omy- Não seja inconveniente Ryoku, vc esta sempre ofendendo alguem!
avatar
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 85
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 17

Ficha do Personagem
HP HP:
35/35  (35/35)
Chakra Chakra:
18/32  (18/32)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Sab 29 Set 2018, 6:15 pm
(Itanari concordaria com o Inuzuka é o responde .)

- Está combinado! Daqui a 30 minutos nos encontramos na saida da vila !

(A garota sai é vai até os seus aposentos , põem uma roupa um pouco mais informal , sem carregar nenhum armamento aparente , a garota sai de sua casa , e cumprimentava gentilmente todos os moradores por qual passava com um sorriso gentil,  logo ela chega no local onde se encontraria com o Inuzuka ela levaria consigo um Uchiha que ela já o conhecia , era um dos primeiros simpatizantes de sua causa , e o mesmo esperaria o Inuzuka lado a lado com a mulher .)
avatar
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 408
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 18

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Sab 29 Set 2018, 7:48 pm
(A surpresa de itanari era que a mulher a lado doninuzuka era sua esposa e logo depois sai de lá, o inuzuka iria sozinho e acho que itanari tbm fosse mas o senhor ao seu lado mostrou outra coisa)

Inuzuka- Hehe vamos acompanhado então.. tudo bem demos ir a viagem vai durar Índia todo..

(Assim que partem da vila, não havia nada no caminho de vcs, os hyuuga já estavam esperando essa visita mas a viagem até lá era um tanto quanto longa, chegariam no outro dia logo pela manhã, à noite foi bem tranquila, sem nenhum imprevisto vcs passavam a noite tranquilamente dormindo em e tirando guarda em seus respectivos turnos mas nada de anormal. A chegada ao clã hyuuga, sua primeira parada era perto do meio dia, chegavam praticamente para o almoço e assim que tocam território hyuuga o velho uchiha que caminha com itanari já a alertava)

Uchiha- estamos sendo acompanhados..

(Ao olharem para os lados havia um. Hyuuga de cada lado seguindo e escoltando vcs na direção do vilarejo, e assim que chegam são recebidos com formalidades, um dos fortes dos hyuuga, mas sem hostilidade vcs são encaminhadora a um sal de reunião pequena e ali ficam acomodados por um tempo até a chegada de Hanne, era o atual líder dos hyuuga, um homem severo é muito formal, rústico e antigo)

Hanne- itanari! Imaginei quando seria a hora que iria vir..
avatar
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 85
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 17

Ficha do Personagem
HP HP:
35/35  (35/35)
Chakra Chakra:
18/32  (18/32)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Dom 30 Set 2018, 12:02 am
(Itanari vê a bela mulher do Inuzuka e a comprimenta com um sorriso , após a longa viagem e suas pausas , eles entrariam em território Hyuuga , e logo seriam acompanhados por ninjas do Clã Hyuuga , até um pequeno salão, lá encontrariam o líder do Clã , itanari faria um cumprimento tradicional oriental com muito respeito ao líder do Clã Hyuuga .)


-O mundo não para Hanne ! (Ela daria uma risada contida e simpática) Obrigado por nos recepcionar sem nenhuma hostilidade, o mundo aí fora é um caos , é ótimo ver mais pessoas que querem quebrar esses ciclos de Ódio


(A garota se senta com uma postura ereta e ainda séria.)


-Eu suponho que saibam o que queremos aqui , não é mesmo ?

(A uchiha faria uma pausa para respirar e falaria para o Hyuuga. )


-Acredito que as informações sobre a formação de grandes vilas ao norte e ao sul já tenham chegado a você, junto com a de que o senhor feodal planeja escolher uma vila para ser a capital de nosso país.... Eu quero que seu clã se junte com a nossa vila Hanne , acreditamos que com a sua união seremos eleitos como capital ... Isso seria obviamente benefício mútuo, e aproximaria cada vez mais da prosperidade
avatar
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 408
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 18

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Dom 30 Set 2018, 12:13 am
(Hanne olhava para itanari e sorria seus argumentos eram diretos ao ponto o que mostrava seu desconhecimento sobre assuntos última notícias. Eles jogava um jornal na mesa Neja News. Um jornal nacional que costumava noticiar grandes fatos, nele tinha uma manchete de primeira página falando sobre senju)

Hanne- acompanhe as últimas notícias fantasma branco, vc foi intimada ou convidada a uma reunião...

(Hanne sempre deixou claro ser neutro quanto a uchihas e senju, o fato é que ele tinha lucrado muito com esse tratado de paz, pois não deixou de Pegar nenhuma missão é sua demanda só aumentou.)

Hanne- acho que antes de saber sobre a minha aliança, vc deve dizer o que pretende fazer a respeito disso?! Não quero guerras, seria hipocrisia dizer que não me rendeu nada essa sua paz, mas para me unir a vcs tenho que saber como vai se posicionar quanto a isso?
avatar
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
30/30  (30/30)
Chakra Chakra:
22/25  (22/25)
Stamina Stamina:
3/3  (3/3)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Dom 30 Set 2018, 12:37 pm
(Chize se preparava para sair da vila, passava no arsenal e abastecia seu kit básico e levando consigo a katana dada por Tsurama mas mesmo assim levava junto outra menor atravessada na cintura, assim ele esperava seu apoio e as duas uchihas para saírem. Logo eles chegam)

*Aff... Ótimo, que boa impressão. ...-ironia-.... É bom acalmar os ânimos aqui*

-Ótimo que todos chegaram no horário marcado.

(Olha pra Sakumo)

-Noto que foi bem educado, mas pode deixar as formalidades de lado enquanto em missão.

(Olha para as Uchihas)

-Bem, quanto a "puxa sacos" também não gosto, mas há uma diferença entre educação e bajulação. Deixando isso de lado, Sakumo está com a localização em mãos?  Se estiver vamos indo, no caminho esplico nossa missão com mais detalhes.
avatar
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 85
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 17

Ficha do Personagem
HP HP:
35/35  (35/35)
Chakra Chakra:
18/32  (18/32)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Dom 30 Set 2018, 12:50 pm
(A garota ficaria surpresa.ao ver o Jornal, é se sentiria um tanto desinformada , logo então ela responde o Hyuuga.)

-Hum, fico feliz em ver que ele quer conversar , com certeza.o melhor caminho para a paz , a última tentativa com eles foi deveras vergonhosa , então, obviamente iremos a essa reunião... entretanto, a garantia da União não é nada garantida
avatar
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 408
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 18

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Dom 30 Set 2018, 1:42 pm
(Hanne sorria e depois ficava pensativo um
Pouco)

Hanne- eh verdade, nada é garantido, somos neutro nisso, tenho boa sorte relações com. Vcs e com eles, mas assim como dissemos antes não iremos recusar nenhuma missão que contrate vcs, não é desrespeito mas não podemos recusar o dinheiro, além de que, depois do tratado de trégua de vcs meu preço de uma missão que tenha vcs junto sobe consideravelmente.

(Hanne se levanta e fala sobre o jornal. Ele parecia uma tanto preocupado com isso mas não fala muito)

Hanne- esse jiraiya mudou em uma coisa o sistema, com a união de clãs e estruturação do país da água, todos estão copiando seu sistema para serem fortes iguala, mas nessa união nem tudo é bom, me diga uma coisa itanari, hoje vc é a líder de seu clã é de outros que a embutiram disso, vc possui confiança dos seus é muito comprometimento, está nisso a mais de cinco anos e tem feito boas coisas por eles. Jiraiya por outro lado, vagou os últimos cinco anos, seu clã ameaça ruína, não teve conhecimento de muita coisa aqui nos últimos cinco anos, e ele voltou dizendo pregar uma nova filosofia.

(Hanne encara bem itanari e faz sua pergunta)

Hanne- se ele quiser ser o líder supremo de toda a aliança de vcs, o que vc vai fazer?
(Salino mostra rapidamente o mapa e aponta a direção certa, acentia positivamente com a cabeça respondendo sobre as formalidades e logo em seguida já partia na frente indicando o caminho, depois de ganhar uma chamada de atenção a uchiha fica mais quieta mas sua expressão não muda, certamente uma garota de temperamento forte, a viagem durava algum tempo praticamente um dia e meio e todos chegavam perto do vilarejo já no início da noite sem nenhum problema, mas era estranho, pelo horário ainda deveria haver luzes e a vila estava completamente escura, só foi notada pq de fato salino sabia onde ela estava)

Sakumo - estranho, ninguém acordado? Mas está muito cedo.
avatar
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
30/30  (30/30)
Chakra Chakra:
22/25  (22/25)
Stamina Stamina:
3/3  (3/3)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Seg 01 Out 2018, 8:59 pm
(Ao chegarem na Vila Chize rapidamente ja nota algo estranho e meio que ao mesmo tempo ouve Sakumo estranhar também o que reforça sua desconfiança. Então ele os puxa para trás de algumas árvores e fala)

- É meio arriscado averiguarmos a situação pessoalmente, façam de 1 cada um e mandem investigar dentro da vila, enquanto nós verificamos os arredores. É fiquem atentos não sabemos o que pode vir a acontecer estejam preparados, se tiverem alguma ideia não tenham medo de falar, entendido?

(Então logo após confirmarem que entenderam e depois de falarem algo isso se falarem, ele ativa tai 3 e sharingan)


Off:

Mente/cdc/nin - 7(kawarime)
Mente/pront - 5

Obs: vou ver se a rolagem vai sair os 2 KB mesmo daí rolo separado a ação dos dois.


Última edição por Chize em Seg 01 Out 2018, 9:33 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3025
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Mestiço Uchiha
jinchurikin: Yonbi

Pontos:
Destreza=30
Mente=33
Força=32
Espirito=65

Armas Lendaria:
Hiraishin no Jutsu (Tecnica do Deus Voador do Trovão)
Rank: A
Selos: Não tem, requer uso de "tags" especiais
Descrição: um ninpuu desenvolvido pelo Yondime Hokage que permitia a Minato deslocar-se a uma grande velocidade para qualquer localização, Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
3980/3980  (3980/3980)
Chakra Chakra:
6980/6980  (6980/6980)
Stamina Stamina:
4320/4320  (4320/4320)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Seg 01 Out 2018, 8:59 pm
O membro 'Chize' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'd10' : 10, 9, 4, 2, 9, 10, 8

--------------------------------

#2 'd10' : 4, 3, 6, 3, 7
avatar
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 85
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 17

Ficha do Personagem
HP HP:
35/35  (35/35)
Chakra Chakra:
18/32  (18/32)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Seg 01 Out 2018, 9:45 pm
(Itanari escutava o discurso de Hanne atentamente , a garota então responderia antes do tópico sobre Jiraya.)


- Eu posso te garantir que se se unir a nós , nossos lucros em geral só vai melhorar , é isso melhoraria a qualidade de vida de.todos , sendo um benefício muito amplo !

( A uchiha da uma pausa , é logo responde)


-De fato ele é bem intencionado , mas na questão política ele não tem experiência nenhuma .... porém eu creio que não cabe a.mim decidir quem comandará isso tudo ! Prefiro deixar.o futuro para.o futuro , se.algum incompetente for ao poder , logo cairá, isso é fato !
avatar
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 408
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 18

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Seg 01 Out 2018, 11:17 pm
(Hanne faz um gesto de positivo com a cabeça gostando da resposta que ouvi de Itanari, de fato se um menos preparado assumir, talvez nem tudo seja rosas depois dessa união. terminado a reunião diplomatica o inuzuka olha bem para Itanari sobre as novas informações)

Inuzuka- esse jornal deve ter saido enquanto estavamos em viagem, por isso nao tivemos ciencia, ma agora que sabemos talvez os sarutobi os usem também.

(o inuzuka colocava a  mao sobre o queixo pensando um pouco sobre o assunto)

Inuzuka- se bem que se ele esta propondo uma uniao publicada em jornal, alguma mensagem esta sendo enviada a vc, e se ela ainda nao chegou, deve chegar em breve, a questão é que essa diulgação da a ele uma vantagem de que agora ele é quem quer uma parceria, o que pretende fazer Itanari-Sama? pretende seguir ate os sarutobi, ou quer voltar para a vila e esperar a mensagem?

(na outra ponta do pais estava chize que dava as ordens e assim era seguio, uma das uchiha nao fazia bushin, Ryoku nao fazia o clone parecia estar se poupando, assim coo ela nao ativava seu sharingan que era de conhecimento de Chize ser de 3 tomoes, por outro lado, Omy nao media esforços ja estava com seus olhos de 2 tomoes prontos e atenta, ela cria o bushin e ja parte imediatamente para os arredores para vasculhar, Sakumo por outro lado era mais precavido, apos a iniciativa de Omy ele nao faria bushin, pois nao tinha muito chakra para isso, mas da a volta de modo externo para procurar algo diferente, a busca era inútil, nao parecia ter nada de diferente, e o mais estranho, nem ninguem, não havia uma alma viva na vila que deveria ter pelo menos uns 25 habitantes o que era bem estranho. Omy dava o sinal para os demias que a vila estava vazia e logo desfazia seu clone)

Omy- Nao tem ninguem aqui Sr Chize! para one foram todos?

Ryoku- Devem ter se cansado de serem aldeoes so isso? devem ter isso pra Kirigakure, nao se fala mais de outra coisa agora alem disso..

Sakumo- ou pode ter acontecido qualquer outra coisa, nao vamos tomar decisoes sem saber o que esta acontecendo.

(todos esperavam uma resposta de chize do que fazer agora)
avatar
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 85
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 17

Ficha do Personagem
HP HP:
35/35  (35/35)
Chakra Chakra:
18/32  (18/32)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Seg 01 Out 2018, 11:28 pm
(Itanari agradeceria e depois de voltar a viajar junto com seus companheiros, ela responde O Inuzuka. )

-Acho melhor retornaremos até o vilarejo e nos prepararmos para isso , com certeza vai ser algo desgastante !


(Então eles seguiriam de volta ao seu vilarejo.)
avatar
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 408
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 18

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Seg 01 Out 2018, 11:48 pm
(a volta para casa era tranquila, tao tranquila quanto a ida, ao chegar na vila, Itanari era surpreendida pelo Hatake que ja a esparava, ele estava com o mesmo jornal que leram nos hyuuga, e tambem com um pergaminho ao lado)

Hatake- acreditei que fossem voltar mais cedo, pois bem, isso chegou ontem! entregue por um membro do clã Senju!

(Itanari nao perdia tempo e abria o pergaminho nele constava um pedido de encontro assinado por Jiraiya, o bilhete tinha muitas palavras lembrando o passado e dizendo que lamentava que a tentativa de Chize com Shiro nao tenha tido exito, ele também agradecia pelo fato de chize ter salvado seu pai e muitas outras palavras para abordar o assunto mais critico do pergaminho)

[...]Diante disso, quero que aceitem um encontro para selarmos de vez essas desavenças entre nossos clã's e assim se tudo permitir iniciar uma prosperidade multa, solicito uma reunião onde compareça a Itanari Uchiha que responde pela liderança, e um ninja de sua escolha em local de sua escolha também, so peço que seja em lugar neutro, agradeço isso e [...]

(a carta se estendia por mais algumas linhas onde era elogiado o trabalho realizado por itanari e também alertava sobre a escolha da capital do pais do fogo)
avatar
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
30/30  (30/30)
Chakra Chakra:
22/25  (22/25)
Stamina Stamina:
3/3  (3/3)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Ter 02 Out 2018, 8:59 pm
(Chize ficava preocupado e aliviado ao mesmo tempo, pois não havia armadilhas e nem emboscadas nos arredores mas também nenhum sinal do povo desta vila. Então ele responde para seu grupo)

-Certo Omy, por acaso não notou pegadas ou marcas de carroças para alguma direção?
Quanto às hipóteses de vocês, não descarto nenhuma, eu ainda vejo uma terceira. A de estarmos em um genjutsu visual andando em círculos.


(Após isso ele aguarda a resposta de Omy e em seguida se afasta um pouco do grupo com Ryoku e fala)

-Ryoku, tem algo lhe encomodando não é?  Seria a falta de ação?
avatar
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 408
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 18

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Ter 02 Out 2018, 9:40 pm
Omy- Não estamos em um genjutsu! analisei assim que ativei meu sharingan, nao queria entrar em uma vila assim de modo descuidado entao fiz umavarredura, nao achei chakra em lugar nenhum da vila, por isso os chamei

(Ryoku acente com a cabeça e parecia mesmo emburrada assim que é chamada ao canto)

Ryoku- Me desculpe, sei que vc tem muita historia pelo nosso clã, mas essa missão nao está no meu nivel, poderia resolver ela rapidamente, um grupo de ninjas deve ser furreca, eles devem estar ameaçando os aldeões a entregarem seu alimentos, devem estar todos recolhidos em um so lugar agora.

(sakumo aponta para uma direção e depois fala para Omy apos analisar uma serie de rastros)

Sakumo- Parece que foram por ali, todos parecem estar juntos. Isso sim parece ser virtude de um genjutsu já que eles parecem andar em formação.
avatar
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 85
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 17

Ficha do Personagem
HP HP:
35/35  (35/35)
Chakra Chakra:
18/32  (18/32)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Ter 02 Out 2018, 10:07 pm
(Itanari lê o jornal e acha muito curioso , ela agradece o hatake.)

-Muito obrigado ! Mas eu não vou sem meu irmão ! Então vamos esperar eles voltarem de missão!Se me der licença , vou para os jardins planejar o que faremos !
Conteúdo patrocinado

Re: Vila

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum