Conectar-se
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
2 Mensagens - 18%
2 Mensagens - 18%
2 Mensagens - 18%
1 Mensagem - 9%
1 Mensagem - 9%
1 Mensagem - 9%
1 Mensagem - 9%
1 Mensagem - 9%
Top dos mais postadores
3944 Mensagens - 14%
3729 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3020 Mensagens - 10%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2195 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/00
Uchiha Itanari:00/00
UchihaChize:00/00
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 396
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 18

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Vila

em Qui 27 Set 2018, 12:29 am
Relembrando a primeira mensagem :

(recolhidos na sala do conselho, todos os representantes de clã estavam na sala onde a mesa na ponta estava Itanari e a seu lado em pé estava Chize, todos se perguntavam o que aconteceria de agora em diante, pois ja havia se espalhado a noticia de que o Daimyou iria escolher a vila de maior poder para ser sua representante como capital. Isso alegrava todos, pois era a manga que faltava para o desenvolvimento da vila, o membro do clã Inuzuka inicia a sessão já indagando Itanari)

Inuzuka- Pois então Itanari-sama, o que vc pretende fazer com essa nova escolha do Senhor feudal?


avatar
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 92
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
30/30  (30/30)
Chakra Chakra:
22/25  (22/25)
Stamina Stamina:
3/3  (3/3)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Ter 16 Out 2018, 9:02 pm
(Vendo que já haviam se decidido, Chize se despede dos que ficariam e do líder, assim partindo de volta a vila. No caminho ele começava a falar para Ryoku)

- Após tudo se resolver quero que fique procure Omy e Sakumo, vocês 3 terão uma missão dada por mim, me procurem somente os 3 juntos, ja aviso que se aceitarem ficaram nela por um longo tempo. Ah e desculpe por chama-la de garotinha antes, de longe você é a mais talentosa em combate dos 3 . Dito isso, vamosacelerar o passo, sinto que precisam de mim na Vila.
avatar
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 396
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 18

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Sex 19 Out 2018, 9:57 pm
(ja era esperado que Chize voltasse, foi pouco mais de uma semana que tudo aconteceu, e nisso muita coisa tinha mudado no mundo ali junto aos uchihas, como esperado, uma nova liderança nos senju tinha sido formada, e isso estava causadno um certo abalo no pais do fogo, quando chegava, Chize era logo indicadoe colocado a par das coisas que tinham acontecido, era chegada a hora de responder ao chamado de Jiraiya, o pequeno conselho se reunia novamente esperando para saber o que itanari e Chize iriam se posicionar)

Hatake- Como todos já sabemos, os Hyuugas e Sarutobi, estao nos apoiando em muitas coisas, mas nao estaodefinitivamente do nosso lado, com a recem formação de uma nova liderança nos Senju, fomos intimados a uma nova conferencia onde apenas Itanari e Chize devem ir, desta forma queremos saber o que pode ser feito.

Inuzuka- Isso esta com cara de armadilha, com certeza ele pretende eliminar os dois e assim assumir tudo, já que somos praticamente a maior pedra em seus sapatos.

Aburame- Acredito que não, a indole desse jovem é diferente, e nosso tratado de paz já dura um longo periodo, nao acredito que ele colocaria tudo a perder agora.. de toda forma, temos que saber o que o fantasma pensa sobre isso e o que pretende fazer, afinal, o comunicado foi direcionado a ela!

(todos ali olhavam para escutar a resposta de Itanari)
avatar
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 84
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 17

Ficha do Personagem
HP HP:
35/35  (35/35)
Chakra Chakra:
18/32  (18/32)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Sex 19 Out 2018, 11:15 pm
(Itanari manteria o Hyuuga em sua casa , em um quarto separado , lhe auxiliava nos treinamentos diariamente enquanto não tinha afazeres , no dia em que seu irmão chegará , ela acordaria Kenshin com um bom dia agradável .)

- Bom dia Ken! Hoje chega de moleza ! Tenho um trabalho pra você ! O  café está na mesa ! Vou estar na sala de reuniões !

(Em cima da mesa tinha um bilhete dizendo para ele ir encontrar com Ikki na saída do vilarejo . Itanari sairia de sua casa e logo chegaria na sala de debate , ela cumprimenta e escuta todos os líderes , e logo responde .)

-Se eu p conheço bem , e se os boatos são verdade , aquele pervertido não nos atacaria por nada ,não arriscaria seu povo sem motivo , entrar em guerra conosco com certeza os deixariam atrás na  corrida pra ser a capital ! Com certeza esse encontro visa a paz , porém , se nos atacarem , eu e meu irmão damos conta ! E indico que eu e Chinze partamos o mais rápido que possível ! Vamos acabar de vez com a guerra que por décadas matou !
avatar
Usuário novo
Mensagens Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/09/2018

Vila : Uchiha
Idade : 8
Sensei : Itanari
Personagem : Takamura
Não Selado
Idade Idade : 24
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Sab 20 Out 2018, 4:45 pm
(Kenshin acorda ao som da suave voz de sua bela sensei,oque lhe deixa um pouco vermelho.O garoto toma cafe e se arruma para em seguida encontrar ikki na entrada do vilarejo.)

*Droga eu vou ter que sair com aquele falastrão.*
avatar
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 396
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 18

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Ter 23 Out 2018, 10:17 am
(O hatake agente positivamente com a cabeça ao escutar o comunicado de Itanari, ele também já achava que esse encontro já tardava muito, ainda sim ele já alerta aos irmãos)

-ainda que eles tenham sido os portadores do primeiro passo, tenham cuidado, não sabemos como o conselho deles irá reagir. Podem ir a vila das termais, eu encaminharei um mensageiro a vila dos senju e sei bem quem mandar!

(O hatake mandava chamar o hyuuga, ele sabia que se ele entregasse a mensagem mostraria mais de uma coisas, além de o fato da provável união, também mostraria o hyuuga do lado uchiha)

-kenshin, vc terá uma importante missão, irá até a vila dos senju e irá passar a seguinte mensagem ao líder deles senju jiraiya. o fantasma e seu irmão o aguardam no local do primeiro encontro! essa mensagem deve ser entregue a ele e para ninguém mais, compreende? Pode partir!

Desejo a todos uma boa sorte e que boas coisas surjam

Off: kenshin intérprete aqui e já pode interpretar sua chegada nas redondezas da vila senju
avatar
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 84
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 17

Ficha do Personagem
HP HP:
35/35  (35/35)
Chakra Chakra:
18/32  (18/32)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Ter 23 Out 2018, 1:16 pm
(Itanari concordaria com o Hatake , e logo iria para a sua casa preparando as suas coisas , ela iria com uma roupa muito similar a que usava quando criança , porém ao invés de placas de metal seriam enfeite com emblemas de fogo na sua roupa azul escuro , ela encontraria seu irmão na saída da Vila , e partiria junto a ele direto as termais .)
avatar
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 92
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
30/30  (30/30)
Chakra Chakra:
22/25  (22/25)
Stamina Stamina:
3/3  (3/3)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Ter 23 Out 2018, 9:57 pm
(Após a reunião do conselho Chize parecia contente pelo clima que se passava entre seu clã e os hyuugas, mas algo o preocupava e não eram os senjus e nem a organização do país do vento, mas sim em relação ao seu outro eu, Kuro, que parecia estar mais forte e difícil de controlar. Porém sabia que com sua Irmã ao seu lado Kuro não seria um problema.)

*Tenho que focar no tratado agora*

(Assim ele partiria e esperaria sua Irmã na saída da vila, sem mudar sua vestimenta em nada apenas armado com a arma dada por seu sensei. Logo ele avista sua Irmã vindo e ao notar as roupas ja pensa)

*La vai ....O apelo corporal no jutsu*
Conteúdo patrocinado

Re: Vila

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum