Conectar-se
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
2 Mensagens - 33%
1 Mensagem - 17%
1 Mensagem - 17%
1 Mensagem - 17%
1 Mensagem - 17%
Top dos mais postadores
3944 Mensagens - 14%
3729 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3019 Mensagens - 10%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2195 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado
4 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Itanari, Ryu_aokowa

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/00
Uchiha Itanari:00/00
UchihaChize:00/00
Ryuugetsu Hozuki: 00/00

GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Compartilhe
Ir em baixo
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 396

Vila : ??
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 18

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Vila

em Qui 27 Set 2018, 12:31 am
Relembrando a primeira mensagem :

(recolhidos na sala do conselho, todos os representantes de clã estavam na sala onde a mesa na ponta estava Jiraiya e a seu lado em pé estava Shiro, todos se perguntavam o que aconteceria de agora em diante, pois ja havia se espalhado a noticia de que o Daimyou iria escolher a vila de maior poder para ser sua representante como capital. Isso alegrava todos, pois era a manga que faltava para o desenvolvimento da vila, o membro do clã Akimichi inicia a sessão já indagando Jiraiya)

Akimichi- Pois então Jiraiya-sama, o que vc pretende fazer com essa nova escolha do Senhor feudal?

Nukenin
Nukenin

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Sab 27 Out 2018, 2:27 am
(Maru chegava no exato tempo marcado e já devidamente equipado, o que se destacava era a falta de alguma arma grande mas sim em sua pochete e 4 pergaminhos a sua s costas não muito grandes mas ele estava pronto e encarava jiraiya antes do o indagar comuna pergunta)

o que vc falo com aquele garoto?

(Maru parecia realmente preocupado com isso é olhava para jiraiya meio de rabo de olho sem deixa me que sua seriedade total transparecesse )
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 113

Vila : Konoha
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 19

Ficha do Personagem
HP HP:
50/50  (50/50)
Chakra Chakra:
48/48  (48/48)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Sab 27 Out 2018, 3:17 am
(Jiraiya notava que Maru parecia muito preocupado. Aquilo parecia demais até para ele. Mas, Jiraiya não queria desprestigiar o seu conselheiro)

- o que falei com ele? Nada demais. Algumas histórias tristes do passado, mas sem entrar em detalhes. Ele me contou do incidente dele com o próprio pai, se é o que te aflige. Mas, sabe muito bem que os Hyuugas são muito polidos conosco... mas internamente e com outros povos, são bastante difíceis até.

- com relação ao pedido que ele me fez, eu não tenho autoridade alguma sobre um.ninia do clã Hyuuga e muito menos sobre o aprendiz de Itanari. Disse a ele a verdade eu não tenho como autorizar ele a ir... nem tenho como proibi-lo. Deixei o Kazuhiro em meu lugar como anfitrião. Ele é intelignte e saberá ajudar o garoto no que ele precisar por aqui...

(Ele tocava no ombro do Conselheiro e dizia, olhando em seus olhos)

- Não se preocupe, Akatsumaru. Dois dias separam qualquer pessoa daqui até as Termas...

- assim que chegarmos lá, você pode me atualizar sobre o plano que esteve desenvolvendo e me dizer se não dormiu direito ou o q8e diabos está te incomodando.

(O Senju então dava uma olhada para trás, vendo sua vila. Aquele era um momento para se guardar na memória. Ou tudo daria certo ou o país do fogo passaria por momentos muito delicados)

*O dia que tanto sonhei chegou, meu pai. Ou pleo menos, é o que acredito! Que a alma pacífica de nossos antepassados e os deuses queiram que o possamos traçar um destino de paz entre povos que deveriam ser irmãos. Há ameaças muito maiores...*

(Ele olhava para Maru mais uma vez ainda com a mão em seu ombro. Na sequencia, observava ao redor para ver se havia alguém por prestando atenção. No instante em que todos estivessem distraídos, Jiraiya e Maru desapareciam instantaneamente do local sem deixar qualquer rastro)
Nukenin
Nukenin

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Sab 27 Out 2018, 12:01 pm
(Mario Luana para frente como um breve alongamento pechando seus braços e fazendo alguns alongamentos enquanto dizia a jiraiya)

Maru-o conselho dela é malicioso, ou então pode se dize-se que estamos com a paz feita, veja bem.

-mandar uma criança significa a confiança de que o terreno não seria hostil e que qualquer um poderia ir e vir, além do fato de ser um hyuuga que estariam dizendo que já faEm parte da Boss nova aliança... ou...

-uma criança de talento superior que poderia subjugar um adulto se possível, infiltrar-se pelo portão da frente e adquirir alguma informação e se morresse na nossa cidade, o caos estaria plantado, o ninja que não mata, matou e, matou uma criança e, uma criança hyuuga! Percebe o que me preocupa? Prefiro pensar pelo lado positivo e por isso pedi uma escolta a ele até a fronteira esse garoto não pode nem pegar um resfriado sobre nossa cautela mas se vc mandou o hiro, vamos esperar que ele haja tranquilo e friamente, deverá evitar problemas e fazer a entrega tranquilamente.

(Maru saca um pente(daqueles que os negros arrumavam seus black-power) dava umas duas penteadas e olhava de canto jiraiya admirar a vila, voltando a olhar para frente ele termina suas os ditos enquanto checa a formosura de seu penteado)

Maru-meu plano vai depender dessa aliança se ela for concretizada, tenho pena do país do vento, pois quero destruir essa vila dessem construída! Quando quiser podemos ir
Nukenin
Nukenin

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Seg 29 Out 2018, 1:56 pm
(Kazuhiro tratava o hyuuga conforme foi ordenado,sendo um bom anfitrião mostrou algumas coisas que poderia ser feito como passa tempo na vila e logo em seguida começou a escolta de volta ate a vila dos uchihas, kenshin deveria levar o garoto apenas até a fronteira e depois regressar o jovem Nara decide que a melhor maneira de ir seria pela floresta de seu clã,mesmo não sendo um local muito pacífico para ele mesmo, certamente seria o de maior vantagem)
Usuário novo
Mensagens Mensagens : 25

Vila : Uchiha
Sensei : Itanari
Personagem : Takamura
Não Selado
Idade Idade : 24
Ver perfil do usuário

em Seg 29 Out 2018, 8:33 pm
(kenshin que agora estava só com o garoto o olha de cima a baixo lhe analisando,em seguida com seu sorriso desdentado fala rindo.)

-O seu cabelo é bem parecido com o meu olha !

(O garoto fala isso em seguida da uma bagunçada em seu cabelo e segue sorrindo.)

-Que missão idiota que lhe deram,ficar me seguindo...Se você quiser pode sair para brincar,eu ja tenho meu caminho certo,vou atras da minha sensei e do seu.Se quiser me ajudar,creio que sera divertido.

*se ele não vir comigo ele esta abandonando a missão.*

-Me diga você sabe aonde eles foram? se não sabe podemos ir até a entrada de sua aldeia,aonde foi o ponto de encontro de Giraya e Maru.
Usuário novo
Mensagens Mensagens : 29

Sensei : JIraya
Personagem : Nara Kazuhiro
Não Selado
Idade Idade : 12

Ficha do Personagem
HP HP:
45/45  (45/45)
Chakra Chakra:
20/22  (20/22)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Seg 29 Out 2018, 9:45 pm
(Kazuhiro estava tentando passar uma impressão de normalidade, mas ao mesmo tempo tentava captar qualquer detalhe que desse uma dica do paradeiro de Jiraiya. Qualquer pista consistente que pudesse apontar uma opção concreta de lugar para ir)

- Então, realmente somos até parecidos e isso é meio estranho já que eu não conheci o meu pai hahahahaha

(Antes que as coisas ficassem dramáticas o garoto continua como se não tivesse importancia o que ele acabou de dizer)

- Eu estou gostaria de descobrir isso também, o sensei fez questão de deixar bem claro o que ele queria.

(Então ele olhou para a direção da saída da vila e completou)

- E a minha missão é te escoltar até que você saísse do nosso território. Se você vai passar pelo lugar onde eles estarão, eu só posso fazer é ir junto.

(Kazuhiro usava sua mente privilegiada por suas habilidades com problemas enigmáticos para encontrar uma solução enquanto se dirigia à saída da vila)

- Seus olhos são brancos... é de cegueira?

(Mas ele não conseguiu aguentar e soltou no meio do caminho, do nada. Ele era do tipo que tagarelava enquanto pensava)

OFF: Rolagem de mente + enigmas para ajudar na busca de Jiraiya e Maru
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3019

Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Mestiço Uchiha
jinchurikin: Yonbi

Pontos:
Destreza=30
Mente=33
Força=32
Espirito=65

Armas Lendaria:
Hiraishin no Jutsu (Tecnica do Deus Voador do Trovão)
Rank: A
Selos: Não tem, requer uso de "tags" especiais
Descrição: um ninpuu desenvolvido pelo Yondime Hokage que permitia a Minato deslocar-se a uma grande velocidade para qualquer localização, Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
3980/3980  (3980/3980)
Chakra Chakra:
6980/6980  (6980/6980)
Stamina Stamina:
4320/4320  (4320/4320)
Ver perfil do usuário