Conectar-se
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
2 Mensagens - 18%
2 Mensagens - 18%
2 Mensagens - 18%
1 Mensagem - 9%
1 Mensagem - 9%
1 Mensagem - 9%
1 Mensagem - 9%
1 Mensagem - 9%
Top dos mais postadores
3944 Mensagens - 14%
3729 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3020 Mensagens - 10%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2195 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Jiraiya

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/00
Uchiha Itanari:00/00
UchihaChize:00/00
Ryuugetsu Hozuki: 00/00

GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Compartilhe
Ir em baixo
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 396

Vila : ??
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 18

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Vila dás termais

em Ter 23 Out 2018, 10:25 am
Relembrando a primeira mensagem :

Uma pequena vila cercada por montanhas não tem um grande número de moradores visto que as montanhas impedem o crescimento da mesma, mas possui um incrível fluxo de de pessoas em trânsito, suas termais são provenientes de vulcões a muito adormecidos dessas montanhas o que faz os lençóis freáticos logo a baixo aquecerem e transbordar em águas claras e de até 40graus.

Além de boas fontes a cidade se sustenta com artigos artesanais e um comércio paralelo pouco conhecido.

Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3020

Vila : Konoha
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Mestiço Uchiha
jinchurikin: Yonbi

Pontos:
Destreza=30
Mente=33
Força=32
Espirito=65

Armas Lendaria:
Hiraishin no Jutsu (Tecnica do Deus Voador do Trovão)
Rank: A
Selos: Não tem, requer uso de "tags" especiais
Descrição: um ninpuu desenvolvido pelo Yondime Hokage que permitia a Minato deslocar-se a uma grande velocidade para qualquer localização, Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
3980/3980  (3980/3980)
Chakra Chakra:
6980/6980  (6980/6980)
Stamina Stamina:
4320/4320  (4320/4320)
Ver perfil do usuário

Re: Vila dás termais

em Ter 06 Nov 2018, 8:23 am
O membro 'Itanari' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd10' : 5, 8, 9, 7, 3, 10, 6, 8, 9, 7, 6, 7
Nukenin
Nukenin

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Ter 06 Nov 2018, 10:11 pm
(sem nem mesmo tentar uma esquiva chize é arremessado contra a primeira parede que os cercavam a quebrando levantando uma poeira no ambiente, Maru estava serio, parece nao ter gostado muito da contra partida de kuro que utilizou do proprio Nara para atacar Jiraiya, mas ainda sim ele continua quieto vendo o desenrolado da situação assim como Jiraiya. Chize parecia estar satisfeito pelo momento, ele não fazia nada a nao ser se levantar bater a poeira de seu corpo e ceder o controle de volta a Chize apos uma pequena gargalhada de satisfeito. Maru percebe a mudança do semblante e se oferece a ajudar chize)

Maru- Está de volta?! precisa de alguma coisa para acelerar sua recuperação?

(Maru andava novamente ate a mesa e volta a olhar para o pergaminho)

Maru- Embora tenha rolado essa troca de informações extras, nossa opinião nao muda, certo Jiraiya?
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 114

Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 19

Ficha do Personagem
HP HP:
50/50  (50/50)
Chakra Chakra:
48/48  (48/48)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Qua 07 Nov 2018, 12:22 am
(Jiraiya notava a volta do Chize e também a nova intervenção de Maru. A cena com Itanari era comovente e o espirito galante de Jiraiya havia voltado. Ele usava muito de sua força para evitar usar aquilo como abertura, o que tomava muito de seu intelecto. Para sorte dele, Maru o lembrava de que estavam ali para outra coisa. Em resposta a sua última pergunta, Jiraiya que era o único a permanecer sentado no mesmo local antes de tudo sair, fazia uma pequena brincadeira novamente)

- A nossa posição é a mesma, Maru, igual é a minha desde antes do início dessa brincadeira hahahaha

(Ele ficava mais sério, olhando para todos, apenas complementava)

- Todavia, foi bom isso ter acontecido, pois uma situação dessas não pode acontecer na frente ou entre as pessoas logo no início da união/aliança. Talvez o Uchiha esteja adaptado, mas as nossas pessoas poderia entender isso como um 'traição' ou pouco caso. Não podemos permitir isso me nenhuma circunstância.

- Antes de eventuais situações públicas, precisamos pensar em uma forma de garantir o controle do Chize, pelo menos para aqueles momentos. Mas isso é assunto para depois.

(Ele puxava o pergaminho e pegava a caneta, convidando Itanari e Chize para a mesa novamente.)

- Se não tiverem mudado de ideia, vamos prosseguir com isso?
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 92

Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
30/30  (30/30)
Chakra Chakra:
22/25  (22/25)
Stamina Stamina:
3/3  (3/3)
Ver perfil do usuário

em Qua 07 Nov 2018, 9:24 pm
(Quando Kuro deixava o controle de volta pra Chize, ele despencava ao chão e logo via Maru vindo ajuda-lo)

-Não preciso não, isso só me deixou com o corpo cansado e com o rosto dolorido.

(Na sequência ouvia Jiraya e com ajuda de Maru se levantava e voltava a mesa, para pro seguir com as burocracias, apenas acena com a cabeça positivamente concordando)
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 84

Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 17

Ficha do Personagem
HP HP:
35/35  (35/35)
Chakra Chakra:
18/32  (18/32)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Qui 08 Nov 2018, 12:24 am
(Itanari vai lá e assina o negócio .)

É isso ai
Jounnin
Jounnin

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
50/50  (50/50)
Chakra Chakra:
48/48  (48/48)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Sex 09 Nov 2018, 4:28 pm
(Itanari e Chize se aproximavam novamente de Maru e Jiraiya. A Líder Uchiha assinava o documento. Maru já o havia feito e faltavam Jiraiya e Chize. Assim Jiraiya pegava a caneta. Ele dava espirava fortemente e olhava bem nos olhos de Itanari, Chize e Maru. Era como se o Senju acreditasse que aquele momento era mágico e tentasse registrar cada detalhe dele na sua memória)

- Que momento, meus... Aliados! Acho que assim que nos chamamos agora, não é?

- Acho que esse momento é uma homenagem a todos os nossos antepassados que, mesmo em silêncio ou mesmo não sabendo exatamente, desejaram que o que estamos fazendo agora se tornasse realidade. Que privilégio nos foi concedido de sermos os agentes por intermédio dos quais esse momento que concretiza o fim da inimizade, o fim da hostilidade e das agressões fundadas em um ódio sem fundamento. O privilégio de encerrarmos os erros do passado, embora não possamos corrigi-los!

- Que o futuro nos reserve sucesso e o máximo de prosperidade e paz entre nós!

(Jiraiya assinava o documento, visivelmente feliz e positivamente emocionado, embora isso fosse absolutamente contido. Ele passava ao chize o documento e diza)

- E agora, vamos festar ou qual é o próximo passo?
Nukenin
Nukenin

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Dom 11 Nov 2018, 2:30 pm
(Selada a união entre aqueles que tinham uma das rivalidades mais antigas entre os clãs do mundo, o próprio local já aclamava a prosperidade, por cortesia o dono da pousada providencia o banquete e chama aquele de maior habilidade artística que retrata em modo fiel a união dos clãs em um grande quadro para ser posto na recepção da pousada, ao centro da pintura estava o dono da pousada a esquerda os uchiha e a direita os senju, a satisfação era enorme e outro quadro tbm foi feito sem o dono da pousada dessa vez. A noticia não tarda a se espalhar, e por um breve momento todo o pais do fogo e mundo seria dessa união. Agora faltava apenas a escolha do local para a construção da nova vila e, chize, o mais improvável de todos, tinha o local perfeito para isso, o local onde houve o primeiro convívio já registrado entre os dois clã, o local onde treinou com tsurama.)
Jounnin
Jounnin

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
50/50  (50/50)
Chakra Chakra:
48/48  (48/48)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Seg 12 Nov 2018, 10:51 am
(Mal Jiraiya terminara de falar as festividades já tinha início e inclusive por cortesia do próprio dono da pousada da vila, do qual Jiraiya era um cliente antigo. Para um banquete daqueles estar já em via de ser servido tão rápido não podia ter havido dúvidas de que o acordo sairia.)

* Esse velhote é esperto como uma raposa... hehehe uma aposta arriscada fazer esse banquete sem a certeza de que rolaria a união*

(Jiraiya posava junto com Itanari para os retratos que eram pintados com naturalidade, fazendo questão de que Chize e Maru também estivessem em posições de destaque em cada lado, afinal, eles também mereciam. Jiraiya sabiam que haveria uma certa pressa para realizar as primeiras atividades, mas ele também sabia que era importante aquele momento de festejar. Afinal, aquilo ali era a cena que entraria pra história como primeiro momento. Não deveria ser prejudicado pela pressa. Em determinado momento ele se dirigia aos demais, após ter agradecido ao dono da pousada pelas inúmeras cortesias)

- Sei que muita coisa deve estar em mente agora, mas, como já havíamos falado, alguém tem uma sugestão de localização para avaliarmos como Sede da nova vila?

- Outra coisa é que não precisamos ter pressa pra retornar, pois eu tenho como ganhar os dois dias que naturalmente levariam de viagem hehehe meu primeiro presente pela nossa aliança! Então, vamos aproveitar essa festa com bastante calma!

(Jiraiya falava com todos e ele usava dos truques que aprendera com a meditação do treinamento com os sapos para evitar deixar sua mente se dispersar daquele momento com as preocupações dos problemas que eles tinham que lidar logo, até porque Jiraiya confiava que Maru teria estruturado o plano de ação para o problema mais imediato)
Nukenin
Nukenin

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Qua 14 Nov 2018, 12:29 am
(Maru ficava mais tranquilo desta vez, parecia bem consciente e estava mais lento nas festanças, ele já tinha enfiado o pé na jaca na noite anterior, fazer isso por dois dias seguidos seria de mais para ele é assim ele seguia com moderação as tratativas que Vinham a seguir, as poses para os quadros tomam tempo mas depois de todas as formalidades o Nara não evitava se servir da boa comida já preparada, ele parecia diferente mas apenas jiraiya que o conhecia suficiente pode perceber, ele tinha perdido aquele ar de preocupação, parece que nenhum problema rodeava mais a cabeça do Nara que apenas bebia em um copo pequeno de vez em quando uma leve dose do sake mIs fraco)
Gennin
Gennin

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
35/35  (35/35)
Chakra Chakra:
18/32  (18/32)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Qui 15 Nov 2018, 1:50 pm
(Com tudo já selado , e as pinturas já feitas , Itanari iria até Jiraya e falaria .)

-Vamos decidir quem será o líder dessa vila de uma forma tradicional

(Itanari puxa uma mesa e duas cadeiras .)

-FIGADO DE FERRO ! QUEM BEBER MAIS VAI SER O LIDER DA VILA ! Creio que os dois são competentes para o cargo , então vamos nessa !!!! Ou vai correr do desafio Cupim ?! HAHAHAHA

(Itanari solta o seu cabelo É tira seus óculos , porque agora é festa !)
Jounnin
Jounnin

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
50/50  (50/50)
Chakra Chakra:
48/48  (48/48)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Hoje à(s) 10:50 am
(Quando Itanari fazia seus desafios, soltava os cabelos e tirava óculos, toda a preparação mental que Jiraiya havia feito para resistir aos encantos da líder uchiha e evitar seus instintos ia por terra. O Jovem Senju ignorava completamente a realidade e ele seus olhos viravam corações.)

- OOOOHOHOHOHOHO!!! Sua determinação queima como uma chama e acende o meu coração! <3 <3 <3

(Ele nem ouvia direito o que Itanari estava apostando, pois estava seduzido pelo conjunto das ações de Itanari. Na verdade, ele parecia que nem estava entendendo o que estava acontecendo direito. Mas, ele havia captado um pouco e propunha um adendo)

- Eu quero participar do desafio de fígado de ferro!!! <3 Porém, acho que o prêmio está muito chato. Ser líder dá uma trabalheira dos infernos...

- Eu quero adendos com coisas realmente legais!

- Quem vencer poderá escolher folgas uma vez por mês, poderá instalar um estabelecimento qualquer seja o ramo na nova vila e...

(Jiraiya fazia uma cara de pervertido)

- Quem perder terá de limpar e servir a casa do outro por um ano, PELADO, a total critério do vencedor.

(Era óbvio o que Jiraiya estava fazendo. O Senju era líder de seu clã e teria de continuar sendo. Pouco tempo a frente da vila já o tinha feito entrar em parafuso. Era na verdade tentador para ele se livrar de um cargo assim, deixando tudo com Itanari e podendo viajar e viver nos bordéis. Com o adendo que envolviam coisas que interessavam no seu subconsciente muito mais que qualquer outra coisa, ele estava criando interesses reais em vencer o desafio em vez de apenas sucumbir aos charmes da bela Uchiha)
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 92

Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
30/30  (30/30)
Chakra Chakra:
22/25  (22/25)
Stamina Stamina:
3/3  (3/3)
Ver perfil do usuário

Hoje à(s) 9:44 pm
(Chize via todo aquele fuzuê causado pela assinatura do tratado e quando começariam as festividades ele pegaria um pouco de chá. Ao ver que sua Irmã faz um desafio e meio que o Senju muda de atitude , Chize fala olhando pra ambos)

-Está claro que vocês não mudaram muito com o tempo não é mesmo, mas de fato decidir o líder num desafio desses não seria válido. Se tivéssemos que votar em alguém por mais que eu tenha um laço muito forte com minha irmã creio que um estrategista seria melhor para tal posto, então eu votaria no Nara ali sentado.

(Chize virava de costas pra eles pegava uma garota pelo braço e subia para o terraço do local e lá ele se sentava no chão mesmo para vero céu e fazia com que a garota só ficasse deitada com a cabeça em seu colo enquanto o próprio Chize fazia cafuné enquanto bebia o chá lentamente)
Nukenin
Nukenin

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Hoje à(s) 11:05 pm
(Maru olhava para o lado fingindo demencia ao ser mencionado na fala de Chize como lider, ele começa a assobiar e apontar para algo como se estivesse mesmo interessado naquilo mas foi apenas uma desculpa para sair a francesa, depois do desafio aceito, o dono da hospedaria aparecia com um gomgo e vetido como se fosse um juiz, era um grande momento de discontração ele aponto para uma porta fechada com cortinas dizendo logo em seguida)

Dono- faaaaaaçam suas apostassss, os dois estao terminando de fazerem os tratados e acordos a serem dados como regaliaass, vamos ter um desfile aqui das coisas mais fortes que temosssss...

(empolgado o dono da hospedaria coloca uns oculos estranhos parecendo o jhon lenon, esperando o acerto dos temos...Maru observava bem de longe apenas em seu canto escuro encostado na parede, sua cara nao era das melhores, mas ele também estava curioso para ver o que iria sair disso tudo)

Gennin
Gennin

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
35/35  (35/35)
Chakra Chakra:
18/32  (18/32)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Hoje à(s) 11:21 pm
(Itanari olha para Jiraya enquanto ele jogava as suas propostas , e ela responde com uma cara de difícil .)

-Se quer me ver sem roupa não é uma aposta que vai te levar a isso , pode ser mais difícil do que imagina :v

(Ela levanta sua mão e grita )

-Tragam as bebidas !!!!! Vamos nos afogar nisso logo antes que eu perca o interesse !
Gennin
Gennin

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
35/35  (35/35)
Chakra Chakra:
18/32  (18/32)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Hoje à(s) 11:33 pm
5 saúde +5 bomb +2 Tay
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3020

Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Mestiço Uchiha
jinchurikin: Yonbi

Pontos:
Destreza=30
Mente=33
Força=32
Espirito=65

Armas Lendaria:
Hiraishin no Jutsu (Tecnica do Deus Voador do Trovão)
Rank: A
Selos: Não tem, requer uso de "tags" especiais
Descrição: um ninpuu desenvolvido pelo Yondime Hokage que permitia a Minato deslocar-se a uma grande velocidade para qualquer localização, Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
3980/3980  (3980/3980)
Chakra Chakra:
6980/6980  (6980/6980)
Stamina Stamina:
4320/4320  (4320/4320)
Ver perfil do usuário

Hoje à(s) 11:33 pm
O membro 'Itanari' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd10' : 7, 5, 8, 4, 9, 9, 6, 7, 1, 10, 6, 4

--------------------------------

#2 'd10' : 4, 8, 5, 3, 7, 10, 9, 6, 1, 3, 6, 7

#3 'd10' : 2, 9, 5, 5, 1, 9, 2, 8, 7, 1, 8, 2

#4 'd10' : 7, 4, 6, 4, 4, 1, 2, 7, 6, 3, 9, 6

#5 'd10' : 1, 5, 5, 7, 3, 4, 3, 3, 8, 7, 6, 5
Jounnin
Jounnin

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
50/50  (50/50)
Chakra Chakra:
48/48  (48/48)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Hoje à(s) 11:44 pm
(Jiraiya notava que a Uchiha fazia dificuldades e não reapondia direito, pedindo bebidas. Jiraiya também gostava de uma aposta. Mas apostas precisavam ser bem claras)

- hey, hey, hey. Vou tomar todos esses goles e não vai estar valendo nada.

- se vamos apostar quero saber exatamente o que está valendo e me reservo a opção de não participar se o prêmio não for interessante, Itanari-chan

(Ele fazia uma careta divertida)

- está valendo a integralidade da minha proposta ou não? Hehehe
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: