Conectar-se
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
5 Mensagens - 36%
3 Mensagens - 21%
2 Mensagens - 14%
2 Mensagens - 14%
1 Mensagem - 7%
1 Mensagem - 7%
Top dos mais postadores
3944 Mensagens - 13%
3729 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3026 Mensagens - 10%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2195 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00

GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Compartilhe
Ir em baixo
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 416

Vila : ??
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 18

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Vila dás termais

em Ter 23 Out 2018, 10:25 am
Relembrando a primeira mensagem :

Uma pequena vila cercada por montanhas não tem um grande número de moradores visto que as montanhas impedem o crescimento da mesma, mas possui um incrível fluxo de de pessoas em trânsito, suas termais são provenientes de vulcões a muito adormecidos dessas montanhas o que faz os lençóis freáticos logo a baixo aquecerem e transbordar em águas claras e de até 40graus.

Além de boas fontes a cidade se sustenta com artigos artesanais e um comércio paralelo pouco conhecido.

Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 97

Vila : Konoha
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
30/30  (30/30)
Chakra Chakra:
22/25  (22/25)
Stamina Stamina:
3/3  (3/3)
Ver perfil do usuário

Re: Vila dás termais

em Seg 03 Dez 2018, 9:36 pm
(Antes que sua Irmã responde-se ele via Jiraya aparecer ja se sentando e falando, quando citado por ele Chize ja explica o por que de não beber junto a eles)

- Bem, não é que eu não seja ligado, é mais como: não posso beber e creio que se pensar entenderá o motivo óbvio.... Porém creio que um assunto ficou faltando não é Jiraya-San, deve ser disso que veio tratar além de se despedir não é?
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 122

Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 19

Ficha do Personagem
HP HP:
50/50  (50/50)
Chakra Chakra:
48/48  (48/48)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Ter 04 Dez 2018, 3:14 pm
(Chize estava um pouco melhor e por isso tomava a dianteira na conversa. Jiraiya lhe respondia, com um sorriso sobre a questão da bebida)

- Ainda vamos dar um jeito então, Wink

(ele voltava a fica sério)

- você está certo Chize-san. Tendo em vista o que decidimos ontem, há muito trabalho a ser feito, muita coisa a ser decidida e colocada em prática. Primeiro de tudo, sei que ontem foi uma brincadeira, mas veio a ser oportuno. Não acho certo que a nova vila tenha 'um líder'. Essa história de ter apenas uma pessoa no comando foi o que sujeitos os nossos clãs a anos de destruição. Vocês mesmos pagaram um preço ainda mais caro que nós, nesse ponto. Por isso, inclusive porque a vila ainda nem existe, eu sugiro que a administração da nossa vila seja feita por conselho de administração, sendo as decisões mais importantes tomadas por colegiado. Isso evitará toda a sorte de alegações de privilégios e etc, evitando que a recém formada aliança se torne um barril de polvorá.

- Em segundo lugar, precisamos ajustar as nossas agendas para continuarmos as nossas tratativas, decidir onde instalar a nova vila, estabelecer os projetos, tomar outras decisões administrativas. Fazermos um time de "transição'"para ver como vamos viabilizar os recursos para as construções e como vamos efetuar as mudanças das atuais vilas. Em resumo, essa parte logística. Dentro disso, também acho importante que haja uma aparição conjunta nossa nas duas vilas, para que o povo sinta que a nossa união não é apenas um notícia, mas verdade. Precisamos inspirá-los.

- Em terceiro lugar, temos o problema que o nosso Akatsumaru apontou e que demanda ação urgente na fronteira. Essa ação precisa acontecer antes de todo o resto e acredito vamos ter que tomar medidas até pessoalmente, considerando a situação.

(Jiraiya suspirava. Ele havia falado bastante, mas aquela burocracia de fato era necessária)

- Em quarto e último lugar, eu ofereci uma carona para vocês irem embora... e pretendo cumprir essa promessa, a menos que vocês pretendam ficar aqui por mais tempo... ou queiram perder dois dias de viagem hehehehe

(Jiraiya ficava mais aliviado ao final. Ele se lembrava de que as técnicas desenvolvidas no mundo dos sapos haviam vindo muito a calhar com o seu trabalho atual)

*Puta que pariu... aquela profecia estava certa. Se eu não tivesse ficado aquele tempo fora... essas viagens e toda a essa união seriam um sacrifício danado. Assim, a coisa será muito mais prática, rápida e eficiente*
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 416

Vila : ??
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 18

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Sex 07 Dez 2018, 9:46 pm
(Maru achava que o tom da conversa ficou bem serio de uma hora para a outra, os uchihas se entre olhavam e depois disso um periodo de silencio se estendia, Maru rapidamente toma a dianteira e decide de vez essa conversa)

Maru- deixemos isso para outro momento, nossas vilas estao a muito tempo desguarnecidas, alguns como eu podem esperar por anos por um momento como esse para uma invasão rapida e eficiente, sem contar que estamos em um momento de divulgação, muitos devem querer saber logo sobre o lugar da nova vila.

(MAru ja se aprontava e batia suas roupas estava pronto para ir e ja fazia um sim com a cabeça para que jiraiya entendesse o momento)

Maru- não me entenda Mal, mas acho que seus conselheiros vao gostar de saber como andaremos de agora em diante!

(Maru queria dizer que era muito mais um momento de ir para casa, do que terminar essa nova discução, mas para ele, outro motivo deveria ser pensado o mais rapido possivel, a invasão a Suna)
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 122

Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 19

Ficha do Personagem
HP HP:
50/50  (50/50)
Chakra Chakra:
48/48  (48/48)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Sab 08 Dez 2018, 9:44 am
(Jiraiya ficava muito puto com a falta de resposta dos uchihas. Ele até entendia a garota, afinal ela estava ressaqueada, mas não custava nada resonder alguma coisa. Era sobre um assunto importantíssimo e justamente sobre a união.  Além disso, o último tópico era justamente sobre o que Maru falava, quando se aproximava. O Senji então dava um suspiro, olhando para o Conselheiro Nara)

- aparentemente eles ainda não estão ligados... seja como vc quiser.

- sayonara shimassu.

(O Senju tocava no ombro do Nara e ambos sumiam do lugar, reaparecendo dentro da sala do líder Senju, na vila)
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 97

Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
30/30  (30/30)
Chakra Chakra:
22/25  (22/25)
Stamina Stamina:
3/3  (3/3)
Ver perfil do usuário

em Ter 11 Dez 2018, 9:32 pm
(Chize esperava uma resposta de sua Irmã o que não ocorre e assim se despedem, vendo que o Senju e o Nara saíram, Chize pega sua Irmã a coloca em seu ombro e instantaneamente ativa seu Mangekyo abrindo o Kamui usando como um portal para a sala de reunião no território Uchira)

*Melhor deixar ela descansar mais um pouco nqquanto aviso que voltamos*

(Saindo da sala depois de deixá-la sentada e debrussada na mesa durmindo)
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: