Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  Left_bar_bleue0/0Sul do pais  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sul do pais  Left_bar_bleue0/0Sul do pais  Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Sul do pais  Left_bar_bleue0/0Sul do pais  Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  Empty Sul do pais

Qua 24 Out 2018, 2:06 pm
Sul do pais  Por-que-a-neve-e-branca-1083326

(Ao sul do pais da agua existia uma região bem montanhosa e de fortes jarradas de neve, esse territorio em grande parte era castigado por tempreaturas muito frias, e nas epocas frias como o inverno, o terreno ficava revestido de uma grande camada de gelo, ainda sim esse territorio era povoado por pequenos clãs, um deles era os Yuki que migraram ao norte assim que a vila foi contituida em paz para tomar forças e assim tambem se fortalecer com os demais clã, sua vila tinha renda em grande maioria de produtos artesanaris, e já que o frio castigava qualquer plantação. O local tinha uma defesa natural e os Yuki eram muito bem favorecidos nisso, mas pouco sobrou depois que migraram para a vila)

Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Qui 25 Out 2018, 11:46 am
(estava preparado para sair da Vila junto com amiguinha para irmos a direção do Sul onde havia te dou tal conflito destruída tal da Vila mas de toda forma que mais me incomodava aqui no momento estava com muita fome)

*Cara eu deveria ter trazido um lanchinho para viagem agora eu tô na bosta estou com fome*

(Esperando meu companheiro aparecer no portão da Vila para finalmente poder sair fazia um breve alongamento)

quem é o cara mais forte dessa Vila? Sim sou eu Macximus o melhor! e seus fãs aplaudem gritam seu nome inúmeras vezes

(Max parecia falar sozinho enquanto acenava para o nada como se estivesse no centro de uma arena rodeado por pessoas bradando seu nome e o glorificando aqui envia de longe ele parecia um doido varrido)

*Seu amiguinho demorar demais vou vazar sem ele*
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  Left_bar_bleue25/25Sul do pais  Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Sul do pais  Left_bar_bleue14/14Sul do pais  Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Sul do pais  Left_bar_bleue5/5Sul do pais  Empty_bar_bleue  (5/5)

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Qui 25 Out 2018, 8:02 pm
(O ambiente da missao era perfeitamente adaptado para zerath..um lugar gelado e frio com muito gelo que é a especialidade de zerath..
Me preparo para viajar ate o local e me vou ate o portao da vila para dar inicio a missao..)

*Me aproximando do local começo a imaginar quais tipos de desafios teriamos na missao...quando me aproximo do portao vejo uma pessoa acenando e fazendo gesto para o nada.. Ai penso " Quem sera esse maluco..acabo forçando a visão e percebo que é o maxx..
Na hora me ou um tapa na testa e me pergunto..

- Sera que ele esta tao motivado quando eu..

(Finalmente chego ao encontro de maxx e digo..)

-E ai amigo como foi a recuperação?
Pelo visto esta bem motivado para a missao hein ..
Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Qui 25 Out 2018, 11:49 pm
(quando você dava conta percebi que tinha sido pego em flagrante pelo amiguinho, e acaba vendo um dos lados muito loucos que Max tinha e agora que já era tarde Max faz uma referência para o seu público imaginário e se volta para o seu amiguinho)

pô cara me recuperei benzão,tinha um tal do Mingau Celestial lá que é tópzeira das Galáxias e as enfermeiras que traziam nossa, coisa de outro mundo agora já estou querendo matar todo mundo sinto que estou pronto para ser próximo ninja mais forte dessa Vila

(Nesse momento Marcos faz uma posição de fisiculturismo mostrando os seus músculos que não existiam o que tornava a cena bem hilária e logo após ele apontava para uma direção completamente errônea de para onde eles iriam)

Se tem uma coisa que eu acredito é que pássaro morto não voa então é melhor a gente ir

(Max começava andar sem saber se estava indo na direção certa provavelmente não mas ainda assim ele continua mandando como se soubesse para onde ir)
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  Left_bar_bleue25/25Sul do pais  Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Sul do pais  Left_bar_bleue14/14Sul do pais  Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Sul do pais  Left_bar_bleue5/5Sul do pais  Empty_bar_bleue  (5/5)

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Sex 26 Out 2018, 11:10 am
(Zerath acha engraçado o jeito despojado e animado de maxx depois de contar como foi sua recuperaçao.. E apos isso fica imaginando)

*Mingau celestial nunca ouvi falar disso hahaha ele sem duvidas tem um parafuso a menos... Mas e gente boa pelo que percebo

(Do nada maxx começa a andar para dar inicio a missao e me obrigo a interromper sua animaçao..)

- hey maxx deixa que eu mostro o caminho a final conheço bem essas terras podemos chegar mais rápido ate se conseguirmos pegar uns atalhos..

(Zerath entao toma a frente e segue ansioso para cumprir sua primeira missao ninja..)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  Left_bar_bleue0/0Sul do pais  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sul do pais  Left_bar_bleue0/0Sul do pais  Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Sul do pais  Left_bar_bleue0/0Sul do pais  Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Sex 26 Out 2018, 11:32 am
(A partida dos garotos era logo no primeiro raiar do sol e mesmo sendo no mesmo país não significava que chegariam rápido, ainda sim com o pouco conhecimento e lembrava de Zerath que tinha saído desse lugar logo bem novo sua trajetória era mais tranquila e suave, o local ao qual deveriam dar suporte era uma vila que antes era bem protegida pelos Yuri mas que depois de sua migração ficou um tanto quanto desguarnecida, dificilmente ela seria atacada já que não existe muitas riquezas por aqui, mas foi isso que aconteceu. O caminho foi tranquilo em quase todo caminho, mas chegando na parte final um vento começa tranquilo e vai intensificando, ao atravessar o último pico de coberto de neve os dois enfrentavam uma forte nevasca, os ventos eram ardidos de tão frio e a neve impedia qualquer visão ao longe, esse foi um. Dos principais motivos que fez com que os Yuri se escondessem por ali, além de uma proteção natural parecia existir um tipo de campo magnético que deixava as bússolas sem norte. Zerath sabia que estava no caminho certo mas não ver o local exato o deixava preocupado, já que era de seu conhecimento inúmeros penhascos e outras armadilhas da montanha gelada)
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  Left_bar_bleue25/25Sul do pais  Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Sul do pais  Left_bar_bleue14/14Sul do pais  Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Sul do pais  Left_bar_bleue5/5Sul do pais  Empty_bar_bleue  (5/5)

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Sex 26 Out 2018, 12:05 pm
(Zerath seguia aliviado por fazer uma viajem tranquila e descontraida.. Sua memoria estava boa e sabia como chegar ao local.. Ate que na reta final uma forte nevasca atinge os dois.
Uma nevasca tao forte que ate zerath sentia arrepios..)

* Droga justo agora na reta final..sem visao nao consigo detectar possiveis armadilhas precisamos fazer uma parada para a nevasca diminiuir caso contrario poderemos nos complicar..

-maxx vamos dar uma pausa essa nevasca nao esta para brincadeira se a gente continuar podemos correr riscos.. E fique atento a possiveis genjutsus se formos pegos e o nosso fim...

(Zerath fica em posiçao de alerta e saca uma senbon e fica segurando em posiçao defensiva.)
Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Sex 26 Out 2018, 12:33 pm
(o caminho estava bem tranquilo mas não era isso que eu queria eu queria mesmo era ver gente e descer a porrada de bandidos mas acho que seria difícil sendo que com tudo aquilo de neve Eu não consegui achar nenhum mesmo o meu pinto encolhido na cueca, colocar na mão sobre o bichinho enquanto falava em tom baixo apenas para mim mesmo)

Calma Juca logo vai passar... Eu espero pelo menos

(o amiguinho logo fala para a gente parar porque a coisa tava difícil até mesmo por aí e eu não seria trouxa de continuar sendo que o cara que conhece a p**** toda tá falando para parar bate continência para ele e me abraçava tremendo de frio)

*A única certeza disso tudo é que se eu continuar aqui eu vou virar um picolé*

o sorveteiro temos que achar uma caverna para entrar ou então nós vai virar sorvete
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  Left_bar_bleue25/25Sul do pais  Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Sul do pais  Left_bar_bleue14/14Sul do pais  Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Sul do pais  Left_bar_bleue5/5Sul do pais  Empty_bar_bleue  (5/5)

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Sex 26 Out 2018, 12:55 pm
(Zerath fica sem saida apos perceber que maxx começa a sentir o efeito do frio é isso pode complicar muito nossa missao..
Maxx entao da a ideia de procurar uma caverna..)

* Pelo visto nao tenho escolha mesmo sabendo do risco de armadilhas e melhor do que perder um parceiro aqui congelado..

- Maxx vamos atras de algum abrigo. Mas fique sempre atento essas terras sao traiçoeiras muito perigos podem aparecer ainda mais em uma nevasca

(Nesse instante zerath começa a se movimentar e a olhar ao seu redor para ver se identifica algum abrigo )
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  Left_bar_bleue3980/3980Sul do pais  Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Sul do pais  Left_bar_bleue6980/6980Sul do pais  Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Sul do pais  Left_bar_bleue4320/4320Sul do pais  Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Sex 26 Out 2018, 7:30 pm
O membro 'Zerath' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 1, 8, 1, 3, 10
Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Dom 28 Out 2018, 1:21 pm
( depois de aceitar que deveríamos finalmente achar um lugar para ficar eu e o amiguinho começamos a procurar imediatamente o vento gelado já raspavam meus rosto como se fosse lâminas e a mão na frente do rosto ela continua para proteger dos Ventos queria mesmo estar num lugar quentinho como sempre estive enquanto morava com minha mãe mas o mundo agora é diferente e sobre a tutela da Vila da névoa eu deveria aprender a me tornar um homem de verdade e também um grande ninja)

* meu tio conta comigo para ser um grande ninja eu não posso decepcionar Além disso acabei de falar para meu mestre que quero ser mais forte que ele se eu não puder enfrentar pelo menos uma Nevasca dessa que tipo de ninja eu seria Mas as coisas vão ser diferentes eu vou superar meu mestre tenho certeza disso*

( olhava para todos os lados mesmo comprar aquela Neve buscava sempre por um lugar em que fosse habitável uma caverna um buraco qualquer coisa mesmo que fosse na própria Neve funcionando como iglu)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  Left_bar_bleue3980/3980Sul do pais  Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Sul do pais  Left_bar_bleue6980/6980Sul do pais  Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Sul do pais  Left_bar_bleue4320/4320Sul do pais  Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Dom 28 Out 2018, 1:21 pm
O membro 'Maxx' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 6, 1, 7, 3, 1, 7
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  Left_bar_bleue0/0Sul do pais  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sul do pais  Left_bar_bleue0/0Sul do pais  Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Sul do pais  Left_bar_bleue0/0Sul do pais  Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Dom 28 Out 2018, 8:04 pm
(Os garotos tinham sérios problemas, quando se dava conta Zerath já não tinha ideia de nenhuma direção ou para onde estavam indo, Max mais perdido que cego em tiroteio apenas acompanhava seu amigo, o caminho pela nevasca era cheio de pisões em falso caído em pedaços mais fundos cobertos de neve até que Zerath sentia um pedaço firme, seus olhos se arregalaram não era para ter nada disso por ali a menos que fosse alguma superfície de água congelado, o garoto se virava imediatamente para alertar Max, era tarde de mais, Max pisa no mesmo raio do gelo e ele se parte com o peso dos dois, caindo dentro da montanha o que se via era uma magnífica paisagem interna, não havia vento e nem neve era muito gelo, e a queda era grande, lá em baixo para aparar os garotos estava o “caminho” que a água percorria em outro momento, o que formou um enorme e extenso toboágua congelado, em varias voltas para direita e esquerda, luping e momentos de saltos os garotos pareciam ver o fim e ele não era nada agradável, a velocidade que estavam não iriam seguir o fluxo da queda a sua frente, mas sim seriam arremessados contra uma parede que provavelmente vinha a ser perto da base da montanha, pelo andar dos fatos teriam problemas em comedor na parede naquela velocidade)


Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  Left_bar_bleue25/25Sul do pais  Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Sul do pais  Left_bar_bleue14/14Sul do pais  Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Sul do pais  Left_bar_bleue5/5Sul do pais  Empty_bar_bleue  (5/5)

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Seg 29 Out 2018, 11:48 am
(Zerath começa a entrar em desespero pelo fato da nevasca ficar mais intensa e nai conseguir vir nada ao seu redor... Quando se da por conta esta totalmente perdido na direçao mesmo tendo conheçimento do local. Mas pelo fato da intensa nevasca dificultou seus sentidos. Zerath so conseguia vizualizar maxx e sempre temendo o pior com seu pareceiro devido ao intenso frio a qual maxx nao estava acostumado a passar.)

*A situaçao esta delicada esse frio e a pouca vizibilidade esta colocando nossas vidas em risco principalmente a de maxx...

(Nesse instante zerath sente no pisar uma parte fofa no gelo e ele melhor q ninguem entende o perigo que isso representa... Quando zerarh se vira para comumicar maxx sobre o perigo ambos começam a cair geleira a dentro em uma especie de tobogã.Zerath tem q pensar rapido pois ambos estao indo de encontro com uma parede em alta velicidade...Zerath grita para maxx...)

-Maxx fique atento vou modificar o percurso tente se segurar..

(Nesse instante Zerath consegue usar uma de suas mãos para fazer um selo e começa a surgir gelo na frente deles formando um tobogã em espiral para cima fazendo eles desviarem da parede e fazendo eles perderem velocidade)
Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Seg 29 Out 2018, 12:36 pm
(com ação do seu amiguinho tentando ajudar a não virar pastel pregado na parede mas rapidamente saca duas kunais ver sua pochete de materiais e deitado no Tobogã aproveita para gravar as duas acima de sua cabeça de modo a dar atrito e ajudar na frenagem)

* Pastel? Hj não!*

(esperava que a ajuda do amiguinho fazendo seu tobogã na virar uma grande espiral ajudasse Mas a todo momento ficava preparado para qualquer bosta que desce, saber suas habilidades para pular ou se equilibrar as coisas não seria da melhor, tinha que torcer para a estratégia do amigo dar certo)

segura peão
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  Left_bar_bleue0/0Sul do pais  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sul do pais  Left_bar_bleue0/0Sul do pais  Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Sul do pais  Left_bar_bleue0/0Sul do pais  Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Seg 29 Out 2018, 8:35 pm
(o gelo terminando logo a frente fez com que os garotos tomassem atitudes rapidas, mesmo que nao sendo das melhores. o espaço era pequeno, e Zerath tentava um jutsu que dava continuidade ao tobogã de gelo, ele subia em espiral, mas pela altura do teto ali, o problema seria o mesmo, o embalo era muito, Max tentou arrumas uma valvula de escap cravando 2 kunais no proprio gelo para diminuir a velocidade e foi um bom conjuto de ideias, com isso a velocidade ficou menor mas nao o suficiente para evitar se chocarem com a parede,  e para surpresa de ambos, a parede que era revestidade de neve, e tinha tudo para ser uma grossa camada de rocha, era feita de gelo, e com o peso e velocidade, o garotos atravessam ela. Rolando do lado de fora, o clima mudava drasticamente, qunado se davam conta estavam rolando na grama limpa e macia, ao olharem para tras uma visão magnifica, rodiando as montahas uma nuvem escura da nevasca mas o meio do céu era limpo, mostrava um céu muito azul e um sol forte que bortava flores e mantinha animais saltitando sem frio algum logo mais em baixo, um pequeno vale, eram poucas casas, mas todas bem arrumadinhas, de longe dava para ver um penhasco onde corria agua bem ao fundo e uma casa montada com uma torre bem alta, uma visão magnifica, interrompida pelo barulho de um sino que tocava bem ao longe)

Sul do pais  34_by_gongsang81-d8pxd12
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  Left_bar_bleue25/25Sul do pais  Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Sul do pais  Left_bar_bleue14/14Sul do pais  Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Sul do pais  Left_bar_bleue5/5Sul do pais  Empty_bar_bleue  (5/5)

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Seg 29 Out 2018, 9:05 pm
(Zerath realiza seu jutsu para reduzir a velocidade no tobogã... Mas o impacto e inevitável zerath se prepara para receber o impacto mas inesperadamente a parede q parecia bruta era apenas uma leve parede de gelo e ele atravessa para o outro lado... Caindo em um ligar totalmente diferente do de alguns instantes atrás tomado por nevasca...)

*Nossa nao recordo desse lugar (pensa zerarh ainda se recuperando do impacto).

(Inesperadamente um sino começa a tocar zerath aguça os sentidos para identificar o local de onde veio o sino e tambem se esforça para tentar reconheçer o lugar)..

* Off rolando investugaçao
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  Left_bar_bleue3980/3980Sul do pais  Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Sul do pais  Left_bar_bleue6980/6980Sul do pais  Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Sul do pais  Left_bar_bleue4320/4320Sul do pais  Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Seg 29 Out 2018, 9:05 pm
O membro 'Zerath' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 5, 9, 6, 8, 10
Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Seg 29 Out 2018, 9:45 pm
(estava triste não acreditava que seu fim seria após se chocar com a parede seu corpo nem seria encontrado ali seria apenas uma mancha de sangue no gelo congelado mas para sua surpresa hoje eu era fraquinho depois que eles quebram Saiao em um lugar muito bonito uma imagem muito bonita que é interrompida por um sino tocando igual na igreja)

sino? Cilada Bino!

(Não tinha muito o que fazer então a única coisa que eu que eu podia ajudar era procurar por qualquer coisa que estivesse nos atacando e esperar qualquer coisa de ruim que acontecesse)

*Segundo round! Bora!!*
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  Left_bar_bleue3980/3980Sul do pais  Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Sul do pais  Left_bar_bleue6980/6980Sul do pais  Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Sul do pais  Left_bar_bleue4320/4320Sul do pais  Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Seg 29 Out 2018, 9:45 pm
O membro 'Maxx' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 9, 8, 8, 5, 6, 10
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  Left_bar_bleue0/0Sul do pais  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sul do pais  Left_bar_bleue0/0Sul do pais  Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Sul do pais  Left_bar_bleue0/0Sul do pais  Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Seg 29 Out 2018, 10:17 pm
(O sino entrega uma movimentação, os dois tinham sido notados, algo acontecia la em baixo e vcs podiam ver claramente, tinha movimentação em todos os lados de vcs, as moitas estavam se mechendo e sombras apareciam por entre as arvores, vcs estavam cercados e pelo jeito por um grande numero de inimigos, quando percebem 3 pessoas montadas em cavalos iam na direção de vcs, eram dois homens e uma mulher na liderança,m a mulher era jovem talvez nem amior de idade ainda e é ela quem toma a iniciativa de falar)

Hiime- Eu disse da ultima vez que não iriam tomar mais nada de nós! sugiro que voltem ou teremos que matar vcs, não será nada facil como da ultima vez! Todos os aldeoes estao aqui!!

(os homens ao lado da garota seguravam lanças um era mais velho por volta dos quarenta e um com uns 30 e poucos, mas nenhum deles mostrava nenhuma destreza com as armas empunhadas isso era nitido aos dois gaorotos, e o melhor vinha logo em seguida, com um olhar mais analitico, vc conseguiam perceber que todos os "homens" entre as arvores, eram bonecos feitos de madeiras, eles foram ativados de alguma maneira para induzir a achar que tinha muita gente ali, mas não havia ninguem, porém a determinação da garota em expulsar vcs não abaixa em momento algum)
Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Seg 29 Out 2018, 11:04 pm
(como eu pensava que eles sino era o alerta para invasores o que não era nada bom já que eu era invasor imediatamente estava posição para o possível ataque que seria certeza que viria e ao ver a movimentação Em meio às árvores já estava me borrando de medo,até que o bagulho é que nem tamanho de gente não tinha chegado queria impor respeito)

calma aí cara não é bem assim você não tem não você tem que melhorar um pouco sua hospitalidade como Já chega assim me acusar e falando que fui eu esse não foi?

(quando olhar para a mesma entrada que eu percebi que tudo aquilo não era nada e que realmente não tinha ninguém ele imediatamente olhava para meu amigo ali do lado perguntando se ele tinha visto a mesma coisa que eu)

esses cara aí nem sabe segurar a lança que tá carregando e não tem ninguém ali atrás daquela então se eu fosse você eu seria mais gentil me convidaria para tomar um banho na sua casa, quer dizer um café!

(Não podia deixar de reparar que a menina é bonita Então vai que cola né)

A rolagem é mente mais lábia para que ela acredite em mim e talvez me convide para o banho
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  Left_bar_bleue3980/3980Sul do pais  Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Sul do pais  Left_bar_bleue6980/6980Sul do pais  Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Sul do pais  Left_bar_bleue4320/4320Sul do pais  Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Seg 29 Out 2018, 11:04 pm
O membro 'Maxx' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 7, 4, 8, 4, 7
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  Left_bar_bleue25/25Sul do pais  Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Sul do pais  Left_bar_bleue14/14Sul do pais  Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Sul do pais  Left_bar_bleue5/5Sul do pais  Empty_bar_bleue  (5/5)

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Ter 30 Out 2018, 3:27 am
(Zerath percebe a movimentaçao de pessoas ao redor e logo em seguida surge pessoas montadas em cavalos a sua frente. E sem chançe de explicaçao ela ja nos ameaça e zerath percebe q ela aparentenente e a lider apesar da pouca idade demonstra ser ben respeitada.
Ate q do nada maxx solta uma piadinha para a garota e zerath teme q isso deixe a garota mais irritada entao ele tenta contornar a situação..)

-Muito prazer senhorita Hiime. Meu nome e Zerath e esse e meu amigo maxx.
Lhe peço desculpas pelo jeito do meu colega ele nao sabe medir as piadas hihi.
Bom vc falou em um tom como se conheçesse nós mas sinto muito nós nao lhe conheçemos e nunca nos vimos antes entao posso lhe assegurar que nao viemos aqui em busca de confusao.
Ate se precisarem de alguma ajuda ne coloco a disposiçao pois acho errado q alguem ataque pessoas da nossa vila..entao aceitaria nossa ajuda?

(Zerath fala isso com o tom de simpatia buscando uma confiança da jovem e em uma tentativa de amenisar os nervos do pessoal)

Tbm rolarei mente mais labia
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  Left_bar_bleue3980/3980Sul do pais  Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Sul do pais  Left_bar_bleue6980/6980Sul do pais  Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Sul do pais  Left_bar_bleue4320/4320Sul do pais  Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Ter 30 Out 2018, 3:27 am
O membro 'Zerath' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 4, 3, 10, 6, 1
Conteúdo patrocinado

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos