Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  - Página 3 Empty Sul do pais

Qua 24 Out 2018, 2:06 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sul do pais  - Página 3 Por-que-a-neve-e-branca-1083326

(Ao sul do pais da agua existia uma região bem montanhosa e de fortes jarradas de neve, esse territorio em grande parte era castigado por tempreaturas muito frias, e nas epocas frias como o inverno, o terreno ficava revestido de uma grande camada de gelo, ainda sim esse territorio era povoado por pequenos clãs, um deles era os Yuki que migraram ao norte assim que a vila foi contituida em paz para tomar forças e assim tambem se fortalecer com os demais clã, sua vila tinha renda em grande maioria de produtos artesanaris, e já que o frio castigava qualquer plantação. O local tinha uma defesa natural e os Yuki eram muito bem favorecidos nisso, mas pouco sobrou depois que migraram para a vila)


Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue25/25Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue14/14Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue5/5Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (5/5)

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Qua 21 Nov 2018, 2:04 pm
(Zerath percebe uma gagueira na hora do mizukage se explicar e fica confuso com isso .)

*Ele esta escondendo algo mas quem sou eu para questionar a autoridade do mizukage se ele esta aqui e por algum motivo específico dele mesmo.

(Zerath entao prepara mentalmente um breve relatório do stagus da missao para o mizukage.)

- Sensei a missao esta progredindo.Maxx e eu nos separamos ele ficou tratando do lider e eu fui atrás de pistas sobre os responsaveis pelo ataque.Hime nos deu características que por sinal me assustaram eles parecem ter habilidades semelhantes a do meu clã.
Eu fiz uma busca no escritorio invadido e nao encontrei nada suspeito no local.
Amanha maxx e eu vamos fazer uma busca aos arredores da vila atras de alguma pista.

(Zerath entao da um passo para trás encerrando o relatório da missao para o mizukage e aguarda por possiveis instruçoes.)
Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Qui 22 Nov 2018, 10:25 am
- é isso aí!

(Né acredito que Ryu estava ali, ele tava querendo derrubar ar o barraco é atrapalhar a missao com certeza mas eu não ia deixar isso acontecer)

Não sei o que vc está fazendo aqui mas saiba de uma coisa, eu e o Zernegoath vamos até o fim disso!

( Estava bem determinado não ia deixar ele chega em zua o negócio)

Segue o baile Zerath!

(Ia para as meu quarto descansar)
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Sáb 24 Nov 2018, 6:47 pm
(Ryu gostava da boa apresentação de Zerath, tinha tido um resumo de tudo oq eu tinham visto ate o momento o que nao era muito, nem era esperado que tivessem achado muita coisa, já que saíram pouco antes e ryu, o que o surpreende de certa forma é a atitude com que Max age em seguir, parecia querer provar seu valor, mas Ryu nem estava duvidado da capacidade de seus Genins, ele apenas tinha aproveitado uma oportunidade, em seguida, não interrompendo a retirada de Max Ryu olha serio para Zerath dando a ele um pouco mais de informações)

-Fiquem tranquilos, não vou atrapalhar a missão de vcs, estarei aqui enquanto decidirem que precisam ficar aqui, e depois quando tiverem o relatório que eu pedi, seguiremos disso, além do mais, eu vim para falar com Aron, mas nem mesmo sabia de suas condições, sua missão não constava nenhum relato em que possa haver um novo confronto, diante disso eu devo lhe perguntar mais seguramente. O que vc achou aqui Zerath? digo isso, pois vc acabou de relatar uma certa proximidade com seu clã referente aos ataques..

(Ryu estava serio e queria que Zerath lhe explicasse com mais clareza as coisas que tinha dito ter achado)

-não sei ate onde vc conhece a historia de seu clã, por isso vou deixar que sigam da maneira que estão, eu vou montar guarda aqui e quando Aron acordar eu peço para avisar vcs..
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue25/25Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue14/14Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue5/5Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (5/5)

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Dom 25 Nov 2018, 3:38 pm
(Zerath escuta os argumentos do mizukage sobre nao interferir na nossa missao. O que deixa zerath feliz por receber esse voto de confiança do proprio sensei e mizukage da vila.. Zerath entao responde sua duvida.)

-Entao sensei tudo isso que sei foi passado por dohan um homem de confiança de hime e do Aron.
Ele me passou que os invasores estavam em busca da tecnologia de drenagem aqui da aldeia.
E aue esses invasores usavam bandanas com 4 flocos de neve e que dominavam o elemento vento agua e gelo.
Que coincidentemente se encaixa perfeitamente com a kekkei genkai do meu clã isso e tudo que sei no momento e quero investigar mais.
Pois nao admito que meu clã seja responsavel por isso e quero que eles paguem por esse crime.

(Zerath entao termina sua explicaçao fechando o punho com força demonstrando desdém pelos possiveis malfeitores do seu proprio clã. Mesmo não tendo certeza zerath se sente bem incomodado com isso.)
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Dom 25 Nov 2018, 7:40 pm
(Ryu fica um pouco quieto e depois olha para o garotoa sua frente ja mostrando um grande sorriso)

-Entendo, tudo bem então, mantenha a cabeça focada na missão, eu vou conversar com Dohan, estarei por aqui se precisarem de alguma coisa, agora pode ir descansar..


(Ryu se levantava e ia para fora da casa, ele olhava atentamente para os arredores da vila e o ceu limpo que se instalava bem acima, mas as tormentas e tempestades que estavam nos arredores da vila)

-....
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Qua 28 Nov 2018, 1:12 pm
( a noite passa rápido para os dois garotos que descansarem bem, Max já acostumado não sente tanta diferença no conforto, já Zerath sente que teve a melhor noite de sua vida, não que sua casa fosse ruim, mas esse lugar era quase um sonho, de todo os locais que passaram ali Zerath deveria decidir por onde começar a investigação)
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue25/25Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue14/14Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue5/5Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (5/5)

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Qui 29 Nov 2018, 9:42 am
(Zerath acorda 100% renovado e motivado, teve uma noite de sono que nao tinha ha anos.
Mas sabia q ainda tinha muito trabalho a realizar e fala para maxx.)

-Bom dia maxx. Vamos tomar um cafezao e vamos partir em direção aonde se encontra o sistema de drenagem.
Vamos analisar esse sistema q eles tanto quereme quem sabe encontramos algo la.

(Zerath termina a frase se dirigindo ate uma mesa para preparar um café reforçado para manter energias durante o dia.)
Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Sex 30 Nov 2018, 7:44 am
(acordo com uma cara engraçada quando percebo que tinha dormido demais meu cabelo estava completamente bagunçado e parecia nem saber onde estava até que o amiguinho já da primeira ordem de lanchar imediatamente salto da cama para encher a pança escutando atentamente o que ele queria dizer como investigar no sistema de drenagem)

tá certo carro vamos fazer isso então
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue25/25Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue14/14Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue5/5Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (5/5)

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Sex 30 Nov 2018, 8:15 pm
(Zerath entao termina seu cafe e se arruma para ir ate o local do sistema de drenagem ainda e cedo mas isso nao abala zerath pois havia dormido muito bem a noite e estava com muita disposição.)

-Vamos la maxx vamos resolver logo essa missão.(Zerath ja sai correndo ate o local )

Chegando la Zerath analisa tudo ai redor procurando pistas dos malfeitores e tambem algo que confirme se eles sao membros do seu clã.

Mente+Investigaçao
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue3980/3980Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue6980/6980Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue4320/4320Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Sex 30 Nov 2018, 8:15 pm
O membro 'Zerath' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 5, 2, 9, 10, 2, 7
Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Sáb 01 Dez 2018, 1:01 pm
(não podia deixar de notar que o amiguinho parecia preocupado queria ter poder perguntar o que estava acontecendo com ele ainda estava até com medo da resposta não sabia o que aquele Zé Mané do mizukage tinha falado com ele logo depois que tinha saído)
*Aquele Tio desmotivou o amiguinho não sei exatamente como animar*

ei amiguinho, não esquenta as coisas vão dar certo

*Pronto! Com essa motivação tenho certeza que ele vai estar no caminho da alegria de agora em diante*

(Aprontava para o amiguinho a joia para na posição de nice gai)

afinal de contas o que estamos procurando?
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue3980/3980Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue6980/6980Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue4320/4320Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Sáb 01 Dez 2018, 1:01 pm
O membro 'Maxx' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 7, 4, 6, 10, 2, 8
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue25/25Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue14/14Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue5/5Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (5/5)

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Sáb 01 Dez 2018, 1:21 pm
(Zerath agradeçe o apoio de maxx e fica feliz com sua preocupação e entao explica o que tanto lhe incomoda na missão.)

-Obrigado pelo apoio maxx vou precisar muito.
Essa missao esse atentado que o vilarejo sofreu tem algo em comum comigo..
Os bandidos que estao tentando roubar o sistema de drenagem da vila possivelmente sejam membros do meu clã.
Isso eu nao admito o nivel que meu clã se rebaixou a ponto de virarem bandidos e isso esta me incomodando seriamente.
Vamos procurar por pistas que confirmem isso.

(Zerath depois da explicaçao segue focado na busca de pistas qualquer vestigio de justo ou algo parecido com gelo ja confirmaria a teoria.)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Sáb 01 Dez 2018, 1:36 pm
(não havia nada de diferente naquele local, ou qualquer coisa que indicasse que alguém fez algo ali, apenas analisaram o sistema interessante que a agua subia, era como uma roda d'agua, a própria força da agua, enchia algumas baldes fazendo com que a maquina girasse, e esse giro levava os baldes para cima cheios de agua, que despejavam a agua em um tanque enorme, com isso a agua fervente entrava em uns tubos que passavam próximos das geleiras resfriando rapidamente e finalmente chegando ao sistema de hidráulico e toda a pequena vila, quando cheio ao máximo, o grande tanque que servia e caixa d'agua, tinha sua válvula de escape que devolvia a agua de volto rio fervente lá em baixo, era algo muito simples, não viam nada de diferente que fosse motivo para tanto alvoroço assim que ocasionasse uma invasão)
Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Sáb 01 Dez 2018, 1:58 pm
(por um instante todas as brincadeiras e eu não tinha mais graça olhar para a cara de seu amigo deixava aquele sentido de sem cor nas coisas pois a tristeza estava estampada no rosto de seu amigo)

não se preocupe vai dar tudo certo afinal Mas eu achei que o seu clã tivesse na vila porque eles estariam aqui tão longe e pelo que foi descrito esses cara não são da Vila da névoa, por que o Sensei falou para você que esses caras são do seu clã?

(eu estava começando a me irritar com a ideia de que sensei estivesse querendo implantar alguma coisa na cabeça do meu amigo)

aquele aquoso maldito só tá colocando minhoca na sua cabeça nem esquente acho que tem muito mais coisa aí do que um bando de ninjas sorveteiros
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue25/25Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue14/14Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue5/5Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (5/5)

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Sáb 01 Dez 2018, 2:12 pm
(Zerath fica frustado por nao achar nada suspeito no local e acha estranho se interessarem por um sistema tao simples que qualquer vila conseguiria montar.
Maxx entao da mais apoio a zerath.)

-Calma maxx nao foi o mizukage que me falou issi foi o Dohan logo quando chegamos ao local. Agora teremos que começar as buscas de novo. Sera que seria muito arriscado ir ate o local do vilarejo dos que atacaram ?
O mizukage deve conhecer o local

Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Sáb 01 Dez 2018, 5:42 pm
(coloca uma mão no queixo tentando me lembrar de quando Dohan tenha dito algo assim afinal de contas ele apenas falou quais eram as habilidades daqueles que tinham invadido mas se meu amiguinho estava achando que era pessoas do seu clã então ele provavelmente tinha algo que descem basamento a isso)

*p*** m**** se eu tivesse prestado atenção em todas aquelas aulas que meu tio me deu talvez eu desse conta de resolver isso*

(A segunda ideia do meu amiguinho é muito melhor isso ficou bem metido minha cara quando abro um sorriso enorme mostrando que adorei a ideia)

putz como não pensou nisso antes a gente já poderia estar lá uma hora dessa
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue25/25Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue14/14Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue5/5Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (5/5)

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Sáb 01 Dez 2018, 5:50 pm
(Zerath se anima com a empolgaçao de maxx e se apronta para partir agora mesmo mas primeiro teremos que bolar um plano.)

-Dohan havia explicado as habilidades e fecha direitinho com minha kekkei genkai pois e uma habilidade bem exclusiva.
Vamos nessa entao maxx vamos falar com o mizukage antes. E vamos ter muito cuidado se formos descobertos e atacados estamos ferrados meu clã e muito bom com ataques a distância vamos focar expertos.

Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Sáb 01 Dez 2018, 7:17 pm
(novamente Maxi coloca a mão no queixo pensativo E então já começa a esplanar como seria as coisas)

Pensando bem acho que a gente tem que rever esse conceito veja bem, fomos selecionados para esse tipo de missão porque não tem risco nenhum de encontrar com o inimigo estávamos aqui para analisar e para cuidar do velhote porém se a gente decidir para o confronto essa missão vai ser uma missão classificada de forma mais perigosa tenho certeza que o mizukage vai cortar o barato da gente


(Colocando as mãos atrás da cabeça olha bem fixo para o meu amiguinho sendo bem franco conta a situação)
Se formos pedir permissão seremos cortados entenda isso!
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue25/25Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue14/14Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue5/5Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (5/5)

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Sáb 01 Dez 2018, 7:42 pm
(Zerath fica pensativo e cruza os braços pensando...)

-Tens razao maxx.. Mas tambem nao vejo outra forma de resolver essa questao sobre os bandidos serem do meu clã..
Nao encontramos pista nenhuma aqui na vila..
Poderiamos ir falar com dohan ou com o proprio lider para eles nos derem mais informaçoes sobre que atacou e quais habilidades usavam..

(Zerath fica com uma cara de confuso sem saber o que fazer como se estivesse em um beco sem saída)
Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Qua 05 Dez 2018, 12:08 am
(ainda pensativo fica olhando para um amigo sem saber que resposta dar a ele)

Eu realmente gostei da ideia da gente ir atrás do loucão, mas tenho certeza que se a gente foi pedir qualquer tipo de informação vamos perder essa missão do controle e aí vamos apenas virar passageiros acho que o melhor a gente tentar agir por conta própria porém isso tem uma séria consequência

(já fazendo os alongamentos para eles olhe para o meu amigo em contraponto para direção em que iríamos sem saber se era essa mesmo)

a missão pode ser um sucesso e a gente pode se f**** porque desobedeceu uma ordem ou acabou se colocando em perigo ou então pode dar todo mal grande m**** e a gente morrer de toda forma não estou afim de pedir permissão Mas tudo depende de você
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue25/25Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue14/14Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue5/5Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (5/5)

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Qua 05 Dez 2018, 1:09 pm
(Zerath depois das palavras de maxx se enche de coragem e entao toma sua decisão)

-Maxx vamos ir investigar nao temos nada a perder e essa duvida precisa ser esclarecida é uma questao de honra em nome do meu clã.. Sei q é arriscado demais entao entendo se nao quiser vir junto nao quero lhe causar problemas.

(Zerath entao começa a ajeitar seus equipamentos para partir)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Qua 05 Dez 2018, 10:16 pm
(Os garotos já tinham decidido, estava na hora de irem, em breve sua falta seria notada, a questão agora era saber apenas para qual lad, mas isso não era muito difícil, os yuki tinham por tradição se manter em lugares frios, e qualquer local ao sul de onde estavam seria perfeito para eles. Na casa de Aron tudo bem tranquilo, Ryu esperava na savana pela informação de aron acordar, mas era hime quem aparecia para conversar)

Hime-pois bem, se aquele garoto fez o serviço direito o vovô deve acordar em breve..
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue25/25Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue14/14Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue5/5Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (5/5)

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Sex 07 Dez 2018, 3:56 pm
(Zerath entao parte em busca da comprovaçao que tanto lhe incomoda entao segue em busca dos membros do seu clã para poder entender o que realmente motivou eles a fazerem isso)

*preciso descobrir isso a honra do meu clã esta em jogo.. Mas fico ciente q minha vida tambem por isso serei cauteloso.

(Zerath entao parte para as terras geladas proximas em busca de alguem ou de uma pista)
Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Sex 07 Dez 2018, 6:49 pm
(apenas balançando a cabeça um sinal de positivo e com o sorriso no rosto seguia u amiguinho)

*Tenho certeza que depois dessa missão seremos bem vistas sendo como cadáveres ou como aqueles que resolver o problema direto na raiz*

(Como eu já sabia tinha provado para direção certa e sei que a partir disso sempre em prontidão para não cair em uma armadilha)
Conteúdo patrocinado

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos