Conectar-se
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
2 Mensagens - 25%
2 Mensagens - 25%
2 Mensagens - 25%
1 Mensagem - 13%
1 Mensagem - 13%
Top dos mais postadores
3944 Mensagens - 13%
3729 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3052 Mensagens - 10%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2195 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00

GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir em baixo
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 486

Vila : ??
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 18

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ver perfil do usuário

Gabinete do Mizukage Empty Gabinete do Mizukage

em Seg 29 Out 2018, 5:01 pm
Escritório do Mizukage;

Gabinete do Mizukage Gabine12

Escritório ou Gabinete do Líder Supremo de Kirigakure no Sato; e é aqui onde o mesmo se encontra na maior de seu tempo, administrando sua vila ou organizando a pepelada; o local é encontrado dentro do prédio principal do vilarejo. Sua sala é ampla, possui sua mesa e cadeira como todo Gabinete, e por fim um sofá ao lado direito da sala.

Mizukages;

1- Shodaime Mizukage - Ryuugetsu Hozuki

Ranks

Gabinete do Mizukage Mizuka11
Robb;

Gabinete do Mizukage Consel11
---------

Gabinete do Mizukage 7_espa10
Wasser;
Percy';
'Brant;
Sweet;

Gabinete do Mizukage Anbu10
Líder: -------
Vice-Líder: ---------
Membros: ---------

Gabinete do Mizukage Anbu10
Líder: -------
Vice-Líder: ---------
Membros: ---------

Gabinete do Mizukage Unled2rx
------

Gabinete do Mizukage Chuuni10
----------

Gabinete do Mizukage Gennin10
----------

HP da Vila: 10.000/10.000

Alianças:
--------

Esquadrão do Mizukage/Guarda-Costas:
---------
Cimimaru
Nukenin
Nukenin

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:
Ver perfil do usuário

Gabinete do Mizukage Empty Re: Gabinete do Mizukage

em Seg 07 Jan 2019, 8:56 pm
Depois de um mês o Globo tinha sofrido um grande expansão, as vilas ninjas viraram modelo em todos os países e cada um deles tinha tomado sua força militar, uchihas e senju no país do fogo, ninjas sem clã famosos no país da nuvem tinham mostrado um imenso talento e organização, ninjas de muito poder e resistência fundaram uma vila no país da terra, e o mais ofensivo de todos, o país do vendo, migrava contantemente contra as suas fronteiras em busca de terras produtivas. Em kirigakure a diplomacia reinava, sendo o pioneiro no sistema a vila caminhava a passos largos, porém, como em todo lugar tinha seus problemas internos, algumas investidas de pequenos países acabavam minando um pouco suas receitas e isso influenciava diretamente a economia, a vila tinha crescido de mais e já não havia tantos ninjas quanto deveria. Ryuugetsu era cobrado pelo damayo do país por uma contrapartida sobre isso.
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 80

Vila : .
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 25
Ver perfil do usuário

em Seg 28 Jan 2019, 6:28 pm
(Em um determinado periodo, Ryu ja estava começando a sofrer com o crescimento de sua vila, parecia que por serem os primeiros, havia muita procurar por se instalarem na vila e pouco recursos para isso, diante desse problema, Ryu chama seus 3 conselheiros, ele queria uma forma mais aplicada de como resolver esse problema, pois ja estavam começando a sair do controle)

-Boa tarde a vcs, como tem visto esses problemas populacionais estao crescendo, queria saber como esta o andamento para sanar esse problema?

-Kanon, vc como um informante global, o que pode me dizer sobre o que esta acontecendo nos demais paises e como estamos sendo vistos?

-Mei, vc sendo a representante dos demais clã de kirigakure, como estamos com os clã, o nosso governo ainda é aprovado? tem alguma sugestão?

-Aio, dessa vez a maior dissertativa é sua, o que acontece lá em baixo, porque estamos sendo tão atrativos assim? como esta a vida do povo, nas periferias? o que esta acontecendo com a vila do ponto de vista dos mais pobres?

(Ryu permanecia em sua mesa que era redonda, com os cotovelos apoiados e com alguns papeis a sua frente, ele balaceava a situação de modo que queria ver de todos os pontos o que estava acontecendo mas ainda sim com calma)
Cimimaru
Nukenin
Nukenin

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:
Ver perfil do usuário

em Seg 28 Jan 2019, 7:14 pm
(os membros do conselho de Ryu tbm estavam bem munidos de informações, o primeiro a se pronunciar era justamente Aio, o mais proximo a esquerda de Ryu e com a pergunta de maior enfase, por habito já dava inicio a sua relação)

Aio- Bem, com o inicio de kirigakure, os Clã foram se unindo aos poucos e com eles aqueles que tem afinidades, famílias que sempre viveram perto desses clã, aos poucos foram se juntando também, hoje acredito que em se tratando de população, kirigakure é a maior, e nao so dentro dos muros, mas aqui fora a vida começa a crescer desordenadamente, nesse ritmo, logo faltará emprego ou recursos para cuidar de tantas pessoas, precisamos tornar kirigakure um pouco menos tratativa a novas pessoa, pois aqueles que estão chegando agora vão saturar a vila, a oferta por mão de obra se tornando alta, desvaloriza seu valor...

Kanon- uma clara situação de oferta e demanada..

Aio- exatamente, com tantas pessoas querendo recursos, alguem há de explorar e buscar aqueles que façam o serviço com qualidade e com baixo valor, ainda que seja o inicio devemos atentar a essa situação, porém, tenho uma alternativa, podemos recrutar uma certa quantidade desses novos cidadães e enviar para a parte norte da ilha na qual nos encontramos... estive estudando e da para montar uma fração de kirigakure de forma bem considerável nesse local, a iniciação de um porto para exportação e importação pode ser um diferencial para nosso pais que tem essa grande vantagem populacional...

(Mei assente com a cabeça positivamente e completa em seguida)

Mei- os clãs estão com um problema quanto a isso também, temos um periodo de paz muito grande, com a união no pais da agua, não lutamos mais entre nos e com o nosso tratado com os Senju que perdura a tres anos, perdemos uma fração consideravel de missões vindas do pais do fogo, salvos por aqueles que procuravam ninjas de igualdade com os uchiha, assim acabamos pegando uma nova fração disso, mas agora com essa união dos dois clã e consequentemente a nova vila sendo estabelecida, ja prevemos um tempo e vacas magras em missões.. os clã de kiri estão pensando em segurar seus novos investimentos para saber como vamos nos posicionar..

(Kanon por sua vez ja tinha distribuído nas demais posições fotos das outra vilas exceto a de Suna)

Kanon- como poe ver, as vilas seguiram como nos, uniões formaram em todo o globo, em praticamente todos os países, algumas ainda não estruturaram suas próprias forças mas isso é questão de tempo, a vila da Folha esta crescendo, estão fazendo uma infraestrutura bem montada em um ponto bem localizado, mas a vila da nuvem tem sua formosidade, construída nos picos de montanhas, elas tem uma quantidade de membros limitados por enquanto, nao sei se isso é proposital, ou em breve eles também sofreram com o mesmo problema que nos, a vila de Iwa é a mais bem preparada nessa situação, esta situada em um terreno bem vasto podendo ser bem moldado, alem de uma montanha que os protege e fornece seu abastecimento de agua, agora o maior de todos os problemas atualmente, Sunagakure, nao tenho informações nem se quer de seus paradeiro, ou ela muda de lugar no deserto, ou tem algum tipo de barreira natural que impede aqueles que nao tem o conhecimento de chegar em tal local, a unica informação que temos é que o kazekage construiu a vila no local a onde ele capturou a primeira bijuu, embora tenha uma população pequena, eles tem avançado rapidamente, foram a segunda vila a se estruturar de forma rápida e eficiente, mas seus recurso natural é ruim, 9% do seu território é fértil, o restante é apenas deserto, o kazekage busca por novos recursos quanto a isso e investe contra seus países vizinhos
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes

Não Selado
Ver perfil do usuário

em Seg 28 Jan 2019, 7:24 pm
(Ryu permanece pensativo olhando aos papeis distribuidos por kanon e também se atenta as informações dadas pelos demais, inicia pela sugestão de Aio)

-Certo meu bom amigo, inicie tal funcionalidade, a construção desse porto pode ser bom para ligar os continentes também, uma viagem em linha reta é bem mais lucrativa do que dar a volta e ainda sim precisar de travessias mais adiante, vá além, apos a construção do porto, forneceremos o transporte também, utilize da mão de obra para a contratação de Marinheiros, aqueles que ajudarem na construção do barco terão seus empregos garantidos como marinheiros, tentaremos custear a mão de obra com a garantia de um futuro emprego, além de gerar a renda do transporte de nossos produtos, poderemos também ter vantagens em receber para trazer o que é para nós...

-Mei, aquiete os clã, disparem para os demais partes do mapa nossos preços por missões, tire o foco do pais do fogo por enquanto, irei me encontrar com Jiraiya apos essa reunião e ai sim eu poderei dar uma resposta quanto a essa situação, por hora, espalhe nos paises menores nossa mão de obra, aqueles que nao teremos muitos riscos caso alguem da região interfira e queira atrapalhar.. consequentemente as missões devem ser mais baratas, vamos tentar compensar no volume ao inves de valor..

-kanon, devemos ficar de olho na Suna mas sem perder os demais países de foco, me diga mais sobre essa historia da bijuu no caminho, vc vem comigo para a reunião com jiraiya, provavelmente ele levará alguém, não acho que ele na atual posição deva ir sozinho e, assim vc pode me ajudar com a melhor escolha de um acordo que posso fazer, pois ele vai rever os termos de nosso acordo inicial.

-se não houver mais assuntos, partiremos imediatamente.
Cimimaru
Nukenin
Nukenin

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:
Ver perfil do usuário

em Seg 28 Jan 2019, 7:30 pm
(não tende mais nenhuma duvida, os membros já reunião suas coisas e iam saindo da sala, kanon por sua vez fica parado esperando para ir junto com Ryu)

-Vai levar algo diferente? devo me preocupar?
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes

Não Selado
Ver perfil do usuário

em Seg 28 Jan 2019, 7:37 pm
(Ryu acena positivo com a cabeça e ja responde para Seu conselheiro com uma forte expressão de seriedade)

-se bem conheço jiraiya, ele não tentaria fazer nada, essa conversa deve ser bem amistosa, embora nem tanto quanto ele acha que será, mas se ele levar os uchihas, algo pode sempre sair do controle quando tem uchiha no meio, e ainda mais se for o Shinigami, ele sempre foi instável, seu temperamento muda drasticamente quando a batalha pode se aflorar, melhor ficar esperto quanto a isso, então vou levar a Semehada, embora ela seja bem teimosa acho que faz mais sentido levar ela, não sei os reais poderes de jiriaya e nem o quanto aqueles dois uchihas podem estar fortes.. a ultima batalha contra eles não foi das mais agradáveis, aquele monstro do chize foi o As na manga da vitoria deles, mas agora estamos cientes do que ele faz.

(Ryu se referia ao Susano'o de chize mostrado na ultima batalha na qual o braço direito de Ryu havia morrido, seu primeiro aliado Hoshigaki)
Cimimaru
Nukenin
Nukenin

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:
Ver perfil do usuário

em Seg 28 Jan 2019, 7:39 pm
(Kanon entendendo o que poderia acontecer decide se preparar mas ainda sim alerta da situação)

Kanon- vc já conhece minhas habilidades, acho que pra isso seria mais viável vc levar a Mei, mas se pensa que posso ser util.. tentarei auxiliar a melhor maneira que eu puder.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: