Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

MISSÃO LIMPAR ESGOTO Empty MISSÃO LIMPAR ESGOTO

Qui 17 Jan 2019, 11:06 pm
A empresa responsável pela limpeza dos esgotos das cidade está preocupada e com a historia de um monstro que esta rondando e quebrando os canos no subsolo mesmo que nunca tenha sido visto, diante disso muitos dos operários se recusam a entrar dentro do local para fazer a limpeza,  desta forma a empresa contrata ninjas para realizar essa tarefa.
Recompensa: 2 de xp e 200 Ryuus
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
MISSÃO LIMPAR ESGOTO Left_bar_bleue0/0MISSÃO LIMPAR ESGOTO Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
MISSÃO LIMPAR ESGOTO Left_bar_bleue0/0MISSÃO LIMPAR ESGOTO Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
MISSÃO LIMPAR ESGOTO Left_bar_bleue0/0MISSÃO LIMPAR ESGOTO Empty_bar_bleue  (0/0)

MISSÃO LIMPAR ESGOTO Empty Re: MISSÃO LIMPAR ESGOTO

Qui 17 Jan 2019, 11:09 pm
auto narrativa deve conter pelo menos 500 palavras e abordar pelo menos 3 problemáticas no evento de forma livre.
Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

MISSÃO LIMPAR ESGOTO Empty Re: MISSÃO LIMPAR ESGOTO

Qui 17 Jan 2019, 11:12 pm
(não tarava muito e depois de sua ultima missão eu finalmente aparecia na sala para atender a um novo chamado, era um grupo de pessoas que estava solicitando seus servições para uma limpeza, nada de mais ate ai , a não ser o fato de que era em um esgoto e que tinha um monstro la, ai eu já não gostava muito da ideia)

-não se preocupe senhor, seus pobremas acabaram, chegou o desentupidor tabajara

*pota merda, onde é que eu fui amarrar meu bode, vou ter que entrar no meio das titicas pra limpar umas paradas?*

(depois de finalmente aceitar a missão não tardava muito e eu á iniciava a busca pelos canos entupidos, estava um fedor do carai e as caretas que eu fazia entregava claramente isso, não tava nem um pouco gosto ficar la, e o cheiro forte atrapalhava qualquer coisa que eu quisesse pensar em fazer, mas a missão tinha que ser cumprida e amarrando um pedaço de pano eu seguia a diante)

-vejamos, de acordo com a planta do tiu, o cano que tem que ser arrumado esta por aqui, mas esse mapa ta meio errado..


(eu olhava para todos os lados e nao conseguia entender pq o esgoto estava completamente errado de acordo com o mapa, passaguens nao existiam, e outras que nao estavam no mapa apareciam ali para eu entrar, e eu entrava, em todas elas, parecia dar voltas em circulos, ate cheguei a fazer uns risquinhos para saber se isso nao estava acontecendo, e para minha sorte, estava sim, eu estava na merda, literalmente na merda, e agora tinha que me virar)

*aquele fila da puta me zuou legal, agora como que eu vou achar o lugar certo?*

(mesmo na bosta eu procurava analisar o problema, olhando para como funcionava os esgotos tentava entender o que tinha maior volume de água por falta de escoamento, ou mesmo por não ter água nenhuma, talvez algum cheiro mais forte em algum lugar do que em outro, e com isso mais uma vez eu começo a dar voltas e voltas pelo esgoto, finalmente achando o problema, olhava e me escondia atras de uma parede imediatamente, havia um ninho)

*um ninho no esgoto? que ***** é essa? estamos criando um godzilla*

-preciso prestar atenção não consegui ver se o ninho estava vazio mas o animal aina por estar por per...


(eu nem terminava de falar e já sentia a estranha sensação de estar sendo observado, quando volto meus olhos para minha retaguarda, havia dois grandes olhos vermelho enormes, eu não tinha ideia do que era pois o bicho ainda estava no escuro, mas ele era enorme, tinha la seus 25(2) metros de altura, gurnia como alguém/Algo muito feroz(sem barulho nenhum) e irritado e partia em uma investida. como eu sou muito esperto, já tinha corrido na hora que vi os olhos vermelhos, pq eu não sou besta né, então depois de correr uns km de esgoto e com merda na cabeça, agora pensava no jeito de desbloquear o esgoto sem ter contato com o bicho.)

*sa ***** me engole em uma bocada se ele quiser, melhor eu ficar na tocaia e esperar um momento top, ai eu vou agir*

(esperava pacientemente, pelo bichinho que ia e vinha pelo esgoto, mas nunca aparecia no ninho, parecia que ele tambem estava me esperando e eu nao sabia o que fazer, consguia escutar ele andando de um lado para o outro e assim eu esperava, sua barulhos estranhos, unhas batendo no chão marcando seus passos, era algo bem engraçado, mas nao era momento para risos, ali eu podia ver muitos ratos e pensei que esse treco pudesse se alimentar deles, e assim fui me aproximando do ninho com um rato na mão, assim quando o bicho viesse, eu ja tacava o rato para ele comer e me deixar quieto.)

*partiu desmontar essa ******

(quando chegava bem perto do ninho e nada do monstro, soltava o rato para eu poder analisar como tira essa tralha toda da frente, parecia que so estava bem atravessado mas nao necessariamente bloqueado, algo muito simples de se fazer, eu nao pensava direito sobre as consequencias, mas eu pregava umas 5 tarjas explosivas na ***** toda la e ja saia correndo e gritando)

-vai explodir essa merdaaaa


(mesmo rindo sozinho, a explosão foi mais forte do que eu experava e quando eu sai do esgoto, não era so eu que estava sujo de bosta, mas também alguns que passavam perto das bocas dos esgotos na hora da explosão. o importante é que depois do meu ato heroico finalemnte consegui limpar os esgotos e agora a bosta corre solta, porem, agreguei um novo serviço, de limpar toda merda que caiu pra fora...=/ nem tudo é perfeito...)
Conteúdo patrocinado

MISSÃO LIMPAR ESGOTO Empty Re: MISSÃO LIMPAR ESGOTO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos