Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Ninja News #3 Left_bar_bleue0/0Ninja News #3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ninja News #3 Left_bar_bleue0/0Ninja News #3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ninja News #3 Left_bar_bleue0/0Ninja News #3 Empty_bar_bleue  (0/0)
17092018

Ninja News #3

Segunda-feira, 17 de Setembro de 2018

Notícias da Semana


E mais uma vez estamos aqui trazendo as últimas notícias e acontecimentos que surgiram no Naruto RPG Future. Então prepare-se!! Pois essa matéria está bastante quente. E não deixem de opinar, pedir, reclamar, sugerir e/ou nos ajudar com o Ninja News, basta deixar seu comentário nesta publicação, logo abaixo.

Vamos nessa!!

Relatos Estranhos, Aparições e Desaparecimentos


Vem ocorrendo, nesta última semana, várias reclamações de moradores referente a problemas enfrentados no País dos Campos de Arroz (田の国, Ta no Kuni), mais conhecido popularmente como País do Som (音の国, Oto no Kuni). Fazendeiros locais registraram queija de campos destruídos, animais desaparecidos e até tentativas de sequestro. As autoridades locais falam em um possível grupo de baderneiros, mas que já estão trabalhando para encontrar os responsáveis.

Uma moradora, que não quis se identificar, contou ao nosso repórter local sobre um ataque à sua fazenda: "Era fim de tarde, o Sol estava se pondo e eu estava terminando minhas tarefas quando comecei a escutar as galinhas se agitarem e, sabe, fui lá ver. Na minha cabeça seria um grupo de moleques e eu não podia deixar que levassem minhas galinhas. Então peguei minha vassoura e fui lá ver, sabe? Quando cheguei parece que a coisa se assustou e correu pro mato, mas ela se rastejava e não era cobra. Eu sei que não era uma cobra porquê era muito grande moço. Eu sei como é uma cobra."

Mesmo assim as autoridades negam que seja qualquer ataque de animal. O responsável pelas investigações, Capitão Yutaka Soobatsu, informou ao nosso jornal, através de uma nota, que: "Devido aos relatos ocorridos recentemente e em conformidade com o direito de servir e proteger, declaramos não haver qualquer risco de ataques de animais à moradores locais. Os transtornos relatados referem-se à um provável grupo de baderneiros que busca chamar a atenção. Nossos ninjas mais qualificados já se encontram em alerta e a procura dos responsáveis com a finalidade de trazer paz e segurança de volta aos cidadãos."

Torcemos para que os responsáveis sejam capturados antes que o preço do arroz comece a crescer.

Trama NRF


Fiquem liados também à tudo o que está acontecendo na Trama do Naruto RPG Future acessando Este Link. Parece que os primeiros players já estão chegando ao final de sua primeira "Temporada", então, se você é novato, não perca tempo e corre lá para garantir a sua vaga na continuação desse OVA que está dando o que falar. O que será que o Destino está preparando para nossos Shinobis?

Clima/Tempo


A última semana de Sol parece ter deixado o clima tão quente em algumas regiões que até mesmo queimadas foram relatadas próximas à Vila Oculta da Folha (木ノ葉隠れの里, Konohagakure no Sato), mas não se preocupem pois a próxima semana pretende trazer uma frente fria vindo do Leste podendo haver pancadas de chuva próximo ao fim de semana.

Entrevista Exclusiva!!


No dia de hoje a nossa equipe pôde conversar com uma pessoa muito especial: Ela que pertence ao clã Uchiha, que é conhecida por seus feitos ainda como criança, tem um grupo de fãs bastante extenso mundo afora e que aceitou ser nossa primeira entrevistada. Conheçam um pouco mais sobre Itanari Uchiha!!

P: Itanari, primeiramente obrigado por estar aqui e vamos começar com uma pergunta polêmica: O que você acha dos boatos que falam que seu irmão é muito mais bonito do que você?
R: HAHAHAHA, Claro que Chinze é lindo, o DNA não nega, mas dizer que ele é mais bonito que eu é um absurdo!

P: Entendi. E na infância de vocês, era verdade que quem mandava era você?
R: Não é bem assim, eu sempre fui a mais racional e meu irmão de agir, ele não se preocupava muito em pensar, então deixava essa parte comigo, eu nunca mandei nele, nós somos uma dupla.

P: E que dupla! Mas, se você pudesse mudar alguma coisa no seu passado, o que seria?
R: Ah... Eu acho um pouco chato saber que poderíamos ser muitos irmãos, isso seria algo que eu mudaria, deixaria o máximo dos meus irmãos vivos juntos comigo e com Chinze.

P: E planos para o futuro? Você pretende casar, ter filhos e viver uma vida tranquila?
R: Eu nunca tive tempo pra isso na realidade, ainda não apareceu ninguém que me interessou, eu vou deixar isso para que o destino me surpreenda.

P: Mas olha, nós recebemos a informação de que esse seu coraçãozinho aí está batendo mais forte ultimamente. É verdade ou os fãs podem comemorar aliviados?
R: Pelo o que eu saiba não estou com nenhum problema cardíaco hahahaha! Meu coração está normal!

P: Hahaha, ainda bem! E por acaso você pensa em abrir algum tipo de negócio? Acha que daria certo nos dias de hoje?
R: Eu não tenho uma mente empreendedora assim não, não penso em abrir negócios.

P: Okay! E para encerrar uma sabatina, eu pergunto e você rebate com perguntas rápidas, Okay?
R: Como um lendário inimigo do Clã Uchiha diria "Vamo Dá-lhe pra não toma-lhe" - Yusuke Senju.

P: Cor preferida?
R: Grená.

P: Animal preferido?
R: Lobos, pois caçam em família.

P: Um prato?
R: Gyudon certamente.

P: Um sonho?
R: Acabar com esse exagero de mortes no mundo.

P: Um ídolo?
R: Meu irmão, ele é bem foda hahahaha.

P: Quem você gostaria de conhecer?
R: Meus pais biológicos, ou seja, as pessoas que roubaram as gametas de onde eu saí.

P: Quem você indicaria para vir aqui ter essa conversa conosco?
R: Tem um Senju bem curioso que eu conheci a alguns anos, ele parece ser bem interessante.

P: Senhoras e Senhores, essa foi Itanari Uchiha falando direto do Ninja News!! Agradecemos imensamente a sua participação e agora você pode deixar um recado para seus fãs e todos aqueles que nos acompanharam até aqui.
R: Eu que agradeço por ser convidada! Foi um prazer estar com vocês!

Últimos Registros


E, para finalizar, os players novos que se inscreveram recentemente são: kimhibak11, Sherlock e Erick Nero.
Sejam bem-vindos!!

Eu encerro essa transmissão do Ninja News desejando que todos estejam se divertindo no nosso NRF. Qualquer erro encontrado nesse post é culpa do meu redator.

Abraços,
A Staff.


Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Cimimaru
Seg 17 Set 2018, 9:02 pmCimimaru
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pouha MerMão ficou do Carvalho mais essa edição top desse jornal top! Vou passar algumas informações para constarem no jornal do game tbm, logo colocaremos um bingo book aí em Hehe.


Parabéns aos participantes e que venha a próxima entrevista, aguardo ansiosamente!

Vai Corinthians!! Bolsonaro 17!
Jiraiya
Seg 17 Set 2018, 10:36 pmJiraiya
Oxe! Será que o Senju curioso sou eu hehehe muito bom esse formato!
Norox
Seg 17 Set 2018, 10:58 pmNorox
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cimimaru, seu lindo, me explica por que você ainda não fez isso!? Me manda umas informações maneiras aí que esse jornal vai ganhar o mundo meu filho!!! Quem é New York Times perto da gente?? KKKK...

Jiraiya, se prepara!! Você é o próximo...
Sweet

Te mando depois as perguntas certinho por MP!!
Wink
Jiraiya
Qua 19 Set 2018, 12:06 pmJiraiya
Norox escreveu:

Jiraiya, se prepara!! Você é o próximo...
Sweet

Te mando depois as perguntas certinho por MP!!
Wink

Opaa! Aí sim! Fico no aguardo... corre antes que eu morra HAUSDFHUASDFUHASDFHU
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos