Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

koori rafael vs andre Empty koori rafael vs andre

Sáb 19 Fev 2011, 8:05 pm
*koori rafael chega a local da luta*


HP:
(1480/1480)
Chakra:
(1980/2140)
Stamina:
(2100/2100)


Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
koori rafael vs andre Left_bar_bleue0/0koori rafael vs andre Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
koori rafael vs andre Left_bar_bleue0/0koori rafael vs andre Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
koori rafael vs andre Left_bar_bleue0/0koori rafael vs andre Empty_bar_bleue  (0/0)

koori rafael vs andre Empty Re: koori rafael vs andre

Sáb 19 Fev 2011, 8:10 pm
Off: especifique como vai ser a postagem e como eh o local!! ok?? ^^)

*Kimizaruke (não Andre) chega ao local da luta.*

Spoiler:
Spoiler:
Anonymous
Convidad
Convidado

koori rafael vs andre Empty Re: koori rafael vs andre

Sáb 19 Fev 2011, 8:38 pm
off:ordem :koori rafael
kimizaruke
*eu me preparo e numa distancia de 10metros de kimizaruke eu uso Makyou Hyoushou a 7m/s e entro em um dos espelhos,depois uso Kanashibari no Jutsu a velocidade alticima para temtar paralizar ele e acertano ou nao temto cortar a garganta com uma kunai de kimizaruke a uma velocidade alticima e acertano ou nao volto para um espelho*
foi utilizado 1Ae 1B
Spoiler:
HP:
(1480/1480)
Chakra:
(2140/2140-165=1975)
Stamina:
(2100/2100)


Kunais: 30-1=29
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml.
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
koori rafael vs andre Left_bar_bleue0/0koori rafael vs andre Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
koori rafael vs andre Left_bar_bleue0/0koori rafael vs andre Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
koori rafael vs andre Left_bar_bleue0/0koori rafael vs andre Empty_bar_bleue  (0/0)

koori rafael vs andre Empty Re: koori rafael vs andre

Sáb 19 Fev 2011, 9:00 pm
*Kimizaruke veh espelhos se formando em sua volta, não fica preocupado e logo depois veh uma kunai indo em sua direção, ele usa então o jutsu Hone no Yoroi (Armadura de Ossos), para neutralizar o ataque da kunai, depois ele vai na direção de um espelho, 9m/s, e usa o Doriru no Shinda (Furadeira da Morte), 9m/s, para quebrar e sair do meio dos espelhos, conseguindo ou não ele respira fundo e usa o Fuuton - Shinkuuha (Elemento Vento - Onda de Vácuo), 9m/s, para quebrar vários espelhos, conseguindo ou não quebrar os espelhos ele prepara o Suiton - Daikoudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Míssil Gigante do Tubarão de Agua) fazendo seus selos.*

-- Gostei do jutsu. E você gostou dos meus??

Jutsus usados
Ninjutsus

Hone no Yoroi
(Armadura de Ossos)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: A
Nota: Essa armadura foi capaz de resistir facilmente até o Sabaku Taisou de Gaara.
Descrição: Kimimaro, usando o Juin nível 1, cria uma camada de ossos por debaixo de sua pele extremamente resistente. Essa Armadura só não é criada nas juntas e no rosto, pois senão Kimimaro perderia sua mobilidade.
Doriru no Shinda
(Furadeira da Morte)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: S
Descrição: O usuário cria a "Hana" com os ossos do braço esquerdo e gira o corpo rapidamente, formando uma furadeira que vai em direção ao inimigo, pode até ser um ataque mortal dependendo da forma de como ele atingir o inimigo.
Fuuton - Shinkuuha
Tradução: Elemento Vento - Onda de Vácuo
1ª aparição: Naruto, capítulo 477.
Usuários:Shimura Danzou
Rank: A
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e gira seu corpo e exala uma lâmina larga de vento que pode cortar vários alvos a um ritmo impressionante.

Jutsus preparados:
Suiton - Daikoudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Míssil Gigante do Tubarão de Agua)
Quem usa: Kisame Hoshigaki
Rank: S
Primeira aparição: Manga Naruto: 506
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão gigante e ataca o Adversário. Se usado contra um ninjutsu este tera o chakra absorvido, tornando a técnica do oponente inutil, isto é, quanto mais poderosa a técnica usada, mais poder o missil obtem.

Total de chakra gasto: 2 rank A + 1 rank S = 400
Spoiler:
Spoiler:
Anonymous
Convidad
Convidado

koori rafael vs andre Empty Re: koori rafael vs andre

Sáb 19 Fev 2011, 9:32 pm
*uso navamente Makyou Hyoushou a 7m/s para recontruir os espelhos,e depois uso Suiton - Baku Suishouha a 7m/s para imundar o locau e depois uso Hyouton - Sensatsu Suishou na velocidade dos espelhos para tentar acertar os pontos vitais de kimizaruke*
"sai desa"

Spoiler:
HP:
(1480/1480)
Chakra:
(2140/1975-1755)
Stamina:
(2100/2100)


Kunais: 30-1=29
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml..


Última edição por koori rafael em Dom 20 Fev 2011, 3:15 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ploblemas na net(travoes))
Anonymous
Convidad
Convidado

koori rafael vs andre Empty Re: koori rafael vs andre

Dom 20 Fev 2011, 7:37 pm
juiz {se passou 24h e ele nao postou isto o declasifika e ele morre e eu venço por W.O.(eu postei as 20:32 de ontem mas o horario de verao as 19:33 de hoje terminaria o prazo dele e ele nao postou)}
Anonymous
Convidad
Convidado

koori rafael vs andre Empty Re: koori rafael vs andre

Dom 20 Fev 2011, 9:30 pm
Juiz [A luta continua, eh 24h tirando os fins de semana]
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
koori rafael vs andre Left_bar_bleue0/0koori rafael vs andre Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
koori rafael vs andre Left_bar_bleue0/0koori rafael vs andre Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
koori rafael vs andre Left_bar_bleue0/0koori rafael vs andre Empty_bar_bleue  (0/0)

koori rafael vs andre Empty Re: koori rafael vs andre

Seg 21 Fev 2011, 2:47 pm
OFF: Desculpa não ter postado. Domingo eu não pude entrar, fui na casa da minha tia.

ON: *Kimizaruke vê Rafael tentando formar novamente os espelhos.*

"A não, de novo não."

*Ele rapidamente usa o Suiton - Daikoudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Míssil Gigante do Tubarão de Agua), 9m/s, na direção de Rafael tentando impedir ele de fazer seu jutsu e também tentando acerta-lo, depois vê uma onda vindo na sua direção, ele usa então o Sawarabi no Mai (Dança da Samambaia), 9m/s, para impedir a onda e transformar o local em uma floresta de ossos. Em seguida ele usa novamente sua Hone no Yoroi (Armadura de Ossos) para impedir que agulhas de gelo o ferissem.*

-- Bom, mas não é o suficiente!!

*Em seguida Kimizaruke faz 2 Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água). O primeiro vai na direção de Rafael, 9m/s, tentando usar o Karamatsu no Mai (Dança da Árvore), tentando transferir golpes (Chutes, socos, joelhadas, cotoveladas, etc.) em Rafael, 9m/s. O segundo tenta usar o Tessenka no Mai (Dança do Clematis), 9m/s, também em Rafael e tomando cuidado para não acertar o primeiro clone. Enquanto isso Kimizaruke coloca sua mão direita na nuca e arranca sua coluna vertebral usando o jutsu Tessenka • Tsuru (Clematis • Cipó), 9m/s, falando.*

-- Tessenka • Tsuru!!! Clematis • Cipó!!!

*Em seguida vai em direção de Rafael, 9m/s, tentando pega-lo com sua Tessenka • Tsuru, 9m/s, conseguindo ou não ele coloca na mão esquerda sua Tessenka • Hana (Clematis • Flor) e tenta acertar a testa de Rafael, 9m/s.*

OBS.: A Sawarabi no Mai (Dança da Samambaia), quando usada, vai destruindo todo o cenário, então você precisa desviar dela.

Jutsus usados:
Ninjutsus

Suiton - Daikoudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Míssil Gigante do Tubarão de Agua)
Quem usa: Kisame Hoshigaki
Rank: S
Primeira aparição: Manga Naruto: 506
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão gigante e ataca o Adversário. Se usado contra um ninjutsu este tera o chakra absorvido, tornando a técnica do oponente inutil, isto é, quanto mais poderosa a técnica usada, mais poder o missil obtem.
Hone no Yoroi
(Armadura de Ossos)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: A
Nota: Essa armadura foi capaz de resistir facilmente até o Sabaku Taisou de Gaara.
Descrição: Kimimaro, usando o Juin nível 1, cria uma camada de ossos por debaixo de sua pele extremamente resistente. Essa Armadura só não é criada nas juntas e no rosto, pois senão Kimimaro perderia sua mobilidade.
Mizu Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Uchiha Itachi, Uchiha Madara e Kakuzu.
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira aparição: Episódio 9 Naruto Clássico
Nota: Oboro, Kagari e Mubi só usam no anime.
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.

Taijutsus
Sawara no Mai
(Dança do Cipreste)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: B
Descrição: Kaguya Kimimaro ataque repetidamente o inimigo com ataques alternados com sua espada e os ossos do joelho.
Karamatsu no Mai
(Dança da Árvore)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: B
Nota: A terceira das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro projeto todos os ossos de seu tronco, sua caixa torácica, suas escápulas, suas vertebras, porém altera suas formas, dando-lhes extremidades pontiagudas para servir como uma espécie de defesa-ataque.
Tessenka no Mai
(Dança do Clematis)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: A
Nota: A quarta das Cinco Formas de Dança.
Descrição: É dividida em duas partes. Antes de tudo ele usa o Selo Amaldiçoado nível 2. Com sua Kekkei Genkai, ele retira sua coluna (Tessenka • Tsuru) e prende seu inimigo. Se isso não funcionar, ele pega um osso de seu braço, tido como o osso mais forte que ele tem (Tessenka • Hana), e ataca seu oponente.
Tessenka • Tsuru
(Clematis • Cipó)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: A
Descrição: Kaguya Kimimaro retira completamente sua coluna vertebral, podendo essa servir com um chicote, para perfurar o inimigo, ou então, como uma forma de contê-lo.
Tessenka • Hana
(Clematis • Flor)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: S
Descrição: Com o inimigo contido pelo Tessenka • Tsuru, Kaguya Kimimaro começa a expandir os osso de seu antebraço, aumentando seus tamanhos e formas, até que esse possam atingir, em conjunto, a forma de uma broca matando o adversário. Esse é o mais poderoso ataque de Kaguya Kimimaro, pois esse é seu osso mais resistente.

Total de charkra gasto: 2 rank C + 1 rank A + 1 rank S = 380
Total de stamina gasto: 2 rank B + 2 rank A + 1 rank S = 430
Spoiler:
Spoiler:
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
koori rafael vs andre Left_bar_bleue0/0koori rafael vs andre Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
koori rafael vs andre Left_bar_bleue0/0koori rafael vs andre Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
koori rafael vs andre Left_bar_bleue0/0koori rafael vs andre Empty_bar_bleue  (0/0)

koori rafael vs andre Empty Re: koori rafael vs andre

Seg 21 Fev 2011, 5:59 pm
OFF:
Atenção!

Eu acabo de me tornar Otokage, então meus pontos vão estar aumentando, eu vou descontar tudo o que eu jah gastei ateh agora na luta, meus pontos ficam assim:

Spoiler:

Você pode escolher sair da luta, não vou me importar, mas se você continuar lutando eu vou usar meus atributos atualizados. Faça a escolha que você achar melhor para você! ok??
Anonymous
Convidad
Convidado

koori rafael vs andre Empty Re: koori rafael vs andre

Seg 21 Fev 2011, 7:58 pm
ta vou sair da luta nao posso vencer um kage
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
koori rafael vs andre Left_bar_bleue0/0koori rafael vs andre Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
koori rafael vs andre Left_bar_bleue0/0koori rafael vs andre Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
koori rafael vs andre Left_bar_bleue0/0koori rafael vs andre Empty_bar_bleue  (0/0)

koori rafael vs andre Empty Re: koori rafael vs andre

Ter 22 Fev 2011, 2:06 pm
OFF: Você luta bem... parabéns! Wink

ON: *Depois de Koori Rafael desistir da luta, Kimizaruke sai do campo de batalha e vai em direção ao centro de Oto.*
Anonymous
Convidad
Convidado

koori rafael vs andre Empty Re: koori rafael vs andre

Ter 22 Fev 2011, 4:29 pm
Juiz [Koori Rafael desistiu, vitória de Kaguya Kimizaruke]
Conteúdo patrocinado

koori rafael vs andre Empty Re: koori rafael vs andre

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos