Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Treino de Kimizaruke

+3
Inuzuka Misuke
Rikudou
Risuke - vrd996
7 participantes
Ir para baixo
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Area RPG Treino de Kimizaruke

Qua 23 Fev 2011, 7:13 pm
Relembrando a primeira mensagem :

OFF: Jutsu que vai ser treinado: Suiton - Daibaku Suishouha (Elemento Água - Grande onda de Colisão da Água Explosiva)
Por: Kimizaruke
Local: Floresta de Otogakure

ON: *Kimizaruke chega no local de treinamento e deixa sua bolsa ninja de lado, jah que não vai precisar dela. Depois ele vira para para uma árvore a concentra seu chakra junto com o elemento suiton. Ele então fala.*

-- Suiton - Daibaku Suishouha, Elemento Água - Grande onda de Colisão da Água Explosiva.

*Ele então abre a boca esperando sair o jutsu feito mas nada acontece.*

"Droga..."

Spoiler:

Inuzuka Misuke
Inuzuka Misuke
Usuário experiente
Mensagens Mensagens : 285
Data de inscrição : 23/02/2011

Vila : Otogakure
Idade : 15
Sensei : -
Time : Quarteto do Som | Medinin de Otogakure | Oinnin de Otogakure
Personagem : Inzuka Kiba
3ºHokage
Uchiha Sasuke
Observações :
Spoiler:



Spoiler:

[spoiler]
no selo amaldissoado
Spoiler:

Não Selado
Idade Idade : 25

Ficha do Personagem
HP HP:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue2480/2480Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (2480/2480)
Chakra Chakra:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue3840/3840Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (3840/3840)
Stamina Stamina:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue3900/3900Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (3900/3900)

Area RPG Re: Treino de Kimizaruke

Qui 07 Abr 2011, 9:19 pm
-ok vou com vc
*Misuke vai para a sala do otokage*
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Area RPG Re: Treino de Kimizaruke

Sáb 16 Abr 2011, 7:23 pm
OFF: Jutsu que vai ser treinado: Gōmon-shi no Sanjuu Rashoumon (Tortura Mortal do Triplo Protão do Castelo)
Por: Kimizaruke
Local: Floresta de Otogakure

ON: *Kimizaruke chega no local de treinamento e coloca sua bolsa ninja em um canto, depois, arruma em uma parte da floresta um boneco de madeira e se afasta ficando a 10 metros do boneco.*

"Vamos começar."

*Kimizaruke então prepara seu chakra e faz o jutsu Sanjuu Rashoumon (Triplo Portão do Castelo), assim saem do chão 3 portões gigantescos, um vermelho, um verde e um azul, todos conectados pelo seu chakra, ficando assim, como um só.*

-- Vamos lá!! Vocês ficam muito tempo parados, hora de trabalhar!!

"Eles são portões, como vão se mecher?"

*XD *

*Kimizaruke então se prepara para fazer o jutsu junto com seus portões, ele focaliza o boneco e tenta passar as instruções para seus portões fazerem o que ele quer. Por sua vez, os portões se preparam mas nada acontece.*

-- O que foi?? Vamos lá, Mais uma vez!!

Portões:
HP: 1500
CH: 1800

Jutsus usados:
Invocação:

Spoiler:

Total de chakra gasto: 1 Rank S = 200
Spoiler:


Última edição por -AndreTV- em Sáb 16 Abr 2011, 7:45 pm, editado 2 vez(es)
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Area RPG Re: Treino de Kimizaruke

Sáb 16 Abr 2011, 7:30 pm
*Kimizaruke não desiste de aprender o seu primeiro Genjutsu e fala.*

-- Vamos lá!! Mais uma vez, não vamos desistir agora!!

*Kimizaruke então vê o boneco novamente e prepara o seu chakra para poder ataca-lo, ele mede os 10 metros de distância novamente, tenta mandar as informações para seus portões e pensa.*

"Cerca-lo e prende-lo. Cerca-lo e prende-lo."

-- Vamos lá!! Isso não é difícil!!

*Quando Kimizaruke olha seus portões estão descendo para baixo da terra e pensa.*

"Isso aeee!!"

*Só que logo depois eles levantam no mesmo lugar que antes.*

-- Bom, já conseguimos alguma coisa, agora só precisamos acertar o lugar. VAMOS LÁ MAIS UMA VEZ!!!

*Kimizaruke fica confiante para a próxima tentativa.*

Portões:
HP:
1500
CH: 1800

Spoiler:
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Area RPG Re: Treino de Kimizaruke

Sáb 16 Abr 2011, 7:46 pm
*Na sua terceira tentativa Kimizaruke fecha os olhos focalizando o boneco e tenta passar para os seus portões as informações. Kimizaruke abre os olhos, respira fundo e fala.*

-- Agora vocês vão conseguir, vamos lá ele é só um boneco!!

*Kimizaruke tenta passar as informações para seus portões novamente e quando vê eles estão embaixo da terra.*

"Vamos lá... vamos lá... vamos lá..."

*Em seguida com uma velocidade incrível os portões levantam do chão cercando o boneco. Kimziaruke empolgado faz o jutsu Hikariton – Hikari Wings (Elemento Luz – Asas de Luz) e vai para o céu, 24m/s, para ver o que eles vão fazer com o boneco. Quando chega lá em cima Kimizaruke vê correntes agarrando o boneco na mesma velocidade em que eles levantaram do chão fazendo perfeitamente o jutsu Gōmon-shi no Sanjuu Rashoumon (Tortura Mortal do Triplo Protão do Castelo).*

-- Isso!! Vocês conseguiram!!

*Kimizaruke vai para o chão e desfaz o jutsu Hikariton – Hikari Wings (Elemento Luz – Asas de Luz), depois de fazerem o genjutsu os portões continuam em volta do boneco.*

"Perfeito!! Isso foi muito bom!!"

Jutsus usados:
Ninjutsu

Spoiler:

Genjutsu
Spoiler:

Portões:
HP:
1500
CH: 1800 - 200 = 1600

Total de chakra gasto: 1 Rank A = 100
Spoiler:
Tobi
Tobi
Colaborador
Mensagens Mensagens : 831
Data de inscrição : 10/11/2010

Vila : Konoha
Idade : 19
Sensei : Uzumaki Ary
Time : ANBU
Personagem : Tobi-(So muda q tem 2 olhos ^^)
Uchiha Madara
Observações : Esta sp de mascara...
Vamos dizer q o Tobi é mais ou menos como esse abaixo de roupao,so o roupao n tem as nuvens da akt(pq ele n é 1 akt)
Spoiler:

Sem o roupao é quase isso abaixo...
Spoiler:


Não Selado
Idade Idade : 25

Ficha do Personagem
HP HP:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue2920/2920Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (2920/2920)
Chakra Chakra:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue2550/2550Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (2550/2550)
Stamina Stamina:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue1140/1140Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (1140/1140)

Area RPG Re: Treino de Kimizaruke

Ter 19 Abr 2011, 4:09 pm
Aceito
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Area RPG Re: Treino de Kimizaruke

Ter 19 Abr 2011, 5:46 pm
*Kimizaruke sai da área de treinamento e vai em direção a sua sala.*
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Area RPG Re: Treino de Kimizaruke

Qua 20 Abr 2011, 3:13 pm
OFF: Jutsu que vai ser treinado: Gyaku Kuchiyose no Jutsu (Técnica da Invocação Reversa)
Por: Kimizaruke
Local: Floresta de Otogakure

ON: *Kimizaruke chega na área de treinamento dele e coloca sua bolsa ninja em um canto.*

"Não vou precisar de você."

*Em seguida ele se afasta um pouco e usa o jutsu Kuchiyose • Kimera (Invocação • Quimeras), trazendo a Kimera convencional (Kimera da foto do jutso), em seguida ele fala sobre o jutsu.*

-- O jutsu que eu quero que você aprenda pode ser simples, mas é preciso técnica. Como você sabe é o jutsu de Invocação que faz você vir para onde eu quero, por isso eu quero que você aprenda o jutsu de Invocação Reversa, que consiste em você me invocar. Entendeu?

*AKimera nem se mexe.*

-- Vou aceitar isso como um sim!!

*Kimizaruke então se afasta e senta do lado da sua bolsa ninja esperando para ser invocado.*

Kimera: *A Kimera fica sem saber o que fazer mas tenta alguma coisa mesmo assim, ela tenta colocar chakra em uma de suas patas, em seguida tenta imaginar Kimizaruke aparecendo em sua frente e por fim bate a pata no chão mas ela é desajeitada e não consegue nada com aquilo.*

Kimera:
HP: 1800
CH: 1500

Jutsus Usados:
Kuchiyose

Spoiler:

Total de chakra gasto: 1Rank S = 200
Spoiler:
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Area RPG Re: Treino de Kimizaruke

Qua 20 Abr 2011, 3:38 pm
*Kimizaruke continua sentado esperando sua Kimera conseguir fazer o jutsu, ele então pucha um livrinho de dentro de sua Bolsa Ninja e começa a ler.*

Kimera: *A Kimera não mostra nem uma reação mas consegue entender um pouco de como funciona, antes de passar seu chakra para uma das patas ela focaliza Kimizaruke aparecendo na sua frente. Depois tenta focalizar ele saindo da onde está e aparecendo na sua frente. Em seguida ela coloca chakra em uma de suas patas e usa toda sua Habilidade para usar o jutsu Gyaku Kuchiyose no Jutsu (Técnica da Invocação Reversa) fazendo Kimizaruke desaparecer da onde estava e aparecer na sua frente sentado, com as pernas cruzadas e segurando um livrinho.*

Kimizaruke: -- Muito bom!! Gostei de ver!!

*Kimizaruke levanta e guarda o livrinho em seu bolso.*

-- Você foi muito bem, agora, já chega por hoje!!

Kimera:
HP: 1800
CH: 1500 - 15 = 1485

Jutsus Usados:
Kuchiyose

Spoiler:

Spoiler:
Shaped Box
Shaped Box
Colaborador
Mensagens Mensagens : 309
Data de inscrição : 30/01/2011

Vila : \__/
Idade : \__/
Sensei : \__/
Time : Team 7 (Marijuana)
Kekkei Genkai : \__/
Personagem : \__/
Não Selado
Idade Idade : 112

Ficha do Personagem
HP HP:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue640/640Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (640/640)
Chakra Chakra:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue720/720Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (720/720)
Stamina Stamina:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue900/900Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

Area RPG Re: Treino de Kimizaruke

Qua 20 Abr 2011, 3:49 pm
Muito bom.... Acept
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Area RPG Re: Treino de Kimizaruke

Qua 20 Abr 2011, 4:11 pm
*Kimizaruke sai da área de treinamento e vai em direção a sua sala.*
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Area RPG Re: Treino de Kimizaruke

Sex 10 Jun 2011, 7:52 pm
OFF: Jutsu que vai ser treinado:
Spoiler:
Por: Kimizaruke
Ajuda: Sanbi
Local: Floresta de Otogakure

ON:
*Kimizaruke antes de qualquer coisa faz um Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) e o manda para a sua sala.*

"Será que tem alguém esperando?? Estou muito tempo fora da minha sala."

*Em seguida Kimizaruke coloca suas armas em um canto pois não iria precisar delas. Chega perto de uma árvore, deixa tudo lá e depois fica de costas e coloca a mão na barriga.*

Kimizaruke: "Alou?? Tem alguém ae??"

Sanbi: "Você está de brincadeira né??"

Kimizaruke: "Anda logo sua tartaruga velha... vamos treinar... fica só no bem e bom ae..."

Sanbi: "O que você quer garoto??"

Kimizaruke: "Já falei pra não me chamar de garoto!! Acha que eu tenho 10 anos??"

Sanbi: "Para mim você é como um garoto, tem muito o que aprender... e o que você quer de mim??"

Kimizaruke: "Hmff... quero que me ensine..."

Sanbi: "HAHHAHAHA... eu falei que você ainda tinha muita coisa para aprender garoto!!"

Kimizaruke: "Tá, tá... agora você vai me ajudar ou não??"

Sanbi: "Eu ajudo sim, mas só porque eu estou dentro de você... o que vai ser??"

Kimizaruke: "Um jutsu de Hyouton... por onde começo??"

Sanbi: "Primeiro você tenta sozinho, e depois... quem sabe eu te ajude..."

*Kimizaruke escuta aquilo e senta no chão.*

Kimizaruke: "Não dá pra negociar com essa tartaruga..."

Sanbi: "Eu escutei isso!!"

*Kimizaruke finge que não escutou o que o Sanbi disse e começa a se concentrar ainda sentado. Kimizaruke se concentra tanto que começa a usar sua Habilidade Paz de Espírito para ter uma concentração perfeita e começa a sentir o ar envolta gelando.*

Kimizaruke: "Vamos lá, estou conseguindo, conseguindo..."

*Kimizaruke se concentra mais e mais mas percebe que não consegue nada. Ele então desiste.*

Kimizaruke: "Que droga... assim não dá..."

Sanbi: "Tenta de novo!"

Kimizaruke: "Você acha que vou conseguir??"

Sanbi: "Tenta!!"

*Kimizaruke começa a se concentrar no gelo em sua volta e tenta mais uma vez se concentrar em fazer um ataque com o gelo parecido com o seu jutsu Sawarabi no Mai (Dança da Samambaia) mas com gelo. Kimizaruke tenta usar toda a sua Genialidade mas ele só percebe que ao seu redor ficou mais frio.*

Kimizaruke: "Não dá... pra que você pediu pra eu repetir??"

Sanbi: "Porque eu gostei de ver você falhando!! hahahhha..."

Kimizaruke: "Você é mesmo muito chata sua tartaruga velha!!"

Sanbi: "Tá bom... vou te ajudar!!"

*Kimizaruke começa a sentir uma coisa que ele já sabia o que é envolta de seu corpo e então levanta.*

Sanbi: "Vamos aprender esse jutsu!!!"

*Quando Kimizaruke levanta ele já está completamente tomado pelo Manto do Sanbi sem calda.*

Jutsu usado:
Ninjutsu

Spoiler:
Habilidades usadas:
Spoiler:

Total de Chakra gasto: 1 Rank B (65) - 60 (Manto Sanbi sem calda) = 5
Spoiler:

Continua...
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Area RPG Re: Treino de Kimizaruke

Sex 10 Jun 2011, 8:34 pm
Continuação...

*Kimizaruke sente toda a energia do Sanbi e pensa.*

Kimizaruke: "Certo... vamos conseguir fazer esse jutsu... o que eu faço primeiro??"

Sanbi: "Sinta a umidade da água e o vento do ar... tente colocar tudo junto e fixa-lo em forma de gelo... é fácil."

Kimizaruke: "Fácil pra você que já sabe!!"

Sanbi: "Anda... faz logo e vamos embora!!"

*Kimizaruke então tenta sentir a água e o ar se juntando e começa a sentir uma coisa estranha em sua volta acontecendo, o ar que antes tinha ficado frio nesse momento esta mais frio a ponto de congelar parte das árvores que estavam perto. Ajudado pelo Sanbi, Kimizaruke começa a sentir cada vez mais o ar gelando e tenta fazer com que o gelo, que começara a se juntar a seus pés, se levantasse mas o gelo nem se mecheu.*

Sanbi: "Tudo a seu tempo garoto... espere mais um pouco e você vai conseguir fazer o que você quer, você só preci..."

Kimizaruke: "Já sei, não precisa continuar que eu já sei... sentir o ar e a água..."

*Kimizaruke então começa a sentir o ar a sua volta gelando mais e mais e o manto do Sanbi a sua volta começa a se mexer, Kimizaruke então vê que ele está saindo aos poucos e Kimizaruke vai tomando o controle.*

Sanbi: "Não se assuste e mantenha a concentração... agora está tudo com você!!"

*Kimizaruke vê que o manto não está mais nele e é ele que está controlando o ar a sua volta.*

Kimizaruke: "Será que eu consigo??"

*Ao pensar isso, o ar começa a esquentar, pouco mas esquenta.*

Sanbi: "Mantenha a concentração moleque!!"

*Kimizaruke então presta atenção no ar a sua volta e tenta juntar a água com o vento usando chakra e vê que dá certo. Kimizaruke passa mais chakra para o ar ao seu redor.*

Sanbi: "Isso garoto, agora para o jutsu que você quer fazer falta só uma coisa!"

Kimizaruke: "O que??"

Sanbi: "Raiva!! Sinta raiva e transforme essa parte da floresta em uma floresta de espinhos de gelo!!"

*Kimizaruke escuta aquilo e fecha a cara, concentra tudo o seu chakra ao seu redor e vê que do seu lado levantou uma estaca de Gelo.*

Sanib: "Muito fraquinho... mais raiva garoto vamos la!!"

*Kimizaruke então estica os braços pros lados e grita.*

-- haaaaaaaaaaaaa...

*E ao mesmo tempo várias estacas grandes e grosas de gelo saem do chão e começam a destruir toda aquela parte da floresta. Kimizaruke se surpreende com o que acontece e começa a fazer mais e mais vigas e estacas de gelo, assim,conseguindo aprender o jutsu. Kimizaruke sai do meio dos grossos espinho de gelo carregando as suas coisa e antes de ir embora coloca a mão na barriga.*

Kimizaruke: "Valeu..."

*Antes de receber uma resposta Kimizaruke sai de seu campo de treinamento e segue em direção a sua sala.*

Jutsu usado:
Ninjutsu

Spoiler:

Total de Chakra gasto: 1 Rank S = 200
Spoiler:

FIM!
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Area RPG Re: Treino de Kimizaruke

Seg 13 Jun 2011, 4:51 pm
OFF: Alguém pode, por favor, avaliar isso aqui pra mim?? Obrigado.
~Hitsugaya Toushiro~
~Hitsugaya Toushiro~
Colaborador
Mensagens Mensagens : 396
Data de inscrição : 06/01/2010

Vila : Kirigakure
Idade : 17
Sensei : -NA-
Time : 7 Espadachins
Kekkei Genkai : Mokuton
Personagem : Normal:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Tek4ef511d39e49b8281814

Bankai:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Tek4ef50f76ef4d53995811


Observações : Gastos & Danos
Spoiler:


Pontos do Personagem
Spoiler:


Armas
Spoiler:


Não Selado
Idade Idade : 29

Ficha do Personagem
HP HP:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue3160/3160Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (3160/3160)
Chakra Chakra:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue6120/6120Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (6120/6120)
Stamina Stamina:
Treino de Kimizaruke - Página 2 Left_bar_bleue4200/4200Treino de Kimizaruke - Página 2 Empty_bar_bleue  (4200/4200)

Area RPG Re: Treino de Kimizaruke

Ter 14 Jun 2011, 6:26 pm
Treinamento Aceito com Sucesso ^^
Conteúdo patrocinado

Area RPG Re: Treino de Kimizaruke

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos