Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Melero
Melero
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 2953
Data de inscrição : 30/11/2010

Kekkei Genkai : Byakugan
Observações :
Spoiler:

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
Nova Formação da STAFF do Naruto RPG Future Left_bar_bleue2920/2920Nova Formação da STAFF do Naruto RPG Future Empty_bar_bleue  (2920/2920)
Chakra Chakra:
Nova Formação da STAFF do Naruto RPG Future Left_bar_bleue4320/4320Nova Formação da STAFF do Naruto RPG Future Empty_bar_bleue  (4320/4320)
Stamina Stamina:
Nova Formação da STAFF do Naruto RPG Future Left_bar_bleue4260/4260Nova Formação da STAFF do Naruto RPG Future Empty_bar_bleue  (4260/4260)
30042011
ADM:
Melero
Yoshi
Uzumaki Ary
Uchiha Zao
Minato/Ryukudan

GM:

Slim_Frank
David
-AndreTV-
rapadotacho2

MOD:
Hoshigaki Kisame
Uchiha Risuke
Inuzuka Misuke
Yögantai Jintei
Uzumaki Kazuna
Uzumaki Sakura
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Mistgun
Sáb 30 Abr 2011, 4:48 pmMistgun
Melero pq me tirarão da STAFF se so uma pessoa disse que eu deveria ser retirado
1pessoa voto para eu ser GM
1Para ADM
3para MOD (e um que voto para mim ser mod nem me conhese num entrei e ele tambem )
1 Retirado
Anonymous
Sáb 30 Abr 2011, 5:00 pmConvidad
Tbm keria saber pq eu sai de ADM,algumas pessoas votaram p eu ser ADM,mais do q p me retirar...
Philippe
Sáb 30 Abr 2011, 5:12 pmPhilippe
pq eu n sou mais MOD --' FOLGADO
Anonymous
Sáb 30 Abr 2011, 5:16 pmConvidad
Uchiha Nan: vc n mostra trabalho como membro da staff e contou mentiras para tentar virar ADM.
Rapadotacho2: vc n mostra respeito com os outros payers, e tem que parar de ameaçar novatos.
Senju Yashima: pois vc n faz nada com MOD
Com trabalho duro pelo forum poderão voltar as suas vagas anteriores
'Kisa
E eu pq virei MOD T.T
So pq tenho a pele azul seus racistas T.T
Anonymous
Dom 01 maio 2011, 8:23 pmConvidad
Rapadotacho2: vc n mostra respeito com os outros payers, e tem que parar de ameaçar novatos. //
Eu ameaço kem?Eu respeito sim...Sempre qndo é desrespeito é zoando,eu n sou serio como os outros,sou meio a meio,so pq sou ADM n acha q vou parar de ser serio e fikar q nem vovo enchendo saco de tdo,acha?
Inuzuka Misuke
Dom 01 maio 2011, 8:31 pmInuzuka Misuke
Gente se eu me der bem como MOD (que eu ja estou a bastante tempo) eu poderia virar GM??
'Kisa
É eu tbm nao entendo pq Me tiraram de ADM se eles reclamam de mim n sei pq é mas eu zuo eles nao falo serio fala serio so quando to de ressaca ou nervoso e outra se eu nao cumpri umas coisas outras eu cumpri fiz ate umas regras que all gostaram
Philippe
Dom 01 maio 2011, 8:41 pmPhilippe
Yoshi escreveu:Uchiha Nan: vc n mostra trabalho como membro da staff e contou mentiras para tentar virar ADM.
Rapadotacho2: vc n mostra respeito com os outros payers, e tem que parar de ameaçar novatos.
Senju Yashima: pois vc n faz nada com MOD
Com trabalho duro pelo forum poderão voltar as suas vagas anteriores
Eu n faço nada ? Kramba O.O
eas Fichas que eu Aceitei
e os NOavatos q eu Ajudei
eas Compras dos Mercados
e os Jutsus Criados ?
Anonymous
Dom 01 maio 2011, 10:59 pmConvidad
Kra tipo,vc faz bastante coisa,pior eu q fazia tda h milhoes de coisas...
Norox
Eu não fiquei como ADM por uma semana e já voltei pra GM??
Alguma coisa deve estar pegando (pra mim, claro), queria só saber o que é... T-T...
Anonymous
Ter 03 maio 2011, 7:28 pmConvidad
Eu keria saber UM motivo bem certo p q eu tenha sido tirado T-T
Uchiha Zaap
Ter 03 maio 2011, 7:52 pmUchiha Zaap
Vixi as coisa tão feia aki!
DaviiD Stronda♥XXT
Ter 03 maio 2011, 7:57 pmDaviiD Stronda♥XXT
né.E.e
Anonymous
Ter 03 maio 2011, 9:40 pmConvidad
Rapa, os novatos acabam de entrar e vem vc falando para tomar cuidado com vc que vai roubar os olhos deles e acabar com eles, logo depois poe o selo neles para eles n fugirem de vc, quem iria jogar um RPG sendo perseguido, vc pressionou players que ate deixaram o forum por um tempo, isso n é atitude digna de ADMs, outra coisa é o fato de você postar muito mal seus posts com linguagem inadequada. Isso vale para o Kisame tb que na apresentação de uma luta escreveu

Chego na luta e digo
-E o bonde do Mengão sem freio

Isso é coisa de ADM? posso dizer que isso n eh atitude ADM que está servindo de inspiração para os outros. O que o bonde do mengão tem a vê com a luta. Vcs tem que agir como seus personagens iriam fazer na vida mesmo. Rapa, vc invadiu kiri só para enxer o saco e capturar a Nya sem precisar dela, só para enxer o saco mesmo, o que uma chunin de kiri q nem tinha jutsu iria acrescentar na akatsuki? pense se Madara faria isso?
Sim Kisame você fez regras boas, mais ser legal com os outros players é muito importante, dê atenção a eles e tire suas duvidas. Uma vez um novato fez uma ficha toda errada e vc escreveu: -N vou nem comentar.
Quem fala isso n pode estar na Staff, vc ocupa tal lugar para tirar duvidas e ajudar os players n ignora-los.

Quanto ao Andre, n temos nada contra vc, só vamos avaliar melhor os players da Staff
Anonymous
Ter 03 maio 2011, 10:00 pmConvidad
Kra qndo q eu avisei alguem p tomar cuidado cmg?Eu peguei a Nya,p colokar o olho no meu braço,pq vc n proucura a saber das coisas antes de falar coisa errada?E oq eu tenho a ver com Madara

Agr,qndo eu colokei selo num Uchiha,ou qualquer outro kra,p ele n fugir de mim e eu pegar o olho dele?
Anonymous
Ter 03 maio 2011, 10:22 pmConvidad
Quando pegou a nya pela 1 vez..., ela era chunin e n tinha jutsu, vc soh perseguiu ela atoa, vc colocou o selo no garoto pra roubar o olho dele no futuro, o kra vai jogar sabendo que ia perder tudo, se fosse eu vazava do jogo na hora. N vo jogar sabendo que vou morrer ou perder meu poder, entenda o sentimento dos novatos ao sofrerem as consequencias das suas açoes inves de pensar só em vc
Kirigaya Daisuke
Qua 04 maio 2011, 8:41 amKirigaya Daisuke
Bem, concordo com tudo o que foi dito mas, porque fui despromovida :'( ?
Anonymous
Qua 04 maio 2011, 12:20 pmConvidad
Kra,eu pedi o Zero la no chat se ele me da um Byakugan,...
'Kisa
Yoshi eu falei isso mas essa apresentação foi em off e foi pra brincar na luta nao se pode nem mais falar isso vou falar assim na apresentação entao

-ae seu fracassado vou acabar com vc,arrancar sua cabeça e seus miolos e dps cremalo
Anonymous
Qua 04 maio 2011, 1:00 pmConvidad
Kkkkkkkkkkk
Anonymous
Qua 04 maio 2011, 1:16 pmConvidad
a luta foi Suna x akatsuki no gabinete do kazekage, essa frase q vc escreveu é muito mais coerente com a situação do que e o bonde do mengão sem freio.
Kazuna, nada contra vc, apenas vamos rever os membros da staff e organiza-la.
'Kisa
po vei se foi on malz entao mas tipo eu gosto de fazer zuação mas se vc kizer vou fazer akela apresentação que postei aqui ja que n pode fazer 1 BRINCADEIRA com ngm ^^
Anonymous
Qua 04 maio 2011, 1:43 pmConvidad
Claro que pode, mas sem irritar os outros e em areas OFF.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos