Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

'Sarah
'Sarah
Usuário experiente
Mensagens Mensagens : 241
Data de inscrição : 19/12/2010

Vila : ☣Suna
Idade : 13
Sensei : ☣Nya
Time :
Kekkei Genkai : ☣-x-
Personagem : ☣️-☣️-☣️
- Hiruko
- Darui
- Rock Lee


Observações : ☣️[Ficha] 'Sarah
☣️[Treino] 'Sarah Kumo
☣️[Treino] 'Sarah Suna
Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
[Duvida]  Left_bar_bleue410/410[Duvida]  Empty_bar_bleue  (410/410)
Chakra Chakra:
[Duvida]  Left_bar_bleue520/520[Duvida]  Empty_bar_bleue  (520/520)
Stamina Stamina:
[Duvida]  Left_bar_bleue900/900[Duvida]  Empty_bar_bleue  (900/900)
17052011
Tava tentando ler as regras... mas me deu uma preguiça Sleep por isso decidi vir aqui floodar colocar em dia minhas duvidas...
A minha pergunta eh simples... bom, qual eh a quantidade de pontos que ganhei para distribuir nos meus atributos?
Após ser gennin oq há pra fazer??
Como faz missões aqui?? Pq em outros foruns eh so pegar numa missão e começar a escrever como vc conseguiu completar, mas depois de ler alguns post vi que eh diferente, gostaria que explicassem isso... ^^
Como aprendo novos jutsus?? Tipo oq eh necessário fazer para aprender jutsus de cada rank... quanto post de treinamento etc etc...
Pq os Admin, Mod demoram pra carai para actualizar as fichas dos membros e os ranks??
E pq o Pai Natal tem que se vestir de vermelho e sair por aew dando presentes?? O_o
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Anonymous
Ter 17 maio 2011, 9:30 pmConvidad
Bom,estudante tem 10+2(qualidades fisicas e psicologicas)
Genin->mais 14(dando o total de 24+3(acrescenta-se uma qualidade)
Apos ser genin,vc podera fazer a misao q vc pede no gabinete/escretirio de sua vila,e pode passear por ai,q fazer oq kiser...N passando dos limites com certas coisas...
As missoes sao narradas,p isso servem os narradores,na qual apos vc recebar a missao,vc ira criar um topico sobre sua missao,e se deve postar os status e armas,se os jutsus usados,logo espere um narrador postar
A unica coisa q vc deve p aprender um jutsu,é fazer 2 posts com umas 7/8 linhas no minimo,sem contar com pensamentos e falas,e vc deve aprender jutsus dentro da regra de jutsus(Limite de jutsus por rank)
Bom,eu n demoro,estou sempre on(menos qndo estou off) e ajudando os players...
Sei la,ele me disse uma vez pq ele veste esse bagulho de roupa vermelha...Acho q era p se destacar,dpois pergunta a ele
Se n entendeu(acho q vc n entendeu xD) manda um mp p mim ^^
Roxas
Ter 17 maio 2011, 9:31 pmRoxas
Bom sarah,vou tentar responder suas dúvidas...

1º - Vc ganha mais 14 pontos,totalizando 24

2º - Vc pode fazer missões,aprender jutsus,lutar em ON e sair da vila...

3º - O kage ou responsável da sua vila irá lhe dar uma missão e vc terá que a fazer,porém aqui no fórum tem narradores,então ao mesmo tempo que vc fará a missão,eles irão complementar narrando ela tbm...

4º - Primeiro,vc irá atualizar a sua ficha,com os pontos de genin,qualidades e escolherá os jutsus que vc quer ter,de acordo com a quantidade de jutsus por rank que vc pode ter,em seguida vc irá mandar a atualização para algum adm e o mesmo irá fazer tal...Para aprender um jutsu,vc terá que treina-lo,sozinha ou com o sensei,basta vc narrar o que fez para aprender aquele jutsu.Os posts variam com o rank do Jutsu,mas o normal é 2 posts,onde a fala não conta,somente a ação do personagem...

5º - Só os adms podem fazer isso e a staff passou por uma reformulação a pouco tempo,por isso estamos com poucos adms...

6º - Pq ele é uma pessoa muito boa... '-'

Bom,é isso,espero ter ajudado,qualquer outra duvida,vc pode mandar uma MP ou ir no chat...
Anonymous
Ter 17 maio 2011, 9:37 pmConvidad
Genin n pode sair da vila '-' A n ser q seja guiado por um superior(Jounin...)
Roxas
Ter 17 maio 2011, 9:40 pmRoxas
Cara,o zero era estudante,saiu de konoha para kiri,vc e melero viram e não reclamaram,tanto que vc botou o seu selo nele,neh
'Sarah
Ter 17 maio 2011, 9:42 pm'Sarah
Aew... o/
Tendi tudin...
Mas vcs podiam mudar meu rank... e_e' jah fiz o teste faz tempo e jah fui aprovada tbm... mas ninguem modificou meu rank =/...
E obrigada por terem tirado minha duvida ^^


Anonymous
Ter 17 maio 2011, 9:49 pmConvidad
Vou mudar ja ^^
Tem algum link comprovando isso?
'Sarah
Ter 17 maio 2011, 9:51 pm'Sarah
tenho '-'
Link \o/
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos