Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Uzuki Ary
Uzuki Ary
Kazekage
Kazekage
Mensagens Mensagens : 3448
Data de inscrição : 22/08/2010

Vila : Suna
Idade : 30
Sensei : --x--
Time : Heat Of Desert
Kekkei Genkai : Shakuton no Jutsu
Personagem :
Pakura
Uchiha Madara
Hatake Kakashi

Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
Ary Shippuden - Ninjas que vao entrar no mangas Left_bar_bleue2000/2000Ary Shippuden - Ninjas que vao entrar no mangas Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Ary Shippuden - Ninjas que vao entrar no mangas Left_bar_bleue3000/3000Ary Shippuden - Ninjas que vao entrar no mangas Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
Ary Shippuden - Ninjas que vao entrar no mangas Left_bar_bleue1920/1920Ary Shippuden - Ninjas que vao entrar no mangas Empty_bar_bleue  (1920/1920)
19052011
Bem pessoa vou precisar de ajuda para lancar o meu Novo Mangas o Capitulo 3 - As Cronica de Ary...

Vou Precisar de ajuda com a historia
Todo mundo vai entrar .... tbm vou precisar da Akatsuki, esse mangas

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Vila:[/b]

Posta tbm como poder ser a historia e o teu papel nela
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Ueki
Nome: Ueki
Vila: Hoshi
Eraldo José dos Santos
Qui 19 maio 2011, 9:01 amEraldo José dos Santos
Nome:Eraldo Uchiha
Vila:Otogaruke


Keria q meu papel fosse seu melhor amigo tipo naruto e sasuke eu seria sasuke no classico.

E ai?


Kirigaya Daisuke
Qui 19 maio 2011, 9:57 amKirigaya Daisuke
Nome: Uzumaki Kazuna
Vila: Konoha
'Sarah
Nome: 'Sarah
Vila: Kumo

Sarah aquela que pretende dar um golpe de estado em Kumo... A mesma apesar de ser boazinha, alegre e carinhosa acha que kumo não esta em boas mãos e por isso pensa que o Raikage deve deixar o tal posto.
E com a chegada do Ary em kumo [caso vc pense passear em kumo e mais] a mesma o encontra por acaso e rapidamente viram amigos, talvez a afinidade sei lah '-' e com isso Sarah conta para ele os planos dela. Com o objectivo de fazer com que o Ary a ajudasse, se vc recusar ajudar ela [sua opção aqui u.u], a mesma vai te considerar um inimigo dizendo que vc não pensa no futuro de Kumo e esses blah blah, mas nunca ira lutar contra vc... Caso vc aceite ajuda-la, a mesma vai te contar que pretende matar o raikage para assim assumir o cargo ela mesma e que precisara de sua ajuda para isso [como o Danzou ajudou o Hanzou contra o Nagato, o Yahiko e a Konan '-']

[Vc recusou] Sarah então sai de Kumo virando assim uma Nukennin, a mesma escolhe a Escuridão '-'
[Vc aceitou] Sarah e vc irão fazer uma emboscada ao Raikage matando o mesmo assim Sarah pega o Cargo de Raikage, e te oferece o cargo de Lider de Samui... Sua decisão sobre aceitar ou não... E vcs ficam melhores amigos o/

-The End-


OBS: Caso vc precise de ajuda eh so dizer, que eu te dou umas dicas do que quero que aconteça o/
DaviiD Stronda♥XXT
Qui 19 maio 2011, 10:15 amDaviiD Stronda♥XXT
Nome:Sabaku no kai
Vila:Areia
Kazekage eae tem como?


Tudo começou,quando kai nasceu,alguem chamado kyo,eliminou sua familia de 5 pessoas,mãe,pai,irmão,irmã e avó.
A partir dai kai começou a treinar varias modalidades de esporte para conseguir correr atras de seu sonho.assim ele começou trabalhar para este cara chamado kyo.
ele era uma criança incrivel,e com 5 anos,quando kyo tentou extermina-lo com medo de kai mata-lo quando cresce-se,subiu areia e defendeu kai do atake de kyo,kai ficou com tanta raiva que exterminou kyo dali.Kai ficou com muito medo daqela areia terrivel.
2 anos depois kai começou se acostumar com a areia,e assim começou a domina-la e a matar pequenos insetos.quando completou 12 anos,ele era muito orgulhoso,e não queria deixar ninguem te ajudar em nada.era muito impiedoso,e até mesmo na academia era era muito orgulhoso.
80 anos atras,existia um kazekage,que era assim também,e um dia ele iria saber que nasceria um sabaku com as caracteristicas dele,"Gaara" que foi o 5º kazekage,e o mais novo a centar no trono de kazekage,muitos não acreditavam nele,mais ele defendeu como pode sua vila.
Hoje gaara vive na mente de kai,e tenta ao máximo deixar este defeito de kai para tras,e ser uma boa pessoa.

Hoje com 19 anos kai ja passou por uma incrivel batalha,quando saiu de suna e virou nukenin,ele entrou para a organização mais famosa e impiedosa no mundo shinobi,a "akatsuki" liderada por uchiha sushi,um incrivel pupilo dos uchihas.ficou por 3 anos na akt até que em um belo dia,Ele abandonou a akatsuki e voltou para sua terra natal,foi bem vindo pelo novo kazekage, "Sabaku Hyuukai " um ninja muito forte e incrivel manipulador de areia também.
hoje kai é um dos ançiões de suna,ANBU e também jounin de la.
Atualmente kai é conhecido por Yagami,o sobrenome de sua familia exterminada anos atrás,e quando era pequeno por matar tantos insetos,ele fez um pacto com insetos e hoje tem 2 animais lendariso que ele gostava de matar quando criança,uma abelha gigante e uma aranha gigante,anbos muito amigas de kai.

Yagami revelou a pouco tempo seu nome completo,que até hoje era desconhecido "Sabaku no Kai Yagami ou se preferir traduzindo cancelamento do deserto.

Atualmente kai não gosta de ter sonho algum,pois se tiver sonho ele poderá matar algume e é isso que ele não quer.Posi ele dis que "O sonho no mundo shinobi,leva a morte de outras pesoas que buscam algum sonho tambem."

Tempos depois sabaku hyuukai,kazekage e tbm irmão de kai,sai da suna,para obter mais poder.mais kai não quer q seu irmão va para um lado sombrio ao qual kai fez parte.E vai a busca a seu irmão,custe oque custar.
ShiKasuru
Qui 19 maio 2011, 10:27 amShiKasuru
Nome: Nara Shikasuru
Vila: Konoha

Ideias para a historia!

- Shikasuru foi um dos ultimos descendentes do clã Nara que foi treinado por Kazuna, tendo-a como muito respeito. Apoia-a a subida de Kazuna a Hokage.
- Sendo Jinchuriki do Gobi a responsabilidade é imensa e torna-se "problemática". Domina-o!
- Lutaria até ao fim contra a Akatsuki para defender a vila e seus amigos, sua "familia de amizade" pois foi ensinado pelo avo Nara Shikamaru visto que seus pais morreram pouco depois de ele nascer.
- Procura a verdade por de trás da morte dos pais.
- Em alguma ocasião encontra-se com 'Sarah em Kumo ou Konoha fazendo uma grande amizade.
Uchiha Zaap
Qui 19 maio 2011, 11:03 amUchiha Zaap
Nome:Uchiha Tsui
Vila:Konoha
Wasser
Nome: Wasser Uzumaki
Vila: Konoha

Um dia em konoha ,um casal foi assasinado , Hisiruke Uzumaki e Tamara Uzumaki , mas antes de serem assasinados , Tamara estava gravida , e seu filho estava no hospital , quando todos recebem a noticia que dois uzumakis foram assasinados , logo entram em revolta , o bebe , Wasser , que significa água , com apenas 5 anos , ja dominava a água , fasendo bolinhas e takando nas pessoas , ele fez muita bagunça quando criança , mas as pessoas nao gostavam dele , por ele nao ter pai e mae , ele ficava muito triste com isso , intao quando fazz 13 anos entra para academia ninja , e então começa a treinar para descobrir sobre seus pais , e se tornar o maior usuario de Suiton de seu clan.
Até que um dia conhece Ary Uzumaki , e quando o ve em um lugar de konoha corre até ele e se ajoelha e fala

- Por Favor Ary ! Me Ajude a me tornar forte ! Todos me odeiam na vila , e eu quero proteger ela para todos gostarem de mim !

Off : O Papel seria tipo , um garoto que domina o Suiton , e pede para ser aluno do Ary ( Voce ) , e tipo , ele lutara com pessoas mais fortes , como akatsukis , invasores , e quando alguem lhe atacar , ele apareceria e lutara com essa pessoa para lhe mostrar que é forte , etc...
Risuke - vrd996
Qui 19 maio 2011, 12:01 pmRisuke - vrd996
Nome:Uchiha Risuke
Vila:Ex-Konoha | Ame, Amekage

Antes...


Um garoto que quando muito novo, fugiu de Konoha em busca de poder,indo a Ame e se tornando Kage, a sua busca era ficar forte o suficiente para se vingar de Shisui, mas após viu que não era preciso. Tempos se passam e Ame é povoada,pelos respectivos membros,Hugo, Kazuna, e futuramente Zekkai. Mais tempo ainda se passa, até que volta a Konoha em busca de paz, uma aliança para assim dizer, no mesmo momento, Konoha era atacada por um Bijuu, um dos responsáveis por isso? Otogan, um akatsuki falecido portador do Rin'negan, uma ex ninja de Ame retira-o os olhos e dá um para Risuke.

Agora.


Bem, poderia ser assim.
Eu estava procurando alguém para me subistituir, então venho a Konohar procurar pessoas que queiram,e também tenho um identidade secreta, digamos assim, e o vc Ary, poderia suspeitar sobre essa "identidade", e assim se desenrrola a estória,
Anonymous
Qui 19 maio 2011, 2:11 pmConvidad
Nome: Nya
Vila: Suna


Ary, tu que escolhe u.u
Mizune
Nome: Mizune
Vila: Konoha

qualquer uma '-'
Uzuki Ary
Qui 19 maio 2011, 2:24 pmUzuki Ary
estou a adorar as historia.. vou juntar tudo mas n se esqueça do elemento principal eu Razz
Miwaki
Nome: Louise
Vila:Konoka (Quero ser da Akt se possível na histórinha,mas ai vc inventa tudo) '-'
Minako
Nome: Hyuuga Minako
Vila: Konoha

Off: papai, Minako quer ver os capitosos 1 e 2 que o papai fez. Onde a Minako acha eles?
Anonymous
Qui 19 maio 2011, 2:48 pmConvidad
Nome:Uchiha Shisui,Kurugo,David(talvez),Kisame,Sai(Osama),Kaguya Darl
Vila:Akatsuki

Sei la coloca sobre as guerras,AKT x Suna,AKT,Mistgun x Kiri sequestro da Nya

OFF:LOL...Lou?Da akt? .-. xD Pensei q nos odiasse,mas vc teria de ser da akt no RPG p apareçer no anime...Acho
Mistgun
Nome:Mistgun
Vila:Kumo
coloca sobre a destruiçao de Kiri com Aka e o raikage
'Sarah
O Wasser vai morrer tentando te proteger na luta contra os Akatsuki... o Risuke sofre um golpe de estado então o mesmo perde o rank de Amekage e sua identidade eh descobrida, mas apesar de tudo ele consegue recuperar o rank, mas pelo azar dele ele perde um dos olhos. u.u

-- Essa pequena sugestão são os lados tristes da Cronica, nao ha felicidade sem sacrifícios u.u
Anonymous
Qui 19 maio 2011, 4:22 pmConvidad
Nome: Yoshi
Vila: ----

Cita em algum lugar que voce aprendeu tecnicas e conviveu com o lendario e poderoso Yoshi, agora desaparecido por um tempo. Ele sumiu a procura de novos poderes.
'Sarah
O Lendário e poderoso Yoshi, bom talvez ele era assim faz muito tempo atrás... mas com o passar do tempo a lenda do mesmo foi se perdendo no tempo, e com isso ficaram surgindo novos boatos sobre ele. Dizendo que: " Ele foi derrotado numa luta e perdeu um dos seus olhos" outro que ele "Foi traído pela sua Mulher e ficou em depressão" e mais um que "Ele sofreu de amnésia e esqueceu como se concentrava e usasse jutsus" assim desaparecendo, melhor, escondendo... u.u

--- Versão para Yoshi u.u
Anonymous
Qui 19 maio 2011, 4:45 pmConvidad
" Ele foi derrotado numa luta e perdeu um dos seus olhos" "Foi traído pela sua Mulher e ficou em depressão" "Ele sofreu de amnésia e esqueceu como se concentrava e usasse jutsus"

Um desses olhos eu peguei,a mulher dele era na verdade o minato uma ninja de 49 anos bilionaria
Rikudou
Nome:Uchiha Zao
Vila:Suna

Bota eu ai
Anonymous
Qui 19 maio 2011, 6:21 pmConvidad
Hmm
Shisui,foi um assaltante menino que sempre quis o bem de seus irmaos,Tobi e Risuke,porem ele nunca demosntrou isso,a maioria das vezes,seu humor é "seco",sempre tentou proteger seus irmaos antes e ate depois da morte dos pais e dos avos,aos 25 anos,ele largou os 2 irmaos sozinhos,qndo ele percebeu que ja poderiam continuar(crescer) sozinhos,e foi p a akatsuki,aonde conheçeu Ryukudan,o Líder,no qual foi parceiro de Deidara,Deidara era um ninja bem desastrado,porem era forte,mesmo n pareçendo.
Shisui e Deidara foram a Konoha em busca do jinchuriiki do Yonbi,Minato,porem a defesa de Konoha tentaram capturar ambos Akatsukianos,na qual,Deidara foi preso por Zao...
Alguns dias dpois,Shisui se desfarça de Byakuya,no qual ele virou o Tsuchikage mais tarde,mas antes ele era somente um ANBU,e resgata seu parceiro da prisao
Emqnto isso,Ryukudan apos a falha de Ryudan,vai ate Suna em busca de Saiko-Sando,p capturar o Ichibi,e vitoria de Ryukudan,Ryukudan volta p o selamento e Shisui junto com Deidara,chegam em um passaro e selam o Ichibi
Apos um certo tempo,Ryukudan vai a Konoha tentar buscar Yonbi,mas infelizmente é morto,e a Akatsuki recebe o novo lider,Uchiha Shisui
Shisui,passa a ser mais frio,porem calmo e pouco violento qndo n esta nervoso
Apos isso Shisui re-encontra seu irmao,Risuke como Amekage e faz uma aliança com o msm,no qual ganha mais um membro,Uzumaki Otagan
Um certo tempo dpois,Shisui vai ate Kiri atras deShiika,seu amigo de infancia,no qual se disfarça e um Garoto com 12 anos e encontra uma ninja chamada Nya,q por Shisui ter a idade falsa e ela ser mais velha,o maltrata,Shisui n gostando dakilo,revela sua verdadeira identidade a Nya,e no momento q vai matar Nya,seu amigo q estava proucurando apareçe e defende a msm...Entao eles vao ate a ponte e esperam por Hoshigaki Kisame,Kisame ao chegar,Shiika comprimenta seu irmao(Hoshigaki Kisame) e logo acerta Nya em sua barriga,fazendo a msm desmaiar,e eles se diregiem ate o esconderijo da Akatsuki
Dpois disso eles vao ate Oto,p Nya e Shiika ganharem os Selos feitos por Andre(Atual Otokage),apos ganharem os selos,Shisui ganha m novo membro,Koori Rafael,no qual Andre percebe q Shisui é da Akatsuki e os ataca,Rafael os defende emqnto Shisui prepara e usa Kamui p sugar Andre e algumas partes do laboratiorio,Andre morre,e é levado ate o esconderijo,onde passa alguns meses em coma e escapa voltando p sua vila.
Shisui entao apos passar um tempo no esconderijo e ganhar mais um membro na akatsuki,Uchiha Zao,na qual ele resgata Nya e eleva Suna,fazendo a akatsuki ir ate essa tal vila,onde aconteçe uma guerra,onde Uchiha Zao,Sabaku Hyuukai sao mortos e Mizuke portador do Rokubi é capturado p seu bijuu ser estraido
Onde mts membros traiem a akt,e so resta Shisui e Otagan,eles começam e reunir novos membros,no quais sao,Mukka,Hyuukai(O.o ele n tava morto?) e Jintei,esses vao p Kiri e conseguem uma aliança com o Mizukage,Vicente(Melero),no qual o unico de confiança foi Hatake Mukka,e o resto trai Shisui e akatsuki,e tentam matar o msm,tdos pensando q Shisui estava morto,Nya presenciou o meu corpo "morto",e deu o olho do meu braço p Melero e fugiu,dpois disso n soube p onde fui,e oq aconteçeu a Nya
Mas qndo voltei,apareçe em Suna,fui ate Kiri em busca de vingança no qual,encontrei o Raikage,Mistgun e um ninja de Kiri revoltado q aceitou meu jutsu p destruir o gabinete,mas feriu alguns inocentes como Mukka,Kisame,Tsui entre outros...Mas feriu gravemente Vicente,Jintei e Yoshi,Hyuukai n foi mais visto,Mistgun destruiu Kiri(oq restava) e fomos embora com os corpos de Jintei e Vicente p Suna,onde eu ganhei 4 Sharingans e 1 Byakugan,Sai ganhou 1 Byakugan e Mistgun outro Sharingan.Ainda em Suna,consegui outro Membro,Kagya Darl
Entao voltei ao esconderijo com os novos akatsukianos,e colokei o selo da Akatsuki neles...Entao Shisui foi p Suna e fez uma aliança com o Kazekage,David(Ex-Akatsuki),partindo ate Konoha...

Bom,essa é a historia ate agr,vou colocar na minha ficha,fikei umas 2 ou 3 hs fazendo isso e.e
Minha historia fiko meia ruim,mas foi oq eu consegui fazer .-.
'Sarah
Oq isso tem a ver com as cronicas do Ary Shippuden?? '-'
Anonymous
Qui 19 maio 2011, 6:36 pmConvidad
ele escolher a parte q kiser p colocar ja q eu falei de uma pá de pessoas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos