Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
ShiKasuru
ShiKasuru
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 2152
Data de inscrição : 12/04/2011

Vila : Konoha
Idade : 12
Sensei : Kazuna
Time : -x-
Kekkei Genkai : -x-
Personagem : -x-
Observações :
Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Tek85fd742
ShiKasuru, o Corvo Branco
Missões:


Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Left_bar_bleue30/30Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)
Chakra Chakra:
Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Left_bar_bleue16/16Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/16)
Stamina Stamina:
Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Left_bar_bleue3/3Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/3)

Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Empty Reclamação - Insultos Chat NRF

Qui 26 maio 2011, 4:59 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Estou aqui a postar porque estou farto dos insultos do Rodrigo no forum que já se tornam constantes, pois ele parece arranjar sempre alguma coisinha para ser do contra!

A frente vão imagens de o que se passa no Chat e espero que compreendam e que tomem medidas! Eu nunca insultei nunca insultei ninguem, tirando uma vez que ja estava a ser provocado com insultos a muito! Mas como não é esse o caso espero que algo seja feito!

Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 18443829

Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Semttulohsv

SE for necessário posto mais imagens pois de certo irá acontecer de novo!

Ps.: Não irei responder a provocações!

Aqui têm mais e mais recentes!

Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 10077802

PS.2: E no que toca ao assunto! Eu expliquei perfeitamente o que queria dizer e se alguém não percebeu ou não leu pergunte para mim!


Última edição por ShiKasuru em Qui 26 maio 2011, 5:12 pm, editado 1 vez(es)

Kirigaya Daisuke
Kirigaya Daisuke
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 1005
Data de inscrição : 10/02/2011

Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Left_bar_bleue0/0Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Left_bar_bleue0/0Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Left_bar_bleue0/0Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Empty Re: Reclamação - Insultos Chat NRF

Sex 27 maio 2011, 10:28 am
Acho tudo isto uma patética demonstração daquilo que se chama falta de modos... Tem demasiados jogadores neste fórum que não conseguem ler um post inteiro e nem tentam perceber e, para compensar, passam a vida a discutir... Nem sei porque vim postar aqui porque já sei que vou ser xingada por uns noobs quaisquer mas acho que isto tá a precisar de um ajuste...
'Sarah
'Sarah
Usuário experiente
Mensagens Mensagens : 241
Data de inscrição : 19/12/2010

Vila : ☣Suna
Idade : 13
Sensei : ☣Nya
Time :
Kekkei Genkai : ☣-x-
Personagem : ☣️-☣️-☣️
- Hiruko
- Darui
- Rock Lee


Observações : ☣️[Ficha] 'Sarah
☣️[Treino] 'Sarah Kumo
☣️[Treino] 'Sarah Suna
Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Left_bar_bleue410/410Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Empty_bar_bleue  (410/410)
Chakra Chakra:
Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Left_bar_bleue520/520Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Empty_bar_bleue  (520/520)
Stamina Stamina:
Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Left_bar_bleue900/900Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Empty Re: Reclamação - Insultos Chat NRF

Sex 27 maio 2011, 10:46 am
Concordo com a Kazuna u.ú
Kirigaya Daisuke
Kirigaya Daisuke
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 1005
Data de inscrição : 10/02/2011

Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Left_bar_bleue0/0Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Left_bar_bleue0/0Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Left_bar_bleue0/0Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Empty Re: Reclamação - Insultos Chat NRF

Sex 27 maio 2011, 11:01 am
Obrigado Sarah ^^)
Risuke - vrd996
Risuke - vrd996
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 621
Data de inscrição : 19/02/2010

Vila : Kumo
Idade : 13
Sensei : -x-
Time : -x-
Personagem : Namikaze Minato
Senju Hashirama
Senju Tobirama
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Left_bar_bleue3300/3300Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Stamina Stamina:
Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Empty Re: Reclamação - Insultos Chat NRF

Sex 27 maio 2011, 12:30 pm
Chingar não é preciso, discuta como gente, não ofenda como animais (modo de dizer)

Isso é a legítima falta de educação, que se não é elevado aos chats.

Eu ja testei a paciência de todos os "mal educados" e vi que eles, simplesmente ofendem como animai.
Anonymous
Convidad
Convidado

Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Empty Re: Reclamação - Insultos Chat NRF

Sex 27 maio 2011, 1:28 pm
'Sarah escreveu:Bandos de sem educação... dizendo palavrões no CHat... eu ja vós disse que tem criança jogando no forum e isso num vai cair bem u.ú

Pois é, se eu te enxensse a cabeça duvido que você não ia xingar. Minha amiga não vou falar palavroes pra tí pois não vou voltar a me rebaixar. agora so escuta uma coisa Se eu sou criança ou não. Não te interessa EU tento ajudar o Shika e o Ary mais ambos acham que podem Curpir nas regras. e por favor puxa saco da Kazuna em outro lugar.... Kazuna desrespeito e uma pessoa te provocar pra você xingar e depois postar aqui, Não falo mais nada so dou um AVISO a quatro pessoas (Ary, Shika, Kazuna e Risuke).

Tomem cuidado no chat, Vou sair printando tudo o que vocês falarem...
Anonymous
Convidad
Convidado

Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Empty Re: Reclamação - Insultos Chat NRF

Sex 27 maio 2011, 1:38 pm
Concordo com o Wasser e Kazuna...Mas Kazuna vai dizer q o Ary e o Shika n estavam errado?

Risuke,vc é tao chato,q agindo normalmente vc irrita qualquer um...
Kirigaya Daisuke
Kirigaya Daisuke
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 1005
Data de inscrição : 10/02/2011

Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Left_bar_bleue0/0Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Left_bar_bleue0/0Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Left_bar_bleue0/0Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Empty Re: Reclamação - Insultos Chat NRF

Sex 27 maio 2011, 1:42 pm
Nem sei se estavam errados, so sei que xingar é errado... Eu nem sei porque se zangaram '-'

Rodrigo, vais parar de provocar?
Anonymous
Convidad
Convidado

Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Empty Re: Reclamação - Insultos Chat NRF

Sex 27 maio 2011, 1:44 pm
vc estava tanto errado quanto eles Rapa pois tb desrespeitou a mesma regra. Se ele n parar de provocar vai levar mais 10 de alerta e vai ser banido do forum permanentemente, ou seja ele vai parar. Assunto acabado, sugestão de Sai aprovada.
Tópico Bloqueado
Conteúdo patrocinado

Reclamação - Insultos Chat NRF - Página 2 Empty Re: Reclamação - Insultos Chat NRF

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos