- Eraldo José dos Santos
Sábio dos Animes - Mensagens : 1818
Data de inscrição : 15/03/2011
Vila : Kumo
Idade : 16
Sensei : Yoshi
Time : Kamui
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyo Sharingan
Personagem : Sasuke Uchiha
Naruto Uzumaki
Uchiha Madara
Observações :- Gastos do Sharingan:
- Gasto com o Consumo de chakra por uso:
Sharingan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -5 de chakra por post.
Sharingan Nivel 3: -10 de chakra por post.
Mangekyou Sharingan: -50 de chakra por post - 50 de chakra para ativação
Fuumetsu Magekyou Sharingan: N gasta chakra
Sharingan Kakashi/Danzou:
Sarringan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -10 de chakra por post
Sharingan Nivel 3:-15 de chakra por post
Mangekyou Sharingan|Kakashi: -60 de chakra por post - 60 de chakra para ativação
- Armas:
- Kunais:30
Shurikens:30
Fuuma Shurikens:15
Senbons:35
Tarjas explosivas:15
Bombas de Fumaça:5
Makibishis:25
Bombas de luz:5
Fios de Aço:100 m
Veneno 50ml
Canhão de Fumaça
Kusanagi Comum
- Gastos e Danos:
Rank E
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 65 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:1000/ atemesmo a morte subita
Obs.: essa tabela vale para qualquer Jutsu (Ninjuts, Genjutsu, Taijutsu, Fuuinjutsu, Kuchiyouse, Hijutsu, ...).
Obs.: essa tabela deve ser usada em qualquer combate seja ele num campeonato, numa guerra, ou num Duelo.
Obs.: Quem não descontar seus pontos de chakra de acordo com essa TAB corre o risco no 2º poste ser considerado perdedor.
- Missões:
- Rank D : 0 Aprovada / 0 Perdida
Rank C : 1 Aprovada / 0 Perdida
Rank B : 0 Aprovada / 0 Perdida
Rank A : 1 Aprovada / 0 Perdida
Rank S : 1 Aprovada / 0 Perdida
- Regra do Sharingan::
- Gennin > Sharingan Nv 1
Chuunin> Sharingan Nv 2
Jounin,ANBU,ANBU Ne> Sharingan Nv 3
Espadachim, Sanin, Guardião,Quarteto de Som,Nukennin ,Akatsuki , Taka> Mangekyou Sharingan
Lider Taka, Kages e Lider da Akatsuki> Fumetsu Mangekyou Sharingan
Eu no meu modo normal:
Eu no meu modo Orochi:
Eu em dia de frio:
- Regra da staff::
Funções dos ADMs
-Aceitar Jutsus criados;
-Aceitar os Jutsus dos demais ADMs;
-Mudança de Ranks, Vilas, e todo o tipo de mudança em fichas;
-Pagamento de Salarios, sendo responçabilidade de Todos os ADMs, sendo neceçario um aviso na sala de reuniões, sempre que depositarem os Ryons;
-Somente os ADMs podem Bannir Membros;
-Juizes de Batalhas;
-E mais todas as Funções de um Moderador ou GM;
Funções dos GMs
-Aceitar Jutsus criados;
-Juizes de Batalhas;
-Aceitar Treinamentos
-E mais todas as Funções de um Moderador;
Funções dos Moderadores
-Aceitar Fichas de cadastro de Membros;
-Alxiliar os Players em suas criações;
-Alxiliar os Players com suas duvidas;
-Aceitar missões;
Os membros da Staff que não seguirem essas funções, seram altomaticamente removido pelos ADMs
Somente os ADMs, podem Recrutar novos Staff, podendo Recrutan, ou não, quem acharem melhor...
Quem desrespeitar qualquer membro da Staff, podera ser altomaticamente Banniso pelos ADMs, sem previo Aviso...
- Spoiler:
- Código:
[quote]Hp: 5120
Chakra: 7800
Stamina: 1800
Velocidade: 30 m/s[/quote]
[quote]Kunais:30
Shurikens:30
Fuuma Shurikens:15
Senbons:35
Tarjas explosivas:15
Bombas de Fumaça:5
Makibishis:25
Bombas de luz:5
Fios de Aço:100 m
Veneno 50ml
Canhão de Fumaça
Kusanagi Comum
[spoiler]
Hyourinmaru
Rank: S
Descrição:
Suas habilidades são as que mais se destacam. Uma, é o poder de invocar
um dragão de água e gelo e usa-lo como parte do corpo, capaz de
congelar tudo em que toca. A segunda, é a capacidade de se regenerar
quantas vezes forem necessárias, contanto que haja água a sua volta. Com
todo esse poder, Hyourinmaru é considerada a Zanpakutou mais forte do
elemento gelo e neve.
Requisitos de Uso: 40 ESPÍRITO | 30 DESTREZA
Atributos: 8 ESPÍRITO 2 DESTREZA - Hyounton
Habilidade:
Se transformar em uma armadura de Gelo. Enquanto essa armadura estiver
funcionando o personagem pode voar. Defende de armas e qualquer Taijutsu
Rank A ou menor. Seu poder dura três posts e pode ser usado uma vez por
batalha.
[/spoiler][/quote]
Idade : 28
Ficha do Personagem
HP:
(4200/4200)
Chakra:
(6060/6060)
Stamina:
(1680/1680)
Eraldo treinando um garoto
Ter 31 maio 2011, 5:56 pm
Chego e espero o garoto
ordem de post
Eraldo
Garoto...
Chego e espero o garoto
ordem de post
Eraldo
Garoto...
Chego e espero o garoto
- uchiha lincoln
Colaborador - Mensagens : 640
Data de inscrição : 21/05/2011
Vila : ?
Idade : 9
Sensei : .
Time : ?
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Apagado.
Motivo: Imagem com Vírus.
Observações : Um dia o mundo conheçera o poder dos uchihas!
Idade : 25
Ficha do Personagem
HP:
(1600/1600)
Chakra:
(4140/4140)
Stamina:
(2520/2520)
Re: Eraldo treinando um garoto
Ter 31 maio 2011, 6:06 pm
*eu chego e falo :
-meu nome e uchiha lincoln grave bem esse nome pois serei o melhor ninja que essa vila ja viu.
*então eu falo nos vamos treinar que jutso?
-meu nome e uchiha lincoln grave bem esse nome pois serei o melhor ninja que essa vila ja viu.
*então eu falo nos vamos treinar que jutso?
- Eraldo José dos Santos
Sábio dos Animes - Mensagens : 1818
Data de inscrição : 15/03/2011
Vila : Kumo
Idade : 16
Sensei : Yoshi
Time : Kamui
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyo Sharingan
Personagem : Sasuke Uchiha
Naruto Uzumaki
Uchiha Madara
Observações :- Gastos do Sharingan:
- Gasto com o Consumo de chakra por uso:
Sharingan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -5 de chakra por post.
Sharingan Nivel 3: -10 de chakra por post.
Mangekyou Sharingan: -50 de chakra por post - 50 de chakra para ativação
Fuumetsu Magekyou Sharingan: N gasta chakra
Sharingan Kakashi/Danzou:
Sarringan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -10 de chakra por post
Sharingan Nivel 3:-15 de chakra por post
Mangekyou Sharingan|Kakashi: -60 de chakra por post - 60 de chakra para ativação
- Armas:
- Kunais:30
Shurikens:30
Fuuma Shurikens:15
Senbons:35
Tarjas explosivas:15
Bombas de Fumaça:5
Makibishis:25
Bombas de luz:5
Fios de Aço:100 m
Veneno 50ml
Canhão de Fumaça
Kusanagi Comum
- Gastos e Danos:
Rank E
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 65 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:1000/ atemesmo a morte subita
Obs.: essa tabela vale para qualquer Jutsu (Ninjuts, Genjutsu, Taijutsu, Fuuinjutsu, Kuchiyouse, Hijutsu, ...).
Obs.: essa tabela deve ser usada em qualquer combate seja ele num campeonato, numa guerra, ou num Duelo.
Obs.: Quem não descontar seus pontos de chakra de acordo com essa TAB corre o risco no 2º poste ser considerado perdedor.
- Missões:
- Rank D : 0 Aprovada / 0 Perdida
Rank C : 1 Aprovada / 0 Perdida
Rank B : 0 Aprovada / 0 Perdida
Rank A : 1 Aprovada / 0 Perdida
Rank S : 1 Aprovada / 0 Perdida
- Regra do Sharingan::
- Gennin > Sharingan Nv 1
Chuunin> Sharingan Nv 2
Jounin,ANBU,ANBU Ne> Sharingan Nv 3
Espadachim, Sanin, Guardião,Quarteto de Som,Nukennin ,Akatsuki , Taka> Mangekyou Sharingan
Lider Taka, Kages e Lider da Akatsuki> Fumetsu Mangekyou Sharingan
Eu no meu modo normal:
Eu no meu modo Orochi:
Eu em dia de frio:
- Regra da staff::
Funções dos ADMs
-Aceitar Jutsus criados;
-Aceitar os Jutsus dos demais ADMs;
-Mudança de Ranks, Vilas, e todo o tipo de mudança em fichas;
-Pagamento de Salarios, sendo responçabilidade de Todos os ADMs, sendo neceçario um aviso na sala de reuniões, sempre que depositarem os Ryons;
-Somente os ADMs podem Bannir Membros;
-Juizes de Batalhas;
-E mais todas as Funções de um Moderador ou GM;
Funções dos GMs
-Aceitar Jutsus criados;
-Juizes de Batalhas;
-Aceitar Treinamentos
-E mais todas as Funções de um Moderador;
Funções dos Moderadores
-Aceitar Fichas de cadastro de Membros;
-Alxiliar os Players em suas criações;
-Alxiliar os Players com suas duvidas;
-Aceitar missões;
Os membros da Staff que não seguirem essas funções, seram altomaticamente removido pelos ADMs
Somente os ADMs, podem Recrutar novos Staff, podendo Recrutan, ou não, quem acharem melhor...
Quem desrespeitar qualquer membro da Staff, podera ser altomaticamente Banniso pelos ADMs, sem previo Aviso...
- Spoiler:
- Código:
[quote]Hp: 5120
Chakra: 7800
Stamina: 1800
Velocidade: 30 m/s[/quote]
[quote]Kunais:30
Shurikens:30
Fuuma Shurikens:15
Senbons:35
Tarjas explosivas:15
Bombas de Fumaça:5
Makibishis:25
Bombas de luz:5
Fios de Aço:100 m
Veneno 50ml
Canhão de Fumaça
Kusanagi Comum
[spoiler]
Hyourinmaru
Rank: S
Descrição:
Suas habilidades são as que mais se destacam. Uma, é o poder de invocar
um dragão de água e gelo e usa-lo como parte do corpo, capaz de
congelar tudo em que toca. A segunda, é a capacidade de se regenerar
quantas vezes forem necessárias, contanto que haja água a sua volta. Com
todo esse poder, Hyourinmaru é considerada a Zanpakutou mais forte do
elemento gelo e neve.
Requisitos de Uso: 40 ESPÍRITO | 30 DESTREZA
Atributos: 8 ESPÍRITO 2 DESTREZA - Hyounton
Habilidade:
Se transformar em uma armadura de Gelo. Enquanto essa armadura estiver
funcionando o personagem pode voar. Defende de armas e qualquer Taijutsu
Rank A ou menor. Seu poder dura três posts e pode ser usado uma vez por
batalha.
[/spoiler][/quote]
Idade : 28
Ficha do Personagem
HP:
(4200/4200)
Chakra:
(6060/6060)
Stamina:
(1680/1680)
Re: Eraldo treinando um garoto
Ter 31 maio 2011, 6:29 pm
*olho pra o Garoto e falo:
_A Ta, vai sonhando, vocÊ tem algum elemento?
_A Ta, vai sonhando, vocÊ tem algum elemento?
- uchiha lincoln
Colaborador - Mensagens : 640
Data de inscrição : 21/05/2011
Vila : ?
Idade : 9
Sensei : .
Time : ?
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Apagado.
Motivo: Imagem com Vírus.
Observações : Um dia o mundo conheçera o poder dos uchihas!
Idade : 25
Ficha do Personagem
HP:
(1600/1600)
Chakra:
(4140/4140)
Stamina:
(2520/2520)
Re: Eraldo treinando um garoto
Ter 31 maio 2011, 6:35 pm
*sim meu elemento e raiton*
-vc vai me ensinar algum jutso de elemento?
-vc vai me ensinar algum jutso de elemento?
- Eraldo José dos Santos
Sábio dos Animes - Mensagens : 1818
Data de inscrição : 15/03/2011
Vila : Kumo
Idade : 16
Sensei : Yoshi
Time : Kamui
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyo Sharingan
Personagem : Sasuke Uchiha
Naruto Uzumaki
Uchiha Madara
Observações :- Gastos do Sharingan:
- Gasto com o Consumo de chakra por uso:
Sharingan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -5 de chakra por post.
Sharingan Nivel 3: -10 de chakra por post.
Mangekyou Sharingan: -50 de chakra por post - 50 de chakra para ativação
Fuumetsu Magekyou Sharingan: N gasta chakra
Sharingan Kakashi/Danzou:
Sarringan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -10 de chakra por post
Sharingan Nivel 3:-15 de chakra por post
Mangekyou Sharingan|Kakashi: -60 de chakra por post - 60 de chakra para ativação
- Armas:
- Kunais:30
Shurikens:30
Fuuma Shurikens:15
Senbons:35
Tarjas explosivas:15
Bombas de Fumaça:5
Makibishis:25
Bombas de luz:5
Fios de Aço:100 m
Veneno 50ml
Canhão de Fumaça
Kusanagi Comum
- Gastos e Danos:
Rank E
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 65 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:1000/ atemesmo a morte subita
Obs.: essa tabela vale para qualquer Jutsu (Ninjuts, Genjutsu, Taijutsu, Fuuinjutsu, Kuchiyouse, Hijutsu, ...).
Obs.: essa tabela deve ser usada em qualquer combate seja ele num campeonato, numa guerra, ou num Duelo.
Obs.: Quem não descontar seus pontos de chakra de acordo com essa TAB corre o risco no 2º poste ser considerado perdedor.
- Missões:
- Rank D : 0 Aprovada / 0 Perdida
Rank C : 1 Aprovada / 0 Perdida
Rank B : 0 Aprovada / 0 Perdida
Rank A : 1 Aprovada / 0 Perdida
Rank S : 1 Aprovada / 0 Perdida
- Regra do Sharingan::
- Gennin > Sharingan Nv 1
Chuunin> Sharingan Nv 2
Jounin,ANBU,ANBU Ne> Sharingan Nv 3
Espadachim, Sanin, Guardião,Quarteto de Som,Nukennin ,Akatsuki , Taka> Mangekyou Sharingan
Lider Taka, Kages e Lider da Akatsuki> Fumetsu Mangekyou Sharingan
Eu no meu modo normal:
Eu no meu modo Orochi:
Eu em dia de frio:
- Regra da staff::
Funções dos ADMs
-Aceitar Jutsus criados;
-Aceitar os Jutsus dos demais ADMs;
-Mudança de Ranks, Vilas, e todo o tipo de mudança em fichas;
-Pagamento de Salarios, sendo responçabilidade de Todos os ADMs, sendo neceçario um aviso na sala de reuniões, sempre que depositarem os Ryons;
-Somente os ADMs podem Bannir Membros;
-Juizes de Batalhas;
-E mais todas as Funções de um Moderador ou GM;
Funções dos GMs
-Aceitar Jutsus criados;
-Juizes de Batalhas;
-Aceitar Treinamentos
-E mais todas as Funções de um Moderador;
Funções dos Moderadores
-Aceitar Fichas de cadastro de Membros;
-Alxiliar os Players em suas criações;
-Alxiliar os Players com suas duvidas;
-Aceitar missões;
Os membros da Staff que não seguirem essas funções, seram altomaticamente removido pelos ADMs
Somente os ADMs, podem Recrutar novos Staff, podendo Recrutan, ou não, quem acharem melhor...
Quem desrespeitar qualquer membro da Staff, podera ser altomaticamente Banniso pelos ADMs, sem previo Aviso...
- Spoiler:
- Código:
[quote]Hp: 5120
Chakra: 7800
Stamina: 1800
Velocidade: 30 m/s[/quote]
[quote]Kunais:30
Shurikens:30
Fuuma Shurikens:15
Senbons:35
Tarjas explosivas:15
Bombas de Fumaça:5
Makibishis:25
Bombas de luz:5
Fios de Aço:100 m
Veneno 50ml
Canhão de Fumaça
Kusanagi Comum
[spoiler]
Hyourinmaru
Rank: S
Descrição:
Suas habilidades são as que mais se destacam. Uma, é o poder de invocar
um dragão de água e gelo e usa-lo como parte do corpo, capaz de
congelar tudo em que toca. A segunda, é a capacidade de se regenerar
quantas vezes forem necessárias, contanto que haja água a sua volta. Com
todo esse poder, Hyourinmaru é considerada a Zanpakutou mais forte do
elemento gelo e neve.
Requisitos de Uso: 40 ESPÍRITO | 30 DESTREZA
Atributos: 8 ESPÍRITO 2 DESTREZA - Hyounton
Habilidade:
Se transformar em uma armadura de Gelo. Enquanto essa armadura estiver
funcionando o personagem pode voar. Defende de armas e qualquer Taijutsu
Rank A ou menor. Seu poder dura três posts e pode ser usado uma vez por
batalha.
[/spoiler][/quote]
Idade : 28
Ficha do Personagem
HP:
(4200/4200)
Chakra:
(6060/6060)
Stamina:
(1680/1680)
Re: Eraldo treinando um garoto
Ter 31 maio 2011, 6:59 pm
Off:vc qr lutqr ou q eu te ensine jutsu?
- uchiha lincoln
Colaborador - Mensagens : 640
Data de inscrição : 21/05/2011
Vila : ?
Idade : 9
Sensei : .
Time : ?
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Apagado.
Motivo: Imagem com Vírus.
Observações : Um dia o mundo conheçera o poder dos uchihas!
Idade : 25
Ficha do Personagem
HP:
(1600/1600)
Chakra:
(4140/4140)
Stamina:
(2520/2520)
Re: Eraldo treinando um garoto
Ter 31 maio 2011, 7:09 pm
off:quero lutar
- Eraldo José dos Santos
Sábio dos Animes - Mensagens : 1818
Data de inscrição : 15/03/2011
Vila : Kumo
Idade : 16
Sensei : Yoshi
Time : Kamui
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyo Sharingan
Personagem : Sasuke Uchiha
Naruto Uzumaki
Uchiha Madara
Observações :- Gastos do Sharingan:
- Gasto com o Consumo de chakra por uso:
Sharingan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -5 de chakra por post.
Sharingan Nivel 3: -10 de chakra por post.
Mangekyou Sharingan: -50 de chakra por post - 50 de chakra para ativação
Fuumetsu Magekyou Sharingan: N gasta chakra
Sharingan Kakashi/Danzou:
Sarringan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -10 de chakra por post
Sharingan Nivel 3:-15 de chakra por post
Mangekyou Sharingan|Kakashi: -60 de chakra por post - 60 de chakra para ativação
- Armas:
- Kunais:30
Shurikens:30
Fuuma Shurikens:15
Senbons:35
Tarjas explosivas:15
Bombas de Fumaça:5
Makibishis:25
Bombas de luz:5
Fios de Aço:100 m
Veneno 50ml
Canhão de Fumaça
Kusanagi Comum
- Gastos e Danos:
Rank E
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 65 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:1000/ atemesmo a morte subita
Obs.: essa tabela vale para qualquer Jutsu (Ninjuts, Genjutsu, Taijutsu, Fuuinjutsu, Kuchiyouse, Hijutsu, ...).
Obs.: essa tabela deve ser usada em qualquer combate seja ele num campeonato, numa guerra, ou num Duelo.
Obs.: Quem não descontar seus pontos de chakra de acordo com essa TAB corre o risco no 2º poste ser considerado perdedor.
- Missões:
- Rank D : 0 Aprovada / 0 Perdida
Rank C : 1 Aprovada / 0 Perdida
Rank B : 0 Aprovada / 0 Perdida
Rank A : 1 Aprovada / 0 Perdida
Rank S : 1 Aprovada / 0 Perdida
- Regra do Sharingan::
- Gennin > Sharingan Nv 1
Chuunin> Sharingan Nv 2
Jounin,ANBU,ANBU Ne> Sharingan Nv 3
Espadachim, Sanin, Guardião,Quarteto de Som,Nukennin ,Akatsuki , Taka> Mangekyou Sharingan
Lider Taka, Kages e Lider da Akatsuki> Fumetsu Mangekyou Sharingan
Eu no meu modo normal:
Eu no meu modo Orochi:
Eu em dia de frio:
- Regra da staff::
Funções dos ADMs
-Aceitar Jutsus criados;
-Aceitar os Jutsus dos demais ADMs;
-Mudança de Ranks, Vilas, e todo o tipo de mudança em fichas;
-Pagamento de Salarios, sendo responçabilidade de Todos os ADMs, sendo neceçario um aviso na sala de reuniões, sempre que depositarem os Ryons;
-Somente os ADMs podem Bannir Membros;
-Juizes de Batalhas;
-E mais todas as Funções de um Moderador ou GM;
Funções dos GMs
-Aceitar Jutsus criados;
-Juizes de Batalhas;
-Aceitar Treinamentos
-E mais todas as Funções de um Moderador;
Funções dos Moderadores
-Aceitar Fichas de cadastro de Membros;
-Alxiliar os Players em suas criações;
-Alxiliar os Players com suas duvidas;
-Aceitar missões;
Os membros da Staff que não seguirem essas funções, seram altomaticamente removido pelos ADMs
Somente os ADMs, podem Recrutar novos Staff, podendo Recrutan, ou não, quem acharem melhor...
Quem desrespeitar qualquer membro da Staff, podera ser altomaticamente Banniso pelos ADMs, sem previo Aviso...
- Spoiler:
- Código:
[quote]Hp: 5120
Chakra: 7800
Stamina: 1800
Velocidade: 30 m/s[/quote]
[quote]Kunais:30
Shurikens:30
Fuuma Shurikens:15
Senbons:35
Tarjas explosivas:15
Bombas de Fumaça:5
Makibishis:25
Bombas de luz:5
Fios de Aço:100 m
Veneno 50ml
Canhão de Fumaça
Kusanagi Comum
[spoiler]
Hyourinmaru
Rank: S
Descrição:
Suas habilidades são as que mais se destacam. Uma, é o poder de invocar
um dragão de água e gelo e usa-lo como parte do corpo, capaz de
congelar tudo em que toca. A segunda, é a capacidade de se regenerar
quantas vezes forem necessárias, contanto que haja água a sua volta. Com
todo esse poder, Hyourinmaru é considerada a Zanpakutou mais forte do
elemento gelo e neve.
Requisitos de Uso: 40 ESPÍRITO | 30 DESTREZA
Atributos: 8 ESPÍRITO 2 DESTREZA - Hyounton
Habilidade:
Se transformar em uma armadura de Gelo. Enquanto essa armadura estiver
funcionando o personagem pode voar. Defende de armas e qualquer Taijutsu
Rank A ou menor. Seu poder dura três posts e pode ser usado uma vez por
batalha.
[/spoiler][/quote]
Idade : 28
Ficha do Personagem
HP:
(4200/4200)
Chakra:
(6060/6060)
Stamina:
(1680/1680)
Re: Eraldo treinando um garoto
Ter 31 maio 2011, 7:27 pm
OFF: Então começa
- NoroxAdministrador
- Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 28
Ficha do Personagem
HP:
(0/0)
Chakra:
(0/0)
Stamina:
(0/0)
Re: Eraldo treinando um garoto
Ter 31 maio 2011, 7:36 pm
Juiz [Lutas só na área de guerra!]
- Eraldo José dos Santos
Sábio dos Animes - Mensagens : 1818
Data de inscrição : 15/03/2011
Vila : Kumo
Idade : 16
Sensei : Yoshi
Time : Kamui
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyo Sharingan
Personagem : Sasuke Uchiha
Naruto Uzumaki
Uchiha Madara
Observações :- Gastos do Sharingan:
- Gasto com o Consumo de chakra por uso:
Sharingan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -5 de chakra por post.
Sharingan Nivel 3: -10 de chakra por post.
Mangekyou Sharingan: -50 de chakra por post - 50 de chakra para ativação
Fuumetsu Magekyou Sharingan: N gasta chakra
Sharingan Kakashi/Danzou:
Sarringan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -10 de chakra por post
Sharingan Nivel 3:-15 de chakra por post
Mangekyou Sharingan|Kakashi: -60 de chakra por post - 60 de chakra para ativação
- Armas:
- Kunais:30
Shurikens:30
Fuuma Shurikens:15
Senbons:35
Tarjas explosivas:15
Bombas de Fumaça:5
Makibishis:25
Bombas de luz:5
Fios de Aço:100 m
Veneno 50ml
Canhão de Fumaça
Kusanagi Comum
- Gastos e Danos:
Rank E
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 65 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:1000/ atemesmo a morte subita
Obs.: essa tabela vale para qualquer Jutsu (Ninjuts, Genjutsu, Taijutsu, Fuuinjutsu, Kuchiyouse, Hijutsu, ...).
Obs.: essa tabela deve ser usada em qualquer combate seja ele num campeonato, numa guerra, ou num Duelo.
Obs.: Quem não descontar seus pontos de chakra de acordo com essa TAB corre o risco no 2º poste ser considerado perdedor.
- Missões:
- Rank D : 0 Aprovada / 0 Perdida
Rank C : 1 Aprovada / 0 Perdida
Rank B : 0 Aprovada / 0 Perdida
Rank A : 1 Aprovada / 0 Perdida
Rank S : 1 Aprovada / 0 Perdida
- Regra do Sharingan::
- Gennin > Sharingan Nv 1
Chuunin> Sharingan Nv 2
Jounin,ANBU,ANBU Ne> Sharingan Nv 3
Espadachim, Sanin, Guardião,Quarteto de Som,Nukennin ,Akatsuki , Taka> Mangekyou Sharingan
Lider Taka, Kages e Lider da Akatsuki> Fumetsu Mangekyou Sharingan
Eu no meu modo normal:
Eu no meu modo Orochi:
Eu em dia de frio:
- Regra da staff::
Funções dos ADMs
-Aceitar Jutsus criados;
-Aceitar os Jutsus dos demais ADMs;
-Mudança de Ranks, Vilas, e todo o tipo de mudança em fichas;
-Pagamento de Salarios, sendo responçabilidade de Todos os ADMs, sendo neceçario um aviso na sala de reuniões, sempre que depositarem os Ryons;
-Somente os ADMs podem Bannir Membros;
-Juizes de Batalhas;
-E mais todas as Funções de um Moderador ou GM;
Funções dos GMs
-Aceitar Jutsus criados;
-Juizes de Batalhas;
-Aceitar Treinamentos
-E mais todas as Funções de um Moderador;
Funções dos Moderadores
-Aceitar Fichas de cadastro de Membros;
-Alxiliar os Players em suas criações;
-Alxiliar os Players com suas duvidas;
-Aceitar missões;
Os membros da Staff que não seguirem essas funções, seram altomaticamente removido pelos ADMs
Somente os ADMs, podem Recrutar novos Staff, podendo Recrutan, ou não, quem acharem melhor...
Quem desrespeitar qualquer membro da Staff, podera ser altomaticamente Banniso pelos ADMs, sem previo Aviso...
- Spoiler:
- Código:
[quote]Hp: 5120
Chakra: 7800
Stamina: 1800
Velocidade: 30 m/s[/quote]
[quote]Kunais:30
Shurikens:30
Fuuma Shurikens:15
Senbons:35
Tarjas explosivas:15
Bombas de Fumaça:5
Makibishis:25
Bombas de luz:5
Fios de Aço:100 m
Veneno 50ml
Canhão de Fumaça
Kusanagi Comum
[spoiler]
Hyourinmaru
Rank: S
Descrição:
Suas habilidades são as que mais se destacam. Uma, é o poder de invocar
um dragão de água e gelo e usa-lo como parte do corpo, capaz de
congelar tudo em que toca. A segunda, é a capacidade de se regenerar
quantas vezes forem necessárias, contanto que haja água a sua volta. Com
todo esse poder, Hyourinmaru é considerada a Zanpakutou mais forte do
elemento gelo e neve.
Requisitos de Uso: 40 ESPÍRITO | 30 DESTREZA
Atributos: 8 ESPÍRITO 2 DESTREZA - Hyounton
Habilidade:
Se transformar em uma armadura de Gelo. Enquanto essa armadura estiver
funcionando o personagem pode voar. Defende de armas e qualquer Taijutsu
Rank A ou menor. Seu poder dura três posts e pode ser usado uma vez por
batalha.
[/spoiler][/quote]
Idade : 28
Ficha do Personagem
HP:
(4200/4200)
Chakra:
(6060/6060)
Stamina:
(1680/1680)
Re: Eraldo treinando um garoto
Ter 31 maio 2011, 7:38 pm
OFF:É um treino
- NoroxAdministrador
- Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 28
Ficha do Personagem
HP:
(0/0)
Chakra:
(0/0)
Stamina:
(0/0)
Re: Eraldo treinando um garoto
Ter 31 maio 2011, 7:43 pm
OFF: Treino de luta?? Bom, tanto faz... mas se começarem a levar para o lado pessoal (Se a coisa esquentar) levem a Briga para a área de guerra, ok??
- Eraldo José dos Santos
Sábio dos Animes - Mensagens : 1818
Data de inscrição : 15/03/2011
Vila : Kumo
Idade : 16
Sensei : Yoshi
Time : Kamui
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyo Sharingan
Personagem : Sasuke Uchiha
Naruto Uzumaki
Uchiha Madara
Observações :- Gastos do Sharingan:
- Gasto com o Consumo de chakra por uso:
Sharingan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -5 de chakra por post.
Sharingan Nivel 3: -10 de chakra por post.
Mangekyou Sharingan: -50 de chakra por post - 50 de chakra para ativação
Fuumetsu Magekyou Sharingan: N gasta chakra
Sharingan Kakashi/Danzou:
Sarringan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -10 de chakra por post
Sharingan Nivel 3:-15 de chakra por post
Mangekyou Sharingan|Kakashi: -60 de chakra por post - 60 de chakra para ativação
- Armas:
- Kunais:30
Shurikens:30
Fuuma Shurikens:15
Senbons:35
Tarjas explosivas:15
Bombas de Fumaça:5
Makibishis:25
Bombas de luz:5
Fios de Aço:100 m
Veneno 50ml
Canhão de Fumaça
Kusanagi Comum
- Gastos e Danos:
Rank E
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 65 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:1000/ atemesmo a morte subita
Obs.: essa tabela vale para qualquer Jutsu (Ninjuts, Genjutsu, Taijutsu, Fuuinjutsu, Kuchiyouse, Hijutsu, ...).
Obs.: essa tabela deve ser usada em qualquer combate seja ele num campeonato, numa guerra, ou num Duelo.
Obs.: Quem não descontar seus pontos de chakra de acordo com essa TAB corre o risco no 2º poste ser considerado perdedor.
- Missões:
- Rank D : 0 Aprovada / 0 Perdida
Rank C : 1 Aprovada / 0 Perdida
Rank B : 0 Aprovada / 0 Perdida
Rank A : 1 Aprovada / 0 Perdida
Rank S : 1 Aprovada / 0 Perdida
- Regra do Sharingan::
- Gennin > Sharingan Nv 1
Chuunin> Sharingan Nv 2
Jounin,ANBU,ANBU Ne> Sharingan Nv 3
Espadachim, Sanin, Guardião,Quarteto de Som,Nukennin ,Akatsuki , Taka> Mangekyou Sharingan
Lider Taka, Kages e Lider da Akatsuki> Fumetsu Mangekyou Sharingan
Eu no meu modo normal:
Eu no meu modo Orochi:
Eu em dia de frio:
- Regra da staff::
Funções dos ADMs
-Aceitar Jutsus criados;
-Aceitar os Jutsus dos demais ADMs;
-Mudança de Ranks, Vilas, e todo o tipo de mudança em fichas;
-Pagamento de Salarios, sendo responçabilidade de Todos os ADMs, sendo neceçario um aviso na sala de reuniões, sempre que depositarem os Ryons;
-Somente os ADMs podem Bannir Membros;
-Juizes de Batalhas;
-E mais todas as Funções de um Moderador ou GM;
Funções dos GMs
-Aceitar Jutsus criados;
-Juizes de Batalhas;
-Aceitar Treinamentos
-E mais todas as Funções de um Moderador;
Funções dos Moderadores
-Aceitar Fichas de cadastro de Membros;
-Alxiliar os Players em suas criações;
-Alxiliar os Players com suas duvidas;
-Aceitar missões;
Os membros da Staff que não seguirem essas funções, seram altomaticamente removido pelos ADMs
Somente os ADMs, podem Recrutar novos Staff, podendo Recrutan, ou não, quem acharem melhor...
Quem desrespeitar qualquer membro da Staff, podera ser altomaticamente Banniso pelos ADMs, sem previo Aviso...
- Spoiler:
- Código:
[quote]Hp: 5120
Chakra: 7800
Stamina: 1800
Velocidade: 30 m/s[/quote]
[quote]Kunais:30
Shurikens:30
Fuuma Shurikens:15
Senbons:35
Tarjas explosivas:15
Bombas de Fumaça:5
Makibishis:25
Bombas de luz:5
Fios de Aço:100 m
Veneno 50ml
Canhão de Fumaça
Kusanagi Comum
[spoiler]
Hyourinmaru
Rank: S
Descrição:
Suas habilidades são as que mais se destacam. Uma, é o poder de invocar
um dragão de água e gelo e usa-lo como parte do corpo, capaz de
congelar tudo em que toca. A segunda, é a capacidade de se regenerar
quantas vezes forem necessárias, contanto que haja água a sua volta. Com
todo esse poder, Hyourinmaru é considerada a Zanpakutou mais forte do
elemento gelo e neve.
Requisitos de Uso: 40 ESPÍRITO | 30 DESTREZA
Atributos: 8 ESPÍRITO 2 DESTREZA - Hyounton
Habilidade:
Se transformar em uma armadura de Gelo. Enquanto essa armadura estiver
funcionando o personagem pode voar. Defende de armas e qualquer Taijutsu
Rank A ou menor. Seu poder dura três posts e pode ser usado uma vez por
batalha.
[/spoiler][/quote]
Idade : 28
Ficha do Personagem
HP:
(4200/4200)
Chakra:
(6060/6060)
Stamina:
(1680/1680)
Re: Eraldo treinando um garoto
Ter 31 maio 2011, 7:44 pm
OFF: Blz, é so pra saber se ele ta pronto pra fazer o teste chunnin
- uchiha lincoln
Colaborador - Mensagens : 640
Data de inscrição : 21/05/2011
Vila : ?
Idade : 9
Sensei : .
Time : ?
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Apagado.
Motivo: Imagem com Vírus.
Observações : Um dia o mundo conheçera o poder dos uchihas!
Idade : 25
Ficha do Personagem
HP:
(1600/1600)
Chakra:
(4140/4140)
Stamina:
(2520/2520)
Re: Eraldo treinando um garoto
Ter 31 maio 2011, 11:08 pm
*eu rapidamente falo
-kage bushin no jutso
*e 5 clones aparecem ai eu falo :
-pessoal usem o jutso tecnicas elementais:sonoichi raiton-raiunkuuha
*então falo:
-oque vc achou
-kage bushin no jutso
*e 5 clones aparecem ai eu falo :
-pessoal usem o jutso tecnicas elementais:sonoichi raiton-raiunkuuha
*então falo:
-oque vc achou
- Spoiler:
- tecnicas elementais:sonoichi raiton-raiunkuuha
(Técnica Oculta: Elemento Trovão - Lâmina do Trovão Sábio)Quem usa: HirukoRank: -Nota: Só existe no terceiro filme de Naruto Shippuuden.Descrição: Cria em volta de si numerosos raios que avançam contra o oponente em grande velocidade.
Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Não.
Selos: Selo Especial.
Rank: B.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio.
Variação de: Bunshin no Jutsu.
- Spoiler:
- status:
hp:800/800
chakra:760/850
stamina:1050/1050
- Eraldo José dos Santos
Sábio dos Animes - Mensagens : 1818
Data de inscrição : 15/03/2011
Vila : Kumo
Idade : 16
Sensei : Yoshi
Time : Kamui
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyo Sharingan
Personagem : Sasuke Uchiha
Naruto Uzumaki
Uchiha Madara
Observações :- Gastos do Sharingan:
- Gasto com o Consumo de chakra por uso:
Sharingan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -5 de chakra por post.
Sharingan Nivel 3: -10 de chakra por post.
Mangekyou Sharingan: -50 de chakra por post - 50 de chakra para ativação
Fuumetsu Magekyou Sharingan: N gasta chakra
Sharingan Kakashi/Danzou:
Sarringan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -10 de chakra por post
Sharingan Nivel 3:-15 de chakra por post
Mangekyou Sharingan|Kakashi: -60 de chakra por post - 60 de chakra para ativação
- Armas:
- Kunais:30
Shurikens:30
Fuuma Shurikens:15
Senbons:35
Tarjas explosivas:15
Bombas de Fumaça:5
Makibishis:25
Bombas de luz:5
Fios de Aço:100 m
Veneno 50ml
Canhão de Fumaça
Kusanagi Comum
- Gastos e Danos:
Rank E
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 65 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:1000/ atemesmo a morte subita
Obs.: essa tabela vale para qualquer Jutsu (Ninjuts, Genjutsu, Taijutsu, Fuuinjutsu, Kuchiyouse, Hijutsu, ...).
Obs.: essa tabela deve ser usada em qualquer combate seja ele num campeonato, numa guerra, ou num Duelo.
Obs.: Quem não descontar seus pontos de chakra de acordo com essa TAB corre o risco no 2º poste ser considerado perdedor.
- Missões:
- Rank D : 0 Aprovada / 0 Perdida
Rank C : 1 Aprovada / 0 Perdida
Rank B : 0 Aprovada / 0 Perdida
Rank A : 1 Aprovada / 0 Perdida
Rank S : 1 Aprovada / 0 Perdida
- Regra do Sharingan::
- Gennin > Sharingan Nv 1
Chuunin> Sharingan Nv 2
Jounin,ANBU,ANBU Ne> Sharingan Nv 3
Espadachim, Sanin, Guardião,Quarteto de Som,Nukennin ,Akatsuki , Taka> Mangekyou Sharingan
Lider Taka, Kages e Lider da Akatsuki> Fumetsu Mangekyou Sharingan
Eu no meu modo normal:
Eu no meu modo Orochi:
Eu em dia de frio:
- Regra da staff::
Funções dos ADMs
-Aceitar Jutsus criados;
-Aceitar os Jutsus dos demais ADMs;
-Mudança de Ranks, Vilas, e todo o tipo de mudança em fichas;
-Pagamento de Salarios, sendo responçabilidade de Todos os ADMs, sendo neceçario um aviso na sala de reuniões, sempre que depositarem os Ryons;
-Somente os ADMs podem Bannir Membros;
-Juizes de Batalhas;
-E mais todas as Funções de um Moderador ou GM;
Funções dos GMs
-Aceitar Jutsus criados;
-Juizes de Batalhas;
-Aceitar Treinamentos
-E mais todas as Funções de um Moderador;
Funções dos Moderadores
-Aceitar Fichas de cadastro de Membros;
-Alxiliar os Players em suas criações;
-Alxiliar os Players com suas duvidas;
-Aceitar missões;
Os membros da Staff que não seguirem essas funções, seram altomaticamente removido pelos ADMs
Somente os ADMs, podem Recrutar novos Staff, podendo Recrutan, ou não, quem acharem melhor...
Quem desrespeitar qualquer membro da Staff, podera ser altomaticamente Banniso pelos ADMs, sem previo Aviso...
- Spoiler:
- Código:
[quote]Hp: 5120
Chakra: 7800
Stamina: 1800
Velocidade: 30 m/s[/quote]
[quote]Kunais:30
Shurikens:30
Fuuma Shurikens:15
Senbons:35
Tarjas explosivas:15
Bombas de Fumaça:5
Makibishis:25
Bombas de luz:5
Fios de Aço:100 m
Veneno 50ml
Canhão de Fumaça
Kusanagi Comum
[spoiler]
Hyourinmaru
Rank: S
Descrição:
Suas habilidades são as que mais se destacam. Uma, é o poder de invocar
um dragão de água e gelo e usa-lo como parte do corpo, capaz de
congelar tudo em que toca. A segunda, é a capacidade de se regenerar
quantas vezes forem necessárias, contanto que haja água a sua volta. Com
todo esse poder, Hyourinmaru é considerada a Zanpakutou mais forte do
elemento gelo e neve.
Requisitos de Uso: 40 ESPÍRITO | 30 DESTREZA
Atributos: 8 ESPÍRITO 2 DESTREZA - Hyounton
Habilidade:
Se transformar em uma armadura de Gelo. Enquanto essa armadura estiver
funcionando o personagem pode voar. Defende de armas e qualquer Taijutsu
Rank A ou menor. Seu poder dura três posts e pode ser usado uma vez por
batalha.
[/spoiler][/quote]
Idade : 28
Ficha do Personagem
HP:
(4200/4200)
Chakra:
(6060/6060)
Stamina:
(1680/1680)
Re: Eraldo treinando um garoto
Qua 01 Jun 2011, 8:24 am
OFF:Cara vc tem que aprender muito ainda, vc nem me atacou vc escreveu:
Vc fala pra eles fazerem uma coisa mais naum diz q eles fazem....
e outra coisa vc tira 60 por cada kage bushin ou seja 300
ON:*Eraldo vê o garoto fazendo 5 kage bushin e perguntando o q eu acho então respondo:
__Acho q to perdendo meu tempo...
E espero a reação dele...
*e 5 clones aparecem ai eu falo :
-pessoal usem o jutso tecnicas elementais:sonoichi raiton-raiunkuuha
Vc fala pra eles fazerem uma coisa mais naum diz q eles fazem....
e outra coisa vc tira 60 por cada kage bushin ou seja 300
ON:*Eraldo vê o garoto fazendo 5 kage bushin e perguntando o q eu acho então respondo:
__Acho q to perdendo meu tempo...
E espero a reação dele...
- Eraldo José dos Santos
Sábio dos Animes - Mensagens : 1818
Data de inscrição : 15/03/2011
Vila : Kumo
Idade : 16
Sensei : Yoshi
Time : Kamui
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyo Sharingan
Personagem : Sasuke Uchiha
Naruto Uzumaki
Uchiha Madara
Observações :- Gastos do Sharingan:
- Gasto com o Consumo de chakra por uso:
Sharingan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -5 de chakra por post.
Sharingan Nivel 3: -10 de chakra por post.
Mangekyou Sharingan: -50 de chakra por post - 50 de chakra para ativação
Fuumetsu Magekyou Sharingan: N gasta chakra
Sharingan Kakashi/Danzou:
Sarringan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -10 de chakra por post
Sharingan Nivel 3:-15 de chakra por post
Mangekyou Sharingan|Kakashi: -60 de chakra por post - 60 de chakra para ativação
- Armas:
- Kunais:30
Shurikens:30
Fuuma Shurikens:15
Senbons:35
Tarjas explosivas:15
Bombas de Fumaça:5
Makibishis:25
Bombas de luz:5
Fios de Aço:100 m
Veneno 50ml
Canhão de Fumaça
Kusanagi Comum
- Gastos e Danos:
Rank E
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 65 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:1000/ atemesmo a morte subita
Obs.: essa tabela vale para qualquer Jutsu (Ninjuts, Genjutsu, Taijutsu, Fuuinjutsu, Kuchiyouse, Hijutsu, ...).
Obs.: essa tabela deve ser usada em qualquer combate seja ele num campeonato, numa guerra, ou num Duelo.
Obs.: Quem não descontar seus pontos de chakra de acordo com essa TAB corre o risco no 2º poste ser considerado perdedor.
- Missões:
- Rank D : 0 Aprovada / 0 Perdida
Rank C : 1 Aprovada / 0 Perdida
Rank B : 0 Aprovada / 0 Perdida
Rank A : 1 Aprovada / 0 Perdida
Rank S : 1 Aprovada / 0 Perdida
- Regra do Sharingan::
- Gennin > Sharingan Nv 1
Chuunin> Sharingan Nv 2
Jounin,ANBU,ANBU Ne> Sharingan Nv 3
Espadachim, Sanin, Guardião,Quarteto de Som,Nukennin ,Akatsuki , Taka> Mangekyou Sharingan
Lider Taka, Kages e Lider da Akatsuki> Fumetsu Mangekyou Sharingan
Eu no meu modo normal:
Eu no meu modo Orochi:
Eu em dia de frio:
- Regra da staff::
Funções dos ADMs
-Aceitar Jutsus criados;
-Aceitar os Jutsus dos demais ADMs;
-Mudança de Ranks, Vilas, e todo o tipo de mudança em fichas;
-Pagamento de Salarios, sendo responçabilidade de Todos os ADMs, sendo neceçario um aviso na sala de reuniões, sempre que depositarem os Ryons;
-Somente os ADMs podem Bannir Membros;
-Juizes de Batalhas;
-E mais todas as Funções de um Moderador ou GM;
Funções dos GMs
-Aceitar Jutsus criados;
-Juizes de Batalhas;
-Aceitar Treinamentos
-E mais todas as Funções de um Moderador;
Funções dos Moderadores
-Aceitar Fichas de cadastro de Membros;
-Alxiliar os Players em suas criações;
-Alxiliar os Players com suas duvidas;
-Aceitar missões;
Os membros da Staff que não seguirem essas funções, seram altomaticamente removido pelos ADMs
Somente os ADMs, podem Recrutar novos Staff, podendo Recrutan, ou não, quem acharem melhor...
Quem desrespeitar qualquer membro da Staff, podera ser altomaticamente Banniso pelos ADMs, sem previo Aviso...
- Spoiler:
- Código:
[quote]Hp: 5120
Chakra: 7800
Stamina: 1800
Velocidade: 30 m/s[/quote]
[quote]Kunais:30
Shurikens:30
Fuuma Shurikens:15
Senbons:35
Tarjas explosivas:15
Bombas de Fumaça:5
Makibishis:25
Bombas de luz:5
Fios de Aço:100 m
Veneno 50ml
Canhão de Fumaça
Kusanagi Comum
[spoiler]
Hyourinmaru
Rank: S
Descrição:
Suas habilidades são as que mais se destacam. Uma, é o poder de invocar
um dragão de água e gelo e usa-lo como parte do corpo, capaz de
congelar tudo em que toca. A segunda, é a capacidade de se regenerar
quantas vezes forem necessárias, contanto que haja água a sua volta. Com
todo esse poder, Hyourinmaru é considerada a Zanpakutou mais forte do
elemento gelo e neve.
Requisitos de Uso: 40 ESPÍRITO | 30 DESTREZA
Atributos: 8 ESPÍRITO 2 DESTREZA - Hyounton
Habilidade:
Se transformar em uma armadura de Gelo. Enquanto essa armadura estiver
funcionando o personagem pode voar. Defende de armas e qualquer Taijutsu
Rank A ou menor. Seu poder dura três posts e pode ser usado uma vez por
batalha.
[/spoiler][/quote]
Idade : 28
Ficha do Personagem
HP:
(4200/4200)
Chakra:
(6060/6060)
Stamina:
(1680/1680)
Re: Eraldo treinando um garoto
Qui 02 Jun 2011, 11:17 pm
OFF: Mais de 24 h perdeu
ON:Eraldo vendo que esta perdendo seu tempo sai em direção ao gabinete do otokage...
ON:Eraldo vendo que esta perdendo seu tempo sai em direção ao gabinete do otokage...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|