Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Hyuuga Hayate
Hyuuga Hayate
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/07/2011

Vila : Hoshi
Idade : 14
Sensei : .....
Kekkei Genkai : Byakugan
Personagem : Hyuuga Neji
Uzumaki Naruto
Yamanaka Fuu
Observações : Me.

Treinamento de Hyuuga Hayate Tek4e41cb2929c093838273
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Treinamento de Hyuuga Hayate Left_bar_bleue0/0Treinamento de Hyuuga Hayate Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treinamento de Hyuuga Hayate Left_bar_bleue0/0Treinamento de Hyuuga Hayate Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Treinamento de Hyuuga Hayate Left_bar_bleue0/0Treinamento de Hyuuga Hayate Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento de Hyuuga Hayate Empty Treinamento de Hyuuga Hayate

Qui 28 Jul 2011, 5:44 pm
Local:
Spoiler:


Técnica:
Spoiler:

Hoshi realmente era uma vila bonita,ao menos pra mim... eu gostava dali. Desde que me tornei Gennin não treinei nenhuma técnica, então decidi que iria ao campo de treinamento.
Chegando lá decidi começar pelo básico, a kekkei genkai do meu clã, Byakugan.



Respirei fundo e comecei concentrando o chakra nos meus olhos, eu comecei a tentar.

- Byakugan!

Infelizmente nada aconteceu , não havia nada de diferente em meus olhos, não senti nada diferente.

- Droga - Eu pensei.

Ainda assim não desisti, tentei denovo , e tentaria quantas vezes fosse necessário.

- Byakugan!

Não senti nada novamente, talvez eu estivesse usando muito pouco chakra, me concentrei novamente e tentei usar bastante chakra dessa vez.

- Byakugan!

Meu coração até mesmo acelerou quando senti algumas veias aparecerem ao redor dos meus olhos, porém eu não tinha conseguido ainda. E comecei a tentar várias vezes.

- Byakugan!
* Algumas veias se estufaram, porém nada*

- Byakugan!
* Minha visão mudou um pouco ela estava mais aguçada, mas eu não havia executado a técnica*

- Byakugan!
* Novamente ela falhou , mas senti que estava chegando lá*

- Byakugan!

* Quase consegui realizar a técnica, porém já estava cansado e ia anoitecendo naquela floresta, meus olhos doíam um pouco, resolvi ir para casa e tentar novamente amanhã. *



*Continua*
Hyuuga Hayate
Hyuuga Hayate
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/07/2011

Vila : Hoshi
Idade : 14
Sensei : .....
Kekkei Genkai : Byakugan
Personagem : Hyuuga Neji
Uzumaki Naruto
Yamanaka Fuu
Observações : Me.

Treinamento de Hyuuga Hayate Tek4e41cb2929c093838273
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Treinamento de Hyuuga Hayate Left_bar_bleue0/0Treinamento de Hyuuga Hayate Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treinamento de Hyuuga Hayate Left_bar_bleue0/0Treinamento de Hyuuga Hayate Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Treinamento de Hyuuga Hayate Left_bar_bleue0/0Treinamento de Hyuuga Hayate Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento de Hyuuga Hayate Empty Re: Treinamento de Hyuuga Hayate

Qui 28 Jul 2011, 5:52 pm
Acordei de manhã , empolgado em tentar executar o Byakugan, nem tomei café e segui direto para a floresta onde eu estava para tentar denovo.



- Vamos lá! - Eu disse para mim mesmo.

- Byakugan!

* Foi só a primeira tentativa, mas já senti uma mudança na minha visão, comecei a enxergar mais nitidamente as coisas pequenas por ali , eu fiquei feliz e comecei a tentar *

- Byakugan!

* Sem sucesso D: *

- Byakugan!

* Tive sim, um pequeno mas para mim um ótimo progresso, consegui ver uma pequena formiga caminhar entre as folhas , fiquei extremamente empolgado e comecei a tentar novamente! *

- Byakugan!

* Continuei na mesma mas fui persistente *

- Byakugan !

* Sem sucesso :/ *

- Byakugan!
- Byakugan!
- Byakugan!
- Byakugan!

* Eu estava extremamente cansado, mas eu tinha que aperfeiçoar a técnica, estava no meu sangue, eu estava decidido, então me concentrei e direcionei todo o chakra que me restava aos meus olhos e tentei pela última vez *

- Byakugan!!!!!

* Feliz eu fiquei ao sentir as veias aparecerem ao redor dos meus olhos , eu via tudo tão diferente, tão nitidamente , eu podia ver 1,5km a minha frente, parecia ser o meu limite por enquanto, mas estava muito feliz , tanto que caí no chão de cansaço, mas continuei rindo e dormi feliz, ali mesmo, no chão da floresta . *
Anonymous
Convidad
Convidado

Treinamento de Hyuuga Hayate Empty Re: Treinamento de Hyuuga Hayate

Qui 28 Jul 2011, 5:55 pm
Aceito...
Hyuuga Hayate
Hyuuga Hayate
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/07/2011

Vila : Hoshi
Idade : 14
Sensei : .....
Kekkei Genkai : Byakugan
Personagem : Hyuuga Neji
Uzumaki Naruto
Yamanaka Fuu
Observações : Me.

Treinamento de Hyuuga Hayate Tek4e41cb2929c093838273
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Treinamento de Hyuuga Hayate Left_bar_bleue0/0Treinamento de Hyuuga Hayate Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treinamento de Hyuuga Hayate Left_bar_bleue0/0Treinamento de Hyuuga Hayate Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Treinamento de Hyuuga Hayate Left_bar_bleue0/0Treinamento de Hyuuga Hayate Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento de Hyuuga Hayate Empty Re: Treinamento de Hyuuga Hayate

Qui 28 Jul 2011, 9:10 pm
Após aprender o byakugan, decidi treinar um jutsu extremamente poderoso, apenas hyuuga hinata sabia , mas eu decidi tentar.

Spoiler:

Eu sabia que iria ser extremamente difícil, então , respirei fundo e comecei fazendo apenas os movimentos.



Após treinar um pouco vi que só na prática para poder realizar o jutsu, concentrei chakra na ponta dos dedos e fiz uma pequena linha de chakra, depois outra e mais outra, então comecei a fazer bem rápido, e então fui verificar se funciona.

- Bunshin no Jutsu!

Fiz 3 Bunshins e mandei eles virem até mim quando eu começasse a executar o jutsu. Fiz várias linhas finas de chakra mas ficaram muito pedaços abertos e os bunshins passaram tranquilamente.

- Hmm...Vamos tentar em alta velocidade agora.

Shugo Hakke Rokujyuu Yonshou!

Comecei a fazer linhas em uma imensa velocidade, tanta que consegui bloquear e destruir o bunshin que vinha a minha direita, porém o que ficava ao norte e a esquerda passaram com facilidade.

- *Respira* Precisa de realmente muito chakra , e ele tem que ser dividido em todos os dedos de forma que não falte chakra em nenhum e além de tudo eu tenho que fazer em alta velocidade e me cobrir de todos os lados !

Pensando nisso percebi que precisaria fazer uma coisa caso quisesse continuar com aquele jutsu, precisaria deitar meu tronco para tras deixando minhas pernas para frente, coisa que eu nunca tentei fazer já que não pensei que tivesse utilidade algum dia...

- Bem então vamos tentar né...

Comecei a tentar mas caí de cabeça no chão, doeu um pouco mais não desisti.

- Denovo.

Tentei e caí novamente...

- Vamos lá!

*Tentei e caí :/ *

- Tento
*Caio*
-Tento
*caio*
- Tento
* caio *
- Tento
* começo a equilibrar mas caio *
- Tento
* Equilibro por um bom tempo e caio depois*
- Tento
* Finalmente consigo!!!*

Eu já estava cansado e ia anoitecendo, então tomei um pouco de água e fui para casa dormir e amanhã tentar aperfeiçoar.
Hyuuga Hayate
Hyuuga Hayate
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/07/2011

Vila : Hoshi
Idade : 14
Sensei : .....
Kekkei Genkai : Byakugan
Personagem : Hyuuga Neji
Uzumaki Naruto
Yamanaka Fuu
Observações : Me.

Treinamento de Hyuuga Hayate Tek4e41cb2929c093838273
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Treinamento de Hyuuga Hayate Left_bar_bleue0/0Treinamento de Hyuuga Hayate Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treinamento de Hyuuga Hayate Left_bar_bleue0/0Treinamento de Hyuuga Hayate Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Treinamento de Hyuuga Hayate Left_bar_bleue0/0Treinamento de Hyuuga Hayate Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento de Hyuuga Hayate Empty Re: Treinamento de Hyuuga Hayate

Qui 28 Jul 2011, 9:23 pm
Volto empogado ao campo de treinamento , faço 4 bunshins denovo e começo fazendo a posição de "ponte" com o corpo como um exercício para ver se eu ainda conseguia, depois disso fui tentar de verdade.



- Certo , vamos lá!

Eu faço várias linhas finas de chakra em extrema velocidade, as linhas bloquearam o bunshin da direita apenas, o resto entrou livremente.

- Acho que preciso de mais chakra nas mãos...

Concentrei bastante chakra e fui denovo!

Desta vez bloqueou o da direita e o da esquerda, o que ficava ao norte e o que ficava ao sul ( Agora são 4 ) entraram livremente.

- Certo, acho que chakra suficiente, agora vamos usar a posição de ponte!

Fiz em extrema velocidade as linhas de chakra, e após fazer as linhas da direita, da esquerda eu fiz as do norte e fiz a posição de "ponte" para poder fazer as linhas do sul em uma velocidade maior. Porém eu escorreguei e caí na hora .

- Respira fundo , calma hayate, você consegue!

Tentei denovo
* Escorreguei *
Tentei denovo
* Escorreguei *
Tentei denovo
* Escorreguei *
Tentei denovo
* Desta vez eu não escorreguei , mas eu estava muito cansado e não consegui fazer as linhas de chakra por trás de mim.*

- Ahhh não! Agora que consegui isso não vai me impedir!

* Fiz tudo denovo e desta vez eu consegui! O bunshin ao sul explodiu e agora, eu tinha uma hiper técnica de defesa e ataque! Feliz? Sim eu estava mas cansado também, usei o resto das minhas forças para poder dar um salto mortal até minha casa , depois disso acabei dormindo por 2 dias mas , valeu a pena Smile *


Wasser
Wasser
7 Espadachins
7 Espadachins
Mensagens Mensagens : 3945
Data de inscrição : 12/05/2011

Vila : Kiri
Idade : 18 Anos
Sensei : Não Possui
Time : Espadachim da Névoa
Kekkei Genkai : Hyouton
Personagem : [FN] Snow Villiers ~
Observações : Sou lindo -q
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Treinamento de Hyuuga Hayate Left_bar_bleue1/1Treinamento de Hyuuga Hayate Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Treinamento de Hyuuga Hayate Left_bar_bleue8/8Treinamento de Hyuuga Hayate Empty_bar_bleue  (8/8)
Stamina Stamina:
Treinamento de Hyuuga Hayate Left_bar_bleue0/0Treinamento de Hyuuga Hayate Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento de Hyuuga Hayate Empty Re: Treinamento de Hyuuga Hayate

Sex 29 Jul 2011, 9:56 pm
Aceito
Hyuuga Hayate
Hyuuga Hayate
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/07/2011

Vila : Hoshi
Idade : 14
Sensei : .....
Kekkei Genkai : Byakugan
Personagem : Hyuuga Neji
Uzumaki Naruto
Yamanaka Fuu
Observações : Me.

Treinamento de Hyuuga Hayate Tek4e41cb2929c093838273
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Treinamento de Hyuuga Hayate Left_bar_bleue0/0Treinamento de Hyuuga Hayate Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treinamento de Hyuuga Hayate Left_bar_bleue0/0Treinamento de Hyuuga Hayate Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Treinamento de Hyuuga Hayate Left_bar_bleue0/0Treinamento de Hyuuga Hayate Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento de Hyuuga Hayate Empty Re: Treinamento de Hyuuga Hayate

Dom 07 Ago 2011, 8:57 pm
Técnica a aprender;

Spoiler:

Eu vi que apesar de ter boas técnicas eu esqueci de dar prioridades à algumas que apesar de nível D ou menos, são importantes tanto quanto as outras, assim eu resolvi treinar Mizu no Kinobori.

*Chego perto de uma fonte termal, pois se eu caísse estaria bem quente e bem acho que assim eu aprenderia mais rápido...Começo a ajuntar Chakra na sola dos meus pés para que eu possa andar sobre a água, após isso eu começo a tentar andar sobre a água*

- Mizu no Kinobori!

*Infelizmente eu acabo caindo na água quente, saio de lá rápido todo molhado e com raiva de certa forma, mas não desisto e concentro chakra novamente nos meus pés, e tento andar novamente*

- Mizu no kinobori!

*Splash, novamente dentro d'água, depois disso comecei a tentar várias e várias vezes e se eu fosse de açúcar estaria "FUUU". Mas como esse não é o caso tentei denovo*

- Mizu no kinobori!

* Desta vez eu começo a dar o primeiro passo sem cair embaixo d'água! Uhuuul , Sou Jesus q-q ! Aí splasshhh! Caí na água quente denovo...*

Jesus: Escuta aqui eu sou Jesus tá ? Nem vem falar que é Jesus EU inventei a técnica u.u!

- O.o, Desculpa aí :X , enfim vou continuar .... Mizu no kinobori!

* Desta vez eu dou 3 passos na água e afundo, e depois de várias e várias tentativas....*

- Mizu no kinobori!

* WOW *-* , dominei a técnica completamente eu posso andar na água na hora que eu quiser uhuuul :3 .... Após algum tempo festejando eu vou embora das fontes termais , descansar... *
Hyuuga Hayate
Hyuuga Hayate
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/07/2011

Vila : Hoshi
Idade : 14
Sensei : .....
Kekkei Genkai : Byakugan
Personagem : Hyuuga Neji
Uzumaki Naruto
Yamanaka Fuu
Observações : Me.

Treinamento de Hyuuga Hayate Tek4e41cb2929c093838273
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Treinamento de Hyuuga Hayate Left_bar_bleue0/0Treinamento de Hyuuga Hayate Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treinamento de Hyuuga Hayate Left_bar_bleue0/0Treinamento de Hyuuga Hayate Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Treinamento de Hyuuga Hayate Left_bar_bleue0/0Treinamento de Hyuuga Hayate Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento de Hyuuga Hayate Empty Re: Treinamento de Hyuuga Hayate

Dom 07 Ago 2011, 9:33 pm
Jutsu a aprender;

Spoiler:

*Bunshins não bastam, vou precisar de clones verdadeiros...Acho melhor eu aprender Kage Bunshin no jutsu...[Chego na área de treinamento] Certo, vamos começar! Concentro chakra e faço o selo e ....*

- Kage Bunshin no jutsu!

*Do meu lado aparece uma espécie de gosma branca esquisita, ela se desfaz na fumaça...*

- ><....Aff saco T_T...Denovo! Kage Bunshin no Jutsu!

*A mesma gosma esquisita aparece ali, dava até nojo...Ela se desfaz e eu penso que tenho que concentrar mais chakra, então vamos lá! *

- Kage Bunshin no jutsu!

* Vejo que a gosma agora tinha cor e olhos, apesar disso ainda dava nojo :S. Mesmo assim não desisto e tento várias vezes...*



-Kage Bunshin no jutsu!

*Nenhum progresso*
- Kage bunshin no jutsu!
*Eu posso ver as pupilas nos olhos do clone!*
- Kage Bunshin no Jutsu!
* Nenhum Progresso*

* E depois de várias tentativas, eu já estava quase sem chakra, então fui até em casa comi um pouco , tomei um banho e voltei calmo e concentrado *

- Kage Bunshin no Jutsu!
* Desta vez meu clone tinha pernas separadas *O* *
- Kage Bunshin no Jutsu!
* Agora ele tinha roupa! *
- Kage Bunshin no Jutsu!
* Nenhum Progresso *

* Foram várias tentativas, eu já estava cansado mas SIM eu ia dominar a técnica custe o que custar! Concentrei Bastante Chakra e....*

- Kage Bunshin no Jutsuuu!

* DOIS , sim , DOIS clones perfeitos aparecem a minha FRENTE! *O* , SOU FODAAA Very Happy *

Jesus : Mais uma técnica minha que copiaram u.u, Só que eu fiz com o pão.

- O.o....

* Assim feliz eu vou pra casa descansar com mais uma técnica dominada Smile *

Hyuuga Hayate
Hyuuga Hayate
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/07/2011

Vila : Hoshi
Idade : 14
Sensei : .....
Kekkei Genkai : Byakugan
Personagem : Hyuuga Neji
Uzumaki Naruto
Yamanaka Fuu
Observações : Me.

Treinamento de Hyuuga Hayate Tek4e41cb2929c093838273
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Treinamento de Hyuuga Hayate Left_bar_bleue0/0Treinamento de Hyuuga Hayate Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treinamento de Hyuuga Hayate Left_bar_bleue0/0Treinamento de Hyuuga Hayate Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Treinamento de Hyuuga Hayate Left_bar_bleue0/0Treinamento de Hyuuga Hayate Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento de Hyuuga Hayate Empty Re: Treinamento de Hyuuga Hayate

Ter 09 Ago 2011, 9:56 pm
Jutsu a aprender;

Spoiler:

E lá estava eu treinando denovo, novamente um jutsu de clã. Decidi que precisava de um jutsu defensivo mais fraco para certas ocasiões portanto, minha meta agora é Hakkeshou Kaiten. Bem, vamos ao treino.

Certo , segundo o que me foi ensinado o Hakkeshou Kaiten consiste em liberar chakra por todos os poros do corpo. Vamos começar concentrando Chakra como sempre , logo eu começo a rodar e tento soltar chakra pelos poros do meu corpo.

- Hakkeshou Kaiten!

*Infelizmente eu não consegui jogar para fora o chakra que concentrei e nenhuma defesa foi formada.

- Mais chakra não irá adiantar muita coisa, não se eu não conseguir soltá-lo... Vamos tentar denovo, Hakkeshou Kaiten!

* Novamente não consigo soltar o chakra :/ *

- Será que se eu acumular bastante chakra até não couber mais eu consigo soltá-lo? Vamos tentar...

* Então eu concentro bastante chakra dentro do meu corpo e tento*

- Hakkeshou Kaiten!

* Comecei a girar quando vi uma pequena barreira azul não muito resistente, fiquei feliz mesmo assim pois já era um começo! *

- Hakkeshou Kaiten!
* Nenhum Progresso *
- Hakkeshou Kaiten!
* Nenhum Progresso *
- Hakkeshou Kaiten!
* A barreira azul ficou mais densa , porém não conseguia defender muito pois era fina... *
- Hakkeshou Kaiten!
* Nenhum Progresso *
- Hakkeshou Kaiten!
* Nenhum Progresso *
- Hakkeshou Kaiten!
* Nenhum Progresso *
- Hakkeshou Kaiten!
* Nenhum Progresso *
- Hakkeshou Kaiten!
* Eu consegui desta vez, girar intensamente soltando bastante chakra, o chão estava com uma pequena cratera naquele momento, me sentei e descansei um pouco ali, logo comecei a treinar denovo e naquela hora me ocorreu um pensamento... Se eu concentrar bastante chakra, soltá-lo pelos poros , durante o tempo que eu solto mesmo sendo pouco (Pela falta de prática) Eu posso usar bastante chakra mesmo para eles abrirem de vez! *

- Certo, Hakkeshou Kaiten!
* Soltei o máximo de chakra possível e senti que agora eu tinha mais facilidade para liberar o mesmo! Agora sim eu conseguirei fazer o jutsu! Vamos tentar denovo! *

- Hakkeshou Kaiten!

* Eu não consegui mas depois daquilo não desisti! *

- Hakkeshou Kaiten!
- Hakkeshou Kaiten!
- Hakkeshou Kaiten!
- Hakkeshou Kaiten!

* Estava cansado e quase sem chakra, usei todo o resto que eu tinha e disse... *

- Hakkeshou Kaiten!

*Milagrosamente eu consegui realizar o jutsu com perfeição! Eu tinha uma ótima defesa agora! Eu caí na cratera no chão e ali fiquei, exausto...*

#Tat
#Tat
Colaborador
Mensagens Mensagens : 588
Data de inscrição : 27/05/2011

Kekkei Genkai : Ranton
Observações :
Gastos/Danos:

Status Kuchiyose:

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Treinamento de Hyuuga Hayate Left_bar_bleue920/920Treinamento de Hyuuga Hayate Empty_bar_bleue  (920/920)
Chakra Chakra:
Treinamento de Hyuuga Hayate Left_bar_bleue1560/1560Treinamento de Hyuuga Hayate Empty_bar_bleue  (1560/1560)
Stamina Stamina:
Treinamento de Hyuuga Hayate Left_bar_bleue240/240Treinamento de Hyuuga Hayate Empty_bar_bleue  (240/240)

Treinamento de Hyuuga Hayate Empty Re: Treinamento de Hyuuga Hayate

Ter 09 Ago 2011, 10:29 pm
Aprovado dessa vez por que cada jutsu tem que ser aprendido com 2 posts com 10 linhas( no minimo) cada.
Conteúdo patrocinado

Treinamento de Hyuuga Hayate Empty Re: Treinamento de Hyuuga Hayate

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos