Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Uchiha Arraes
Uchiha Arraes
Colaborador
Mensagens Mensagens : 312
Data de inscrição : 24/04/2011

Vila : Konoha
Idade : 23
Sensei : Uchiha Shisui
Time : ANBU NE | Time 9 de Konoha
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyou Sharingan
Personagem : Uchiha Sasuke; Uchiha Madara; Jiraya




Observações :

Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Shodaihokagepicture


Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Nidaime


Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 30280825


Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Rankbarnophokage


Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Tsunadebikini1


Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Allenwalkerwallpaper1


Armas Lendárias::


Invocações Animais Lendários::


GASTOS E DANOS::


ARMAS::


Quantidade de Jutsus:

Não Selado
Idade Idade : 36

Ficha do Personagem
HP HP:
Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Left_bar_bleue3560/3560Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Empty_bar_bleue  (3560/3560)
Chakra Chakra:
Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Left_bar_bleue9640/9640Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Empty_bar_bleue  (9640/9640)
Stamina Stamina:
Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Left_bar_bleue1860/1860Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Empty_bar_bleue  (1860/1860)

Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Empty Sugestao para personagem Shimura Danzou

Ter 02 Ago 2011, 11:33 am
Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, há de convir que o personagem Shimura Danzou atualmente no forum nao compensa nem um pouquinho ser escolhido, pois ele é muito forte, mas nossas regras nao nos deixam utilizar os poderes dele, com isso eu pensei muito sobre o que sugerir e achei que deveria notificar minha conclusão.

O Danzou é um personagem cheio de qualidades e abaixo segue as qualidades:

1- Dez sharingans em seu braço.
2- Olho do shisui.
3- Celulas de Hashirama o que o permite usar o mokuton.
4- Pode usar o Izanagi.


Minha sugestao seria que todo personagem danzo pudesse sim ter essas habilidades, assim como aprovamos o kakashi de ter o MS, mas para isso é preciso de uma serie de regras as quais citarei a seguir:

Regras:

1- O personagem danzou teria 10 olhos sharingan que ficariam selados em seu braço, todos eles seriam sharigans ateh nivel 3, nao poderia evoluir esses olhos para MS e nem FMS, só poderia ser usado com o Izanagi, que gastaria os olhos de acordo com as leis de izanagi que irei sugerir.

2- Para ter acesso ao izanagi e ao seu braço de sharingans, precisa em uma luta 3 post de preparação para tirar akela proteção do braço, e em cada luta a perda de sharingans sera constante no jogo, se vc lutou usou 3 olhos, na outra luta tera 7 pra usar e tera que fazer os posts para tirar a proteçao novamente.

3- Pode usar o Mokuton apenas quando virar Jounnin, porem se o usuario alcançar 1/3 do seu HP, por exemplo: tenho 1200 de HP e lutando perco 2/3 e fico com 400 de hp, perderia o controle do poder do hashirama e nao poderia criar mais jutsus mokuton ( obs: na luta perde o braço mas ele volta depois que a luta acabar).

4- Danzou teria apenas 1 olho, que nao podera virar FMS, só poderia usar 1 golpe do olho do Shisui. Os demais golpes Uchihas nao sera permitido apenas o izanagi como comentado.

Doujutsu • Seishi no Gen(Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)

Quem usa: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou.
Rank: S
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Kisame Hoshigaki. Uchiha Madara a usou para controlar Yondaime Mizukage Yagura em Kirigakure no Sato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui Uchiha para controlar Mifune.


5- Regra do Izanagi

Izanagi
(Deus criador)

Quem usa: Rikudou Sennin, Uchiha Madara e Danzou
Rank: Hijutsu proibido.
Nota: Não é um Genjutsu e sim um Kinjutsu.
Nota²: Esta técnica é um Hijutsu proibido até para os membros do Clã Uchiha.
Nota³: Essa técnica foi criada pelo Rikudou Sennin, está técnica somente pode ser utilizada por quem tiver as habilidades dos Uchiha e Senju. Uchiha Madara pode usar está técnica na versão completa (como explicado no mangá 510) e Danzou pode usar essa técnica na versão incompleta, ambos sofrendo as consequências pelo seu uso. Assim a cada utilização por Danzou um dos olhos de seu braço se fecha para sempre, enquanto Uchiha Madara a utilizou apenas uma vez e perdeu seu olho esquerdo, apenas Rikudou Senin usou a tecnica com perfeição e não teve seus olhos selados
Nota: De acordo com Uchiha Madara, Rikudou Sennin utilizou essa técnica para criar os nove Bijuus para reter o poder em excesso da Juubi, salvando o mundo dessa forma.
Selos: Usagi(lebre), Inoshishi(javali) e Hitsuji(cabra).
Descrição: Técnica criada pelo Rikudou Sennin, possivelmente a técnica mais poderosa, essa técnica permite a ele transformar qualquer pensamento em realidade, sendo assim ele pode fazer qualquer coisa que se pode imaginar, foi desse modo que ele criou os Bijuus e os deu vida.

OBS: para usar este jutsu proponho o seguinte:

Nota 1: Tem que ativar 1 post de preparação avisando se vai usar 1 olho ou o par.
Nota 2: Se usar 1 Olho o Hiijutsu dura apenas 2 posts ativo, se usar o par dura 5 posts.
Nota 3: Pode usar o Izanagi apenas para fugir de golpes, exemplo fulano usa em mim o amaterasu, mas to com o izanagi ja preparado e ativo, entao posso me livrar do jutsu sem ter danos trankilamente.

6- Se algum player que for danzou morrer, nao se pode roubar nada do corpo ele pos ele explodira no fim, assim nada se pode roubar.

7-Somente quem for clan shimura usara, aquele que escolhe o personagem danzou e escolhe o clãn shimura nao podera trocar o personagem qnd acabar os sharingans do braço.

Eh isso ai minha ideia.





Última edição por Uchiha Arraes em Sex 05 Ago 2011, 6:41 pm, editado 1 vez(es)

Eraldo José dos Santos
Eraldo José dos Santos
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 1818
Data de inscrição : 15/03/2011

Vila : Kumo
Idade : 16
Sensei : Yoshi
Time : Kamui
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyo Sharingan
Personagem : Sasuke Uchiha
Naruto Uzumaki
Uchiha Madara
Observações :
Gastos do Sharingan:


Armas:


Gastos e Danos:


Missões:



Regra do Sharingan::


Eu no meu modo normal:
Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Tek4e15b4cc8fd5e3652488

Eu no meu modo Orochi:

Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Tek4e15b8abc683b9491204

Eu em dia de frio:

Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Tek4e15bd3acbfc25851575

Regra da staff::


Spoiler:

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Left_bar_bleue4200/4200Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Empty_bar_bleue  (4200/4200)
Chakra Chakra:
Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Left_bar_bleue6060/6060Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Empty_bar_bleue  (6060/6060)
Stamina Stamina:
Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Left_bar_bleue1680/1680Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Empty_bar_bleue  (1680/1680)

Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Empty Re: Sugestao para personagem Shimura Danzou

Seg 08 Ago 2011, 10:16 am
Acho que deveria uma regra mais severa...
Uchiha Arraes
Uchiha Arraes
Colaborador
Mensagens Mensagens : 312
Data de inscrição : 24/04/2011

Vila : Konoha
Idade : 23
Sensei : Uchiha Shisui
Time : ANBU NE | Time 9 de Konoha
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyou Sharingan
Personagem : Uchiha Sasuke; Uchiha Madara; Jiraya




Observações :

Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Shodaihokagepicture


Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Nidaime


Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 30280825


Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Rankbarnophokage


Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Tsunadebikini1


Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Allenwalkerwallpaper1


Armas Lendárias::


Invocações Animais Lendários::


GASTOS E DANOS::


ARMAS::


Quantidade de Jutsus:

Não Selado
Idade Idade : 36

Ficha do Personagem
HP HP:
Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Left_bar_bleue3560/3560Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Empty_bar_bleue  (3560/3560)
Chakra Chakra:
Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Left_bar_bleue9640/9640Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Empty_bar_bleue  (9640/9640)
Stamina Stamina:
Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Left_bar_bleue1860/1860Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Empty_bar_bleue  (1860/1860)

Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Empty Re: Sugestao para personagem Shimura Danzou

Seg 08 Ago 2011, 11:15 am
Entao formule sua ideia Eraldo de como vc acha que deve ser para a gente analisar.
Eraldo José dos Santos
Eraldo José dos Santos
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 1818
Data de inscrição : 15/03/2011

Vila : Kumo
Idade : 16
Sensei : Yoshi
Time : Kamui
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyo Sharingan
Personagem : Sasuke Uchiha
Naruto Uzumaki
Uchiha Madara
Observações :
Gastos do Sharingan:


Armas:


Gastos e Danos:


Missões:



Regra do Sharingan::


Eu no meu modo normal:
Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Tek4e15b4cc8fd5e3652488

Eu no meu modo Orochi:

Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Tek4e15b8abc683b9491204

Eu em dia de frio:

Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Tek4e15bd3acbfc25851575

Regra da staff::


Spoiler:

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Left_bar_bleue4200/4200Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Empty_bar_bleue  (4200/4200)
Chakra Chakra:
Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Left_bar_bleue6060/6060Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Empty_bar_bleue  (6060/6060)
Stamina Stamina:
Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Left_bar_bleue1680/1680Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Empty_bar_bleue  (1680/1680)

Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Empty Re: Sugestao para personagem Shimura Danzou

Seg 08 Ago 2011, 11:18 am
Acho que o personagem só podia usar o jutsu 2 vezes por batalha e uma vez por post, e começava com apenas 4 olhos e podia implantar mais de seus adversários derrotados, sem precisar de um mednin...
Conteúdo patrocinado

Sugestao para personagem Shimura Danzou - Página 2 Empty Re: Sugestao para personagem Shimura Danzou

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos