Sugestao para personagem Shimura Danzou
+6
UzumakiMatsu
Mitarashi AnKO
'Kisa
Mistgun
Koori Zoe
Uchiha Arraes
10 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Uchiha Arraes
Colaborador - Mensagens : 312
Data de inscrição : 24/04/2011
Vila : Konoha
Idade : 23
Sensei : Uchiha Shisui
Time : ANBU NE | Time 9 de Konoha
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyou Sharingan
Personagem : Uchiha Sasuke; Uchiha Madara; Jiraya
Observações :
- Armas Lendárias::
Selo Hiraishin
Rank: S
Descrição: um ninpuu desenvolvido pelo Yondime Hokage que permitia a Minato deslocar-se a uma grande velocidade para qualquer localização, Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com o Selo e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.
Requisitos de uso: 30 DESTREZA | 40 ESPIRITO
Atributos: 5 DESTREZA 5 ESPIRITO
Abilidade: permite transportar-se ou transportar qualquer coisa no tempo espaço usando a marcação do selo.
- Invocações Animais Lendários::
Paw & Maw (Pai e Mãe)
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Descrição:
Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente
muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode
ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que
jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou
Oodama Rasengan.
- GASTOS E DANOS::
- Rank E
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 65 de Chakra ou Stam
ina ( Caso for Taijutsu )
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:1000/ atemesmo a morte subita
Corte na garganta-----Morte em 2 posts
Arma fincada no cranio-----Morte instantanea
Armas nos membro----- 120 de dano
Arma no coração---------Morte instantanea
Arma em figado/estomago--- 200 de dano por post
Perda de um membro-----300 de dano por post
Empalamento--------------Morte instantânea
Decapitado-----------------Morte instantanea
KUCHYOSES
Citação:
Rank D____150HP
Rank C____400HP
Rank B____500HP
Rank A____700HP
Rank S____800HP
- ARMAS::
- Kibaku Fuda: 140
Guizos: 3
Pergaminhos: 3
Kusanagi Comum: 5
Kunais: 30 + 200
Kunais de Fubuki : 100
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
- Quantidade de Jutsus:
Kage
Jutsus
SS= 1/4
S= 8/11
A= 5/15
B= 6/10
C= 4/10
D= Todos
E= Todos
Oinin
A= 0/1
B= 0/1
Mednin
A= 0/6
B= 0/2
C=0/1
Senjutsu ou selo
ESS= 0/1
SS= 0/2
S= 0/4
Biju
ESS= 0/1
SS= 0/2
S= 0/6
Fuuinjutsu
S= 0/1
A= 0/3
B= 0/3
Invocação
S= 1/2
A= 0/3
B= 0/3
C= 0/3
Combo animal
S= 0/2
A= 0/2
B= 0/5
Idade : 36
Ficha do Personagem
HP:
(3560/3560)
Chakra:
(9640/9640)
Stamina:
(1860/1860)
Sugestao para personagem Shimura Danzou
Ter 02 Ago 2011, 11:33 am
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal, há de convir que o personagem Shimura Danzou atualmente no forum nao compensa nem um pouquinho ser escolhido, pois ele é muito forte, mas nossas regras nao nos deixam utilizar os poderes dele, com isso eu pensei muito sobre o que sugerir e achei que deveria notificar minha conclusão.
Minha sugestao seria que todo personagem danzo pudesse sim ter essas habilidades, assim como aprovamos o kakashi de ter o MS, mas para isso é preciso de uma serie de regras as quais citarei a seguir:
Eh isso ai minha ideia.
Pessoal, há de convir que o personagem Shimura Danzou atualmente no forum nao compensa nem um pouquinho ser escolhido, pois ele é muito forte, mas nossas regras nao nos deixam utilizar os poderes dele, com isso eu pensei muito sobre o que sugerir e achei que deveria notificar minha conclusão.
O Danzou é um personagem cheio de qualidades e abaixo segue as qualidades:
1- Dez sharingans em seu braço.
2- Olho do shisui.
3- Celulas de Hashirama o que o permite usar o mokuton.
4- Pode usar o Izanagi.
Minha sugestao seria que todo personagem danzo pudesse sim ter essas habilidades, assim como aprovamos o kakashi de ter o MS, mas para isso é preciso de uma serie de regras as quais citarei a seguir:
Regras:
1- O personagem danzou teria 10 olhos sharingan que ficariam selados em seu braço, todos eles seriam sharigans ateh nivel 3, nao poderia evoluir esses olhos para MS e nem FMS, só poderia ser usado com o Izanagi, que gastaria os olhos de acordo com as leis de izanagi que irei sugerir.
2- Para ter acesso ao izanagi e ao seu braço de sharingans, precisa em uma luta 3 post de preparação para tirar akela proteção do braço, e em cada luta a perda de sharingans sera constante no jogo, se vc lutou usou 3 olhos, na outra luta tera 7 pra usar e tera que fazer os posts para tirar a proteçao novamente.
3- Pode usar o Mokuton apenas quando virar Jounnin, porem se o usuario alcançar 1/3 do seu HP, por exemplo: tenho 1200 de HP e lutando perco 2/3 e fico com 400 de hp, perderia o controle do poder do hashirama e nao poderia criar mais jutsus mokuton ( obs: na luta perde o braço mas ele volta depois que a luta acabar).
4- Danzou teria apenas 1 olho, que nao podera virar FMS, só poderia usar 1 golpe do olho do Shisui. Os demais golpes Uchihas nao sera permitido apenas o izanagi como comentado.
Doujutsu • Seishi no Gen(Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Quem usa: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou.
Rank: S
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Kisame Hoshigaki. Uchiha Madara a usou para controlar Yondaime Mizukage Yagura em Kirigakure no Sato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui Uchiha para controlar Mifune.
5- Regra do Izanagi
Izanagi
(Deus criador)
Quem usa: Rikudou Sennin, Uchiha Madara e Danzou
Rank: Hijutsu proibido.
Nota: Não é um Genjutsu e sim um Kinjutsu.
Nota²: Esta técnica é um Hijutsu proibido até para os membros do Clã Uchiha.
Nota³: Essa técnica foi criada pelo Rikudou Sennin, está técnica somente pode ser utilizada por quem tiver as habilidades dos Uchiha e Senju. Uchiha Madara pode usar está técnica na versão completa (como explicado no mangá 510) e Danzou pode usar essa técnica na versão incompleta, ambos sofrendo as consequências pelo seu uso. Assim a cada utilização por Danzou um dos olhos de seu braço se fecha para sempre, enquanto Uchiha Madara a utilizou apenas uma vez e perdeu seu olho esquerdo, apenas Rikudou Senin usou a tecnica com perfeição e não teve seus olhos selados
Nota: De acordo com Uchiha Madara, Rikudou Sennin utilizou essa técnica para criar os nove Bijuus para reter o poder em excesso da Juubi, salvando o mundo dessa forma.
Selos: Usagi(lebre), Inoshishi(javali) e Hitsuji(cabra).
Descrição: Técnica criada pelo Rikudou Sennin, possivelmente a técnica mais poderosa, essa técnica permite a ele transformar qualquer pensamento em realidade, sendo assim ele pode fazer qualquer coisa que se pode imaginar, foi desse modo que ele criou os Bijuus e os deu vida.
OBS: para usar este jutsu proponho o seguinte:
Nota 1: Tem que ativar 1 post de preparação avisando se vai usar 1 olho ou o par.
Nota 2: Se usar 1 Olho o Hiijutsu dura apenas 2 posts ativo, se usar o par dura 5 posts.
Nota 3: Pode usar o Izanagi apenas para fugir de golpes, exemplo fulano usa em mim o amaterasu, mas to com o izanagi ja preparado e ativo, entao posso me livrar do jutsu sem ter danos trankilamente.
6- Se algum player que for danzou morrer, nao se pode roubar nada do corpo ele pos ele explodira no fim, assim nada se pode roubar.
7-Somente quem for clan shimura usara, aquele que escolhe o personagem danzou e escolhe o clãn shimura nao podera trocar o personagem qnd acabar os sharingans do braço.
Eh isso ai minha ideia.
- Eraldo José dos Santos
Sábio dos Animes - Mensagens : 1818
Data de inscrição : 15/03/2011
Vila : Kumo
Idade : 16
Sensei : Yoshi
Time : Kamui
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyo Sharingan
Personagem : Sasuke Uchiha
Naruto Uzumaki
Uchiha Madara
Observações :- Gastos do Sharingan:
- Gasto com o Consumo de chakra por uso:
Sharingan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -5 de chakra por post.
Sharingan Nivel 3: -10 de chakra por post.
Mangekyou Sharingan: -50 de chakra por post - 50 de chakra para ativação
Fuumetsu Magekyou Sharingan: N gasta chakra
Sharingan Kakashi/Danzou:
Sarringan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -10 de chakra por post
Sharingan Nivel 3:-15 de chakra por post
Mangekyou Sharingan|Kakashi: -60 de chakra por post - 60 de chakra para ativação
- Armas:
- Kunais:30
Shurikens:30
Fuuma Shurikens:15
Senbons:35
Tarjas explosivas:15
Bombas de Fumaça:5
Makibishis:25
Bombas de luz:5
Fios de Aço:100 m
Veneno 50ml
Canhão de Fumaça
Kusanagi Comum
- Gastos e Danos:
Rank E
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 65 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:1000/ atemesmo a morte subita
Obs.: essa tabela vale para qualquer Jutsu (Ninjuts, Genjutsu, Taijutsu, Fuuinjutsu, Kuchiyouse, Hijutsu, ...).
Obs.: essa tabela deve ser usada em qualquer combate seja ele num campeonato, numa guerra, ou num Duelo.
Obs.: Quem não descontar seus pontos de chakra de acordo com essa TAB corre o risco no 2º poste ser considerado perdedor.
- Missões:
- Rank D : 0 Aprovada / 0 Perdida
Rank C : 1 Aprovada / 0 Perdida
Rank B : 0 Aprovada / 0 Perdida
Rank A : 1 Aprovada / 0 Perdida
Rank S : 1 Aprovada / 0 Perdida
- Regra do Sharingan::
- Gennin > Sharingan Nv 1
Chuunin> Sharingan Nv 2
Jounin,ANBU,ANBU Ne> Sharingan Nv 3
Espadachim, Sanin, Guardião,Quarteto de Som,Nukennin ,Akatsuki , Taka> Mangekyou Sharingan
Lider Taka, Kages e Lider da Akatsuki> Fumetsu Mangekyou Sharingan
Eu no meu modo normal:
Eu no meu modo Orochi:
Eu em dia de frio:
- Regra da staff::
Funções dos ADMs
-Aceitar Jutsus criados;
-Aceitar os Jutsus dos demais ADMs;
-Mudança de Ranks, Vilas, e todo o tipo de mudança em fichas;
-Pagamento de Salarios, sendo responçabilidade de Todos os ADMs, sendo neceçario um aviso na sala de reuniões, sempre que depositarem os Ryons;
-Somente os ADMs podem Bannir Membros;
-Juizes de Batalhas;
-E mais todas as Funções de um Moderador ou GM;
Funções dos GMs
-Aceitar Jutsus criados;
-Juizes de Batalhas;
-Aceitar Treinamentos
-E mais todas as Funções de um Moderador;
Funções dos Moderadores
-Aceitar Fichas de cadastro de Membros;
-Alxiliar os Players em suas criações;
-Alxiliar os Players com suas duvidas;
-Aceitar missões;
Os membros da Staff que não seguirem essas funções, seram altomaticamente removido pelos ADMs
Somente os ADMs, podem Recrutar novos Staff, podendo Recrutan, ou não, quem acharem melhor...
Quem desrespeitar qualquer membro da Staff, podera ser altomaticamente Banniso pelos ADMs, sem previo Aviso...
- Spoiler:
- Código:
[quote]Hp: 5120
Chakra: 7800
Stamina: 1800
Velocidade: 30 m/s[/quote]
[quote]Kunais:30
Shurikens:30
Fuuma Shurikens:15
Senbons:35
Tarjas explosivas:15
Bombas de Fumaça:5
Makibishis:25
Bombas de luz:5
Fios de Aço:100 m
Veneno 50ml
Canhão de Fumaça
Kusanagi Comum
[spoiler]
Hyourinmaru
Rank: S
Descrição:
Suas habilidades são as que mais se destacam. Uma, é o poder de invocar
um dragão de água e gelo e usa-lo como parte do corpo, capaz de
congelar tudo em que toca. A segunda, é a capacidade de se regenerar
quantas vezes forem necessárias, contanto que haja água a sua volta. Com
todo esse poder, Hyourinmaru é considerada a Zanpakutou mais forte do
elemento gelo e neve.
Requisitos de Uso: 40 ESPÍRITO | 30 DESTREZA
Atributos: 8 ESPÍRITO 2 DESTREZA - Hyounton
Habilidade:
Se transformar em uma armadura de Gelo. Enquanto essa armadura estiver
funcionando o personagem pode voar. Defende de armas e qualquer Taijutsu
Rank A ou menor. Seu poder dura três posts e pode ser usado uma vez por
batalha.
[/spoiler][/quote]
Idade : 28
Ficha do Personagem
HP:
(4200/4200)
Chakra:
(6060/6060)
Stamina:
(1680/1680)
Re: Sugestao para personagem Shimura Danzou
Seg 08 Ago 2011, 10:16 am
Acho que deveria uma regra mais severa...
- Uchiha Arraes
Colaborador - Mensagens : 312
Data de inscrição : 24/04/2011
Vila : Konoha
Idade : 23
Sensei : Uchiha Shisui
Time : ANBU NE | Time 9 de Konoha
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyou Sharingan
Personagem : Uchiha Sasuke; Uchiha Madara; Jiraya
Observações :
- Armas Lendárias::
Selo Hiraishin
Rank: S
Descrição: um ninpuu desenvolvido pelo Yondime Hokage que permitia a Minato deslocar-se a uma grande velocidade para qualquer localização, Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com o Selo e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.
Requisitos de uso: 30 DESTREZA | 40 ESPIRITO
Atributos: 5 DESTREZA 5 ESPIRITO
Abilidade: permite transportar-se ou transportar qualquer coisa no tempo espaço usando a marcação do selo.
- Invocações Animais Lendários::
Paw & Maw (Pai e Mãe)
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Descrição:
Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente
muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode
ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que
jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou
Oodama Rasengan.
- GASTOS E DANOS::
- Rank E
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 65 de Chakra ou Stam
ina ( Caso for Taijutsu )
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:1000/ atemesmo a morte subita
Corte na garganta-----Morte em 2 posts
Arma fincada no cranio-----Morte instantanea
Armas nos membro----- 120 de dano
Arma no coração---------Morte instantanea
Arma em figado/estomago--- 200 de dano por post
Perda de um membro-----300 de dano por post
Empalamento--------------Morte instantânea
Decapitado-----------------Morte instantanea
KUCHYOSES
Citação:
Rank D____150HP
Rank C____400HP
Rank B____500HP
Rank A____700HP
Rank S____800HP
- ARMAS::
- Kibaku Fuda: 140
Guizos: 3
Pergaminhos: 3
Kusanagi Comum: 5
Kunais: 30 + 200
Kunais de Fubuki : 100
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
- Quantidade de Jutsus:
Kage
Jutsus
SS= 1/4
S= 8/11
A= 5/15
B= 6/10
C= 4/10
D= Todos
E= Todos
Oinin
A= 0/1
B= 0/1
Mednin
A= 0/6
B= 0/2
C=0/1
Senjutsu ou selo
ESS= 0/1
SS= 0/2
S= 0/4
Biju
ESS= 0/1
SS= 0/2
S= 0/6
Fuuinjutsu
S= 0/1
A= 0/3
B= 0/3
Invocação
S= 1/2
A= 0/3
B= 0/3
C= 0/3
Combo animal
S= 0/2
A= 0/2
B= 0/5
Idade : 36
Ficha do Personagem
HP:
(3560/3560)
Chakra:
(9640/9640)
Stamina:
(1860/1860)
Re: Sugestao para personagem Shimura Danzou
Seg 08 Ago 2011, 11:15 am
Entao formule sua ideia Eraldo de como vc acha que deve ser para a gente analisar.
- Eraldo José dos Santos
Sábio dos Animes - Mensagens : 1818
Data de inscrição : 15/03/2011
Vila : Kumo
Idade : 16
Sensei : Yoshi
Time : Kamui
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyo Sharingan
Personagem : Sasuke Uchiha
Naruto Uzumaki
Uchiha Madara
Observações :- Gastos do Sharingan:
- Gasto com o Consumo de chakra por uso:
Sharingan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -5 de chakra por post.
Sharingan Nivel 3: -10 de chakra por post.
Mangekyou Sharingan: -50 de chakra por post - 50 de chakra para ativação
Fuumetsu Magekyou Sharingan: N gasta chakra
Sharingan Kakashi/Danzou:
Sarringan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -10 de chakra por post
Sharingan Nivel 3:-15 de chakra por post
Mangekyou Sharingan|Kakashi: -60 de chakra por post - 60 de chakra para ativação
- Armas:
- Kunais:30
Shurikens:30
Fuuma Shurikens:15
Senbons:35
Tarjas explosivas:15
Bombas de Fumaça:5
Makibishis:25
Bombas de luz:5
Fios de Aço:100 m
Veneno 50ml
Canhão de Fumaça
Kusanagi Comum
- Gastos e Danos:
Rank E
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 65 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:1000/ atemesmo a morte subita
Obs.: essa tabela vale para qualquer Jutsu (Ninjuts, Genjutsu, Taijutsu, Fuuinjutsu, Kuchiyouse, Hijutsu, ...).
Obs.: essa tabela deve ser usada em qualquer combate seja ele num campeonato, numa guerra, ou num Duelo.
Obs.: Quem não descontar seus pontos de chakra de acordo com essa TAB corre o risco no 2º poste ser considerado perdedor.
- Missões:
- Rank D : 0 Aprovada / 0 Perdida
Rank C : 1 Aprovada / 0 Perdida
Rank B : 0 Aprovada / 0 Perdida
Rank A : 1 Aprovada / 0 Perdida
Rank S : 1 Aprovada / 0 Perdida
- Regra do Sharingan::
- Gennin > Sharingan Nv 1
Chuunin> Sharingan Nv 2
Jounin,ANBU,ANBU Ne> Sharingan Nv 3
Espadachim, Sanin, Guardião,Quarteto de Som,Nukennin ,Akatsuki , Taka> Mangekyou Sharingan
Lider Taka, Kages e Lider da Akatsuki> Fumetsu Mangekyou Sharingan
Eu no meu modo normal:
Eu no meu modo Orochi:
Eu em dia de frio:
- Regra da staff::
Funções dos ADMs
-Aceitar Jutsus criados;
-Aceitar os Jutsus dos demais ADMs;
-Mudança de Ranks, Vilas, e todo o tipo de mudança em fichas;
-Pagamento de Salarios, sendo responçabilidade de Todos os ADMs, sendo neceçario um aviso na sala de reuniões, sempre que depositarem os Ryons;
-Somente os ADMs podem Bannir Membros;
-Juizes de Batalhas;
-E mais todas as Funções de um Moderador ou GM;
Funções dos GMs
-Aceitar Jutsus criados;
-Juizes de Batalhas;
-Aceitar Treinamentos
-E mais todas as Funções de um Moderador;
Funções dos Moderadores
-Aceitar Fichas de cadastro de Membros;
-Alxiliar os Players em suas criações;
-Alxiliar os Players com suas duvidas;
-Aceitar missões;
Os membros da Staff que não seguirem essas funções, seram altomaticamente removido pelos ADMs
Somente os ADMs, podem Recrutar novos Staff, podendo Recrutan, ou não, quem acharem melhor...
Quem desrespeitar qualquer membro da Staff, podera ser altomaticamente Banniso pelos ADMs, sem previo Aviso...
- Spoiler:
- Código:
[quote]Hp: 5120
Chakra: 7800
Stamina: 1800
Velocidade: 30 m/s[/quote]
[quote]Kunais:30
Shurikens:30
Fuuma Shurikens:15
Senbons:35
Tarjas explosivas:15
Bombas de Fumaça:5
Makibishis:25
Bombas de luz:5
Fios de Aço:100 m
Veneno 50ml
Canhão de Fumaça
Kusanagi Comum
[spoiler]
Hyourinmaru
Rank: S
Descrição:
Suas habilidades são as que mais se destacam. Uma, é o poder de invocar
um dragão de água e gelo e usa-lo como parte do corpo, capaz de
congelar tudo em que toca. A segunda, é a capacidade de se regenerar
quantas vezes forem necessárias, contanto que haja água a sua volta. Com
todo esse poder, Hyourinmaru é considerada a Zanpakutou mais forte do
elemento gelo e neve.
Requisitos de Uso: 40 ESPÍRITO | 30 DESTREZA
Atributos: 8 ESPÍRITO 2 DESTREZA - Hyounton
Habilidade:
Se transformar em uma armadura de Gelo. Enquanto essa armadura estiver
funcionando o personagem pode voar. Defende de armas e qualquer Taijutsu
Rank A ou menor. Seu poder dura três posts e pode ser usado uma vez por
batalha.
[/spoiler][/quote]
Idade : 28
Ficha do Personagem
HP:
(4200/4200)
Chakra:
(6060/6060)
Stamina:
(1680/1680)
Re: Sugestao para personagem Shimura Danzou
Seg 08 Ago 2011, 11:18 am
Acho que o personagem só podia usar o jutsu 2 vezes por batalha e uma vez por post, e começava com apenas 4 olhos e podia implantar mais de seus adversários derrotados, sem precisar de um mednin...
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|