Login
Login
Login
Login
Login
Login:
Senha:
Conexão automática
-Esqueci a minha senha
-Registrar-se

Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30

Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos

por Guardian, Ter 27 Set 2016, 12:33 pm

por AmandaCarlot, Dom 25 Set 2016, 3:43 pm

por Mya, Qui 22 Set 2016, 12:16 pm

por Renji, Qua 21 Set 2016, 10:22 pm

por Cimimaru, Dom 18 Set 2016, 7:58 pm

por Cimimaru, Dom 10 Jan 2016, 8:01 pm

por -AndreTV-, Sex 19 Set 2014, 10:05 pm

por -AndreTV-, Dom 14 Set 2014, 12:33 am

por Manda, Sab 12 Jul 2014, 7:47 am

por ShiKasuru, Qui 29 Maio 2014, 8:04 pm

por -AndreTV-, Ter 27 Maio 2014, 1:01 pm

por ShiKasuru, Dom 25 Maio 2014, 3:45 pm

por ShiKasuru, Sex 16 Maio 2014, 1:20 pm

Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?

Gostou do site?

Então nos ajude divulgando, apenas pegando um botão e colocando na sua assinatura de algum fórum ou no seu site, você estará ajudando ao Naruto Rpg Future.

Faça também uma parceria com nosso Fórum clicando aqui >>

Banner-1 88x31
Naruto Rpg Future

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Sugestao para personagem Shimura Danzou

Colaborador

Ficha do Personagem
HP HP:
3560/3560  (3560/3560)
Chakra Chakra:
9640/9640  (9640/9640)
Stamina Stamina:
1860/1860  (1860/1860)
Ver perfil do usuário

em Ter 02 Ago 2011, 10:33 am

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, há de convir que o personagem Shimura Danzou atualmente no forum nao compensa nem um pouquinho ser escolhido, pois ele é muito forte, mas nossas regras nao nos deixam utilizar os poderes dele, com isso eu pensei muito sobre o que sugerir e achei que deveria notificar minha conclusão.

O Danzou é um personagem cheio de qualidades e abaixo segue as qualidades:

1- Dez sharingans em seu braço.
2- Olho do shisui.
3- Celulas de Hashirama o que o permite usar o mokuton.
4- Pode usar o Izanagi.

Minha sugestao seria que todo personagem danzo pudesse sim ter essas habilidades, assim como aprovamos o kakashi de ter o MS, mas para isso é preciso de uma serie de regras as quais citarei a seguir:

Regras:

1- O personagem danzou teria 10 olhos sharingan que ficariam selados em seu braço, todos eles seriam sharigans ateh nivel 3, nao poderia evoluir esses olhos para MS e nem FMS, só poderia ser usado com o Izanagi, que gastaria os olhos de acordo com as leis de izanagi que irei sugerir.

2- Para ter acesso ao izanagi e ao seu braço de sharingans, precisa em uma luta 3 post de preparação para tirar akela proteção do braço, e em cada luta a perda de sharingans sera constante no jogo, se vc lutou usou 3 olhos, na outra luta tera 7 pra usar e tera que fazer os posts para tirar a proteçao novamente.

3- Pode usar o Mokuton apenas quando virar Jounnin, porem se o usuario alcançar 1/3 do seu HP, por exemplo: tenho 1200 de HP e lutando perco 2/3 e fico com 400 de hp, perderia o controle do poder do hashirama e nao poderia criar mais jutsus mokuton ( obs: na luta perde o braço mas ele volta depois que a luta acabar).

4- Danzou teria apenas 1 olho, que nao podera virar FMS, só poderia usar 1 golpe do olho do Shisui. Os demais golpes Uchihas nao sera permitido apenas o izanagi como comentado.

Doujutsu • Seishi no Gen(Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)

Quem usa: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou.
Rank: S
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Kisame Hoshigaki. Uchiha Madara a usou para controlar Yondaime Mizukage Yagura em Kirigakure no Sato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui Uchiha para controlar Mifune.

5- Regra do Izanagi

Izanagi
(Deus criador)

Quem usa: Rikudou Sennin, Uchiha Madara e Danzou
Rank: Hijutsu proibido.
Nota: Não é um Genjutsu e sim um Kinjutsu.
Nota²: Esta técnica é um Hijutsu proibido até para os membros do Clã Uchiha.
Nota³: Essa técnica foi criada pelo Rikudou Sennin, está técnica somente pode ser utilizada por quem tiver as habilidades dos Uchiha e Senju. Uchiha Madara pode usar está técnica na versão completa (como explicado no mangá 510) e Danzou pode usar essa técnica na versão incompleta, ambos sofrendo as consequências pelo seu uso. Assim a cada utilização por Danzou um dos olhos de seu braço se fecha para sempre, enquanto Uchiha Madara a utilizou apenas uma vez e perdeu seu olho esquerdo, apenas Rikudou Senin usou a tecnica com perfeição e não teve seus olhos selados
Nota: De acordo com Uchiha Madara, Rikudou Sennin utilizou essa técnica para criar os nove Bijuus para reter o poder em excesso da Juubi, salvando o mundo dessa forma.
Selos: Usagi(lebre), Inoshishi(javali) e Hitsuji(cabra).
Descrição: Técnica criada pelo Rikudou Sennin, possivelmente a técnica mais poderosa, essa técnica permite a ele transformar qualquer pensamento em realidade, sendo assim ele pode fazer qualquer coisa que se pode imaginar, foi desse modo que ele criou os Bijuus e os deu vida.

OBS: para usar este jutsu proponho o seguinte:

Nota 1: Tem que ativar 1 post de preparação avisando se vai usar 1 olho ou o par.
Nota 2: Se usar 1 Olho o Hiijutsu dura apenas 2 posts ativo, se usar o par dura 5 posts.
Nota 3: Pode usar o Izanagi apenas para fugir de golpes, exemplo fulano usa em mim o amaterasu, mas to com o izanagi ja preparado e ativo, entao posso me livrar do jutsu sem ter danos trankilamente.

6- Se algum player que for danzou morrer, nao se pode roubar nada do corpo ele pos ele explodira no fim, assim nada se pode roubar.

7-Somente quem for clan shimura usara, aquele que escolhe o personagem danzou e escolhe o clãn shimura nao podera trocar o personagem qnd acabar os sharingans do braço.

Eh isso ai minha ideia.

Última edição por Uchiha Arraes em Sex 05 Ago 2011, 5:41 pm, editado 1 vez(es)

Sábio dos Animes

Ficha do Personagem
HP HP:
4200/4200  (4200/4200)
Chakra Chakra:
6060/6060  (6060/6060)
Stamina Stamina:
1680/1680  (1680/1680)
Ver perfil do usuário

em Seg 08 Ago 2011, 9:16 am

Acho que deveria uma regra mais severa...

Colaborador

Ficha do Personagem
HP HP:
3560/3560  (3560/3560)
Chakra Chakra:
9640/9640  (9640/9640)
Stamina Stamina:
1860/1860  (1860/1860)
Ver perfil do usuário

em Seg 08 Ago 2011, 10:15 am

Entao formule sua ideia Eraldo de como vc acha que deve ser para a gente analisar.

Sábio dos Animes

Ficha do Personagem
HP HP:
4200/4200  (4200/4200)
Chakra Chakra:
6060/6060  (6060/6060)
Stamina Stamina:
1680/1680  (1680/1680)
Ver perfil do usuário

em Seg 08 Ago 2011, 10:18 am

Acho que o personagem só podia usar o jutsu 2 vezes por batalha e uma vez por post, e começava com apenas 4 olhos e podia implantar mais de seus adversários derrotados, sem precisar de um mednin...

Conteúdo patrocinado

Hoje à(s) 5:21 pm

Ir à página : Anterior  1, 2

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Naruto Rpg Future » Dicas, Sugestões e Reclamações dos Players » Sugestao para personagem Shimura Danzou

Permissão deste fórum: