Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Roxas
Roxas
Mizukage
Mizukage
Mensagens Mensagens : 2714
Data de inscrição : 18/01/2011

Vila : Kiri
Idade : 23
Sensei : Eric Cartman
Time : Time Marijuana
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Sasuke
Uchiha Itachi
Uchiha Madara
Observações :
Spoiler:


Vlw Sakura
Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Left_bar_bleue6110/6110Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Empty_bar_bleue  (6110/6110)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Left_bar_bleue11160/11160Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Empty_bar_bleue  (11160/11160)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Left_bar_bleue3180/3180Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Empty_bar_bleue  (3180/3180)

Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Empty Área de Treinamento [Uzumaki Slim]

Sex 05 Ago 2011, 7:22 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Slim chega a um lugar que parecia ser bom para se treinar.

-Aqui é bem calmo e tranquilo,e ainda tem uns ventos...Gostei,vai ser aqui que eu vou treinar...

Então Slim fica esperando seu Sensei.

Roxas
Roxas
Mizukage
Mizukage
Mensagens Mensagens : 2714
Data de inscrição : 18/01/2011

Vila : Kiri
Idade : 23
Sensei : Eric Cartman
Time : Time Marijuana
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Sasuke
Uchiha Itachi
Uchiha Madara
Observações :
Spoiler:


Vlw Sakura
Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Left_bar_bleue6110/6110Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Empty_bar_bleue  (6110/6110)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Left_bar_bleue11160/11160Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Empty_bar_bleue  (11160/11160)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Left_bar_bleue3180/3180Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Empty_bar_bleue  (3180/3180)

Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Empty Re: Área de Treinamento [Uzumaki Slim]

Ter 09 Ago 2011, 5:06 pm
-Tudo bem...

Slim pega o balão e resolve fazer o que ele tinha feito com o balão de água.Segura o balão com a mão esquerda,reune seu chakra e o manda para sua mão fazendo com que o chakra girasse dentro da bola em menor proporção e concentra chakra na mão direita e começa a palmear a bola,e depois a comprime com as duas mãos.Ela se deforma um pouco,mas depois volta ao normal.

''Sem a água dentro do balão,é mais difícil fazer o chakra girar dentro dele...''

Muitas horas depois,Slim ainda não tinha conseguido.O balão de borracha era muito mais duro que o de água,ele repetia as mesmas coisas que havia feito,mas não adiantava,e mal dava para mover seus braços,os mesmos já estavam tremendo por causa da dor,mas mesmo assim ele não desistia.

''O Sensei disso que eu tenho que utilizar força...Mas quanto mais chakra eu uso,mais meus braços doem...Mesmo assim,se eu não usar muito chakra,não vou conseguir...''

Slim comprimia o balão com suas duas mãos e reunia todo seu chakra ali.Quanto mais chakra ele reunia,mais doia,mesmo assim ele continuou reunindo chakra até que abriu um pequeno buraco no balão que fez com que todo seu ár saisse.

-Hehe,já é algo.

''Mas mesmo assim ele não estourou...Talvez se concentrasse meu chakra em um ponto na minha mão,ao invés de em toda ela,mas vai ser difícil,a menos que...''

Slim pega uma caneta que havia em seu bolso e desenha o símbolo de Konoha em sua mão direita,pois assim saberia que era pra concentrar o chakra ali naquele ponto,e então guarda a caneta.

''Vamos ver...''

Slim se concentrava e reunia o chakra naquele ponto e comprimia o balão com as mãos,mas o balão ainda não estourava,somente esvaziava,como antes.

''Eu tenho que continuar...''

Depois de muitas tentativas e de muitos balões usados,Slim já estava bem cansado,mas sabia que não podia parar até conseguir,e pega mais um balão,que para sua surpresa era o último,ele teria que conseguir agora.Então Slim segura o balão com a mão esquerda e o comprime com a direita,ele começa a se concentrar e reune todo seu chakra,o concentra na marca feita em sua mão direita e começa a palmear o balão com a mão direita.O balão começa a ficar deformado e estoura,e com o estouro do balão,Slim é pressionado para tras devido ao grande chakra que havia usado para fazer o balão estourar e acaba voando vários metros para trás.
Yögantai Jintei
Yögantai Jintei
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 1410
Data de inscrição : 21/03/2011

Vila : Konoha (Nukennin) | Hoshigakure
Idade : 20
Sensei : Uzumaki Naruto | Uzumaki Kazuna
Time : Hoshigakure no Sato
Kekkei Genkai : Youton | Futton | Sharingan
Personagem : Uzumaki Naruto, Jiraiya, Terumi Mei
Observações : Jintei (Roupa de Hoshikage):
Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Tek4e330e62b42da7730422

Jintei (Roupa de Batalha):
Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Tek4e2bb9e5103f02400974

Jintei (Sanyögan Sennin Mödo):
Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Tek4e2bbb4731eb19589746

Jintei's Rin'negan
Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 3053077


Jintei's Eien no Mangekyö Sharingan
Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 20a46lf


Gastos e Danos:


Status:


Meus Kuchiyoses:
Spoiler:


Status Kuchiyoses:

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Left_bar_bleue4800/4800Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Empty_bar_bleue  (4800/4800)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Left_bar_bleue9600/9600Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Empty_bar_bleue  (9600/9600)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Left_bar_bleue2220/2220Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Empty_bar_bleue  (2220/2220)

Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Empty Re: Área de Treinamento [Uzumaki Slim]

Qua 10 Ago 2011, 12:44 am
*Jintei num rápido movimento à 31 M/s, vai para trás de Slim e coloca o pé na frente, fazendo com que o mesmo bata de costa, assim não indo muito longe, Jintei olha para ele e diz.*

-Você usou um pouco de força a mais, mas está bom! Agora, a última parte...

*Jintei então pega outro pergaminho, invocando 5 baldes de balões, desta vez de vento.*

-Esses balões agora tem apenas vento, pode ver que eu estou fazendo corretamente... Você deve estar se perguntando: "-Por que não vejo nada acontecendo?" Correto? Isso é simples, eu já estou com o Rasengan formado dentro deste balão...

*Jintei então fazia outro Rasengan na sua mão esquerda para mostrar a Slim.*

-Essa esfera que está na minha mão esquerda é a mesma que está no balão, e como ele está perfeitamente sincronizado, você não vê nada agitado... Desta vez, você tem que girar o chakra para todos os lados, criando assim um "tufão"... E também agora você deve comprimir e conter o chakra numa forma espiral, por isto o nome Rasengan! essa parte será difícil, assim que você terminar, terá depois que aperfeiçoar e deixá-lo assim.

*Jintei fazia outro Rasengan enquanto jogava o balão para Slim e desfazia o da mão esquerda, mostrando o Rasengan no último nível, ele acerta uma árvore que estava ali, destruindo ela quase que completamente.*

-E é assim que ficará quando terminar por completo, comece agora!
Roxas
Roxas
Mizukage
Mizukage
Mensagens Mensagens : 2714
Data de inscrição : 18/01/2011

Vila : Kiri
Idade : 23
Sensei : Eric Cartman
Time : Time Marijuana
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Sasuke
Uchiha Itachi
Uchiha Madara
Observações :
Spoiler:


Vlw Sakura
Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Left_bar_bleue6110/6110Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Empty_bar_bleue  (6110/6110)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Left_bar_bleue11160/11160Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Empty_bar_bleue  (11160/11160)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Left_bar_bleue3180/3180Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Empty_bar_bleue  (3180/3180)

Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Empty Re: Área de Treinamento [Uzumaki Slim]

Qua 10 Ago 2011, 10:10 pm
Slim se levanta e diz.

-Valeu.

Então ele houve as palavras do sensei,vê a demonstração que o sensei tinha feito e diz.

-Certo...

'' scratch ''

Slim pega o balão e o segura com a mão esquerda.Então o mesmo se concentra bastante e começa a reunir seu chakra,depois mandando-o para o balão e o concentrando em um único ponto em sua mão direita,a marca que ele havia feito nela.Slim começa a palmear a bolão,na tentativa de fazer o chakra percorrer todo o balão,mas ele não obtinha êxito em fazer o jutsu,nada acontecia.

-Não posso parar...

Slim repete o que havia feito,se concentra bastante e começa a reunir seu chakra,depois disso ele manda para o balão,fazendo com que o chakra rotacione dentro do balão,assim ele concentra chakra na marca em sua mão direita e começa a palmear a bola para fazer o chakra percorrer todo o balão e formar o Rasengan,mas novamente Slim não conseguia.Então ja bem cansado,ele deita no chão e diz para o sensei.

-Isso é muito difícil...Dá uma dica ae Sensei...
Yögantai Jintei
Yögantai Jintei
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 1410
Data de inscrição : 21/03/2011

Vila : Konoha (Nukennin) | Hoshigakure
Idade : 20
Sensei : Uzumaki Naruto | Uzumaki Kazuna
Time : Hoshigakure no Sato
Kekkei Genkai : Youton | Futton | Sharingan
Personagem : Uzumaki Naruto, Jiraiya, Terumi Mei
Observações : Jintei (Roupa de Hoshikage):
Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Tek4e330e62b42da7730422

Jintei (Roupa de Batalha):
Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Tek4e2bb9e5103f02400974

Jintei (Sanyögan Sennin Mödo):
Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Tek4e2bbb4731eb19589746

Jintei's Rin'negan
Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 3053077


Jintei's Eien no Mangekyö Sharingan
Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 20a46lf


Gastos e Danos:


Status:


Meus Kuchiyoses:
Spoiler:


Status Kuchiyoses:

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Left_bar_bleue4800/4800Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Empty_bar_bleue  (4800/4800)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Left_bar_bleue9600/9600Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Empty_bar_bleue  (9600/9600)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Left_bar_bleue2220/2220Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Empty_bar_bleue  (2220/2220)

Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Empty Re: Área de Treinamento [Uzumaki Slim]

Qui 11 Ago 2011, 2:51 pm
-Dica?? Eu já te dei todas as dicas possíveis para se fazer o Rasengan... Você tem que juntar a fase 1 e 2 nessa e rotacionar o chakra para todas as direções... Bem, eu vou te mostrar mais lentamente...

*Então o Kage Bunshin de Jintei fazia um Rasengan formado somente pela fase 1 e 2 e mostrava para Slim.*


-Este é o Rasengan somente com a fase 1 e 2, sem a terceira...

*Então ele acerta uma outra arvore ali, porém a mesma só fica com algumas marcas e nada de mais acontece.*

-Você vê??? Aquele outro que eu tinha feito antes era o completo e ele destruiu a arvore, portanto, você tem que se esforçar e o mais importante, nunca desistir!

*Então Jintei estende sua mão para Slim e em seguida puxá-lo para cima para que o mesmo voltasse ao treinamento.*
Roxas
Roxas
Mizukage
Mizukage
Mensagens Mensagens : 2714
Data de inscrição : 18/01/2011

Vila : Kiri
Idade : 23
Sensei : Eric Cartman
Time : Time Marijuana
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Sasuke
Uchiha Itachi
Uchiha Madara
Observações :
Spoiler:


Vlw Sakura
Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Left_bar_bleue6110/6110Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Empty_bar_bleue  (6110/6110)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Left_bar_bleue11160/11160Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Empty_bar_bleue  (11160/11160)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Left_bar_bleue3180/3180Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Empty_bar_bleue  (3180/3180)

Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Empty Re: Área de Treinamento [Uzumaki Slim]

Qui 11 Ago 2011, 10:57 pm
Slim se levanta com a ajuda do sensei e agradece.

-Valeu.

Slim pega um balão com a mão esquerda,se concentra bastante e reune seu chakra.Então manda o chakra para o balão e o concentra na marca de sua mão direita também.Depois disso ele começa a palmear a bola para fazer o chakra rotacionar e formar o rasengan dentro do balão e ai comprime o balão para tentar conter o rasengan dentro do balão,mas ele não consegue e o balão estoura.

-Nunca desistir...

Algumas horas depois,Slim já havia feito várias tentativas e todas falhas,mas o mesmo não desistia,ele tinha que aprender aquele jutsu.Slim se concentra bastante e manda o chakra para o balão de vento e também concentra ele na marca em sua mão direita e começa a palmear o balão,adicionando mais chakra nele e fazendo com que o chakra rotacione e forme o rasengan dentro do balão.

-É agora!!

Slim comprime o balão para conter o rasengan fazendo com que ele se mantenha e o balão não estoure.A pressão que o jutsu fazia para o balão estourar era muito grande,quase fazia Slim ser arremesado para trás,mas ele não desistia e continuava comprimindo o balão com sua mão direita,até que a pressão acabou e ele sentiu que o rasengan estava completamente formado dentro do balão.

-Ahhh,eu consegui...Mas agora eu tenho que aperfeiçoar ele...

Slim se concentra e manda seu chakra para a mão esquerda e concentra chakra na marca em sua mão direita e começa a palmear a sua mão esquerda para formar o Rasengan nela.Então Slim corre até uma árvore e usa o Rasengan nela,que sofre alguns pequenos estragos e arranhões.

-Droga,eu tenho que conseguir destruir a árvore.

Algumas horas depois,Slim ainda não tinha conseguido destruir uma árvore,mas ele continuava tentando,mesmo bem cansado e quase sem chakra.Ele fazia tudo de novo,se concentrava,reunia seu chakra,mandava ele para sua mão esquerda e o concentrava na marca da mão direita e palmeava a esquerda para formar o Rasengan,e então corria até uma árvore e usava o Rasengan nela.A árvore ficava com vários estragos,mas mesmo assim não era destruída.

''Eu mal consigo mais mecher meu braço direito...Preciso achar um jeito de fazer o Rasengan...''

-Nunca desistir,é o que o sensei falou...

Slim usa o Kage Bunshin no Jutsu para criar um clone,fecha os olhos,se concentra,reune chakra e manda ele para a mão esquerda.

-Vai!!

Então o clone começa a palmear a mão esquerda de Slim,para adicionar chakra e formar o Rasengan.Depois que eles formam o rasengan na mão de Slim,ele corre em direção de uma árvore e usa o rasengan nela.

-RASENGAN!!!

A árvore é atingida pelo Rasengan e é destruida,e logo depois Slim desmaia.

Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Não.
Selos: Selo Especial.
Rank: B.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio.
Variação de: Bunshin no Jutsu.


Jutsu Aprendido

Rasengan(Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Nota: Naruto usa um kage bushin para executar esse jutsu.
Descrição: O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Yögantai Jintei
Yögantai Jintei
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 1410
Data de inscrição : 21/03/2011

Vila : Konoha (Nukennin) | Hoshigakure
Idade : 20
Sensei : Uzumaki Naruto | Uzumaki Kazuna
Time : Hoshigakure no Sato
Kekkei Genkai : Youton | Futton | Sharingan
Personagem : Uzumaki Naruto, Jiraiya, Terumi Mei
Observações : Jintei (Roupa de Hoshikage):
Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Tek4e330e62b42da7730422

Jintei (Roupa de Batalha):
Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Tek4e2bb9e5103f02400974

Jintei (Sanyögan Sennin Mödo):
Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Tek4e2bbb4731eb19589746

Jintei's Rin'negan
Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 3053077


Jintei's Eien no Mangekyö Sharingan
Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 20a46lf


Gastos e Danos:


Status:


Meus Kuchiyoses:
Spoiler:


Status Kuchiyoses:

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Left_bar_bleue4800/4800Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Empty_bar_bleue  (4800/4800)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Left_bar_bleue9600/9600Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Empty_bar_bleue  (9600/9600)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Left_bar_bleue2220/2220Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Empty_bar_bleue  (2220/2220)

Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Empty Re: Área de Treinamento [Uzumaki Slim]

Sáb 13 Ago 2011, 12:11 pm
-Hehe, parabéns você conse-

"Parece que ele desmaiou, esse treino é difícil mesmo..."

*O clone de Jintei pega Slim e o coloca embaixo do braço, então ele leva Slim para o hospital de Hoshi.*
Conteúdo patrocinado

Área de Treinamento [Uzumaki Slim] - Página 2 Empty Re: Área de Treinamento [Uzumaki Slim]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos