Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Area de sugestões bloqueada Left_bar_bleue3980/3980Area de sugestões bloqueada Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Area de sugestões bloqueada Left_bar_bleue6980/6980Area de sugestões bloqueada Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Area de sugestões bloqueada Left_bar_bleue4320/4320Area de sugestões bloqueada Empty_bar_bleue  (4320/4320)
08012012
Agora o forum não estará mais aceitando sugestões, por causa das brigas que tem ocorrido por todo o tempo de vida do forum. E só podera ser aceito sugestões apos passar um determinado tempo, esse tempo sera estipulado pela equipe da staff responssavem pelas regras.
Esse tempo vai servir para que possamos ver se as regras atuais são boas ou não, e caso alguma tenha um problema, logo estaremos resolvendo.

Obrigado...


Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

'Kisa
Dom 08 Jan 2012, 8:03 pm'Kisa
Minato mas meu post de elemento secundarios não e sugestão e reclamação ;x
Kanazi
Dom 08 Jan 2012, 8:53 pmKanazi
O minato disse para postar nese local.Eu gostaria de çhe prôpor uma idéias para graduação ninja pois você é um dos que comandão o rpg.
proposta 1:Chunnin Shiken
Em vez de se graduar chunnin lutando contra um ninja poderoso devia ser exercido como no anime.Seria realizado assim, a sempre 1 prova por mês , então o sensei devera alistar seu gennins de grupo de 3 , sempre se um for os 3 vão.Na primira semana serão enviadas por mps provas de 10 questoes que deveram ser feitas em 24 h. passa quem tirar de 6 para cima.e se caso algum grupo fique desfalcado pois dois passarem na prova e um não os dois passam e o outro não.se o numero de grupos que for para segunda parte for impar basta dar dois pergaminhos do ceu para um grupo e isso acertara , a segunda fase será executada do seguine modo cada pessoa com pergaminho da terra fará um topico , e quem tem o pergaminho do céu devera entrar nesses topicos porém eles tem que ver se outro com o pergaminho do céu ja não está lutando , disso saíram alguns grupos de 3 ,mas se algum membro morrer do grupo o grupo continua se quiser.e se pra terceira e ultima parte háver mais de 12 shinobis remanescente deverá ser feita um pré-liminar , nela empates os dois perdem , e os vencedores vão pra terceira parte, lembrando que até quem perde naterceira parte pode ser escolhido como chunnin , só os que perderam na préliminar,prova escrita, e floresta da morte não podem virar chunnin, vocÊs avaliaram cada luta no quesito , de força shinobi , inteligência entre outrs coisas dependendo dos shinobis finalistas todods podem virar chunnin até quem perdeu!
proposta 2:jounnin Takai
ele será realizado em 3 partes a primeira será uma prova e já que jounnin tem que ser inteligente só passa quem tirou de 8,0 acima , mesmo quem tirou 7,5 não passa, quem passou receberá um enigma , que devera ser descobero e a resposta será mandada por mp , os 8 primeiros a responder num prazo de 48h passam , se ningum conseguir responde a prova termina alí pois não funciona como o chunnin shikn que quem perde pode viarar chunnin , esse 8 lutaram entre si , os que vencerem viraram jounin , lembrando que pode haver um empate , e ele é considerado derrota.
O resto das provas está de acordo com o anime e essas provas são a de gennin , de oinnin ,Iryonin e Anbu também porque PROVA É A CRITÉRIO DESSES GRUPOS ESPECIAIS , PORÉM A DE JOUNNIN TOUKUBETSU do geio que é esta perfeita mas já que é um tipo de jounnin especial acho que antes da luta para virar tokubetsu devera haver uma prova , só para ter como candidatos , os melhores que estão a altura do cargo , tomara que meu metodos sejam adotados obrigado pela atenção!

Leia mais em: https://narutorpgfuture.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=30933#ixzz1iuTRs9lq
minato
Seg 09 Jan 2012, 3:43 pmminato
Ve isso com o Melero, Loki...
ai eu ja não sei se eles vão aceitar ou não...
-----
e Kanazi, a area correta é essa...
https://narutorpgfuture.forumeiros.com/f169-duvidas-dos-players
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos