Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

dibiel
dibiel
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 1575
Data de inscrição : 12/01/2010

Vila : Nukenin
Idade : 18
Sensei : Nobody
Time : Jinchuriki Love's.
Kekkei Genkai : Suna/Sakin
Personagem : Kurama Yakumo / Kurenai Yuuhi

Observações :
Danos E Gastos:

Gasto de Reiatsu:

HP e Chakra de Kuchiyoses:


Código:

[center][quote]
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/hp10.png[/img]<vermelho>[b]HP: 4700/4700[/b]</vermelho>
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/chackr10.png[/img]<azul>[b]Chakra: [/b]7000/7000</azul>
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/stamin10.png[/img]<laranja>[b]Stamina: [/b]4200/4200</laranja>
<Verde>[img]http://www.cantilux.net/files2/1318543048.png[/img][b]Reiatsu:[/b]6000/6000</verde>
  <preto>
<am>Areia: 5/5M³</am>
[img]http://narutogame.com.br/images/topo/esquiva.png[/img]Velocidade: 31 M/s</preto>[/quote][/center]

[quote]
[spoiler=Hiramekarei]
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/hirame10.png[/img]
Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. Os poderes
dessa espada são desconhecidos, porque o espadachim ainda não a usou. O
significado de Hiramekarei é duplo, porque as palavras Hirame e Karei
têm duplo significado. No primeiro significado, Hirame significa uma
espécie de Linguado, e Karei representa outra espécie de linguado. No
segundo significado, Hirame significa luz, e Karei, esplendor. No
episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente fina
porem extremamente larga com dois orificios perto de sua ponta, no
momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno
dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o
longe.
Requisitos de uso: 55 DESTREZA | 15 FORÇA
Atributos: 5 DESTREZA 5 FORÇA 5 ESPIRITO
Abilidade: A espada pode se transformar em um martelo ou em uma espada gigante feita de chakra gasta-se 20 chakra para muda-la de forma e a mesma causa um dano de +200 quando estiver em forma de Machado ou Espada Gigante.
[/spoiler]

[spoiler= Animal Lendário]
[img]https://sites.google.com/site/nrpgdb/_/rsrc/1277075800539/animais-lendarios/sanjuu-kyodaireo/Sanjuu%20Kyodaireo.bmp[/img]

Nome: Sanjuu Kyodaireo (Leões Gigantes Triplos)
Rank: S
Aparição: Episódio 171 - Naruto Clássico
Descrição: São leões gigantescos, que apoiados nas quatro patas, são bem maiores que humanos. São extremamente fortes e agressivos, além disso, agem em um bando triplo, visando encurralar e devorar seus oponentes.

Kikito não entra mais de 14 dias logo poso compra-lo.

[img]https://sites.google.com/site/nrpgdb/_/rsrc/1299546526210/animais-lendarios/neko-hulk/Neko%20Hulk.png[/img]

Nome: Neko Hulk (Gato Hulk)
Rank: A
Aparição: Episódio 189 - Naruto Classico
Descrição: É um gato com o tamanho médio de um humano, porém extremamente forte. Sua musculátura expande e ele fica parecido com o Hulk. tem grande força e lutou contra o Sasuke.
[/spoiler]

[spoiler= Equipamentos Ninja]
NÃO POSSUO[/spoiler]

Nibi
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Anti-isso, Anti-aquilo. Left_bar_bleue1/1Anti-isso, Anti-aquilo. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Anti-isso, Anti-aquilo. Left_bar_bleue1/1Anti-isso, Anti-aquilo. Empty_bar_bleue  (1/1)
Stamina Stamina:
Anti-isso, Anti-aquilo. Left_bar_bleue1/1Anti-isso, Anti-aquilo. Empty_bar_bleue  (1/1)
22032012
CANSEI.
Eu estou cansado de ver tantas coisas como imunidade a genjutsus, a partir de hoje, será totalmente proibido a criação de: Imunidade a Jutsus de uma forma geral (geral= Todos os Ranks).
É muito injusto, uma player que curte o Itachi e que gostaria de jogar com ele, chegar neste rpg e encontrar pessoas que sejam imunes a Genjutsu por isso agora está expressamente proibido, e quem tiver jutsus assim e já tiver treinado, terá de retira-lo da ficha e colocar outro jutsu criado que ainda não treinou na ficha.
Bom, mas essa regra só valera para imunidades de todos os ranks, mas ainda valeram os jutsus que deixam imune até certo rank.
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Gantsu
Qui 22 Mar 2012, 3:00 pmGantsu
ALELUIA!
Showder
Qui 22 Mar 2012, 3:01 pmShowder
Só não entendo uma coisa...
Como então, todos vão poder desviar de Genjutsus?
Se tem uma Qualidade que só deixa sair com Interferência de CK.
Então todos vão ter que prejudicar seus Status pra ter Mente alta, e virar Gen Users?
Ou então morre pra Gen, pq na regra diz que se tiver 15 a mais, sempre vai acertar, e pode desferir um monte de atks sem ser auto-hit.
Ou seja, acertou Gen, matou .-.
E aí?
cyllaz
Qui 22 Mar 2012, 7:55 pmcyllaz
Hirako Shinji escreveu:ALELUIA!
Uzuki Ary
Qui 22 Mar 2012, 9:19 pmUzuki Ary
Cooncordo Goro... U.U Ninguem deve ser imune a nada, Sem contar a regra de elemento
Zao
Qui 22 Mar 2012, 9:45 pmZao
Showder escreveu:Só não entendo uma coisa...
Como então, todos vão poder desviar de Genjutsus?
Se tem uma Qualidade que só deixa sair com Interferência de CK.
Então todos vão ter que prejudicar seus Status pra ter Mente alta, e virar Gen Users?
Ou então morre pra Gen, pq na regra diz que se tiver 15 a mais, sempre vai acertar, e pode desferir um monte de atks sem ser auto-hit.
Ou seja, acertou Gen, matou .-.
E aí?

Showder simples desvie do gen,muitos gens ao oculares,n olhe nos olhos do mesmo, ai vão falar e os q n são oculares? simples tbm interfira no genjutsu,usa uma parede de algum elemento sai da direção da minha vista assim n saberei onde vc estara e n te aplicarei o genjutsu.
Desviar de genjutsu n é dificil só tyem q saber como,n e necessario muita mente eu tenho bastante mente pq sou gen user e sempre preferi os gens (apesar de n só usar eles)
Uzuki Ary
Sex 23 Mar 2012, 3:17 amUzuki Ary
no me caso eu uso a minha invocaçao Centenas de corvos, para tapar o capo de visão do oponente
Showder
Sex 23 Mar 2012, 1:29 pmShowder
O Gantsu falou que o Genjutsu vai pelo ar, então onde eu tiver, ele pode me acertar o Gen.
Pow, se for assim que nem ele falou, é tenso .-.
Gantsu
Sex 23 Mar 2012, 1:57 pmGantsu
lol, se vai pelo ar e você coloca uma parede no meio, o arnão passa né '-'. Falei que tem como desviar igualzinho o zao falou...
Showder
Sex 23 Mar 2012, 1:59 pmShowder
Se vc colocar uma parede na frente, o Gen não pode contorná-la? .-.
Gantsu
Sex 23 Mar 2012, 3:27 pmGantsu
até onde eu saiba não '-'
ShiKasuru
Sex 23 Mar 2012, 4:24 pmShiKasuru
Depende o Genjutsu Showder, se for Genjutsu sonoro a parede chega porque desvia as ondas sonoras, mas se for por exemplo com odores a melhor maneira de desviar é usar um jutsu fuuton para desviar o odor!

No entanto, no Sistema de Jogo existe algo a falar de genjutsus e é muito especifico:
"No caso do parâmetro Mente ser mais que 5 da tua mente não há como escapar, porem isso não afeta os portadores de Doujutsus.

exemplo:
player 1 tem 24 a Mente e o player 2 tem apenas 11 de Mente.
Como 24 é mais de 5 de que 11 o Jutsu do player 1 vai acertar.
E PRECISO TER 5 DE MENTE A MAIS QUE A MENTE DO OPONENTE PARA FAZER ISTO.
exemplo: prendo o oponente num genjutsu (se tiver pontos skill para isso) e posso desferir-lhe um ataques sem ser auto-hit, contando que tenha uma armadilha preparada.
-Neste caso somente se pode escapar interrompendo o fluxo de chakra.

-Se o teu oponente tiver apenas 5 ou mais pontos “mente”, mas menos que o dobro que você, conseguira escapar através de uma boa interpretação e de uma estratégia coerente. No caso de o RP não ser aprovado continua no Genjutsu.
-Se o teu oponente tiver mais “mente” que tu mas a diferença não chegar a 5 pontos consegues escapar através de um RP.
Se o teu oponente tiver “mente” menor ou igual a ti não te pode prender num genjutsu


Leia mais em: http://www.narutorpgfuture.com/t122-sistema-de-jogo#ixzz1pyAPM7Di"
Roxas
Sex 23 Mar 2012, 4:29 pmRoxas
E quantos aos jutsus do anime que tornam os usuários imunes a genjutsu, tal como o Modo Sennin, Raiton no Yoroi e etc...?
ShiKasuru
Sex 23 Mar 2012, 4:34 pmShiKasuru
Mas esses não são jutsus só para isso entendes Slim? (se eu percebi bem) não se pode criar jutsus para ficar imune, no entanto imunidades existem quando se utiliza chakra externo ou uma subida muito rapida no nivel de chakra! Smile
Roxas
Sex 23 Mar 2012, 4:48 pmRoxas
Sim, mas o que eu quero saber é se continuaram como estão...
ShiKasuru
Sex 23 Mar 2012, 4:54 pmShiKasuru
Penso que sim! senão não tem logica! -.-
Zao
Sex 23 Mar 2012, 7:48 pmZao
s continuaram com duração obvio
ShiKasuru
Sex 23 Mar 2012, 9:34 pmShiKasuru
Então problema resolvido! tema encerrado?
Showder
Sex 23 Mar 2012, 11:36 pmShowder
E PRECISO TER 5 DE MENTE A MAIS QUE A MENTE DO OPONENTE PARA FAZER ISTO.
exemplo: prendo o oponente num genjutsu (se tiver pontos skill para isso) e posso desferir-lhe um ataques sem ser auto-hit, contando que tenha uma armadilha preparada.

Isto estaria tirando a chance de não deixar o Genjutsu lhe acertar, como por exemplo, colocando uma parede na frente.
Não eh?
ShiKasuru
Sáb 24 Mar 2012, 11:00 amShiKasuru
armadilha, supoem-se que seja algo preparado para atacar o inimigo, como kunais ou senbons a ser lançados! uma parede é mais prevenção!

é preciso 5 de mente a mais para usar o "Genjutsu no Kai", no entanto aquilo que nós referimos acima, cancela genjutsus automaticamente devido a grande quantidade de chakra, e por exemplo: no caso de um JK, se controlar o bijuu, o JK pode ser induzido em um genjutsu mas o bijuu não é, podendo libertar o jk
Showder
Sáb 24 Mar 2012, 1:26 pmShowder
E quando você é libertado de um Genjutsu, não leva o dano, certo?
ShiKasuru
Sáb 24 Mar 2012, 9:30 pmShiKasuru
Sim mas enquanto se liberta do genjutsu tem as suas defesas abertas para qualquer ataque durante alguns momentos, no entanto, uma boa estratégia consegue dar a volta a qualquer genjutsu
Drako
Seg 26 Mar 2012, 4:04 pmDrako
Mesmo nao sendo convidado resolvir expor minha opiniao.

Bem como já sabemos genjutsu afeta a mente, e a varias formas de afeta a mente.

por contato ocular, olho no olho, sonoro, que tem que se ouvir o som, e visual, que é algo no campo de batalha que vai causa o genjutsu, entao entendo isso ja veem que nao tem dificuldade nenhuma em defender genjutsu, o mais complicado seria sonoro, mais mesmo assim nao tem muita dificuldade.

Uzuki Ary
Seg 26 Mar 2012, 4:27 pmUzuki Ary
No caso dos Jk n e so falar... usei o jutsu e sai do genjutsu isso e botar tem q ser...
Visto q caio num genjutsu... mas o meu biijuu percebe e agita o meu chakra tentado me libertar do genjutsu..... Blabla..bla e assim
Showder
Seg 26 Mar 2012, 5:01 pmShowder
Mas assim, estaria usando o Bijuu Jigyaku no Chakra né?
Então, pra evitar um Gen, independente do rank, caso ele não for sonoro, se eu colocar uma parede na frente, já anula?
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos