Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Wasser
Wasser
7 Espadachins
7 Espadachins
Mensagens Mensagens : 3945
Data de inscrição : 12/05/2011

Vila : Kiri
Idade : 18 Anos
Sensei : Não Possui
Time : Espadachim da Névoa
Kekkei Genkai : Hyouton
Personagem : [FN] Snow Villiers ~
Observações : Sou lindo -q
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Nova Entrevista com Kishimoto ! Left_bar_bleue1/1Nova Entrevista com Kishimoto ! Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Nova Entrevista com Kishimoto ! Left_bar_bleue8/8Nova Entrevista com Kishimoto ! Empty_bar_bleue  (8/8)
Stamina Stamina:
Nova Entrevista com Kishimoto ! Left_bar_bleue0/0Nova Entrevista com Kishimoto ! Empty_bar_bleue  (0/0)
03042012
Parabens Kishcrazy-sensei por ter uma serie animada com uma decada de exibição, voce está trabalhando no filme agora certo?

Mesmo nao tendo participação no anime, fico feliz por ele acompanhar meu trabalho, e farei o roteiro, design e outras coisas do proximo filme, é o minimo que posso fazer.


Voce pode nos contar mais sobre ele? E sobre o Arco da guerra?

Sobre o filme não posso falar muito, mas vai envolver mudanças nas personalidades dos personagens e uma visão diferente da serie.
Sobre o arco, tive que fazer mudanças por causa do meu editor, não pude fazer as lutas que queria e tive que apressar a aparição do Madara.

Mas Madara acabou virando um personagem muito popular, e está derrotando todos os kages sozinhos, ele é o mais poderoso de todos?

Oh Sim, Madara acabou sendo muito popular, meu editor deve ter previsto isso (risos), e Madara era uma lenda, então foi facil faze-lo aparecer poderoso, e ele um dos mais poderosos de todos os tempos, mas tento balancear colocando referencias a seu rival Hashirama. Mesmo sem as melhorias que coloquei nele, ele ja seria mais poderoso, porém coloquei-as para ficar mais plausivel e aceitavel pelo publico ele derrotar 5 kages.

E Minato que é o Kage com menos poder mostrado, aguentaria as lutas do nivel como do Madara que estão acontecendo?

O Minato é o simbolo que poder nao é tudo, não importa se o inimigo destroi montanhas, ou controla Raposas Demonios ou invoca entidades divinas, com sua genialidade ele os derrota com uma simples Kunai, não é porque o nivel das batalhas atuais estão com poderes destruiveis como o meteoro do Madara,ao contrário, ele é um dos adversarios mais poderosos que ele lutaria.

Sobre o futuro do mangá, voce pretende termina-lo com essa guerra?

Oh Não, essa guerra é só uma parte, tem muita coisa a responder e coisas novas aparecendo, não posso dizer muita coisa, mas os Jashinistas e o Deus Jashin não foi citado atoa, e Terai como lider da ANBU Ne também não.

E sobre a luta atual dos irmãos Uchiha contra Kabuto, está no final da guerra?

Oh, Não é o final da guerra ou a ultima luta, mas nessa luta vou mostrar o verdadeiro poder de Sasuke e seu potencial, o EMS não foi introduzido atoa e vocês irão se surpreender.

Obrigado Kishcrazy-sensei! E espero que Naruto continua por anos e anos!

Obrigado, e não percam o proximo filme !


Nova Entrevista com Kishimoto ! PQAAALF6j0KF8MjXIYbEqsB9_DfUCm9ZLwuei9BdTyydH6kXqxCDe2rklmYnUWjuUSSj0sDMgT3TPLi3o2zsU6tPh1oAm1T1UG2p2NUYQLBqK8N-YsCcf-rxw4hl

A traduçao foi feita pelo membro "Everstill-Ghost" do "forumproject" creditos a ele.
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

cyllaz
Qua 04 Abr 2012, 12:43 amcyllaz
Careta, o mangá não acaba na Guerra o.O !!!!
que maneiro saber disso ^^
não esta acabando ^^
eeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhh
-----------
Valew ae Wasser ^^
ShiKasuru
Qua 04 Abr 2012, 12:45 amShiKasuru
Vocês acreditam em tudo o que lêem? xD
Também não ouviram dizer que apanharam o Kishimoto bebado e ele disse que o Naruto morria na Guerra?

Gente o que faz desse documento um documento oficial e não uma fanfic ou uma montagem? Simplesmente apreciem a espera Smile
dibiel
Qua 04 Abr 2012, 10:38 amdibiel
mas eu acho que se acabasse na guerra muito provavelmente as pessoas já diriam que vai acabar, que nem bleach, que já anunciaram faz algum tempo que vai acabar neste ultimo arco do manga (Guerra Santa), bem de qualquer forma, acho sim que os jashinistas ou novos personagens mals, de qualquer forma, o manga continua õ/
Uzuki Ary
Qua 04 Abr 2012, 11:47 amUzuki Ary
OMG.... Sasuke vai ficar Mega OP quem quer apostar ?? Esse Kishi-senpai... e msm o mestre de criar coisas OP
dibiel
Qua 04 Abr 2012, 11:48 amdibiel
cara, o naruto rebateu a união de uma bijuudama entre 4 bijuus, se isso não é op, então não sei mais o significado de op.
Uzuki Ary
Qua 04 Abr 2012, 11:53 amUzuki Ary
Choujuurou escreveu:cara, o naruto rebateu a união de uma bijuudama entre 4 bijuus, se isso não é op, então não sei mais o significado de op.

Akillo e mega OP.... *.*
cyllaz
Qua 04 Abr 2012, 1:41 pmcyllaz
kkkkkkkkkkkkkkk
não é que eu acredite, eu simplesmente quero acreditar que não vai acabar rerere
Uzuki Ary
Qua 04 Abr 2012, 1:44 pmUzuki Ary
cyllaz escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk
não é que eu acredite, eu simplesmente quero acreditar que não vai acabar rerere
Tbmm eu... estou a tentar acreditar mas, o outro lado da minha mente diz: N vai nessa mentiira... pra n ter desilusão
Gantsu
Qua 04 Abr 2012, 1:47 pmGantsu
Fodaa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos