Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Wasser
Wasser
7 Espadachins
7 Espadachins
Mensagens Mensagens : 3945
Data de inscrição : 12/05/2011

Vila : Kiri
Idade : 18 Anos
Sensei : Não Possui
Time : Espadachim da Névoa
Kekkei Genkai : Hyouton
Personagem : [FN] Snow Villiers ~
Observações : Sou lindo -q
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
[SPOILER/PREDICTON] Mangá 582 Left_bar_bleue1/1[SPOILER/PREDICTON] Mangá 582 Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[SPOILER/PREDICTON] Mangá 582 Left_bar_bleue8/8[SPOILER/PREDICTON] Mangá 582 Empty_bar_bleue  (8/8)
Stamina Stamina:
[SPOILER/PREDICTON] Mangá 582 Left_bar_bleue0/0[SPOILER/PREDICTON] Mangá 582 Empty_bar_bleue  (0/0)
10042012
Naruto - 582: A decisão de Itachi.
Status: Prediction
Fonte da prediction original : http://www.narutobase.net/forums/showthread.php?t=174083

Tradução feita por mim , no Google Tradutor >.<' Malz qualquer erro



O painel mostra Itachi e Sasuke Kabuto enfrentando.

Kabuto: Izanami? Eu nunca ouvi falar disso.

Itachi:
Eu não estou surpreso. Apenas dois Uchihas na história foram capazes de
usá-lo. E ambos fizeram isso em um grande segredo.

Kabuto: Quem? Quem foram esses dois?

Itachi: Uchiha Madara e Uchiha Izuna.

Sasuke: Irmão ... o que vamos fazer?

Itachi: Fique atrás de mim Sasuke. Eu vou parar Kabuto pessoalmente.

(Kabuto Sorri): Se você puder.Kabuto lança inúmeras cobras para Itachi. Sasuke faz um salto, pega sua espada de eletricidade,
ele corta as cobras instantaneamente. No segundo seguinte, ele aparece acima Kabuto fazer selos.

Sasuke aponta sua mão em direção a Kabuto: Lançamento da chama! Inferno pessoal!

Ele lança a partir de sua mão um feixe de chamas negras. Kabuto simplesmente desaparece, evitando as chamas.Kabuto ri
loucamente como ele aparece no ar.

Kabuto: Você não pode me derrotar! Meus sentidos estão muito melhor do que o seu!

De repente, Sasuke aparece na frente dele. O painel mostra apenas os olhos de Sasuke Eterno Mangekyou Sharingan com um olhar determinado.

Sasuke: Você não se esqueça que meu Sharingan pode prever seus movimentos.

Sasuke acerta o ombro de Kabuto em um único movimento. Kabuto cai no chão ferido, mas no segundo seguinte ele já se regenera.

Kabuto: Kukuku ... Eu possuo poderes de regeneração elevados,você simplesmente não pode ganhar, Sasuke-kun.

Itachi: É verdade. Não com esse tipo de ataques.

Kabuto: Oh, então você acha que você poderia fazer melhor, Itachi.

Itachi sorri: eu já fiz. Venha aqui Sasuke. É o fim.

Kabuto: O que!

De repente, ele pára e ganha uma expressão de choque no rosto. Ele ainda permanece e perde o foco em seus olhos.

Sasuke surpreso: O que aconteceu?

Itachi: Eu usei o Izanami ... o poder de decidir o destino de alguém, ao custo de perder a luz no meu olho para sempre.
(O olho direito de Itachi lentamente fecha.)

Sasuke: Mas o que ele faz?

Itachi: É exatamente o oposto de Izanagi. Ele não liga a realidade em uma ilusão ... mas as ilusões em realidade.

Se eu imaginar que Kabuto vai perder uma perna, agora, no segundo seguinte a perna desaparece.

Ele se inclina a realidade de acordo com minha imaginação.

Como eu disse anteriormente, apenas duas pessoas foram capazes de usá-lo antes de mim.

Ela exige uma grande quantidade de chakra, o sacrifício dos olhos e uma vontade poderosa.

Somente o Eterno Mangekyou Sharingan pode usá-lo uma vez, e com a perda de luz num dos olhos para sempre.

Sasuke: E o que você imagina para Kabuto?

Itachi:Algo simples .. algo que me permita controlá-lo. Eu peguei ele em um Tsukuyomi.

E ele nunca pode fugir dela, porque é assim que eu imaginei este Tsukuyomi.

É o último segredo do Sharingan. Agora, eu posso usa-lo para fazê-lo cancelar o Edo-Tensei. É o fim.

Sasuke: Você prometeu "algo", irmão. Desta vez, você vai manter sua palavra?

Itachi: Eu acho que sim. O que você quer saber, Sasuke?

Sasuke: Tudo!

Itachi: Bom ... como você sabe ... eu era um prodígio no nosso clã.

Ninguém poderia ser como eu. Nosso pai, Fugaku ... ele planejou um golpe de Estado contra Konoha.

Shisui Uchiha suspeitava de que algo não estava certo.

E havia algo realmente errado.Vindo de um homem calmo e racional, nosso pai transformau-se em um homem cheio de raiva, ódio.

Ele me colocou na ANBU, a fim de espionar para ele.

Mas os mais velhos também suspeitaram de algo.

Eles fizeram-me um agente duplo e me deram a missão de eliminar o clã.

Falei com Shisui. Ele entendeu rapidamente o que significava uma guerra civil entre os Uchihas e os outros clãs.

O Terceiro Hokage, tentou negociar um pacto, mas ele falhou. Nosso pai, era surdo a toda proposição que o Hokage feita a ele ...

Sarutobi era um bom homem ... ele fez tudo que podia para evitar uma guerra.

Ele protegeu você todos esses anos ... de qualquer maneira ... como o Hokage estava tentando negociar,Danzou entrou em ação.

Ele conseguiu roubar um Sharingan de Shisui, e Sishui gravemente ferido veio a mim, quase morto.

Ele foi além da cura. Ele me disse que se eu matá-lo ... como amigo ... se eu libertá-lo da dor ... eu irei ganhar um poder para além do Sharingan regular.

Fiz o que ele me ordenou. E, como eu ganhei o Mangekyou Sharingan, eu era capaz de descobrir por que nosso pai estava agindo de
modo estranho. Foi Tobi ... foi ele que orquestrou tudo.

Ele estava controlando o nosso pai, para criar uma guerra. Eu tentei detê-lo, mas eu era incapaz.

Ele viu o poder que eu tinha e fez um acordo comigo. Se eu matasse todos os Uchiha, ele deixaria Konoha sozinho.

Ele era o homem por trás de tudo. Por trás do ataque da Kyuubi, atrás massacre nosso clã ... tudo foi orquestrado por ele.

Eu matei nosso clan naquela noite, e eu fui para a Akatsuki, a fim de espionar-los. Essa é a verdade Sasuke.

Não é a falha dos mais velhos ... mas sim Tobi. Ele orquestrou tudo.

Sasuke: Obrigado, irmão.

Itachi: Me diga uma coisa, Sasuke ... como é que você acabou lutando contra Danzou?

Sasuke:É uma longa história...ele tinha vários Sharigans implantados em seu braço direito. Ele usou o Izanagi com cada um deles.

Itachi: E o que aconteceu com ele?

Sasuke: Ele está morto. Eu matei ele naquele dia.

Itachi *em pensamento*: Ele estava em outro nível ... bom...vamos ver como ele vai responder.

Itachi olha para Sasuke com seu olho restante.

Itachi: E agora ... o que você fará Sasuke?

Sasuke com um olhar determinado: Agora? Vou fazê-los pagar. Os mais velhos ... e Tobi.!

A cena mostra os Kages cercados por Madara clones.

Madara olha para eles e por um segundo os olhos perde seu foco.

Madara: Interessante. O rodízio não está mais mantendo-nos. Eu posso quebrar livre de seu controle.

Madara derrepente libera seus clones. Os Kages são surpreendidos.

Tsunade: O que está acontecendo?!

Madara: Parece que eu não tenho tempo para jogar com vocês. Eterno Mangekyou Sharingan! Izanami!

Todo o corpo de Madara desaparece lentamente. Um feixe de luz é visto e o seu corpo é recomposto átomo a átomo.
Ele está vivo outra vez e tem o EMS em seus olhos!

(Gaara olha para ele.)

Gaara: Impossível! Ele está vivo!

Raikage: Ele ... ele reviveu-se!

Tsunade chocado: Isso é muito além das técnicas de cura!

Madara : Izanami ... o poder de tornar realidade as ilusões ... só eu e meu irmão fomos capazes de usar esse jutsu. É o segredo Uchiha final! ... Hmpf .. e agora ... é hora de acabar com isso!

A cena está de volta para Itachi e Sasuke.

Itachi: Então esse é a sua escolha Sasuke?

Sasuke: Exatamente.

Itachi se vira e olha para Kabuto. Kabuto, estando sob controle Itachi faz um par de selos, liberando os EDOs.

Itachi se vira e olha para Sasuke como ele está começando a desaparecer lentamente.

Sasuke: Você ... você parou o Edo Tensei!?

Itachi: Eu fiz ... e agora eu vou desaparecer.

(Ele olha triste para Sasuke com seu único olho.)

Itachi:E parece que ... haverá só escuridão para mim do outro lado ... adeus, Sasuke ... não haverá outra próxima vez ... e eu sinto muito ... por tudo.

Sasuke: O que você quer dizer que não haverá nenhuma luz para você?

Itachi *em pensamento*: Não era a melhor vida ... mas eu fiz tudo que eu podia fazer ... o resto é com você Sasuke. Eu estou finalmente ...
Olho esquerdo Itachi lentamente se fecha, a ser selado para sempre.
Sasuke ganha uma expressão de choque no rosto como Itachi solta o jutsu e no segundo seguinte ele desaparece.

Sasuke chocado: O que você fez, irmão??

De repente, ele percebe alguma coisa.

Sasuke *em pensamento*: eu devo me apressar!

Ele sai da caverna. O painel mostra Kabuto no chão ainda inconsciente.

O painel mostra Madara desencadeando vários meteoros menores contra os Kages. Eles mal conseguem escapar dos ataques.
Todos os cincos estão muito cansados.

Madara continua a atacá-los. Gaara consegue subir uma parede de areia que ele manda contra o Uchiha.

Mas Madara usa um jutsu de fogo e destrói. Onooki libera um cubo de poeira para ele, e Madara simplesmente o evita.

O Raikage tenta agredi-lo, mas Madara simplesmente pega o soco, gira em torno dele, bate no peito lançando o Kage no ar,
e bate nele com uma bola cheia força do fogo. Mei pula e pega.

Tsunade aparece atrás de Madara e ela tenta bater nele, mas Madara pega sua perna e joga ela no chão.

Madara lentamente se aproxima dela, chamando a sua espada. *

Madara: Senju Tsunade ... é hora de pôr um fim à dinastia Senju.

Madara faz um balanço com a espada e move-la para Tsunade pescoço, tentando decapitá-la.

Ele ouviu um choque eo painel mostra cada Kage com os rostos chocados.

Madara também surpreendeu: E quem é você?

Tsunade com uma voz chocada: Eu não posso acreditar isto!

O painel mostra na Sasuke na frente da Hokage . Ele protegeu Tsunade com sua própria espada de Madara.

Sasuke: Eu sou Uchiha Sasuke da Folha. E você não vai matar o Hokage debaixo dos meus olhos!

FIM
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Wasser
Ter 10 Abr 2012, 1:57 pmWasser
Lembrando que a teoria pode ser FAKE , mais postei só pra darmos nossa opiniao no proximo ep XD'
Uzuki Ary
Ter 10 Abr 2012, 2:28 pmUzuki Ary
Esperando.... o Mangá
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos