Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

dibiel
dibiel
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 1575
Data de inscrição : 12/01/2010

Vila : Nukenin
Idade : 18
Sensei : Nobody
Time : Jinchuriki Love's.
Kekkei Genkai : Suna/Sakin
Personagem : Kurama Yakumo / Kurenai Yuuhi

Observações :
Danos E Gastos:

Gasto de Reiatsu:

HP e Chakra de Kuchiyoses:


Código:

[center][quote]
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/hp10.png[/img]<vermelho>[b]HP: 4700/4700[/b]</vermelho>
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/chackr10.png[/img]<azul>[b]Chakra: [/b]7000/7000</azul>
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/stamin10.png[/img]<laranja>[b]Stamina: [/b]4200/4200</laranja>
<Verde>[img]http://www.cantilux.net/files2/1318543048.png[/img][b]Reiatsu:[/b]6000/6000</verde>
  <preto>
<am>Areia: 5/5M³</am>
[img]http://narutogame.com.br/images/topo/esquiva.png[/img]Velocidade: 31 M/s</preto>[/quote][/center]

[quote]
[spoiler=Hiramekarei]
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/hirame10.png[/img]
Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. Os poderes
dessa espada são desconhecidos, porque o espadachim ainda não a usou. O
significado de Hiramekarei é duplo, porque as palavras Hirame e Karei
têm duplo significado. No primeiro significado, Hirame significa uma
espécie de Linguado, e Karei representa outra espécie de linguado. No
segundo significado, Hirame significa luz, e Karei, esplendor. No
episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente fina
porem extremamente larga com dois orificios perto de sua ponta, no
momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno
dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o
longe.
Requisitos de uso: 55 DESTREZA | 15 FORÇA
Atributos: 5 DESTREZA 5 FORÇA 5 ESPIRITO
Abilidade: A espada pode se transformar em um martelo ou em uma espada gigante feita de chakra gasta-se 20 chakra para muda-la de forma e a mesma causa um dano de +200 quando estiver em forma de Machado ou Espada Gigante.
[/spoiler]

[spoiler= Animal Lendário]
[img]https://sites.google.com/site/nrpgdb/_/rsrc/1277075800539/animais-lendarios/sanjuu-kyodaireo/Sanjuu%20Kyodaireo.bmp[/img]

Nome: Sanjuu Kyodaireo (Leões Gigantes Triplos)
Rank: S
Aparição: Episódio 171 - Naruto Clássico
Descrição: São leões gigantescos, que apoiados nas quatro patas, são bem maiores que humanos. São extremamente fortes e agressivos, além disso, agem em um bando triplo, visando encurralar e devorar seus oponentes.

Kikito não entra mais de 14 dias logo poso compra-lo.

[img]https://sites.google.com/site/nrpgdb/_/rsrc/1299546526210/animais-lendarios/neko-hulk/Neko%20Hulk.png[/img]

Nome: Neko Hulk (Gato Hulk)
Rank: A
Aparição: Episódio 189 - Naruto Classico
Descrição: É um gato com o tamanho médio de um humano, porém extremamente forte. Sua musculátura expande e ele fica parecido com o Hulk. tem grande força e lutou contra o Sasuke.
[/spoiler]

[spoiler= Equipamentos Ninja]
NÃO POSSUO[/spoiler]

Nibi
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Como se encontra minha situação no fórum ? Left_bar_bleue1/1Como se encontra minha situação no fórum ? Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Como se encontra minha situação no fórum ? Left_bar_bleue1/1Como se encontra minha situação no fórum ? Empty_bar_bleue  (1/1)
Stamina Stamina:
Como se encontra minha situação no fórum ? Left_bar_bleue1/1Como se encontra minha situação no fórum ? Empty_bar_bleue  (1/1)
16082012
Bem, primeiramente quero deixar claro aqui que, estava totalmente incapacitado de entrar no fórum nos últimos 15 dias. Os motivos são bem simples, fiquei de castigo por 15 dias por ter tirado nota baixa em algumas matérias escolares (meu pai ficou mais asiático do nada e.e). Quero saber de alguns adms o que, o que aconteceu com minha conta ? perdi o bijuu ? perdi meus títulos ? perdi tudo ? volto como gennin ?

Quem puder esclarecer minhas dúvidas serei eternamente grato, atenciosamente, Goroima.
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Anonymous
Qui 16 Ago 2012, 6:39 pmConvidad
Goroima, você não tem nem tempo para postar, e não havia justificado'-'
Anonymous
Qui 16 Ago 2012, 7:40 pmConvidad
Bom.... Como decidido na sala da staff. Por você não ter entrado nos ultimos tempos, perdeu Bijuu, Perdeu armas e Kuchiyoses.
Perdeu o rank de Ninja lendário.
Mas não sei se ainda esta com o rank Antigo(Nukkenin)
Uzuki Ary
Sex 17 Ago 2012, 2:45 amUzuki Ary
Calma.... ae Perder o Rank de Ninja lendario... n sei pq se ele perdeu, ele pode voltar ao Rank antigo que era Nukkenin, mas o Rank de Ninja Lendario ele ganhou, n tem como ele perder, so ate organizarem outro torneio
Kirigaya Daisuke
Sex 17 Ago 2012, 7:21 amKirigaya Daisuke
Não quero estar a Floodar, mas tenho que dar a minha opinião quando está a ocorrer uma injustiça. O rapaz foi proibido de ir ao computador, ele nem pode avisar! Se caísse um meteorito na cara de um dos outros ADM's neste momento e ele ficasse no hospital 15 dias, se ele não pudesse avisar, vocês tiravam-lhe tudo? Acho isso um injustiça gigantesca, ele trabalhou, lutou e suou para ter tudo que vocês lhe tiraram. Acham que era intenção dele ficar 15 dias sem PC?
Anonymous
Sex 17 Ago 2012, 11:44 amConvidad
Uzumaki Kazuna escreveu:Não quero estar a Floodar, mas tenho que dar a minha opinião quando está a ocorrer uma injustiça. O rapaz foi proibido de ir ao computador, ele nem pode avisar! Se caísse um meteorito na cara de um dos outros ADM's neste momento e ele ficasse no hospital 15 dias, se ele não pudesse avisar, vocês tiravam-lhe tudo? Acho isso um injustiça gigantesca, ele trabalhou, lutou e suou para ter tudo que vocês lhe tiraram. Acham que era intenção dele ficar 15 dias sem PC?

Você entrou depois, e acho que não entendeu o "sem tempo". '-'
Wasser
Sex 17 Ago 2012, 1:06 pmWasser
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara, perder Rank e o titulo de ninja lendário realmente é muita sacanagem com o cara :S'

1º Ele se esforçou para adquirir o Título e Ganhou , então ele tem o direito de permanecer com o titulo de Lenda Ninja, e voltar ao seu antigo rank...
dibiel
Hm... eu acho que não deveria perder o título de lenda ninja, mas tanto faz. Sobre a arma lendária e kuchiyose, acho justo perder desde que alguém tenha comprado, bijuu de fato eu concordo que esteja sem ele. Essa é minha opinião, e vi que alguns staffers discordaram quanto a opinião final, então, se decidam logo com oque aconteceu, pois, estou querendo muito voltar, e não sei se está correto voltar com oque tinha ou não... de qualquer forma, agradeço a prestação da staff quanto este assunto, muito obrigado a todos!

Atenciosamente, Goroima.
dibiel
Alô, staff vocês estão ai ?! minha última mensagem foi dia 17/08, hoje já é 22/08, isso significa matematicamente, que se passaram 5 dias e eu ainda não recebi resposta alguma, não sei se foi por falta de tempo dos senhores, ou por falta de respeito com minha pessoa mesmo. De qualquer forma, estou ansioso e gostaria de receber uma resposta concreta logo, pois, como disse anteriormente, me parece que os senhores estão em dúvidas quanto minha situação. Gostaria de receber uma resposta JÁ!

Atenciosamente, Goroima.
Anonymous
Qua 22 Ago 2012, 11:46 amConvidad
Perdeu o título.
O máximo que posso fazer por ti, e lhe dar Rank de Jounin '-'
Uzuki Ary
Qua 22 Ago 2012, 6:13 pmUzuki Ary
Mas ele ganhou Honestamente, ele so perderia se acontece outro torneio ou alguem ganha-se por mi ele volta o Rank antigo antes de ser Sanin
Kanazi
Sannin? Sannin porque? '-' Jounin no maximo.

Obs. Nya aqui E_E
Uzuki Ary
Qui 23 Ago 2012, 3:48 amUzuki Ary
Lol... eu disse o rank ante de ser Sanin, n disse pra ele ser Sanin
Anonymous
Qui 23 Ago 2012, 8:05 amConvidad
Ainda reclama? Nem deveria ganhar rank '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos