Login
Login
Login
Login
Login
Login:
Senha:
Conexão automática
-Esqueci a minha senha
-Registrar-se

Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30

Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos

por Sarutobi, Sab 04 Nov 2017, 1:41 pm

por 'Brant, Qua 24 Maio 2017, 3:25 am

por AmandaCarlot, Dom 25 Set 2016, 3:43 pm

por Mya, Qui 22 Set 2016, 12:16 pm

por Renji, Qua 21 Set 2016, 10:22 pm

por Cimimaru, Dom 18 Set 2016, 7:58 pm

por Cimimaru, Dom 10 Jan 2016, 8:01 pm

por -AndreTV-, Sex 19 Set 2014, 10:05 pm

por -AndreTV-, Dom 14 Set 2014, 12:33 am

por Manda, Sab 12 Jul 2014, 7:47 am

por ShiKasuru, Qui 29 Maio 2014, 8:04 pm

por -AndreTV-, Ter 27 Maio 2014, 1:01 pm

por ShiKasuru, Dom 25 Maio 2014, 3:45 pm

Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?

Gostou do site?

Então nos ajude divulgando, apenas pegando um botão e colocando na sua assinatura de algum fórum ou no seu site, você estará ajudando ao Naruto Rpg Future.

Faça também uma parceria com nosso Fórum clicando aqui >>

Banner-1 88x31
Naruto Rpg Future

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Como se encontra minha situação no fórum ?

Ver perfil do usuário
Bem, primeiramente quero deixar claro aqui que, estava totalmente incapacitado de entrar no fórum nos últimos 15 dias. Os motivos são bem simples, fiquei de castigo por 15 dias por ter tirado nota baixa em algumas matérias escolares (meu pai ficou mais asiático do nada e.e). Quero saber de alguns adms o que, o que aconteceu com minha conta ? perdi o bijuu ? perdi meus títulos ? perdi tudo ? volto como gennin ?

Quem puder esclarecer minhas dúvidas serei eternamente grato, atenciosamente, Goroima.

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em Qui 16 Ago 2012, 5:39 pm por Convidad

Goroima, você não tem nem tempo para postar, e não havia justificado'-'

Mensagem em Qui 16 Ago 2012, 6:40 pm por Convidad

Bom.... Como decidido na sala da staff. Por você não ter entrado nos ultimos tempos, perdeu Bijuu, Perdeu armas e Kuchiyoses.
Perdeu o rank de Ninja lendário.
Mas não sei se ainda esta com o rank Antigo(Nukkenin)

Mensagem em Sex 17 Ago 2012, 1:45 am por Uzuki Ary

Calma.... ae Perder o Rank de Ninja lendario... n sei pq se ele perdeu, ele pode voltar ao Rank antigo que era Nukkenin, mas o Rank de Ninja Lendario ele ganhou, n tem como ele perder, so ate organizarem outro torneio

Mensagem em Sex 17 Ago 2012, 6:21 am por Uzumaki Kazuna

Não quero estar a Floodar, mas tenho que dar a minha opinião quando está a ocorrer uma injustiça. O rapaz foi proibido de ir ao computador, ele nem pode avisar! Se caísse um meteorito na cara de um dos outros ADM's neste momento e ele ficasse no hospital 15 dias, se ele não pudesse avisar, vocês tiravam-lhe tudo? Acho isso um injustiça gigantesca, ele trabalhou, lutou e suou para ter tudo que vocês lhe tiraram. Acham que era intenção dele ficar 15 dias sem PC?

Mensagem em Sex 17 Ago 2012, 10:44 am por Convidad

Uzumaki Kazuna escreveu:Não quero estar a Floodar, mas tenho que dar a minha opinião quando está a ocorrer uma injustiça. O rapaz foi proibido de ir ao computador, ele nem pode avisar! Se caísse um meteorito na cara de um dos outros ADM's neste momento e ele ficasse no hospital 15 dias, se ele não pudesse avisar, vocês tiravam-lhe tudo? Acho isso um injustiça gigantesca, ele trabalhou, lutou e suou para ter tudo que vocês lhe tiraram. Acham que era intenção dele ficar 15 dias sem PC?

Você entrou depois, e acho que não entendeu o "sem tempo". '-'

Mensagem em Sex 17 Ago 2012, 12:06 pm por Wasser

Cara, perder Rank e o titulo de ninja lendário realmente é muita sacanagem com o cara :S'

1º Ele se esforçou para adquirir o Título e Ganhou , então ele tem o direito de permanecer com o titulo de Lenda Ninja, e voltar ao seu antigo rank...

Mensagem em Sex 17 Ago 2012, 6:04 pm por dibiel

Hm... eu acho que não deveria perder o título de lenda ninja, mas tanto faz. Sobre a arma lendária e kuchiyose, acho justo perder desde que alguém tenha comprado, bijuu de fato eu concordo que esteja sem ele. Essa é minha opinião, e vi que alguns staffers discordaram quanto a opinião final, então, se decidam logo com oque aconteceu, pois, estou querendo muito voltar, e não sei se está correto voltar com oque tinha ou não... de qualquer forma, agradeço a prestação da staff quanto este assunto, muito obrigado a todos!

Atenciosamente, Goroima.

Mensagem em Qua 22 Ago 2012, 10:17 am por dibiel

Alô, staff vocês estão ai ?! minha última mensagem foi dia 17/08, hoje já é 22/08, isso significa matematicamente, que se passaram 5 dias e eu ainda não recebi resposta alguma, não sei se foi por falta de tempo dos senhores, ou por falta de respeito com minha pessoa mesmo. De qualquer forma, estou ansioso e gostaria de receber uma resposta concreta logo, pois, como disse anteriormente, me parece que os senhores estão em dúvidas quanto minha situação. Gostaria de receber uma resposta JÁ!

Atenciosamente, Goroima.

Mensagem em Qua 22 Ago 2012, 10:46 am por Convidad

Perdeu o título.
O máximo que posso fazer por ti, e lhe dar Rank de Jounin '-'

Mensagem em Qua 22 Ago 2012, 5:13 pm por Uzuki Ary

Mas ele ganhou Honestamente, ele so perderia se acontece outro torneio ou alguem ganha-se por mi ele volta o Rank antigo antes de ser Sanin

Mensagem em Qua 22 Ago 2012, 5:18 pm por Kanazi

Sannin? Sannin porque? '-' Jounin no maximo.

Obs. Nya aqui E_E

Mensagem em Qui 23 Ago 2012, 2:48 am por Uzuki Ary

Lol... eu disse o rank ante de ser Sanin, n disse pra ele ser Sanin

Mensagem em Qui 23 Ago 2012, 7:05 am por Convidad

Ainda reclama? Nem deveria ganhar rank '-'

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Permissão deste fórum: