Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Kanazi
Kanazi
Sannin
Sannin
Mensagens Mensagens : 2788
Data de inscrição : 17/12/2011

Vila : Konohagakure no Sato
Idade : 20
Sensei : Yotsuki Madachi
Time : Iryönin
Kekkei Genkai : -
Personagem :

-Yamanaka Ino
Jogando urina no ventilador Inospri
-Uchiha Itachi
Jogando urina no ventilador Uchiha_Itachi_Gif_by_Angelique87
-Maito Gai
Jogando urina no ventilador Maito_Gai_by_Medevenx

Observações :
EU
KATUSUYU
*AÇÃO*
-FALA-
--"PENSAMENTO"--




Danos e Gastos:


Danos por Parte do Corpo:


Gastos e Danos (Reiatsu):


Status de Kuchiyoses:


Dano de Combate Corporal com Armas:


Gasto de Veneno por Arma:


Limite de Jutsus por Post:


Defesa de Jutsus:




Não Selado
Idade Idade : 25

Ficha do Personagem
HP HP:
Jogando urina no ventilador Left_bar_bleue5680/5680Jogando urina no ventilador Empty_bar_bleue  (5680/5680)
Chakra Chakra:
Jogando urina no ventilador Left_bar_bleue8460/8460Jogando urina no ventilador Empty_bar_bleue  (8460/8460)
Stamina Stamina:
Jogando urina no ventilador Left_bar_bleue1320/1320Jogando urina no ventilador Empty_bar_bleue  (1320/1320)

Jogando urina no ventilador Empty Jogando urina no ventilador

Ter 22 Jan 2013, 6:42 pm
Como não é surpresa para ninguém sou (pelo menos eu era) ADM , e por ter uma amplitude de afazeres maior que os outros eu basicamente era quem mais ajudava o fórum (por ser ADM GM's ajudam o tanto que podem), Bom , eu me retirei da STAFF já que a ADM Heartfire tirou meus direitos de mexer no paínel e ainda acusou #Faicytag de ter ameaçado ela , bom só vim comunicar que estou banido do chat e e então quero vêr como o fórum vai se virar já que a ADM Heartfire faz coisas apenas do seu interesse logo não fazendo os afazeres comuns da STAFF , E É ISSO , Nya vc nunca faz nada , eu comandei o CS do começo ao fim sozinho sem ajuda d eninguem , eu sempre me matei fiz quase tudo , você só fazia as coisas quando dava na tua telha , em relação ao Kuni , Wasser e Showder tenho apenas a lamentar, já que eles sozinhos fazem o quadripulo que ela faz , só acho que você deveria saber a conviver com as pessoas a parar de achar que o fórum é seu pois ele NÃO É SEU , definitivamente você só é uma administradora que esta terminando de afundar o fórum que estavamos começando a reeguer , tudo bem que alguns players provocam você , mas isso não te inocenta de nada, agora eu quero ver nego rala que nem eu ralava , AHAHAHAHAHA vou rir , se quiser pode apaga esse tópico eu tenho uma cópia no bloco de notas posso postar e postar quantas vezes quiser pq agr vou fazer tudo que eu sempre quis , 1ª coisa é usar mtos memes num topico Troll lol me gusta FuckYeah YaoMing Ixi YaoMing Ixi me gusta FuckYeah Troll lol Troll lol Troll lol lol Troll lol Troll lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol Considered Considered Considered Challenge Challenge Challenge Challenge Challenge Derp Derp Derp Derp2 Derp2 Derp2 Milk Milk Milk Milk Milk Milk Herp Herp Herp Herp Herp Herp Herp Herp Herp Herp Smiling Smiling Smiling Smiling Mother Mother Mother Cereal Cereal Cereal Hã? Hã? Hã? NO. NO. NO. Avá Avá Avá OMG OMG OMG OMG pff pff O que? O que? O que? O que? PC PC YUNO YUNO NotBad NotBad DadTroll DadTroll DadTroll DadTroll DadTroll DadTroll Herp2 Herp2 Herp2 OHHHH OHHHH OHHHH Eu Menti Eu Menti Eu Menti Eu Menti Eu Menti Eu Menti UIII UIII UIII UIII UIII UIII True True True XF XF XF XF XF XF XF XF XF XF XF XF XF XF XF XF XF XF XF XF XF XF XF XF

CHUUUUUUPA RECALQUE Eu Menti

TUTS TUTS QUERO VÊ ♫
Kanazi
Kanazi
Sannin
Sannin
Mensagens Mensagens : 2788
Data de inscrição : 17/12/2011

Vila : Konohagakure no Sato
Idade : 20
Sensei : Yotsuki Madachi
Time : Iryönin
Kekkei Genkai : -
Personagem :

-Yamanaka Ino
Jogando urina no ventilador Inospri
-Uchiha Itachi
Jogando urina no ventilador Uchiha_Itachi_Gif_by_Angelique87
-Maito Gai
Jogando urina no ventilador Maito_Gai_by_Medevenx

Observações :
EU
KATUSUYU
*AÇÃO*
-FALA-
--"PENSAMENTO"--




Danos e Gastos:


Danos por Parte do Corpo:


Gastos e Danos (Reiatsu):


Status de Kuchiyoses:


Dano de Combate Corporal com Armas:


Gasto de Veneno por Arma:


Limite de Jutsus por Post:


Defesa de Jutsus:




Não Selado
Idade Idade : 25

Ficha do Personagem
HP HP:
Jogando urina no ventilador Left_bar_bleue5680/5680Jogando urina no ventilador Empty_bar_bleue  (5680/5680)
Chakra Chakra:
Jogando urina no ventilador Left_bar_bleue8460/8460Jogando urina no ventilador Empty_bar_bleue  (8460/8460)
Stamina Stamina:
Jogando urina no ventilador Left_bar_bleue1320/1320Jogando urina no ventilador Empty_bar_bleue  (1320/1320)

Jogando urina no ventilador Empty Re: Jogando urina no ventilador

Ter 22 Jan 2013, 6:44 pm
QUERO VÊ NEGO ME BANIR AGORA , NÃO FIZ NADA SÓ
FALEI A VDD , ME BANI QUERO VÊ

TUTS TUTS QUERO VÊ ♫
Kanazi
Kanazi
Sannin
Sannin
Mensagens Mensagens : 2788
Data de inscrição : 17/12/2011

Vila : Konohagakure no Sato
Idade : 20
Sensei : Yotsuki Madachi
Time : Iryönin
Kekkei Genkai : -
Personagem :

-Yamanaka Ino
Jogando urina no ventilador Inospri
-Uchiha Itachi
Jogando urina no ventilador Uchiha_Itachi_Gif_by_Angelique87
-Maito Gai
Jogando urina no ventilador Maito_Gai_by_Medevenx

Observações :
EU
KATUSUYU
*AÇÃO*
-FALA-
--"PENSAMENTO"--




Danos e Gastos:


Danos por Parte do Corpo:


Gastos e Danos (Reiatsu):


Status de Kuchiyoses:


Dano de Combate Corporal com Armas:


Gasto de Veneno por Arma:


Limite de Jutsus por Post:


Defesa de Jutsus:




Não Selado
Idade Idade : 25

Ficha do Personagem
HP HP:
Jogando urina no ventilador Left_bar_bleue5680/5680Jogando urina no ventilador Empty_bar_bleue  (5680/5680)
Chakra Chakra:
Jogando urina no ventilador Left_bar_bleue8460/8460Jogando urina no ventilador Empty_bar_bleue  (8460/8460)
Stamina Stamina:
Jogando urina no ventilador Left_bar_bleue1320/1320Jogando urina no ventilador Empty_bar_bleue  (1320/1320)

Jogando urina no ventilador Empty Re: Jogando urina no ventilador

Ter 22 Jan 2013, 6:45 pm
Vou pedir várias mudanças de ADM só pra ver se tu faz HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

TUTS TUTS QUERO VÊ ♫
Read'
Read'
Akatsuki
Akatsuki
Mensagens Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/08/2011

Vila : Kirigakure no Sato.
Idade : 23
Sensei : Shisui
Time : ~~x~~
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Obito/Uchiha Itachi/Kakuzu
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Jogando urina no ventilador Left_bar_bleue2820/2820Jogando urina no ventilador Empty_bar_bleue  (2820/2820)
Chakra Chakra:
Jogando urina no ventilador Left_bar_bleue4460/4460Jogando urina no ventilador Empty_bar_bleue  (4460/4460)
Stamina Stamina:
Jogando urina no ventilador Left_bar_bleue2780/2780Jogando urina no ventilador Empty_bar_bleue  (2780/2780)

Jogando urina no ventilador Empty Re: Jogando urina no ventilador

Ter 22 Jan 2013, 6:49 pm
Agirei maturamente, Kanazi. Relaxe, se Wasser e etc quiserem continuar deixa continuar mas você NUNCA pode enganar todos por um longo periodo de tempo. Nya você afundou na propria cova, não domina nem o Kanazi, você era a boazona em planinhos metidos e dominou o forum, mas eu tinha em mente assim como eu sabia que você ia subir eu sabia que você ia cair, porque o mundo gira e o topo vai pro chão.

Jogando urina no ventilador Poster_cheguevara_big
Kanazi
Kanazi
Sannin
Sannin
Mensagens Mensagens : 2788
Data de inscrição : 17/12/2011

Vila : Konohagakure no Sato
Idade : 20
Sensei : Yotsuki Madachi
Time : Iryönin
Kekkei Genkai : -
Personagem :

-Yamanaka Ino
Jogando urina no ventilador Inospri
-Uchiha Itachi
Jogando urina no ventilador Uchiha_Itachi_Gif_by_Angelique87
-Maito Gai
Jogando urina no ventilador Maito_Gai_by_Medevenx

Observações :
EU
KATUSUYU
*AÇÃO*
-FALA-
--"PENSAMENTO"--




Danos e Gastos:


Danos por Parte do Corpo:


Gastos e Danos (Reiatsu):


Status de Kuchiyoses:


Dano de Combate Corporal com Armas:


Gasto de Veneno por Arma:


Limite de Jutsus por Post:


Defesa de Jutsus:




Não Selado
Idade Idade : 25

Ficha do Personagem
HP HP:
Jogando urina no ventilador Left_bar_bleue5680/5680Jogando urina no ventilador Empty_bar_bleue  (5680/5680)
Chakra Chakra:
Jogando urina no ventilador Left_bar_bleue8460/8460Jogando urina no ventilador Empty_bar_bleue  (8460/8460)
Stamina Stamina:
Jogando urina no ventilador Left_bar_bleue1320/1320Jogando urina no ventilador Empty_bar_bleue  (1320/1320)

Jogando urina no ventilador Empty Re: Jogando urina no ventilador

Ter 22 Jan 2013, 6:50 pm
VAMO ACABA COM A DITADURA DA NYA

VIVA LÁ REVOLUCION /O/ \O\
Kanazi
Kanazi
Sannin
Sannin
Mensagens Mensagens : 2788
Data de inscrição : 17/12/2011

Vila : Konohagakure no Sato
Idade : 20
Sensei : Yotsuki Madachi
Time : Iryönin
Kekkei Genkai : -
Personagem :

-Yamanaka Ino
Jogando urina no ventilador Inospri
-Uchiha Itachi
Jogando urina no ventilador Uchiha_Itachi_Gif_by_Angelique87
-Maito Gai
Jogando urina no ventilador Maito_Gai_by_Medevenx

Observações :
EU
KATUSUYU
*AÇÃO*
-FALA-
--"PENSAMENTO"--




Danos e Gastos:


Danos por Parte do Corpo:


Gastos e Danos (Reiatsu):


Status de Kuchiyoses:


Dano de Combate Corporal com Armas:


Gasto de Veneno por Arma:


Limite de Jutsus por Post:


Defesa de Jutsus:




Não Selado
Idade Idade : 25

Ficha do Personagem
HP HP:
Jogando urina no ventilador Left_bar_bleue5680/5680Jogando urina no ventilador Empty_bar_bleue  (5680/5680)
Chakra Chakra:
Jogando urina no ventilador Left_bar_bleue8460/8460Jogando urina no ventilador Empty_bar_bleue  (8460/8460)
Stamina Stamina:
Jogando urina no ventilador Left_bar_bleue1320/1320Jogando urina no ventilador Empty_bar_bleue  (1320/1320)

Jogando urina no ventilador Empty Re: Jogando urina no ventilador

Ter 22 Jan 2013, 6:51 pm
QUERO VE ME BANIR , NÃO FIZ NADA NÃO XINGUEI NINGUÉM , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TENHO 3 PC EM CASA SE ME BANIR CRIO FAKE EM OUTRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TUTS TUTS QUERO VÊ /O/
Estragofórumalheiosougay
Estragofórumalheiosougay
Usuário novo
Mensagens Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/11/2012

Vila : -
Idade : -
Sensei : -
Personagem : -
Observações : Jogando urina no ventilador Batman_stamp_by_ladynatt-d3hfezw
Não Selado
Idade Idade : 25

Jogando urina no ventilador Empty Re: Jogando urina no ventilador

Ter 22 Jan 2013, 7:44 pm
GOGOGO POSTAR VÁRIOS MEMES NOS TÓPICOS! _O\

Troll lol me gusta FuckYeah YaoMing Ixi YaoMing Ixi me gusta FuckYeah Troll lol Troll lol Troll lol lol Troll lol Troll lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol Considered Considered Considered Challenge Challenge Challenge Challenge Challenge Derp Derp Derp Derp2 Derp2 Derp2 Milk Milk Milk Milk Milk Milk Herp Herp Herp Herp Herp Herp Herp Herp Herp Herp Smiling Smiling Smiling Smiling Mother Mother Mother Cereal Cereal Cereal Hã? Hã? Hã? NO. NO. NO. Avá Avá Avá OMG OMG OMG OMG pff pff O que? O que? O que? O que? PC PC YUNO YUNO NotBad NotBad DadTroll DadTroll DadTroll DadTroll DadTroll DadTroll Herp2 Herp2 Herp2 OHHHH OHHHH OHHHH Eu Menti Eu Menti Eu Menti Eu Menti Eu Menti Eu Menti UIII UIII UIII UIII UIII UIII True True True XF XF XF XF XF XF XF XF XF XF XF XF XF XF XF XF XF XF XF XF XF XF XF XF

SOMOS VIDA LOKA MANO
Gin
Gin
7 Espadachins
7 Espadachins
Mensagens Mensagens : 1139
Data de inscrição : 08/05/2011

Não Selado
Idade Idade : 25

Ficha do Personagem
HP HP:
Jogando urina no ventilador Left_bar_bleue0/0Jogando urina no ventilador Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Jogando urina no ventilador Left_bar_bleue0/0Jogando urina no ventilador Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Jogando urina no ventilador Left_bar_bleue0/0Jogando urina no ventilador Empty_bar_bleue  (0/0)

Jogando urina no ventilador Empty Re: Jogando urina no ventilador

Ter 22 Jan 2013, 7:47 pm
Kanazi vida loka :B
Uchiha Breno
Uchiha Breno
Usuário novo
Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/12/2012

Vila : konoha
Idade : 16
Sensei : ???
Personagem : Uchiha Madara
Namikaze Minato
Hatake Kakashi
Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Jogando urina no ventilador Left_bar_bleue280/280Jogando urina no ventilador Empty_bar_bleue  (280/280)
Chakra Chakra:
Jogando urina no ventilador Left_bar_bleue300/300Jogando urina no ventilador Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
Jogando urina no ventilador Left_bar_bleue300/300Jogando urina no ventilador Empty_bar_bleue  (300/300)

Jogando urina no ventilador Empty Re: Jogando urina no ventilador

Ter 22 Jan 2013, 7:58 pm
Eu Menti Eu Menti Eu Menti Eu Menti Eu Menti Eu Menti OHHHH OHHHH OHHHH OHHHH OHHHH OHHHH OHHHH Troll lol Poker Face Derp2 Derp4 Derp6 Derp Considered Derpina Why ಠ_ಠ pff Avá NO. Hã? Cereal PC O que? Herp2 NotBad NotBad YUNO True NotBad YUNO facepalm UIII Bad Poker Face Poker Face Bad Poker Face YaoMing FuckYeah me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta Happy FA Happy FA Happy FA Happy FA Happy FA Happy FA Happy FA Happy FA Happy FA Happy FA Happy FA Happy FA Happy FA Happy FA Happy FA Happy FA Happy FA Happy FA Happy FA Happy FA Happy FA Happy FA Happy FA Happy FA Happy FA Happy FA Happy FA Happy FA OHHHH OHHHH OHHHH Eu Menti Eu Menti Eu Menti Eu Menti Eu Menti UIII True True hum.. hum.. Eu Menti DadTroll DadTroll DadTroll DadTroll DadTroll DadTroll Herp2 Herp2 Herp2 UIII pff pff pff pff NO. NO. NO. OMG Avá Avá Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling Smiling


Unidos pelos memes Razz
dibiel
dibiel
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 1575
Data de inscrição : 12/01/2010

Vila : Nukenin
Idade : 18
Sensei : Nobody
Time : Jinchuriki Love's.
Kekkei Genkai : Suna/Sakin
Personagem : Kurama Yakumo / Kurenai Yuuhi

Observações :
Danos E Gastos:

Gasto de Reiatsu:

HP e Chakra de Kuchiyoses:


Código:

[center][quote]
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/hp10.png[/img]<vermelho>[b]HP: 4700/4700[/b]</vermelho>
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/chackr10.png[/img]<azul>[b]Chakra: [/b]7000/7000</azul>
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/stamin10.png[/img]<laranja>[b]Stamina: [/b]4200/4200</laranja>
<Verde>[img]http://www.cantilux.net/files2/1318543048.png[/img][b]Reiatsu:[/b]6000/6000</verde>
  <preto>
<am>Areia: 5/5M³</am>
[img]http://narutogame.com.br/images/topo/esquiva.png[/img]Velocidade: 31 M/s</preto>[/quote][/center]

[quote]
[spoiler=Hiramekarei]
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/hirame10.png[/img]
Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. Os poderes
dessa espada são desconhecidos, porque o espadachim ainda não a usou. O
significado de Hiramekarei é duplo, porque as palavras Hirame e Karei
têm duplo significado. No primeiro significado, Hirame significa uma
espécie de Linguado, e Karei representa outra espécie de linguado. No
segundo significado, Hirame significa luz, e Karei, esplendor. No
episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente fina
porem extremamente larga com dois orificios perto de sua ponta, no
momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno
dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o
longe.
Requisitos de uso: 55 DESTREZA | 15 FORÇA
Atributos: 5 DESTREZA 5 FORÇA 5 ESPIRITO
Abilidade: A espada pode se transformar em um martelo ou em uma espada gigante feita de chakra gasta-se 20 chakra para muda-la de forma e a mesma causa um dano de +200 quando estiver em forma de Machado ou Espada Gigante.
[/spoiler]

[spoiler= Animal Lendário]
[img]https://sites.google.com/site/nrpgdb/_/rsrc/1277075800539/animais-lendarios/sanjuu-kyodaireo/Sanjuu%20Kyodaireo.bmp[/img]

Nome: Sanjuu Kyodaireo (Leões Gigantes Triplos)
Rank: S
Aparição: Episódio 171 - Naruto Clássico
Descrição: São leões gigantescos, que apoiados nas quatro patas, são bem maiores que humanos. São extremamente fortes e agressivos, além disso, agem em um bando triplo, visando encurralar e devorar seus oponentes.

Kikito não entra mais de 14 dias logo poso compra-lo.

[img]https://sites.google.com/site/nrpgdb/_/rsrc/1299546526210/animais-lendarios/neko-hulk/Neko%20Hulk.png[/img]

Nome: Neko Hulk (Gato Hulk)
Rank: A
Aparição: Episódio 189 - Naruto Classico
Descrição: É um gato com o tamanho médio de um humano, porém extremamente forte. Sua musculátura expande e ele fica parecido com o Hulk. tem grande força e lutou contra o Sasuke.
[/spoiler]

[spoiler= Equipamentos Ninja]
NÃO POSSUO[/spoiler]

Nibi
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Jogando urina no ventilador Left_bar_bleue1/1Jogando urina no ventilador Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Jogando urina no ventilador Left_bar_bleue1/1Jogando urina no ventilador Empty_bar_bleue  (1/1)
Stamina Stamina:
Jogando urina no ventilador Left_bar_bleue1/1Jogando urina no ventilador Empty_bar_bleue  (1/1)

Jogando urina no ventilador Empty Re: Jogando urina no ventilador

Ter 22 Jan 2013, 9:45 pm
Pelo que bem vejo, a nya tá cheio das tretas, essas menininhas ç-ç
'Shisui
'Shisui
Akatsuki
Akatsuki
Mensagens Mensagens : 996
Data de inscrição : 05/08/2011

Vila : Kiri
Idade : 25
Sensei : ----
Time : ----
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Madara, Itachi, Kakashi
Observações : \õ/
Spoiler:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Jogando urina no ventilador Left_bar_bleue1560/1560Jogando urina no ventilador Empty_bar_bleue  (1560/1560)
Chakra Chakra:
Jogando urina no ventilador Left_bar_bleue2640/2640Jogando urina no ventilador Empty_bar_bleue  (2640/2640)
Stamina Stamina:
Jogando urina no ventilador Left_bar_bleue3600/3600Jogando urina no ventilador Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Jogando urina no ventilador Empty Re: Jogando urina no ventilador

Qui 24 Jan 2013, 9:07 pm
Zenki escreveu:Kanazi vida loka :B
Vida Loka sou eu \/
Jogando urina no ventilador Dkkkmvvjiu339jclr2u
Conteúdo patrocinado

Jogando urina no ventilador Empty Re: Jogando urina no ventilador

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos