Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Gostou da ideia e acha que deveremos fazer isso ?

2 - 17%
10 - 83%
 
Total de votos: 12
 
cyllaz
cyllaz
Colaborador
Mensagens Mensagens : 401
Data de inscrição : 22/11/2009

Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Discussão sobre uma possível mudança radical no Forum Left_bar_bleue0/0Discussão sobre uma possível mudança radical no Forum Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Discussão sobre uma possível mudança radical no Forum Left_bar_bleue0/0Discussão sobre uma possível mudança radical no Forum Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Discussão sobre uma possível mudança radical no Forum Left_bar_bleue0/0Discussão sobre uma possível mudança radical no Forum Empty_bar_bleue  (0/0)
http://spdesign.ativoforum.com/
22012014
Olá pessoal, lembram se de mim ??
Peço licença aos membros da staff para postar essa proposta...
Talvez acho que alguns se lembram de mim, mas muito provavelmente a maioria não, sou o cyllaz, fundador do Future e talvez mais conhecido como Minato, eu sou da época da Nya(Angelica) do Ary, do goroima, do chato do Alan do Akatsuki(brincadeira), é tanta gente que eu não lembro de todos, alguns eu tenho contato até hoje...
Já faz muito tempo desde que eu sai do Future, acho que anos, esse fórum aqui deve ter uns 6 anos ou mais e sempre teve atividade, até depois da falência ele ainda vive, não sei como, mas muitos gostam daqui e não conseguem ir embora, e quando vão, sempre voltam, e eu sou um deles, já sai e voltei umas 3 a 4 vez em toda a sua existência, e ultimamente estou com muita saudade daqui, não só daqui, mas de fóruns e da plataforma forumeiros e tenho muita vontade de voltar...
Mas infelizmente esse fórum esta muito bugado, pesado e a área de RPG causa e sempre causou muitos problemas, apesar de ser ela que sempre uniu a galera aqui...
Por causa da área RPG somos obrigados a ter muitos administradores e moderadores para tudo, seja para mudar um rank ou alterar contas, e isso acontece o tempo todo, isso causa muitos problemas e sobrecarrega demais a staff, eu quem diga, pois eu era o que mais fazia tudo aqui na época, era estressante...
Sem esquecer de mencionar o maior problema da área RPG, as brigas, isso nos atrapalha dez de que o fórum existe, e já chegou a nos causar problemas até com o pessoal de outros fóruns, o Alan sabe bem do que eu estou falando :-P hauhauhua
Então com a permissão de vocês eu gostaria de propor algumas mudanças radicais, e darmos vida novamente a esse magnifico fórum, começando com o fechamento definitivo da área RPG, sei que isso é difícil, pois muitos gostam dela, eu já gostei muito disso, quem conhecia o Minato(eu) sabe que eu gostava muito, mas me cansei de todos os problemas e brigas que o rpg nos causava.
Eu estarei corrigindo todos os bugs e a lentidão do fórum para tornar tudo mais fluido, pois o fórum esta muito bugado, e atualizarei o design...
Minha proposta é a seguinte, um novo recomeço para o future, não como um RPG e sim como um fórum de discussões sobre o Anime Naruto principalmente, mas não somente sobre o Naruto, mas também sobre vários outros animes e mangas que tanto gostamos, uma fórum onde poderemos discutir os capítulos e criar nossos spoilers, teorias e dividir conhecimentos sobre o assunto, aqui nós voltaríamos a postar os animes e mangás semanais, não como uma concorrência com os grandes blogues como Naruto project ou Naruto global, longe disso, mesmo por que seria suicídio ^^, mais sim para que aqui fosse uma lugar onde podemos nos reunir para ler e discutir os animes e mangás sem precisar procurarmos em outros lugares, mas é claro sempre dando os devidos créditos para o site que postou e traduziu os animes...
tenho varias ideias para esse fórum, mas preciso da opinião de vocês e principalmente a autorização de vocês e da staff para realizar essas modificações radicais no fórum, pois não tenho o direito de fazer isso com vocês sem o devido consentimento, o que acham ??

Obrigado a todos pela atenção...
O Fundador :-P

Obs: a opção de alteração de voto estará habilitada, caso mudem de ideia...


Última edição por cyllaz em Dom 26 Jan 2014, 7:05 pm, editado 3 vez(es)
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Gin
Muito legal essa ideia cara, mas na minha opinião, e acredito que na dos outros que reviveram esse fórum agora por ultimo, o legal desse fórum é o RPG... Mas quem sou eu pra falar algo? kkk
'Brant
Poderia fazer basicamente o que eu havia lhe dito, dividir em dois, mas o problema seria a administração sobrecarregada, mas é tudo questão de organização e pessoas dedicadas (e com tempo). O que atrae pessoas, sim, são os debates, as postagens, etc, mas também muita gente vem pelo RPG, a possibilidade de interagir um pouco.
cyllaz
Não daria certo o RPG juntamente com essa ideia, o RPG atrapalharia no tema central que o forum se dirigisse, mas vocês quem sabem...
AnoNymous_XD
Eu sempre fui atraído pelo RPG, não gostaria que ele acabasse... Caso vcs criem um Forum de "Discussão de Animes" podem me chamar, mas o NRF eu prefiro como sendo o RPG que sempre foi!!

Obs.: -AndreTV- aqui, vou votar só com essa conta para não ser injusto!!
Yotsuki Madachi
Qua 22 Jan 2014, 9:24 pmYotsuki Madachi
A minha opinião é semelhante/igual.
Eu comecei nesse fórum pelo RPG, na época só lia Naruto. Hoje em dia, só voltei pelo RPG, e nem vejo manga/anime nenhum mais. Então, não teria sentido pra mim continuar aqui.
MAS... como eu não sou importante, tanto faz, vão mudar o fórum e vou embora -qq
'Brant
Cyllaz, a organização e paciência é o principio de tudo, eu não nego que eu cai no fórum procurando download do anime (LOL) e acabei ficando para o RPG
Kuni
Eu, como uma das pessoas que reviveu o fórum, vim mais pelo RPG. É a melhor coisa na minha opnião desse fórum. Já joguei, ou tentei jogar em outros RPG's mas nunca achei um com regras tão boas, com pessoas tão animadas como esse. Fora que o mangá/anime pelo visto não vai durar mais muito tempo, e mesmo falando de outros mangás/animes, o principal já teria acabado e ficaria meio repetido tudo. Fora que tem outros fóruns específicos para cada anime/mangá, e no meu ver, as pessoas preferem assim, tanto é que tem o "Naruto projetc", o "Piece project", entre outros que o conteúdo é voltado somente para aquele.

Mas vamos deixar os outros decidirem também, pois isso é uma democracia :v
Ueki
Qua 22 Jan 2014, 9:28 pmUeki
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
'-' lembro dos tempos que vinha da escola e passava a noite inteira nesse rpg, adoro ele silas preferia que continua-se como sempre foi, fiz muitos amigos aqui e me diverti muito tanto que meu dia era praticamente ficar nesse rpg
Gostei da ideia (votei sim ) podíamos fazer isso mas também incluir uma área rpg (reformulada e mas simples) só para matar a saudade !
cyllaz
Edit: Esqueci de mencionar os bugs eu estarei corrigindo todos os bugs e a lentidão do fórum para tornar tudo mais fluido, pois o fórum esta muito bugado, e atualizarei o design...

Obs: a opção de alteração de voto estará habilitada, caso mudem de ideia...

E aew -AndreTV-, quanto tempo, obrigado pela sua opinião ^^

YOTSUKI MADACHI pode ter certeza que a opinião de todos é importante, pois eu dei o fórum para vocês faz tempo ^^
cyllaz
Opá Ueki, que legal ver você aqui também, caraca bom saber que o pessoal das antigas ainda esta aqui ^^

Bom, manter o RPG ainda ativo junto, tiraria o foco das discussões, sem falar que muitas brigas ainda poderiam acontecer, e ainda precisaríamos tem uma staff grande para dar conta das alterações de personagens, os dois juntos não daria certo no meu ver...
Mas vocês quem sabem ^^
eu frequento outros fóruns de discussões toda semana, e eu gostaria muito de que esse foce o lugar em que eu viesse...
AnoNymous_XD
Muito tempo, "Minato"!! ^-^

kkk... se a votação final for SIM para a mudança eu continuarei entrando, mas eu voto pelo RPG, pq antes mesmo de ler o Manga de Naruto eu comecei a jogar aki, foi o NRF que me levou a ler o Manga de Naruto... e não vai ser por isso que eu vou abandonar o NRF, mas meu voto é pela permanência do RPG.

E como já disse: Se vcs criarem um Forum de Naruto para discutir sobre os mangas, me chamem!! Wink
Kuni
Mesma coisa que Andre falou, o que me incentivou a ler o mangá foi esse RPG, eu tinha parado de assistir Naruto inclusive quando entrei aqui (por causa dos fillers) e comecei a ler o mangá porque vi que as lutas são bem interessantes e me levou a gostar Very Happy

Por isso também votei em continuar como está
cyllaz
Entendo, acho que o único jeito vai acaber sendo como a nya disse...
Wasser
Bom, a sua ideia é muito boa, porém o que mais atrai as pessoas nesse fórum de verdade é o estilo RPG daqui que agrada a maioria, e é viciante (Por isso que geral sempre promete sair e sempre volta, tipo eu ;P), então a minha opinião é manter o RPG mesmo.
Hearth
Cara, eu jogo outros rpg's por ai e não iria me importar muito de aqui ser um lugar aonde eu encontraria velhos amigos, porém acredito que as pessoas são atraídas realmente pela área do RPG.
É a minha opinião o que vão fazer já não é comigo.
cyllaz
Entendo,
Obrigado...
Robb
Acho que meu comentário é desnecessário, depois de todos acima. Mas, ainda sim vou dar minha opinião. Acredito que o RPG é uma das melhores partes do fórum, e tudo que ele gera (muita vezes confusão) é só reflexo do quanto as pessoas se importam com ele. Enfim, acho que fechar o RPG não seria legal.
Norox
Cara, essa coisa do RPG dar confusão é facilmente contornável, os Staffs só precisam ter punhos ferro e não terem pena de acabar com as confusões pela raiz!! Agora, sobre terem as duas áreas aqui do NRF ela pode ser resolvida dividindo os Staffs entre os que vão Administrar o RPG e os que vão Administrar a área de Discussão sobre o Anime!! Para isso só precisa de organização... Wink

Obs.: Como disse não vou votar com essa conta, coloco essa observação novamente para não ter ninguém reclamando depois!!
Chongas
cyllaz, então te conheço de algum tempinho atrás tu lembra. Eu gosto bastante da área RPG, por mim sua ideia e boa mais eu gostaria que renova-se o fórum RPG, fizesse algumas atualizações e mudasse um pouco o sistema para diminuir brigas e discussões.

Até mais!
cyllaz
Logico que lembro de você chongas, quando vocês não mudam os nick eu sempre lembro ^^
Agradeço a todos por suas opiniões e comentários, acredito que esse tópico não faz mais sentido, pois por mais tempo que ele ficar aqui aberto, mais votos a favor do rpg vão surgir, mostrando o que esse fórum tem de melhor que é o RPG, irei fazer outra anuncio aqui para explicar melhor o irei fazer com esse conclusão...
Uzuki Ary
Bem... para mi deveria ser os dois, RPG e Forum , pois deveria ter uma area de discutiçao do animes , sobre o episiodio da semana aonda o gera diz oq acha... mas prefico q o RPG n morra , aki foi o meu primeiro RPG aonde conheçi o meu melhor amigo que era meu vizinho e n sabia o Ueki e o meu grande Bro Silas O/ esse RPG e o melhor de tds... pra mi continua a ser o RPG
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos