Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Yotsuki Madachi
Yotsuki Madachi
Colaborador
Mensagens Mensagens : 845
Data de inscrição : 02/11/2011

Vila : Konoha
Idade : 75
Sensei : ...
Personagem : Kira A, Hatake Kakashi, Maito Gai
Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Portão de Konoha Left_bar_bleue3100/3100Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Chakra Chakra:
Portão de Konoha Left_bar_bleue3540/3540Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (3540/3540)
Stamina Stamina:
Portão de Konoha Left_bar_bleue4280/4280Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (4280/4280)

Portão de Konoha Empty Portão de Konoha

Sex 24 Jan 2014, 1:31 pm
Portão de Konoha Atgaaa10

Um grande portão de madeira, com a sua estrutura em pedra.
Por aqui devem passar todos que desejam entrar ou sair de Konoha, independente de seu objetivo.
Yotsuki Madachi
Yotsuki Madachi
Colaborador
Mensagens Mensagens : 845
Data de inscrição : 02/11/2011

Vila : Konoha
Idade : 75
Sensei : ...
Personagem : Kira A, Hatake Kakashi, Maito Gai
Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Portão de Konoha Left_bar_bleue3100/3100Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Chakra Chakra:
Portão de Konoha Left_bar_bleue3540/3540Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (3540/3540)
Stamina Stamina:
Portão de Konoha Left_bar_bleue4280/4280Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (4280/4280)

Portão de Konoha Empty Re: Portão de Konoha

Sex 24 Jan 2014, 4:00 pm
*Dois anos se passaram, e eu continuava a vagar pelo ermo. Sempre de cabeça baixa, sempre com meu manto preto, que cobria todo meu corpo, e com seu capuz levantado, cobrindo assim, também, a minha cabeça e rosto. Dois anos sem ver ninguém, sem passar por nenhuma vila, e nem mesmo vilarejo. Longos anos estes, os quais eu não planejava, ou esperava, nada. Anos vazios, que eu imaginava que encontraria o meu fim, em algum lugar solitário e calmo neste imenso mundo ninja. Mas eu estava errado.*
*Após estes dois anos, ao longe, eu visualizava algo... eram prédios, muralhas. Eu sabia que havia chego a uma vila. Eu me aproximava lentamente, passo a passo, esperando reconhece-la, e, aos poucos, o fazia.*

"Não pode ser... esta é..."

*Konoha, a Vila da Folha, a Grande Vila Ninja do País do Fogo. Mesmo com cerca de 25 anos, desde a ultima vez que a vi, ela continuava igual. Aquela vila que já foi reconstruída várias vezes, sendo a ultima, comigo em seu comando. A vila que deu ao mundo alguns dos mais fantásticos ninjas de todos os tempos, e estampava o rosto de seus mais fortes em sua montanha. Aquela era, sem dúvidas, Konoha*

"Não me fará nenhum mal visitar a minha casa..."

*Eu caminhava a passos lentos, em direção a vila, e a medida que me aproximava, notava algo estranho...*

"Sem guardas nos portões... também não consigo ver movimento na rua principal..."

*Sempre de cabeça baixa, eu parava, já embaixo do portão, e observava, A vila era quase um deserto, sem comerciantes, sem guardas em nenhum local. As edificações estavam gastas, visivelmente deterioradas pela ação do tempo. O que não permitia que a vila se tornasse um completo deserto eram algumas poucas pessoas, que passavam pela rua, abriam ou fechavam as portas e janelas de suas casas. Mas algo eu notei, nenhuma dessas pessoas usava bandanas ou coletes ninjas, assim como nenhuma parecia carregar kunais, shurikens, ou qualquer outro equipamento. E foi nesse momento que uma mulher, aparentando cerca de 40 anos, passava bem em frente à mim, parecendo se dirigir para uma casa. Eu a parava, e perguntava, sem levantar minha cabeça*

-- Olá senhora, gostaria de saber o que aconteceu na vila?

-- Como assim. Nada aconteceu.

-- Sim, mas onde estão todos?

-- Todos estão aqui, e estão bem. Não entendo o que o senhor quer dizer

-- Mas e os ninjas, os vários comerciantes?

-- Ninjas? Comerciantes? De onde o senhor é?

-- Sou... de um lugar distante

-- Pois bem, meu senhor. Os ninjas estão quase em extinção, em quase todos os países, eu soube até mesmo que algumas vilas, os habitantes elegeram governantes civis, e tornaram-se inteiramente civis, faz pouco tempo que houvi boatos sobre algumas vilas estarem tentando reerguer o seu potencial ninja. Aqui em Konoha nenhum ninja aparece faz muito tempo, e todos os que aqui nasceram e se formaram, acabaram indo embora e, logo, eu suponho que seremos uma vila inteiramente civil também. Já os comerciantes, estão em suas lojas, sem ninjas, eles estão em bem menor quantia agora, pois tem muito menos para vender. Mais alguma coisa, senhor?

-- Mas e se não há ninjas aqui, e ainda não é civil, quem é o líder daqui? A vila não possui um Kage?

-- Kage? O último Hokage, de verdade, que eu me lembro, foi um tal de Yotsuki Madachi, mas ele saiu daqui fazem uns 25 anos, e já deve estar morto hoje. Após ele, alguns tentaram ficar no posto. Um teve sucesso, mas ficou apenas alguns meses, eu, sequer, lembro seu nome. Após este, a vila está sem líder.

*Após ouvir tudo, eu rapidamente pensava*

"Sem um Kage? A vila está abandonada, quase acabada. Não posso deixar isso acontecer"

-- Muito obrigado, senhora.

-- De nada, senhor... *Ela falava em tom de dúvida, sem entender o que acabara de acontecer*

*Então, ainda de cabeça baixa, coberta pelo capuz, eu seguia pela rua principal da vila. Rumo ao gabinete do Hokage...*

ROUPA QUE EU USAVA:
Kanazi
Kanazi
Sannin
Sannin
Mensagens Mensagens : 2788
Data de inscrição : 17/12/2011

Vila : Konohagakure no Sato
Idade : 20
Sensei : Yotsuki Madachi
Time : Iryönin
Kekkei Genkai : -
Personagem :

-Yamanaka Ino
Portão de Konoha Inospri
-Uchiha Itachi
Portão de Konoha Uchiha_Itachi_Gif_by_Angelique87
-Maito Gai
Portão de Konoha Maito_Gai_by_Medevenx

Observações :
EU
KATUSUYU
*AÇÃO*
-FALA-
--"PENSAMENTO"--




Danos e Gastos:


Danos por Parte do Corpo:


Gastos e Danos (Reiatsu):


Status de Kuchiyoses:


Dano de Combate Corporal com Armas:


Gasto de Veneno por Arma:


Limite de Jutsus por Post:


Defesa de Jutsus:




Não Selado
Idade Idade : 25

Ficha do Personagem
HP HP:
Portão de Konoha Left_bar_bleue5680/5680Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (5680/5680)
Chakra Chakra:
Portão de Konoha Left_bar_bleue8460/8460Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (8460/8460)
Stamina Stamina:
Portão de Konoha Left_bar_bleue1320/1320Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (1320/1320)

Portão de Konoha Empty Re: Portão de Konoha

Dom 26 Jan 2014, 10:58 pm
*Saio da vila numa velocidade de 6 M/s correndo , indo direção Leste de Konoha sentido Litoral .*
Mapa:
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Portão de Konoha Left_bar_bleue0/0Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Portão de Konoha Left_bar_bleue0/0Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Portão de Konoha Left_bar_bleue0/0Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)

Portão de Konoha Empty Re: Portão de Konoha

Seg 27 Jan 2014, 7:48 pm
*Chegando a passos vagarozos e atento no caminho, Gray finalmente encontra ao longe uma vila extremamente grande, mesmo vista à distância. Desde a última olhada no mapa em que lhe foi entregue, Gray já sabia que estava no caminho certo, o clima já estava totalmente diferente, ele tinha saído do deserto muito seco do País do Vento e entrado nas florestas densas do País do Fogo. Ainda caminhando lentamente, Gray segue até o portão, ao chegar no grande portão de madeira verde ele olha para um lado e para o outro contemplando o muro que rodeava a Fila da Folha. Depois ele olhava para cima contemplando a altura do portão. Logo em seguida um Ninja (Kanazi) passa por ele correndo, Gray ainda tenta chamar o Ninja mas o mesmo já estava muito longe e só o que Gray conseguira fazer foi levantar o braço.*

"Apressadinho..."

*Em seguida Gray volta a olhar para a vila em sua frente e decidido ele entra procurando o Kage daquele lugar como se fosse um viajante qualquer.*

Mapa:
Roupas de Gray:
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Portão de Konoha Left_bar_bleue0/0Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Portão de Konoha Left_bar_bleue0/0Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Portão de Konoha Left_bar_bleue0/0Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)

Portão de Konoha Empty Re: Portão de Konoha

Ter 28 Jan 2014, 4:52 pm
*Depois de conseguir encontrar o portão, Gray para por um momento, olha novamente para o mapa que lhe foi entregue e, depois de se localizar, ele guarda cuidadosamente tudo e segue correndo, à 17m/s, em direção a Suna. Estava com suas feições muito sérias, mas por dentro estava muito feliz e determinado em terminar sua missão.*

Acordo De Aliança Konoha - Suna:
Mapa:
Roupas de Gray:
Ogami
Ogami
Sannin
Sannin
Mensagens Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/11/2012

Vila : Konoha
Idade : 22
Sensei : ??
Time : -x-
Kekkei Genkai : -x-
Personagem : -x-
Observações : *Ação*
-Fala.
"Pensamento"
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Portão de Konoha Left_bar_bleue1860/1860Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (1860/1860)
Chakra Chakra:
Portão de Konoha Left_bar_bleue5270/5270Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (5270/5270)
Stamina Stamina:
Portão de Konoha Left_bar_bleue1940/1940Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (1940/1940)

Portão de Konoha Empty Re: Portão de Konoha

Dom 02 Fev 2014, 4:34 pm
*O ninja para em frente ao portão*

"Suna ou Kiri,em qual procuro primeiro?Bem,esse mapa que peguei vai ser de grande valor...Meu instinto diz pra ir pra Kiri,então é pra lá que eu vou."

*Então o ninja sai andando pelo portão em direção à Kiri"

Status:
Izuna
Izuna
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/06/2011

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : -x-
Time : -x-
Kekkei Genkai : -x-
Personagem : Nagato|Kakashi|Rock Lee
Observações :
Gastos/Danos:

Não Selado
Idade Idade : 25

Ficha do Personagem
HP HP:
Portão de Konoha Left_bar_bleue2580/2580Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (2580/2580)
Chakra Chakra:
Portão de Konoha Left_bar_bleue3920/3920Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (3920/3920)
Stamina Stamina:
Portão de Konoha Left_bar_bleue2300/2300Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Portão de Konoha Empty Re: Portão de Konoha

Seg 03 Fev 2014, 8:34 pm
* Izuna finalmente chega ao portão da vila após um longo tempo caminhando. Izuna com o grande tédio de sempre e com suas mãos no bolso, tranquilamente ele vai adentrando em Konoha*

" Depois dessa viajem acho que vou passar no Ichiraku... ou será que vou ver o Hokage? ou talvez eu vá dormir ! ou até mesmo fazer uma missão ! Não sei ..."
Aphrodite
Aphrodite
Kazekage
Kazekage
Mensagens Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/02/2014

Vila : Conorra
Idade : 16
Sensei : Silas Prado
Personagem : Akasuna Sasori
Não Selado
Idade Idade : 26

Portão de Konoha Empty Re: Portão de Konoha

Ter 04 Fev 2014, 12:07 am
Após sair do deserto, em meio uma caminhada turbulenta. O jovem Kazekage, que não esperava nada no início, encontrava dois ninjas de Konoha na fronteira do país da areia com o país do fogo. Maravilhado por ter encontrado aquelas pessoas, perguntava-lhes aonde estaria seu Hokage, o líder de Konoha. Falava a eles que ele era o Kazekage e que tinha assuntos para tratar com a sombra do fogo, eles, pacientemente, davam todas as informações necessárias para se chegar em Konoha. Logo no início, Aphrodite já percebeu uma enorme diferença entre seu país e o país que ele estava visitando.

A entrada era muito arborizada, completamente diferente de seu país natal que era um deserto, literalmente. Estupefato com aquela paisagem, ele subiu nas árvores e começou a pular entre elas, parando, depois de um tempo, ele resolve continuar a sua corrida para Konoha. No meio do caminho ele encontra com vários animais, todos eles, aproximavam-se de Aphrodite que emanava uma aura de pura calma e felicidade. Depois de andar vários quilômetros, chegava no que parecia ser Konoha, não sabia ao certo, mas tinha uma enorme muralha em volta. Subia em uma árvore, a mais alta possível, de lá, já conseguia enxergar o monumento de todos os Hokages. Pensava sobre o quanto era bonito aquele tipo de arquitetura.

Ao fim, finalmente chegava em Konoha. Para os padrões de temperatura que o Kazekage era acostumado, aquele lugar era bastante frio. Logo na entra, quando foi visto vestindo seu manto e chapéu de um digno Kazekage, foi recepcionado por uma linda garota que o entregou uma flor. Ficava apaixonado por aquela vila, cheirava a flor, dando uma grande fungada para que o cheiro ficasse totalmente impregnado em seu nariz. No portão, de fato, encontrava alguns ninjas que faziam os registros de chegada e saída dentre outros tipos de coisas. Perguntava-lhes aonde ficava o gabinete do Hokage, eles apontavam para uma direção, e lá estava, era um prédio bem alto e de coloração vermelha.

Para não ser inconveniente, pedia para que algum dos ninjas que estavam ali entregasse a mensagem de que um novo Kazekage estava em Konoha, e, que dessa vez, este Kazekage seria completamente diferente do anterior. Ficava em pé enquanto conversava com os guardas, sua capacidade para conseguir amizades era mais que impressionante.
Ogami
Ogami
Sannin
Sannin
Mensagens Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/11/2012

Vila : Konoha
Idade : 22
Sensei : ??
Time : -x-
Kekkei Genkai : -x-
Personagem : -x-
Observações : *Ação*
-Fala.
"Pensamento"
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Portão de Konoha Left_bar_bleue1860/1860Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (1860/1860)
Chakra Chakra:
Portão de Konoha Left_bar_bleue5270/5270Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (5270/5270)
Stamina Stamina:
Portão de Konoha Left_bar_bleue1940/1940Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (1940/1940)

Portão de Konoha Empty Re: Portão de Konoha

Ter 04 Fev 2014, 12:46 am
*O ninja então chega de sua viagem de Kiri por meio do shushin no jutsu*

-Ah,como é bom estar de volta.

*Então se dirige ao gabinete do Hokage,a fim de receber sua recompensa pela missão*

Status:
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Portão de Konoha Left_bar_bleue0/0Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Portão de Konoha Left_bar_bleue0/0Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Portão de Konoha Left_bar_bleue0/0Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)

Portão de Konoha Empty Re: Portão de Konoha

Ter 04 Fev 2014, 5:37 pm
*Gray seguia seu novo Kazekage durante todo o trajeto, estava correndo ao mesmo tempo em que se perguntava se ele era maluco e o que ele pretendia com toda essa viagem. Quando percebeu onde estava Gray rangeu os dentes, de novo Konoha. Gray parou perto de seu kage (como um guarda costas) e esperou a reação do mesmo.*
Kanazi
Kanazi
Sannin
Sannin
Mensagens Mensagens : 2788
Data de inscrição : 17/12/2011

Vila : Konohagakure no Sato
Idade : 20
Sensei : Yotsuki Madachi
Time : Iryönin
Kekkei Genkai : -
Personagem :

-Yamanaka Ino
Portão de Konoha Inospri
-Uchiha Itachi
Portão de Konoha Uchiha_Itachi_Gif_by_Angelique87
-Maito Gai
Portão de Konoha Maito_Gai_by_Medevenx

Observações :
EU
KATUSUYU
*AÇÃO*
-FALA-
--"PENSAMENTO"--




Danos e Gastos:


Danos por Parte do Corpo:


Gastos e Danos (Reiatsu):


Status de Kuchiyoses:


Dano de Combate Corporal com Armas:


Gasto de Veneno por Arma:


Limite de Jutsus por Post:


Defesa de Jutsus:




Não Selado
Idade Idade : 25

Ficha do Personagem
HP HP:
Portão de Konoha Left_bar_bleue5680/5680Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (5680/5680)
Chakra Chakra:
Portão de Konoha Left_bar_bleue8460/8460Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (8460/8460)
Stamina Stamina:
Portão de Konoha Left_bar_bleue1320/1320Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (1320/1320)

Portão de Konoha Empty Re: Portão de Konoha

Ter 04 Fev 2014, 9:37 pm
*Chego na vila , e vou em direção ao gabinete.*
Izuna
Izuna
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/06/2011

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : -x-
Time : -x-
Kekkei Genkai : -x-
Personagem : Nagato|Kakashi|Rock Lee
Observações :
Gastos/Danos:

Não Selado
Idade Idade : 25

Ficha do Personagem
HP HP:
Portão de Konoha Left_bar_bleue2580/2580Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (2580/2580)
Chakra Chakra:
Portão de Konoha Left_bar_bleue3920/3920Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (3920/3920)
Stamina Stamina:
Portão de Konoha Left_bar_bleue2300/2300Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Portão de Konoha Empty Re: Portão de Konoha

Sex 07 Fev 2014, 3:35 pm
Izuna passa por ali pensando em dar uma volta e sai dali sem um rumo definido
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Portão de Konoha Left_bar_bleue0/0Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Portão de Konoha Left_bar_bleue0/0Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Portão de Konoha Left_bar_bleue0/0Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)

Portão de Konoha Empty Re: Portão de Konoha

Qua 12 Fev 2014, 1:20 am
*era tudo muito novo, o jovem Senju Cimimaru, era acabava de ser promovido a chuunin e chegava na vila apos seu árduo treinamento, era algo glorioso ao rapaiz, tinha se formado cedo e assim ele caminhava rumo aos mérito de seu clã, este que sempre bem colocado nas historias de konoha, sendo assim o jovem não tinha muitas opções, era ser bom ou ser bom, o que de fato não o deixa muito preocupado e acaba por entrar na vila com as mãos atras da cabeça assoviando e completamente relaxado o jovem olha para as estatuas dos hokages ao fundo, ele nunca tinha olhado para elas desta forma, mas ele acreditava que seu objetivo era fazer com que aquele que estivesse lá fosse bem sucedido, cimimaru queria alem de tudo o bem estar da vila e ele queria que fosse a melhor dentre todas e ele lutaria para que assim fosse, espreguiçando o jovem pensa mais algumas coisa e agora como chuunin as missões devem aumentar, logo ele deveria se esforçar para aprender o máximo que puder para ser promovido o mais rapidamente a seu novo passo de jounnin*

"yoosha, agora as coisas irão ficar mais complicadas, terei que tomar mais cuidado..as missões devem ficar mais défices e posso acabar morto de agora em diante, mas eu sou novo e não posso morrer ainda, pois i se eu morrer agora, talvez esse hokage precise de um senju bem preparo, afinal não se pode confiar nos uchihas e esse senju preparado, poder evitar uma guerra e essa guerra seja capaz de destruir o mundo e eu estiver morto, então eu não serei o senju preparado para acabar com a guerra e salvar o mundo..."

*o jovem se perde em pensamentos sem pé nem cabeça mas ele continua caminhando pelo local indo em direção ao prédio do kage, ele queria se apresentar agora como chuunin para que possa aceitar sua primeira missão como tal*

--ahhhh será que nessa missão terá mulheres bonitas?? elas podem ate querer me matar, porem mulheres bonitas sempre deixam as coisas mais interessantes, e eu adoraria achar uma kunoichi por ae.. talvez ... talvezz... é talvez!

*o jovem continua caminhado no sentido do prédio mas ele presta muita atenção na vila agora ele quer aprender o máximo, tudo aqui nunca fez tanto sentido para ele*
Ogami
Ogami
Sannin
Sannin
Mensagens Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/11/2012

Vila : Konoha
Idade : 22
Sensei : ??
Time : -x-
Kekkei Genkai : -x-
Personagem : -x-
Observações : *Ação*
-Fala.
"Pensamento"
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Portão de Konoha Left_bar_bleue1860/1860Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (1860/1860)
Chakra Chakra:
Portão de Konoha Left_bar_bleue5270/5270Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (5270/5270)
Stamina Stamina:
Portão de Konoha Left_bar_bleue1940/1940Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (1940/1940)

Portão de Konoha Empty Re: Portão de Konoha

Dom 02 Mar 2014, 9:18 pm
Depois de sair do prédio principal onde teria recebido sua missão, o mesmo anda pela vila,olhando para o chão pensativo, o mesmo parecia um tanto quanto deprimido, chegando ao portão de Konoha o ninja então senta-se encostado na lateral direita do mesmo

*O ninja olha para fora da vila*
"Será que isso é pra mim? O que estou fazendo aqui? Qual meu objetivo aqui? Muitas dúvidas, nenhuma resposta, isso é mal... Bem, por hora devo ficar aqui e ganhar meu dinheiro com as missões depois vejo que farei."

O ninja continua ali sentado pensativo por um bom tempo

Status:
Conteúdo patrocinado

Portão de Konoha Empty Re: Portão de Konoha

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos