Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

O que você acha desta teoria?

42 - 48%
21 - 24%
13 - 15%
3 - 3%
8 - 9%
 
Total de votos: 87
 
ShiKasuru
ShiKasuru
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 2152
Data de inscrição : 12/04/2011

Vila : Konoha
Idade : 12
Sensei : Kazuna
Time : -x-
Kekkei Genkai : -x-
Personagem : -x-
Observações :
Madara ou Obito? - Página 2 Tek85fd742
ShiKasuru, o Corvo Branco
Missões:


Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
Madara ou Obito? - Página 2 Left_bar_bleue30/30Madara ou Obito? - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)
Chakra Chakra:
Madara ou Obito? - Página 2 Left_bar_bleue16/16Madara ou Obito? - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/16)
Stamina Stamina:
Madara ou Obito? - Página 2 Left_bar_bleue3/3Madara ou Obito? - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/3)
17042011
"Obito é Madara":
*Shikasuru senta-se debaixo de uma árvore e revê os acontecimentos passados para chegar a uma conclusão, de como Madara ainda poderia estar vivo após tantos anos e o porque de ele ter apenas o se olho do lado direito. Entao Shikasuru diz:*

-Para começar isto é só uma teoria mas penso que quase todos iram concordar comigo. Para começar Tobi (Madara) só mostra o seu olho do lado direito, pois se a teoria tiver correcta Obito nao teria o seu olho esquerdo pois deu a Kakashi como se pode ver em KaKashi Gaiden.
"Kakashi + Obito":
"E este nome? Ninguém nota as semelhanças entre Tobi e Obito? Surprised"

*No entanto Shikasuru ainda não tinha chegado à conclusão de como Madara ainda está vivo. Por isso fica algumas horas meditando até que encontra uma resposta*


"Tão obvio, tão possivél Surprised"


- Bem meus caros como todos vós já sabem Pein possui o jutsu Naraku Kinshou Tensei que pode trazer a vida um corpo atrás de lhe ligar uma alma. Mas o corpo tem que estar em bom estado. No entanto KaKusu consegue juntar partes corporais como fez com Deidara e Hidan. Então poderiamos pensar que se o corpo de Obito estive-se num estado razóavél Pein conseguiria transportar a alma de Madara com o seu Rinnegan para o corpo de Obito.


"Naraku Kinshou Tensei":

"A Escolha de Obito deve ter sido devido ao Sharingan que Obito possuia no olho direito."

*A escolha do nome Tobi para Shikasuru foi para evitar que se soubesse que Uchiha Madara ainda estive-se vivo, e que nome melhor que o nome do proprio corpo onde se encontra? É só inverter uma silabas!*

-Esta é a minha teoria, agora vocês digam-me o que acham!

*Shikasuru levanta-se e sobe ao ramo da árvore onde vai esperar sentado pela resposta de alguém*
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Kirigaya Daisuke
Ter 28 Jun 2011, 1:53 pmKirigaya Daisuke
Sim... E porque razão o Obito ia tentar destruir todo mundo?
avatar
Ter 28 Jun 2011, 1:56 pmO.O
se pa nao e rugas, poder ser tbm as marcas de cicatrizes, ate pq ele foi esmagado na parte direita do corpo
Kirigaya Daisuke
Ter 28 Jun 2011, 2:16 pmKirigaya Daisuke
Sim, mas porque o Obito quer quebrar a cara do mundo todo? :S
avatar
Ter 28 Jun 2011, 2:22 pmO.O
Derrepente, ocorre o caso de madara ter possuido o corpo de Obito, com o Fushi tensei, por exemplo, ou com alguma tecnica do rin'negan
Kirigaya Daisuke
Ter 28 Jun 2011, 2:25 pmKirigaya Daisuke
Ya, isso dizia na teoria
Wasser
Ter 28 Jun 2011, 2:27 pmWasser
Nao é o Obito que quer destruir tudo , e sim o Madara que esta no Corpo do Obito , isso que eu entendi.... E Minha Teoria é a mesma " Madara No Corpo De Obito " ...
avatar
Ter 28 Jun 2011, 2:36 pmO.O
Nao é o Obito que quer destruir tudo , e sim o Madara que esta no Corpo
do Obito , isso que eu entendi.... E Minha Teoria é a mesma " Madara No
Corpo De Obito " ...
²
Kirigaya Daisuke
Ter 28 Jun 2011, 2:46 pmKirigaya Daisuke
Ah , tabom...
avatar
Ter 28 Jun 2011, 3:27 pmO.O
Podem observar,que quando o Sasuke estalutando contra Danzou, Madara fica em pé, e da pra ver que nao tem o braço direito, fica so a manga levada com o vento '-'
Anonymous
Ter 28 Jun 2011, 3:32 pmConvidad
É pq ele arrancou,esse braço era da "massa" do Zetsu...N viu um liquido branco semelhante ao Zetsu branco n?
Ueki
Ter 28 Jun 2011, 3:35 pmUeki
Aff, todo mundo sabe é que o madara, nada de obito, nao tem nada haver !!!
Kirigaya Daisuke
Ter 28 Jun 2011, 3:55 pmKirigaya Daisuke
sei nao... no fim vamos ver
Angelo Uzumaki
Sex 24 Ago 2012, 2:36 amAngelo Uzumaki
Pode ser sim o OBITO, pois o Edo-Tensei só ressuscita quem já morreu,
então por que o kabuto ressuscita o madara utilizando o edo tensei para lutar com
os 5 kages se o tobi é realmente o madara? Se o madara ainda não morreu,
como o kabuto consegue ressuscitar o verdadeiro madara?
Ueki
Sex 24 Ago 2012, 7:23 amUeki
Já foi explicado a muitooooooooooooooooo tempo que o tobi não é o madara.... All (pelo menos eu) sabem disso... Agora isso ai de o tobi ter o olho do obito tambêm não significa que ele é o obito.

No fim de tudo: - Nôs sabemos muito bem quem é o madara (ele mesmo, que esta lutando com os 5 kages) e_e
Uzuki Ary
Sex 24 Ago 2012, 8:44 amUzuki Ary
Vdd... Isso so sera explicado no Proximo Mangá Pq no 598 o Naruto quebrou a Mascara do Tobi e o Mangá acabou Ae... Maldito Kishimoto Trollador sensei
Ueki
Sex 24 Ago 2012, 8:49 amUeki
u.u
Anonymous
Sex 24 Ago 2012, 9:00 amConvidad
Ueki, só rostinho na mensagem, é considerado como um FLOOD '-'

E o Tobi não é nenhum dos DOIS, pois Madara já provou não ser, e o Obito não tem MOTIVOS de odiar a vila; a não ser que o Kishimoto use umas dorgas fortes e fala que no fundo o Obito é demon que só tinha esse objetivo.

E DUVIDO que vai mostrar no próximo mangá! No próximo ele vai passar pra area dos Kages e do Sasuke. '-'
Uzuki Ary
Sex 24 Ago 2012, 9:32 amUzuki Ary
O.O so o Rostinho e Flood ? Lol

Maldito Kishimito Trollador... se n proximo Mangá ele ir na area do sauke ou dos Kage eu Mato ele Very Happy
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos