Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
ShiKasuru
ShiKasuru
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 2152
Data de inscrição : 12/04/2011

Vila : Konoha
Idade : 12
Sensei : Kazuna
Time : -x-
Kekkei Genkai : -x-
Personagem : -x-
Observações :
Reclamação - Insultos Chat NRF Tek85fd742
ShiKasuru, o Corvo Branco
Missões:


Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
Reclamação - Insultos Chat NRF Left_bar_bleue30/30Reclamação - Insultos Chat NRF Empty_bar_bleue  (30/30)
Chakra Chakra:
Reclamação - Insultos Chat NRF Left_bar_bleue16/16Reclamação - Insultos Chat NRF Empty_bar_bleue  (16/16)
Stamina Stamina:
Reclamação - Insultos Chat NRF Left_bar_bleue3/3Reclamação - Insultos Chat NRF Empty_bar_bleue  (3/3)

Reclamação - Insultos Chat NRF Empty Reclamação - Insultos Chat NRF

Qui 26 maio 2011, 4:59 pm
Estou aqui a postar porque estou farto dos insultos do Rodrigo no forum que já se tornam constantes, pois ele parece arranjar sempre alguma coisinha para ser do contra!

A frente vão imagens de o que se passa no Chat e espero que compreendam e que tomem medidas! Eu nunca insultei nunca insultei ninguem, tirando uma vez que ja estava a ser provocado com insultos a muito! Mas como não é esse o caso espero que algo seja feito!

Reclamação - Insultos Chat NRF 18443829

Reclamação - Insultos Chat NRF Semttulohsv

SE for necessário posto mais imagens pois de certo irá acontecer de novo!

Ps.: Não irei responder a provocações!

Aqui têm mais e mais recentes!

Reclamação - Insultos Chat NRF 10077802

PS.2: E no que toca ao assunto! Eu expliquei perfeitamente o que queria dizer e se alguém não percebeu ou não leu pergunte para mim!


Última edição por ShiKasuru em Qui 26 maio 2011, 5:12 pm, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado

Reclamação - Insultos Chat NRF Empty Re: Reclamação - Insultos Chat NRF

Qui 26 maio 2011, 5:02 pm
Shika,teve algumas partes sobre suas palavras totalmente erradas,q vc n postou né...
Anonymous
Convidad
Convidado

Reclamação - Insultos Chat NRF Empty Re: Reclamação - Insultos Chat NRF

Qui 26 maio 2011, 5:09 pm
Cara eu so pesso ao adm adicionar aki playhistori@hotmail.com que eu coloco numa conversa junto com o rapa e o risuke pra ver o que vocês falaram antes.
Uzuki Ary
Uzuki Ary
Kazekage
Kazekage
Mensagens Mensagens : 3448
Data de inscrição : 22/08/2010

Vila : Suna
Idade : 30
Sensei : --x--
Time : Heat Of Desert
Kekkei Genkai : Shakuton no Jutsu
Personagem :
Pakura
Uchiha Madara
Hatake Kakashi

Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
Reclamação - Insultos Chat NRF Left_bar_bleue2000/2000Reclamação - Insultos Chat NRF Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Reclamação - Insultos Chat NRF Left_bar_bleue3000/3000Reclamação - Insultos Chat NRF Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
Reclamação - Insultos Chat NRF Left_bar_bleue1920/1920Reclamação - Insultos Chat NRF Empty_bar_bleue  (1920/1920)

Reclamação - Insultos Chat NRF Empty Re: Reclamação - Insultos Chat NRF

Qui 26 maio 2011, 5:16 pm
Esse Forum ja começa a irritar
Anonymous
Convidad
Convidado

Reclamação - Insultos Chat NRF Empty Re: Reclamação - Insultos Chat NRF

Qui 26 maio 2011, 5:22 pm
Shika n coloca a parte das merd** q ele fala q as provocaçoes n,ele so coloca os chingamentos do rodrigo...
Anonymous
Convidad
Convidado

Reclamação - Insultos Chat NRF Empty Re: Reclamação - Insultos Chat NRF

Qui 26 maio 2011, 5:55 pm
Pelo o que eu vi das imagens, vejo que Rodrigo insultou Shika e Ary no chat, o que é passivo de Alerta e até banimento por 3 dias, quero ouvir de Rapa e Rodrigo sua versão da história para chegarmos a uma conclusão final.
Anonymous
Convidad
Convidado

Reclamação - Insultos Chat NRF Empty Re: Reclamação - Insultos Chat NRF

Qui 26 maio 2011, 6:08 pm
Yoshi como disse aos posts acima,o shika so deu print na parte do rodrigo chingando,na parte q ele fala merd@ e provoca o rodrigo,ele n printou...
Anonymous
Convidad
Convidado

Reclamação - Insultos Chat NRF Empty Re: Reclamação - Insultos Chat NRF

Qui 26 maio 2011, 6:10 pm
então me fale o que shika falou. Se n o unico a se prejuidicar será Rodrigo por ter insultado shika e Ary
Anonymous
Convidad
Convidado

Reclamação - Insultos Chat NRF Empty Re: Reclamação - Insultos Chat NRF

Qui 26 maio 2011, 6:38 pm
Assim,o Rodrigo estava a reclamar sobre a regra de idades q o Ary n cumpriu e Minako tbm nao,ai eles ficaram discutindo,dpois veio o Shika falando q o Ary manda no forum,q ele pode fazer oq kiser e talz,ai eu falei q n existe adm q mande em outro adm,nem adm lider,o Shika continou a insistir sobre o Ary ser o mandao,entao por a minako e o Ary n cumprirem as regras,Rodrigo fiou bravo,e ainda mais pelo sinismo e sarcasmo deles...Por isso começou a chingar,dpois teve uma coisa la de ANBU mandar na ANBU Ne...Sei la,essa papo do ANBU mandar e talz n entendi nda,ate pq,pelo meu ponto de vista ANBU Ne é mais qualificada do q ANBU normal...

Mas a principal questao foi sobre o Shika dizer q o Ary,pelo oq eu entendi,pode n cumprir qualquer regra q kiser...E foi oq o Ary fez,ele deixou a Minako com rank Genin com 5 anos,oq é um absurdo,ate pq,um genin com 5 anos...'-' E outra,dpois kero ver o teste genin da Minako...
E tipo,o Rodrigo ficou irritado pelo fato da Minako n ser uma player especial q se deve pular regras,ela deve seguir as regras como tdos,ela n pode ser genin com 5 anos,n tem como...Se os kra no Naruto Classico com mais ou menos 12 anos,so o Shikamaru passou,uma criança de 5 anos passar tem q ser o Chuck Norris...A Minako deve mudar a idade dela,mas ela fika falando q tem de esperar mt p ela crescer --' Ela fala umas coisa sem noçao sobre mudar a idade da person,e o Shika dizer q o Ary pode pisar na regra q kiser,deixou o Rodrigo nervoso...Se n foi isso pesso q ele poste explicando,msm assim ele deve postar kk
Anonymous
Convidad
Convidado

Reclamação - Insultos Chat NRF Empty Re: Reclamação - Insultos Chat NRF

Qui 26 maio 2011, 6:51 pm
Vc mesmo quebra a regra de idades Rapa e tá reclamando do Ary. peço para que Minako e Rapa mudarem sua idade senão levaram alerta, todos outros que n respeitam essa regra tb deve mudar. Assunto Acabado


Última edição por Yoshi em Qui 26 maio 2011, 7:04 pm, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado

Reclamação - Insultos Chat NRF Empty Re: Reclamação - Insultos Chat NRF

Qui 26 maio 2011, 6:53 pm
1: Eu cheguei no Chat de boa falei com o Rapa, não sei se vocÊ ja percebeu mais o Ary e a Kazuna(que nem ta metida nessa historia) Fazem de tudo pra ajudar quem ta do lado deles, dai eu comecei a falar com o Ary sobre ele deixar a Minako violar a regra de idade, outra coisa e ele colocar o Shika de lider da Anbu né, sendo que o Tsui ja era o Anbu né faz tempo e ele merecia mais o cargo, além do que Ary ficar dando cargos sendo que a Kazuna disse que tirou todos ate o torneio, DAI vem o shika falar que o Ary mandava no forum, como desculpa de ele violar todas as regras! Isso pra mim foi como um Ary manda, se ele quiser cuspir nas Regras ele pode. Acho que ninguem e especial aki, eu errei nos palavroes sim, mais o Shika chegar e falar que o Ary manda que ele viola as regras que quiser que eu não tinha o direito de reclamar.

2: Toda vez que eu vou alertar Konoha (*Ary e Shika) que eles vão violar uma regra o senhor Shika vem de ignorancias comigo.

Abaixo Shika admitindo que so postou os meus insultos e não suas provocações.

Reclamação - Insultos Chat NRF Naruto1169964248


as letras na do Shika e o seguinte:

Detalhe a resposta do Shika ao Rapa confirmando que ele não postou os insultos
Wasser
Wasser
7 Espadachins
7 Espadachins
Mensagens Mensagens : 3945
Data de inscrição : 12/05/2011

Vila : Kiri
Idade : 18 Anos
Sensei : Não Possui
Time : Espadachim da Névoa
Kekkei Genkai : Hyouton
Personagem : [FN] Snow Villiers ~
Observações : Sou lindo -q
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Reclamação - Insultos Chat NRF Left_bar_bleue1/1Reclamação - Insultos Chat NRF Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Reclamação - Insultos Chat NRF Left_bar_bleue8/8Reclamação - Insultos Chat NRF Empty_bar_bleue  (8/8)
Stamina Stamina:
Reclamação - Insultos Chat NRF Left_bar_bleue0/0Reclamação - Insultos Chat NRF Empty_bar_bleue  (0/0)

Reclamação - Insultos Chat NRF Empty Re: Reclamação - Insultos Chat NRF

Qui 26 maio 2011, 6:58 pm
'--'
Anonymous
Convidad
Convidado

Reclamação - Insultos Chat NRF Empty Re: Reclamação - Insultos Chat NRF

Qui 26 maio 2011, 7:01 pm
Shika pode ser promovido a lider ANBU mesmo tsui sedo a mais tempo, por causa de suas habilidades de luta.
Aviso a Ary, Rapadotacho2, Rodrigo e Shika: no forum todos ADMs tem poderes iguais nenhum manda e nenhum, e nenhum deles pode quebrar nenhuma regra ouviu RAPA E ARY, sendo de idade ou de limite de jutsus n importa a circunstancia, ary vc n é mais hokage, não pode ir promovendo as pessoas sem o consentimento de Kazuna. Rodrigo devido aos insultos fica com 90 de alerta.


Última edição por Yoshi em Qui 26 maio 2011, 7:09 pm, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado

Reclamação - Insultos Chat NRF Empty Re: Reclamação - Insultos Chat NRF

Qui 26 maio 2011, 7:04 pm
Justo '-'.
Anonymous
Convidad
Convidado

Reclamação - Insultos Chat NRF Empty Re: Reclamação - Insultos Chat NRF

Qui 26 maio 2011, 7:20 pm
Yoshi kage com 23 anos é diferente de genin com 5...

Rodrigo,pq sua barra de ferramentas fika em cima?N embaixo? xD
ShiKasuru
ShiKasuru
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 2152
Data de inscrição : 12/04/2011

Vila : Konoha
Idade : 12
Sensei : Kazuna
Time : -x-
Kekkei Genkai : -x-
Personagem : -x-
Observações :
Reclamação - Insultos Chat NRF Tek85fd742
ShiKasuru, o Corvo Branco
Missões:


Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
Reclamação - Insultos Chat NRF Left_bar_bleue30/30Reclamação - Insultos Chat NRF Empty_bar_bleue  (30/30)
Chakra Chakra:
Reclamação - Insultos Chat NRF Left_bar_bleue16/16Reclamação - Insultos Chat NRF Empty_bar_bleue  (16/16)
Stamina Stamina:
Reclamação - Insultos Chat NRF Left_bar_bleue3/3Reclamação - Insultos Chat NRF Empty_bar_bleue  (3/3)

Reclamação - Insultos Chat NRF Empty Re: Reclamação - Insultos Chat NRF

Qui 26 maio 2011, 8:35 pm
Assunto acabado e bem acabado e yoshi sei que o ary nao pode quebrar nenhuma das regras! O que o rapa não disse, talvez porque não leu ou porque não percebeu, foi qe sim eu disse que o ary "mandava" no forum. como ouve protestos ao que eu disse, e bem, eu tentei explicar, que o ary tinha ficado "responsável" pelo forum quando o minako nao estava cá! também disse que nunca vi o ary a usar o seu "poder de responsável" no forum! Simplesmente nem devia ter falado nisso, pois o assunto é do ary e não meu e peço desde já desculpa ao Ary pelo sucedido! Espero que entendam o que eu quis disser!

Ps.: Nem sei qual foi o assunto para o qual disse isso, pois a confusão instalou-se. E não pensem que postei este topico apenas só por hoje pois isto tem vindo a acontecer! Yoshi inicialmente foi o Ary a colocar-me como lider, que foi um erro de facto, mas a Kazuna postou no Gabinete e neste momento sou lider provisório até se fazerem testes para encontrar o lider! Foi isso que entendi!

Desculpem se causei problemas, não tou de mal com ninguem, apenas achei que era preciso falar!
Anonymous
Convidad
Convidado

Reclamação - Insultos Chat NRF Empty Re: Reclamação - Insultos Chat NRF

Qui 26 maio 2011, 8:45 pm
Shika,desde qndo ary é responsael pelo forum?Que eu saiba,TODOS os ADM's controlam o forum e alguns membros da STAFF ajudam...
Vc flw uma coisa sem nenhuma logica,se se vai haver o teste,p q promover?
ShiKasuru
ShiKasuru
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 2152
Data de inscrição : 12/04/2011

Vila : Konoha
Idade : 12
Sensei : Kazuna
Time : -x-
Kekkei Genkai : -x-
Personagem : -x-
Observações :
Reclamação - Insultos Chat NRF Tek85fd742
ShiKasuru, o Corvo Branco
Missões:


Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
Reclamação - Insultos Chat NRF Left_bar_bleue30/30Reclamação - Insultos Chat NRF Empty_bar_bleue  (30/30)
Chakra Chakra:
Reclamação - Insultos Chat NRF Left_bar_bleue16/16Reclamação - Insultos Chat NRF Empty_bar_bleue  (16/16)
Stamina Stamina:
Reclamação - Insultos Chat NRF Left_bar_bleue3/3Reclamação - Insultos Chat NRF Empty_bar_bleue  (3/3)

Reclamação - Insultos Chat NRF Empty Re: Reclamação - Insultos Chat NRF

Qui 26 maio 2011, 8:50 pm
Para haver lider temporário penso! eu fui la e pedi no gabinete antes mesmo de o Ary ter me colocado da primeira vez!
Anonymous
Convidad
Convidado

Reclamação - Insultos Chat NRF Empty Re: Reclamação - Insultos Chat NRF

Qui 26 maio 2011, 9:16 pm
Rapa foi num dia que meu pc travou e eu fiquei clickando a doidado quando ele destravou a barra tava la em cima '-', ate hoje tento me acostumar com isso...

Rapa não discuti vei, o assunto acabou foi justo as 90 alertas, eu so queria que fosse chamado a atenção do Arye do Shika pois eles nunca serão donos do forum para violar que regras quiserem.
Anonymous
Convidad
Convidado

Reclamação - Insultos Chat NRF Empty Re: Reclamação - Insultos Chat NRF

Qui 26 maio 2011, 9:48 pm
LOL

S...
'Kisa
'Kisa
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 2269
Data de inscrição : 20/12/2010

Vila : ----------------
Idade : 18
Sensei : --------------
Time : -----------
Kekkei Genkai : ---------------
Personagem : Kisame,Kakashi e Senju Tobirama
Observações :
Spoiler:



Não Selado
Idade Idade : 27

Ficha do Personagem
HP HP:
Reclamação - Insultos Chat NRF Left_bar_bleue1600/1600Reclamação - Insultos Chat NRF Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Reclamação - Insultos Chat NRF Left_bar_bleue1800/1800Reclamação - Insultos Chat NRF Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Stamina Stamina:
Reclamação - Insultos Chat NRF Left_bar_bleue3120/3120Reclamação - Insultos Chat NRF Empty_bar_bleue  (3120/3120)

Reclamação - Insultos Chat NRF Empty Re: Reclamação - Insultos Chat NRF

Sex 27 maio 2011, 7:29 am
Vei...Isso ai e desrespeito com quem esta presente no chat e tbm desrespeito ao ary... e estao errado pq o ary manda no forum nao so ele todos ADM'S,MOD'S E GM'S TBM mandam toda staff manda nao so agente os players tbm pq ngm aqui tem mais poder que ngm...
'Sarah
'Sarah
Usuário experiente
Mensagens Mensagens : 241
Data de inscrição : 19/12/2010

Vila : ☣Suna
Idade : 13
Sensei : ☣Nya
Time :
Kekkei Genkai : ☣-x-
Personagem : ☣️-☣️-☣️
- Hiruko
- Darui
- Rock Lee


Observações : ☣️[Ficha] 'Sarah
☣️[Treino] 'Sarah Kumo
☣️[Treino] 'Sarah Suna
Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
Reclamação - Insultos Chat NRF Left_bar_bleue410/410Reclamação - Insultos Chat NRF Empty_bar_bleue  (410/410)
Chakra Chakra:
Reclamação - Insultos Chat NRF Left_bar_bleue520/520Reclamação - Insultos Chat NRF Empty_bar_bleue  (520/520)
Stamina Stamina:
Reclamação - Insultos Chat NRF Left_bar_bleue900/900Reclamação - Insultos Chat NRF Empty_bar_bleue  (900/900)

Reclamação - Insultos Chat NRF Empty Re: Reclamação - Insultos Chat NRF

Sex 27 maio 2011, 9:21 am
Bandos de sem educação... dizendo palavrões no CHat... eu ja vós disse que tem criança jogando no forum e isso num vai cair bem u.ú
Wasser
Wasser
7 Espadachins
7 Espadachins
Mensagens Mensagens : 3945
Data de inscrição : 12/05/2011

Vila : Kiri
Idade : 18 Anos
Sensei : Não Possui
Time : Espadachim da Névoa
Kekkei Genkai : Hyouton
Personagem : [FN] Snow Villiers ~
Observações : Sou lindo -q
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Reclamação - Insultos Chat NRF Left_bar_bleue1/1Reclamação - Insultos Chat NRF Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Reclamação - Insultos Chat NRF Left_bar_bleue8/8Reclamação - Insultos Chat NRF Empty_bar_bleue  (8/8)
Stamina Stamina:
Reclamação - Insultos Chat NRF Left_bar_bleue0/0Reclamação - Insultos Chat NRF Empty_bar_bleue  (0/0)

Reclamação - Insultos Chat NRF Empty Re: Reclamação - Insultos Chat NRF

Sex 27 maio 2011, 9:27 am
Claro que vai chingar , os cara fica provocando e quer beijinhos '-' ?
'Sarah
'Sarah
Usuário experiente
Mensagens Mensagens : 241
Data de inscrição : 19/12/2010

Vila : ☣Suna
Idade : 13
Sensei : ☣Nya
Time :
Kekkei Genkai : ☣-x-
Personagem : ☣️-☣️-☣️
- Hiruko
- Darui
- Rock Lee


Observações : ☣️[Ficha] 'Sarah
☣️[Treino] 'Sarah Kumo
☣️[Treino] 'Sarah Suna
Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
Reclamação - Insultos Chat NRF Left_bar_bleue410/410Reclamação - Insultos Chat NRF Empty_bar_bleue  (410/410)
Chakra Chakra:
Reclamação - Insultos Chat NRF Left_bar_bleue520/520Reclamação - Insultos Chat NRF Empty_bar_bleue  (520/520)
Stamina Stamina:
Reclamação - Insultos Chat NRF Left_bar_bleue900/900Reclamação - Insultos Chat NRF Empty_bar_bleue  (900/900)

Reclamação - Insultos Chat NRF Empty Re: Reclamação - Insultos Chat NRF

Sex 27 maio 2011, 10:25 am
¬¬'
Wasser
Wasser
7 Espadachins
7 Espadachins
Mensagens Mensagens : 3945
Data de inscrição : 12/05/2011

Vila : Kiri
Idade : 18 Anos
Sensei : Não Possui
Time : Espadachim da Névoa
Kekkei Genkai : Hyouton
Personagem : [FN] Snow Villiers ~
Observações : Sou lindo -q
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Reclamação - Insultos Chat NRF Left_bar_bleue1/1Reclamação - Insultos Chat NRF Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Reclamação - Insultos Chat NRF Left_bar_bleue8/8Reclamação - Insultos Chat NRF Empty_bar_bleue  (8/8)
Stamina Stamina:
Reclamação - Insultos Chat NRF Left_bar_bleue0/0Reclamação - Insultos Chat NRF Empty_bar_bleue  (0/0)

Reclamação - Insultos Chat NRF Empty Re: Reclamação - Insultos Chat NRF

Sex 27 maio 2011, 10:26 am
ú.ú
Conteúdo patrocinado

Reclamação - Insultos Chat NRF Empty Re: Reclamação - Insultos Chat NRF

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos