Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Philippe
Philippe
Colaborador
Mensagens Mensagens : 546
Data de inscrição : 20/11/2010

Vila : -
Idade : -
Sensei : -
Kekkei Genkai : -
Personagem : Uchiha Itachi
Uchiha Sasuke.
Kabuto.

Spoiler:


Spoiler:

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
NRF Capitulo 3 : Hoshigaki Shiika o dêmonio da Água Left_bar_bleue1/1NRF Capitulo 3 : Hoshigaki Shiika o dêmonio da Água Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
NRF Capitulo 3 : Hoshigaki Shiika o dêmonio da Água Left_bar_bleue1/1NRF Capitulo 3 : Hoshigaki Shiika o dêmonio da Água Empty_bar_bleue  (1/1)
Stamina Stamina:
NRF Capitulo 3 : Hoshigaki Shiika o dêmonio da Água Left_bar_bleue5/5NRF Capitulo 3 : Hoshigaki Shiika o dêmonio da Água Empty_bar_bleue  (5/5)
http://www.narutorpgfuture.com/
26052011

Apos de muitas missões ... , da equipe de Yoshi , ele pede a Uzumaki Naruto ve quantas missões foram feitas e então todos ali naruto abrea o pergaminho e dizia ..
- Vamos ver.... 23 D ,0 C , 0 B , 0A , 0 S ... , bem , irei dar uma missão rank C para vocês.... , alias yoshi , minato sabe tudo oque eu sei..... , muito bem.. , pode vem
Logo um Bebado chegava
Spoiler:
Naruto - Sua missão é leva esse homen até kiri .
Minato - Pode deixar vô * ^-^ *
Sakura - Naruto você não acha perigoso deixar eles irem assim ? pode acontecer naquela vez , quando nós eramos gennin
Naruto - Pode deixar... , Minato e um bom shinobi , treinei ele com força e agilidade..
Hinata - Não sei Naruto-kun .. , acho melhor você não ser tão confiante.
Yoshi - Bem até mais ... , vamos galera.

Todos se partiam a direção do portao , chegando la o portão se abria...

Yoshi - Bem.... , isso sera divertido.
Zao " Bem a hora é agora... , minha primeira missão rank C "
Todos Adandos indo na direção de Kiri , todos calmos e agilidosos , chegando em Kiri todos iao para casa do bebado
Bebado - Meu nome eh Goku.. , entrem
Apos entrarem na casa todos se empresionaram a chujera , dias se passam e Yoshi treina Zao , ate disperta o 1° Nivel do Sharingan em um olho pelomenos , cada 5 dias se passam e Minato so dormia e comia.. , e finalmente Zao disperta o Sharingan nivel 1 em um olho ... , Logo Goku saia de casa e enquanto Zao , treinava lutando seu sharingan contra yoshi apos mais 3 dias , Zao desperta o Elemento Katon e o Sharingan nivel 1 no outro olho , logo Kiri eh atacada por um dos Espadachins , ele Mata a Godaime Mizukage , e Sai de Kiri
???? - o Mizukage ja era , HaHaHaHaHa !
Apos o Nukennin Traidor recebe mais uma missão , então ele invadi a Casa de Goku , enquando Louse limpa a casa , o Renegado invade a casa
??? - Meu nome é Hoshigaki Shiika
Louse grita , Minato chega a casa e ve tudo destruido e segue o rastro de Shiika , Minato vai atras de Louse e logo para em um Esconderijo Secreto .. , logo minato vouta e chama Yoshi e conta tudo que aconteceu

Yoshi - Isso vai ser divertido..., vamos

Apos chegar no esconderijo a Zao , Minato e Yoshi , mataran e lutaram com varios inimigos .. , apos isso ouvam uma voz
Shiika - Ola , rapazes......
CONTINUA....
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Nenhum comentário

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos