Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Empty [Sugestão] Akatsuki

Dom 29 maio 2011, 5:33 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Bem a akat e tipo uma vila, pq ela nao tem conselheiro?? bem eu resolvi isso numa Sugestão!

[Regra Akatsuki]

A Akatsuki pode ter um líder Falso assim como no anime que tinha o Nagato, e Também poderá ter dois Conselheiros, assim como Konan e Deidara eram no anime.

Líder Akatsuki 100 Pontos
Líder Falso95 Pontos
Conselheiro85 Pontos,Mais ponto conselheiro
Akatsuki Espiao85 Pontos,Mais ponto ANBU Ne
Akatsuki Caçador85 Pontos,Mais ponto ANBU e Oinin
Akatsuki Curandeiro85 Pontos,Mais ponto ANBU e Mednin
Akatsuki85 Pontos
OBS:Lembrando que,devera ser adicionados os adicionais de Nukenins/Missing-Nin e Akatsuki

Agradeco a Naruto Destiny Shinobi, pelas regras bem feitas, e tudo mais( PS: Apesar de nao ser IGUAL a sua regra (nao foi plagio) nem olhamos seu forum vou colocar por respeito a este forum

[ jutsus que os Akatsukis poderiam ter]
Membros da Akatsuki

SS= 2
S= 9
A= 16
B= 10
C= 10
D= Todos
E= Todos
Oinin
A= 1
B= 1
Mednin
A= 2
B= 2
C= 1
Senjutsu ou selo
SS= 2
S= 4
Biju
SS= 2
S= 5
Fuuinjutsu
A= 1
B= 2
Invocação
S= 2
A= 2
B= 2
C= 3
Combo animal
S= 2
A= 3
B= 6

[ Rank Minimo para entrar na Akatsuki]

Tokubetsu Jounin/Jounin


Última edição por Uchiha Sai em Dom 29 maio 2011, 9:13 pm, editado 6 vez(es)

Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Akatsuki

Dom 29 maio 2011, 8:25 pm
Cara eu VIRO VIAD* quando alguem postar uma regra pra ajudar um inimigo (tds sabemos que ambas as coisas nao vao acontecer!)
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Akatsuki

Dom 29 maio 2011, 8:26 pm
Vey eu falei q alguem q n seja ADM ou Akatsuki postar aki leva alerta,pq se contnuar assim tdos os players vao rejeitar,claro,eles kerem q a gnt seja fraco,seria inutil ter a opniao deles...
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Akatsuki

Dom 29 maio 2011, 8:32 pm
bem eu ja disse Sawai eu viro viad* quando vc criar uma sugestao pra ajudar a akt
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Akatsuki

Dom 29 maio 2011, 8:35 pm
Sawai,aki é uma sugestao,q n deve ser dada por outros players,pois é claro,eles vao rejeitar,vou apagar seu post e se postar d nv,é alerta na certa...--' N kero saber de opniao de outro player,pq ele so ker a desgraç* da akatsuki,esse sugestao seria inutil se fosse p ouvir outros players,e aposto q ARY e KAZUNA vao rejeitar,por tanto,acho q n devo considerar as opnioes deles tbm,pois vao rejeitar,esse topico é p ajudar a akatsuki,se vc n é akatsuki,n poste
Kurugo Uchiha
Kurugo Uchiha
Usuário experiente
Mensagens Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/02/2011

Vila : Akatsuki
Idade : 18
Sensei : Tobi
Kekkei Genkai : Mangekyou Sharingan
Personagem : Uchiha Sasuke
Uchiha Itachi
Madara
Observações :
Spoiler:

Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Left_bar_bleue1040/1040[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Empty_bar_bleue  (1040/1040)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Left_bar_bleue2580/2580[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Empty_bar_bleue  (2580/2580)
Stamina Stamina:
[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Left_bar_bleue1620/1620[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Empty_bar_bleue  (1620/1620)

[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Akatsuki

Dom 29 maio 2011, 8:43 pm
Olha vcs podem falar q a akt n pode ter mtos pontos e talz mas se vcs observarem bem no anime a akt tinha um lider falso Pain Nagato e tbm tinha conselheira Konan mas uma coisa negativa sobre essa regra não tem essa de akt caçador todos os akt são criminosos caçadores de biju mas eu não sei exatamente se tem algum medico na akt mas eu acho q n e espião eu acho que tem mas uma coisa a todos os players que acham que os akt irão ficar mto forte no anime eles mostram exatamente isso ex:Tem menbros na akt no anime que lutam em 2 contra 5 ou 6 então eles presisam ser fortes mesmo...

Sobre as duplas eu concordo com a nya eles andam apenas em duplas
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Akatsuki

Dom 29 maio 2011, 8:51 pm
Reprovo, akatsukis já ganham bônus suficientes, nem um kage pode ter um jutsu normal ESS quem dera um akatsuki normal.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Akatsuki

Dom 29 maio 2011, 8:55 pm
Concordo sobre Caçador e Curandeiro mais discordo sobre duplas cara so tem 4 fortes na akt

hugo
Darl
Rapa
Kisame

só.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Akatsuki

Dom 29 maio 2011, 8:58 pm
Hugo,a akt esta fraca,p isso fiz essa separaçao de cargo...Iria melhorar,curandeiro,é p se seu parceiro se ferir mt em uma batalha,conselheiro,deidara e konan,vc sabe...
Espiao,seria p infiltrar em uma vila,e saber melhors informaçoes p passar ao falso lider,ou conselheiro
E o caçador vai ser o mais forte,mais qualificadoda dupla p matar...Mas calro o outro vai ajudar

Ok Sawai --'
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Akatsuki

Dom 29 maio 2011, 8:59 pm
Eu não aceito... -.-'

Tá brincando comigo?? Um cara que sai de uma vila com 65 ou 75 pontos (Tokubetsu Jounin e Jounin) entra para a Akt (Uma organização quase um grupo, não vila) e do nada fica mais forte que um Kage?? Se vocês querem a opinião de um ADM conseguiram: Eu NÃO aceito!!
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Akatsuki

Dom 29 maio 2011, 9:04 pm
Mais forte que Kage? o lance do ESS tiver encomodando eu tiro! eu sempre fui assim, mais de boa vcs querem que um akt percam pra um Genin!
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Akatsuki

Dom 29 maio 2011, 9:05 pm
voce pode separar a akatsuki mas ela nao levara nenhum bonus extra pois ja possui bonus suficientes, a akatsuki não é uma vila e não pode ganhar pontos de ANBU, ANBU NE Oinin e mednin de nenhum jeito.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Akatsuki

Dom 29 maio 2011, 9:13 pm
Yoshi,vc acha q a akatsuki esta forte? --'
A Akatsuki desse forum nunca vai conseguir capturar os bijuus(tdos),a n ser q recrute "sannins ou kages"...Pq desse jeito,a akatsuki esta um lixo,entao aumente os pontos q os akatsukis ganham --'
Akatsuki no anime(dupla)=8 JOUNINS p derrota-los
Akatsuki no forum(dupla)=3 Jounins...
Oq adianta ter jutsu forte se vc n tem atributo?Msm coisa de eu ter um gen rank ESS so com 20 de mente --'

Andre,eu sabia q iria re-jeitar,ate pq vc é o jk do Sanbi...A Nya(Aiin) do Yonbi...
Vc acha q os kras no anime sairam da vila deles em qual rank?Kage? --'

A AKatsuki aki esta fraca...Ainda mais qndo se entra numa vila,uma dupla,vem 5 jounins p kda akatsuki --' Lutar assim,é tenso,Andre,ker trocar de lugar cmg p ver como é?

Yoshi entao aumente nossos pontos
Risuke - vrd996
Risuke - vrd996
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 621
Data de inscrição : 19/02/2010

Vila : Kumo
Idade : 13
Sensei : -x-
Time : -x-
Personagem : Namikaze Minato
Senju Hashirama
Senju Tobirama
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Left_bar_bleue3300/3300[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Stamina Stamina:
[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Akatsuki

Dom 29 maio 2011, 9:13 pm
Todos temos direitos de postar aonde quizermos, os player comus também dão opniões, já que regras são feiats para ajudarres, achei legal a regra e talz, só que tem que levar em conta que AKT não é vila

Se Ary e Kazuna regeitarem, é o direito deles.

Se você desconsidera a opinião de quem rejeita, obviamente quer que somente "aceitem". Não é só pra ajudar a Akatsuki, pois seria egoísmos dos player AKT's

Abre esse espoiler, se quiser ver o que você mesmo(rapa) falou entre linhas.

fatos:
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Akatsuki

Dom 29 maio 2011, 9:19 pm
Sugestão Negada, a akatsuki já tem poder suficiente, Rapa, quando se faz uma sugestão não é pros ADMs aceitarem e sim os players, os ADMs só fazem o que os players querem, vc esta usando seu poder de ADM para dar pode ilimitado a akatsuki, o que é um absurdo, assunto fora de questão.

O certo seria que só os akatsukis que NÃO podem opinar, pois eles que seram favorecidos, lógico que vão aprovar. O sistema continuara igual.

Tópico Bloqueado Assunto encerrado
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Akatsuki

Dom 29 maio 2011, 9:23 pm
Risuke,me diga um kra q n seja da akatsuki,aceite nossa sugestao...Se vc tivesse entendido,saberia que,eu n kero opniao dos outros players pois eles vao rejeitar,kero opniao dos adms...e obviamente,q outro player q n seja da akt,vai aceitar isso?
DaviiD Stronda♥XXT
DaviiD Stronda♥XXT
Colaborador
Mensagens Mensagens : 978
Data de inscrição : 28/12/2010

Vila : Areia
Idade : 21
Sensei : Uchiha Kaen
Time : Ançião de Suna
Kekkei Genkai : Maniplulação da Areia
Personagem : Iori Yagami / Gaara
[Sugestão] Akatsuki - Página 2 22370721

Sabaku No Gaara l Sabaku no Kai l

[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Unled9c
Observações :
Kai Yagami
Minha Ficha >>>

Jutsus Ranks::


Armas::

Animal Lendario:

Spoiler:



Ichibi
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Left_bar_bleue6540/6540[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Empty_bar_bleue  (6540/6540)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Left_bar_bleue11440/11440[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Empty_bar_bleue  (11440/11440)
Stamina Stamina:
[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Left_bar_bleue1860/1860[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Empty_bar_bleue  (1860/1860)

[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Akatsuki

Dom 29 maio 2011, 9:23 pm
eu deixaria assim.

Akatsuki:90 pontos + missing-nin e pontos da akt,e sem os pontos de armas.

e os Kages ganhariam + 10 pontos.
------------------------------------------------------------------------
e ai oque acham?
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Akatsuki

Dom 29 maio 2011, 9:25 pm
Não, mas aceito o fato do vice lider da akatsuki ter 90 pontos e apenas isso. A akatsuki já tem bonus suficientes.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Akatsuki

Dom 29 maio 2011, 9:32 pm
Entao vamos ter
90 Pontos(akatsuki) + Missing-Nin + Akatsuki...Se vcs kerem ver a akatsuki fraca,reclame disso...--' os akatsuki no anime dao um pau ate em sannin,nos aki,vamos ser no kso,um grupo de sannins renegados
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Akatsuki

Dom 29 maio 2011, 9:38 pm
Negado, vou criar um topico de sugestao com ponto adicional membro de vila e falar que todos membros de vilas do cinco grande paises ganha 20 ponto e só pessoas dessa vila podem opinar, vc vai aceitar a sugestao?
Vamos fazer assim apenas os ADMs que nao estao envolvidos podem decidir.
David
Andre
Eu
Slim
cada um vai falar sua opiniao e sera isso
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Akatsuki

Dom 29 maio 2011, 9:55 pm
Satisfeito?Agr aceita aki --'
Conteúdo patrocinado

[Sugestão] Akatsuki - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Akatsuki

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos