Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Empty [Sugestão][Trama] "Revivendo Madara"

Ter 19 Jul 2011, 6:52 pm
Bem estou sugerindo uma trama para movimentar as pessoas no Forum esta trama conta com a Tentativa de Reviver Madara pelo seguinte Jutsu: https://narutorpgfuture.forumeiros.com/t3253-novo-jutsu-para-a-trama#45989
Com isso sera necessario um "Hospedeiro" então Todas as Vilas exerto as Aliadas da Taka ou Akatsuki (Talvez Suna e Iwa) sera atacada pelos membros da Akatsuki e Taka em busca de um corpo de preferencia com Doujutsu para nao ficarmos com Horas adicionais então isto criará a 5 Grande Guerra Ninja.


[ A Lenda ]
A lenda conta a historia de Madara que renascerá duas vezes nesse mundo na primeira ele forá destruido por Naruto um Eximio Heroi mais Naruto esta morto e Rodrigo um dos seguidores de Madara dos tempos atuais convence o ninja mais procurado do Mundo Uchiha Shisui para poder reviver Madara, Rodrigo logo após tudo isso espera lentamente e começa a mostrar seu verdadeiro poder em Kiri ninguem nunca avia visto seu Sharingan na Akatsuki ele mostra também ter o nivel Mangekyõ Sharingan, após um tempo afastado voltando como Lider da Taka Rodrigo e o Terceiro Homem mais procurado do Mundo, o segundo Homem mais procurado do mundo era membro da Akatsuki Uchiha Shiika, o mundo vivia em plena paz ate que eles finalmente juntam as três pessoas mais perigosas do mundo para poder criar o "Renascer de um Deus", quem fará o Papel de Uzumaki Naruto e destruirá a todos os homens perigosos? Uzumaki Ary o Hospedeiro da Kyuubi tem habilidade mais não pode ser ele talvez seja... Yogantai Jintei um verdadeiro decendente do Espirito de Naruto um outro Eximio heroi alem de Uzumaki Ary, mais suas chances talvez podem ser Infimas...

Se o corpo de Madara for Revivido entraremos na Sub-Trama que entrara em guerra completa, onde todas as vilas exerto uma seria destruida pelos Exercitos da Akatsuki e Taka comandados por Madara, em busca de Bijuus assim que acabar (Podem impedir de suas vilas serem destruidas) so avera uma Base para todos os Ninjas onde entrariamos em conflito direto contra os Akatukis ou simplesmente adotam a defensiva para poderem se defender de Ataques, Se chegar a este Estado então seriam os Finalmentes a saida de Membros da Akatsuki ou Taka para capturar Bijuus ou jinchurikis rapidamente em DUPLA para assim retrazer o juubi (outra coisa que devem impedir), Madara seria um NPC Guiado por ADM'S e GM'S ou membros da Akatsuki/Taka, se vocês impedirem de primeira parabéns, se alcançarmos o Juubi Madara então fara o Tsukuyomi Infinito.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Empty Re: [Sugestão][Trama] "Revivendo Madara"

Ter 19 Jul 2011, 7:00 pm
'-' Sou o mais proucurado do mundo *me gusta*
Yögantai Jintei
Yögantai Jintei
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 1410
Data de inscrição : 21/03/2011

Vila : Konoha (Nukennin) | Hoshigakure
Idade : 20
Sensei : Uzumaki Naruto | Uzumaki Kazuna
Time : Hoshigakure no Sato
Kekkei Genkai : Youton | Futton | Sharingan
Personagem : Uzumaki Naruto, Jiraiya, Terumi Mei
Observações : Jintei (Roupa de Hoshikage):
[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Tek4e330e62b42da7730422

Jintei (Roupa de Batalha):
[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Tek4e2bb9e5103f02400974

Jintei (Sanyögan Sennin Mödo):
[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Tek4e2bbb4731eb19589746

Jintei's Rin'negan
[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" 3053077


Jintei's Eien no Mangekyö Sharingan
[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" 20a46lf


Gastos e Danos:


Status:


Meus Kuchiyoses:
Spoiler:


Status Kuchiyoses:

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Left_bar_bleue4800/4800[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Empty_bar_bleue  (4800/4800)
Chakra Chakra:
[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Left_bar_bleue9600/9600[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Empty_bar_bleue  (9600/9600)
Stamina Stamina:
[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Left_bar_bleue2220/2220[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Empty_bar_bleue  (2220/2220)

[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Empty Re: [Sugestão][Trama] "Revivendo Madara"

Ter 19 Jul 2011, 7:03 pm
Tenso, não sei o porque de eu estar aí né, sendo que não fiz nada no rpg para ser considerado um herói... *pokerface*

Mas, falando sobre a sugestão, eu acho meio estranho reviver o Madara, mas essa história sobre ele renascer denovo é convincente até, mas sei lá, vou deixar isso para os ADMs verem, eu não consigo me decidir.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Empty Re: [Sugestão][Trama] "Revivendo Madara"

Ter 19 Jul 2011, 8:58 pm
xD é e so pra dar mais emoção
Ueki
Ueki
Colaborador
Mensagens Mensagens : 997
Data de inscrição : 01/02/2010

Vila : Kiri
Idade : 21
Sensei : --
Time : --
Kekkei Genkai : Bakuton & Hikariton
Personagem : Gari
Uchiha Sasuke
Uzumaki Naruto
Não Selado
Idade Idade : 27

Ficha do Personagem
HP HP:
[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Left_bar_bleue2080/2080[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Empty_bar_bleue  (2080/2080)
Chakra Chakra:
[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Left_bar_bleue3060/3060[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Empty_bar_bleue  (3060/3060)
Stamina Stamina:
[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Left_bar_bleue3720/3720[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Empty_bar_bleue  (3720/3720)

[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Empty Re: [Sugestão][Trama] "Revivendo Madara"

Qua 20 Jul 2011, 3:59 pm
Concordo com a ideia, mas acho que deveria somente ser feita quando os akatsuki sairem das vilas ( nem sei pq tao sempre em suna e konoha ) e voltarem pra sede, ai ficaria com mas senso...
Uzuki Ary
Uzuki Ary
Kazekage
Kazekage
Mensagens Mensagens : 3448
Data de inscrição : 22/08/2010

Vila : Suna
Idade : 30
Sensei : --x--
Time : Heat Of Desert
Kekkei Genkai : Shakuton no Jutsu
Personagem :
Pakura
Uchiha Madara
Hatake Kakashi

Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Left_bar_bleue2000/2000[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Left_bar_bleue3000/3000[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Left_bar_bleue1920/1920[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Empty_bar_bleue  (1920/1920)

[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Empty Re: [Sugestão][Trama] "Revivendo Madara"

Qua 20 Jul 2011, 4:06 pm
Tbm concordo so q desta vez o desendete do Naruto ( eu ) n e noob que gosta de conversar
Philippe
Philippe
Colaborador
Mensagens Mensagens : 546
Data de inscrição : 20/11/2010

Vila : -
Idade : -
Sensei : -
Kekkei Genkai : -
Personagem : Uchiha Itachi
Uchiha Sasuke.
Kabuto.

Spoiler:


Spoiler:

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Left_bar_bleue1/1[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Left_bar_bleue1/1[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Empty_bar_bleue  (1/1)
Stamina Stamina:
[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Left_bar_bleue5/5[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Empty_bar_bleue  (5/5)
http://www.narutorpgfuture.com/

[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Empty Re: [Sugestão][Trama] "Revivendo Madara"

Qua 20 Jul 2011, 4:29 pm
e eu T-T
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Empty Re: [Sugestão][Trama] "Revivendo Madara"

Qua 20 Jul 2011, 8:05 pm
e.ê Ary vc e o prometido mais Madara te mata, Ueki a parada e que Suna parece ter um rolo com a Akatsuki e eles nunca ficavam na sede mesmo sempre estavam espalhados por vilas
Uzuki Ary
Uzuki Ary
Kazekage
Kazekage
Mensagens Mensagens : 3448
Data de inscrição : 22/08/2010

Vila : Suna
Idade : 30
Sensei : --x--
Time : Heat Of Desert
Kekkei Genkai : Shakuton no Jutsu
Personagem :
Pakura
Uchiha Madara
Hatake Kakashi

Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Left_bar_bleue2000/2000[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Left_bar_bleue3000/3000[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Left_bar_bleue1920/1920[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Empty_bar_bleue  (1920/1920)

[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Empty Re: [Sugestão][Trama] "Revivendo Madara"

Qua 20 Jul 2011, 8:25 pm
Uchiha Rodrigo escreveu:e.ê Ary vc e o prometido mais Madara te mata, Ueki a parada e que Suna parece ter um rolo com a Akatsuki e eles nunca ficavam na sede mesmo sempre estavam espalhados por vilas
eu pq??
Conteúdo patrocinado

[Sugestão][Trama] "Revivendo Madara" Empty Re: [Sugestão][Trama] "Revivendo Madara"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos