Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[Reclamação] Invasão Empty [Reclamação] Invasão

Sex 22 Jul 2011, 3:08 pm
A Akatsuki invadiu a vla de Konoha ate ai tudo bem, mais ai o Eraldo chega na luta vindo la de Kumo.

Eraldo chega na área da luta e fala, olhando pra Shirley:


Eraldo---Vim te proteger com minha vida Shirley, posso me juntar a festa?

Espera a resposta...

Ele pode burlar as regras? se fosse assim deixava o ARY entrar tbm, mano o Ary falou que so ia entrar se contassem a ele ai vem o TELEPATA (pra saber da luta em konoha la de Kumo so se for telepata mesmo) do Eraldo sabendo de tudo até onde o macaco escondeu o caju, mano e ninguem da alertas não? eu exijo uma punição se não a fizerem quero permissão para que eu mesmo a faça eu sou GM e tals mais eu estou comunicando que darei 20 de Alertas ao senhor Eraldo por ser um TELEPATA MALANDRÃO.

Mistogan esse e o segundo espertalhão muda o topico de luta contra a akatsuki so pro Zao ter mais 24h pra postar ja que o mesmo não postou na luta depois do Rapa ter postado ai o malandrão cria outro topico? eu tava preocupado atoa né? eu estava sem internet com medo de morrer pra nada e so eu dar uma de ESPERTÃO IGUAL O MISTOGAN!

- Rapadotacho2 1/3 Alto-hit
- Uchiha Zao 2/3 Alto-hit
- Lokitcho 2/3 Alto-hit
- Uzumaki Madaki 0/3 Alto-hit
- Uchiha Rodrigo 0/3 Alto-hit
- Izuna 0/3 Alto-hit
- -Kiid'{MORTO}
- Mitarashi AnKO 0/3 Alto-hit
- Shiika 0/3 Alto-hit
- Pwesley 0/3 Alto-hit

ISTO E UMA ORDEM DE POST??? ALIADO E ALIDO DEPOIS INIMIGO?
não tou aqui pra ensinar um adm a fazer uma ordem de post não --

E finalmente Lokitcho, fechar a invasão? vocÊ quer fugir eu aceito agora tu nao pode fechar a porcaria da invasão não tu e ADM mais nao e deus.

Vou postar novamente no primeiro topico e pesso a UEKI que mestre a luta antes que eu tenha um ataque com tanta malandragem.
Ueki
Ueki
Colaborador
Mensagens Mensagens : 997
Data de inscrição : 01/02/2010

Vila : Kiri
Idade : 21
Sensei : --
Time : --
Kekkei Genkai : Bakuton & Hikariton
Personagem : Gari
Uchiha Sasuke
Uzumaki Naruto
Não Selado
Idade Idade : 27

Ficha do Personagem
HP HP:
[Reclamação] Invasão Left_bar_bleue2080/2080[Reclamação] Invasão Empty_bar_bleue  (2080/2080)
Chakra Chakra:
[Reclamação] Invasão Left_bar_bleue3060/3060[Reclamação] Invasão Empty_bar_bleue  (3060/3060)
Stamina Stamina:
[Reclamação] Invasão Left_bar_bleue3720/3720[Reclamação] Invasão Empty_bar_bleue  (3720/3720)

[Reclamação] Invasão Empty Re: [Reclamação] Invasão

Sex 22 Jul 2011, 3:15 pm
LoL...

Realmente as coisas ali tornaram-se muito Burladinhas ( apesar que eu não tenho provas concretas) mas as paradas que aconteceram tão muito estranhas mesmo.

Obs: Não tou acusando ninguem... xD
Gin
Gin
7 Espadachins
7 Espadachins
Mensagens Mensagens : 1139
Data de inscrição : 08/05/2011

Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
[Reclamação] Invasão Left_bar_bleue0/0[Reclamação] Invasão Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Reclamação] Invasão Left_bar_bleue0/0[Reclamação] Invasão Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
[Reclamação] Invasão Left_bar_bleue0/0[Reclamação] Invasão Empty_bar_bleue  (0/0)

[Reclamação] Invasão Empty Re: [Reclamação] Invasão

Sex 22 Jul 2011, 3:19 pm
Tá certíssimo Rodrigo, pesso desculpas por não ter tomado as devidas providências, mas é que na verdade, eu já tava injuriado com o Mistgun por ele estar resolvendo tudo sozinho, e então eu acabei por deixar de ver os posts assiduamente da invasão.
Gustavobol
Gustavobol
Usuário experiente
Mensagens Mensagens : 166
Data de inscrição : 18/06/2011

Vila : Konoha
Idade : 16
Sensei : Uzumaki Kazuna
Time : Time 9
Personagem : -Kakashi
-Utakata
-Neji
Observações : [Reclamação] Invasão Gustavobol
Minhas coisas:

minhas coisas²:

Gastos e danos:


Equipamentos:


Minha ficha
Meu teste Gennin
Não Selado
Idade Idade : 29

Ficha do Personagem
HP HP:
[Reclamação] Invasão Left_bar_bleue1520/1520[Reclamação] Invasão Empty_bar_bleue  (1520/1520)
Chakra Chakra:
[Reclamação] Invasão Left_bar_bleue2280/2280[Reclamação] Invasão Empty_bar_bleue  (2280/2280)
Stamina Stamina:
[Reclamação] Invasão Left_bar_bleue2700/2700[Reclamação] Invasão Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Reclamação] Invasão Empty Re: [Reclamação] Invasão

Sex 22 Jul 2011, 3:20 pm
Desculpe me intrometer nesse assunto mas o Eraldo não veio querendo lutar, ele veio pra fazer uma aliança com Konoha.
E pode-se postar que ele viu/ouviu a batalha em Konoha e decidiu se juntar a luta.
Iriam participar desta invasão 7 ninjas de konoha pra defende-la sendo que por causa da embolação, 4 deles(nós) desistiram.
Se ele tivesse que organizar isso de forma que eles não postassem um após o outro , nao teria como pq só tem 3 de konoha e 7 membros da Akt.
Resumindo não vejo nenhum motivo de punição nisso.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Reclamação] Invasão Empty Re: [Reclamação] Invasão

Sex 22 Jul 2011, 3:22 pm
Gustavo, ele veio pedir aliança justo quando tinha uma invasão?? EU SOU O BOZO!
Anonymous
Convidad
Convidado

[Reclamação] Invasão Empty Re: [Reclamação] Invasão

Sex 22 Jul 2011, 3:28 pm
Me desculpe gustavo por issl e tudo mais e que estou estressado com isso , se fosse assim o Ary sabia da luta cara essa desculpa não vale! não valeu pra ninguem e vai valer pro Eraldo so valeria se ele tivesse feito Antes da Invasão.
Wasser
Wasser
7 Espadachins
7 Espadachins
Mensagens Mensagens : 3945
Data de inscrição : 12/05/2011

Vila : Kiri
Idade : 18 Anos
Sensei : Não Possui
Time : Espadachim da Névoa
Kekkei Genkai : Hyouton
Personagem : [FN] Snow Villiers ~
Observações : Sou lindo -q
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
[Reclamação] Invasão Left_bar_bleue1/1[Reclamação] Invasão Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Reclamação] Invasão Left_bar_bleue8/8[Reclamação] Invasão Empty_bar_bleue  (8/8)
Stamina Stamina:
[Reclamação] Invasão Left_bar_bleue0/0[Reclamação] Invasão Empty_bar_bleue  (0/0)

[Reclamação] Invasão Empty Re: [Reclamação] Invasão

Sex 22 Jul 2011, 3:39 pm
Uchiha Rodrigo escreveu:Gustavo, ele veio pedir aliança justo quando tinha uma invasão?? EU SOU O BOZO!


Ele nao sabia da invasão ele achava que konoha tava normal dai ele só foi pra fazer a aliança mais viu os cara atacando isso é proibido --'?

Bozo kkkkkk' como vai roubando meu cargo assim ? zoa
Ueki
Ueki
Colaborador
Mensagens Mensagens : 997
Data de inscrição : 01/02/2010

Vila : Kiri
Idade : 21
Sensei : --
Time : --
Kekkei Genkai : Bakuton & Hikariton
Personagem : Gari
Uchiha Sasuke
Uzumaki Naruto
Não Selado
Idade Idade : 27

Ficha do Personagem
HP HP:
[Reclamação] Invasão Left_bar_bleue2080/2080[Reclamação] Invasão Empty_bar_bleue  (2080/2080)
Chakra Chakra:
[Reclamação] Invasão Left_bar_bleue3060/3060[Reclamação] Invasão Empty_bar_bleue  (3060/3060)
Stamina Stamina:
[Reclamação] Invasão Left_bar_bleue3720/3720[Reclamação] Invasão Empty_bar_bleue  (3720/3720)

[Reclamação] Invasão Empty Re: [Reclamação] Invasão

Sex 22 Jul 2011, 4:03 pm
Aff, o eraldo, misturou On e Off, sim.

No caso ele mandava um bunshin, ou um ninja dele (<- como acontece no anime )
Wasser
Wasser
7 Espadachins
7 Espadachins
Mensagens Mensagens : 3945
Data de inscrição : 12/05/2011

Vila : Kiri
Idade : 18 Anos
Sensei : Não Possui
Time : Espadachim da Névoa
Kekkei Genkai : Hyouton
Personagem : [FN] Snow Villiers ~
Observações : Sou lindo -q
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
[Reclamação] Invasão Left_bar_bleue1/1[Reclamação] Invasão Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Reclamação] Invasão Left_bar_bleue8/8[Reclamação] Invasão Empty_bar_bleue  (8/8)
Stamina Stamina:
[Reclamação] Invasão Left_bar_bleue0/0[Reclamação] Invasão Empty_bar_bleue  (0/0)

[Reclamação] Invasão Empty Re: [Reclamação] Invasão

Sex 22 Jul 2011, 4:05 pm
Isso eu nao sabia é.e
Anonymous
Convidad
Convidado

[Reclamação] Invasão Empty Re: [Reclamação] Invasão

Sex 22 Jul 2011, 4:07 pm
Sim wass .-. não pode dar essa "desculpa".
Wasser
Wasser
7 Espadachins
7 Espadachins
Mensagens Mensagens : 3945
Data de inscrição : 12/05/2011

Vila : Kiri
Idade : 18 Anos
Sensei : Não Possui
Time : Espadachim da Névoa
Kekkei Genkai : Hyouton
Personagem : [FN] Snow Villiers ~
Observações : Sou lindo -q
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
[Reclamação] Invasão Left_bar_bleue1/1[Reclamação] Invasão Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Reclamação] Invasão Left_bar_bleue8/8[Reclamação] Invasão Empty_bar_bleue  (8/8)
Stamina Stamina:
[Reclamação] Invasão Left_bar_bleue0/0[Reclamação] Invasão Empty_bar_bleue  (0/0)

[Reclamação] Invasão Empty Re: [Reclamação] Invasão

Sex 22 Jul 2011, 4:24 pm
Nao dei desculpa nenhuma
Rikudou
Rikudou
Colaborador
Mensagens Mensagens : 513
Data de inscrição : 06/11/2010

Vila : -
Idade : 17
Sensei : -x-
Kekkei Genkai : Rin'negan
Personagem : Eremita dos 6 caminhos
Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
[Reclamação] Invasão Left_bar_bleue240/240[Reclamação] Invasão Empty_bar_bleue  (240/240)
Chakra Chakra:
[Reclamação] Invasão Left_bar_bleue720/720[Reclamação] Invasão Empty_bar_bleue  (720/720)
Stamina Stamina:
[Reclamação] Invasão Left_bar_bleue0/0[Reclamação] Invasão Empty_bar_bleue  (0/0)

[Reclamação] Invasão Empty Re: [Reclamação] Invasão

Sex 22 Jul 2011, 4:44 pm
em primeiro lugar ovcs tao certo sobre o eraldo e segundo vcs tao espertinhos ne ,sempre q uma luta começa para n ficar muito confusa sempre criamos um topico a parte para luta para n ficar enchendo um topico tipo portao pela confusao q tava n teria como controlarmos a chegada de pessoas entao o mist fez o certo criou um topico a parte.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Reclamação] Invasão Empty Re: [Reclamação] Invasão

Sex 22 Jul 2011, 4:46 pm
Falei que a desculpa de pedir aliança do eraldo nao vale .-.'

Zao vc não postou em 24h ai o cara faz outro Topico pra começar novamente do rapa isso e o que?

So me responde o que tu acharia disso se tivesse no meu lugar, A intenção pode nao ter sido a que eu pensei mais foi o que deu a parecer e a ORDEM DE POST do mist e muito boa concordo ^^(cara se tu achou aquela ordem de post boa nem precisa me responder mais a pergunta)
Wasser
Wasser
7 Espadachins
7 Espadachins
Mensagens Mensagens : 3945
Data de inscrição : 12/05/2011

Vila : Kiri
Idade : 18 Anos
Sensei : Não Possui
Time : Espadachim da Névoa
Kekkei Genkai : Hyouton
Personagem : [FN] Snow Villiers ~
Observações : Sou lindo -q
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
[Reclamação] Invasão Left_bar_bleue1/1[Reclamação] Invasão Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Reclamação] Invasão Left_bar_bleue8/8[Reclamação] Invasão Empty_bar_bleue  (8/8)
Stamina Stamina:
[Reclamação] Invasão Left_bar_bleue0/0[Reclamação] Invasão Empty_bar_bleue  (0/0)

[Reclamação] Invasão Empty Re: [Reclamação] Invasão

Sex 22 Jul 2011, 5:04 pm
--'
Rikudou
Rikudou
Colaborador
Mensagens Mensagens : 513
Data de inscrição : 06/11/2010

Vila : -
Idade : 17
Sensei : -x-
Kekkei Genkai : Rin'negan
Personagem : Eremita dos 6 caminhos
Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
[Reclamação] Invasão Left_bar_bleue240/240[Reclamação] Invasão Empty_bar_bleue  (240/240)
Chakra Chakra:
[Reclamação] Invasão Left_bar_bleue720/720[Reclamação] Invasão Empty_bar_bleue  (720/720)
Stamina Stamina:
[Reclamação] Invasão Left_bar_bleue0/0[Reclamação] Invasão Empty_bar_bleue  (0/0)

[Reclamação] Invasão Empty Re: [Reclamação] Invasão

Sáb 23 Jul 2011, 6:11 pm
outro topico ????? mas o mist n tinha feito so um?.mas depois a ordem ficou arrumadinha XD.alias po da um desconto eu n consigo entrar por que aqui em casa as coisas tao feis
Eraldo José dos Santos
Eraldo José dos Santos
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 1818
Data de inscrição : 15/03/2011

Vila : Kumo
Idade : 16
Sensei : Yoshi
Time : Kamui
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyo Sharingan
Personagem : Sasuke Uchiha
Naruto Uzumaki
Uchiha Madara
Observações :
Gastos do Sharingan:


Armas:


Gastos e Danos:


Missões:



Regra do Sharingan::


Eu no meu modo normal:
[Reclamação] Invasão Tek4e15b4cc8fd5e3652488

Eu no meu modo Orochi:

[Reclamação] Invasão Tek4e15b8abc683b9491204

Eu em dia de frio:

[Reclamação] Invasão Tek4e15bd3acbfc25851575

Regra da staff::


Spoiler:

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
[Reclamação] Invasão Left_bar_bleue4200/4200[Reclamação] Invasão Empty_bar_bleue  (4200/4200)
Chakra Chakra:
[Reclamação] Invasão Left_bar_bleue6060/6060[Reclamação] Invasão Empty_bar_bleue  (6060/6060)
Stamina Stamina:
[Reclamação] Invasão Left_bar_bleue1680/1680[Reclamação] Invasão Empty_bar_bleue  (1680/1680)

[Reclamação] Invasão Empty Re: [Reclamação] Invasão

Sáb 23 Jul 2011, 6:36 pm
1º Eu não sabia, no rpg, eu ia pra pedir aliaça com konoha quando fiquei sabendo....

2º Ja me derão a ideia de que eu nao podia entra na luta e nao falei nada fiquei de meu irmão!!!!

3º pra que reclamar aqui pro outros vc nao é homem pra me da a ideia la na luta ou mandar MP não?
Anonymous
Convidad
Convidado

[Reclamação] Invasão Empty Re: [Reclamação] Invasão

Sáb 23 Jul 2011, 7:50 pm
Não sou homem?

1º Eu não sabia, no rpg, eu ia pra pedir aliaça com konoha quando fiquei sabendo.... NÃO PODE FAZER ISSO VOCÊ QUER QUE EU DESENHE?? Leia os posts acima você ir la pra aliança foi uma desculpa pra saber da guerra e se tu mandasse uma aliança mandaria um Bushin por acaso vai na sua cabeça ir pessoalmente? NÃO E MUITA CONHECIDENCIA? Obrigado por me lembrar postando aqui ainda não te dei as alertas.

2º Ja me derão a ideia de que eu nao podia entra na luta e nao falei nada fiquei de meu irmão!!!! Mano você nao postou lá.

3º pra que reclamar aqui pro outros vc nao é homem pra me da a ideia la na luta ou mandar MP não? Sou muito homem pra enfiar alerta na sua ACC sim so que eu comunico e avisar você pra que? você e um Malandrão que não sabe de nada eu não vou ficar mandando MP pra um Flooder que faz bestera so vou criar a reclamação pra que as REGRAS sejam seguidas.
_______

Zao não to te culpando lek e que eu pedi pra tu postar no dia em que o rapa postou bem de noitinha minha ultima mensagem no chat foi "ZAO POSTA" lembra? .--. sei que pode não ter dado tempo, eu tbm ja cansei da invasão e todos ja foram embora... so voltei a postar aqui pois o Malandrão do Eraldo adora falar besteiras.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Reclamação] Invasão Empty Re: [Reclamação] Invasão

Sáb 23 Jul 2011, 7:59 pm
15 de Alertas adicionadas para Eraldo(essas são as 20 que eu iria dar mais aliviei 5 de alertas então so levou 15)

Desculpem o Flood.
'Kisa
'Kisa
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 2269
Data de inscrição : 20/12/2010

Vila : ----------------
Idade : 18
Sensei : --------------
Time : -----------
Kekkei Genkai : ---------------
Personagem : Kisame,Kakashi e Senju Tobirama
Observações :
Spoiler:



Não Selado
Idade Idade : 27

Ficha do Personagem
HP HP:
[Reclamação] Invasão Left_bar_bleue1600/1600[Reclamação] Invasão Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
[Reclamação] Invasão Left_bar_bleue1800/1800[Reclamação] Invasão Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Stamina Stamina:
[Reclamação] Invasão Left_bar_bleue3120/3120[Reclamação] Invasão Empty_bar_bleue  (3120/3120)

[Reclamação] Invasão Empty Re: [Reclamação] Invasão

Seg 25 Jul 2011, 6:20 pm
Ee vem aqui ta ficando massa um chingar o otro cara eu não sou frocho igual a tu eu fechei porque o nan e mt intrometido e fica pagando de bonzão pra cima de Mim e por isso que eu fechei e tambem todo mundo tava querendo outra invasão e o nan atrapalhou tudo se konoha tem barreira sensoria então todas as outras vilas diviam ter .
Anonymous
Convidad
Convidado

[Reclamação] Invasão Empty Re: [Reclamação] Invasão

Seg 25 Jul 2011, 6:23 pm
Mano eu não to nem ai pra merda da barreira os caras de Konoha entraram pra luta sim mais como o Eraldo soube?
Anonymous
Convidad
Convidado

[Reclamação] Invasão Empty Re: [Reclamação] Invasão

Seg 25 Jul 2011, 6:35 pm
Aff de boa,kero nem saber,eu fiz a invasao numa boa,negaram por causa das linhas néah?

Dpois demorei uns 40 minutos fazendo as 20 linhas,qndo eu faço vem um fdp e estraga tdo?Kem cancelou a invasao?N foi eu q fiz?Oq tinha de errado p cancelar?Flooders?Excluissem os posts errados e deixassem o topico restrito a kem pode postar na luta,agr,podem fazer isso? -.- Minha net chega amanha,amanha vejo se tem mais algo --'

PS : Se eu ofendi alguem,malz,é q a lan eu nem encontrava aberta,agr q encontrei,qndo entro vejo mo bagunça affss...Eu fiz a invasao namoral oq tem de errado?Zao n defendeu dos meus atks,ta morto como rodrigo avisou la,pesso q o msm(Rodrigo) ou Ueki(como ele indicou) continue olhando a luta se possivel



A barreira somente os ANBU's Lider e Kage tem conhecimento sobre kem passa...


Nan paga de bonzao,ker fazer tdo sozinho,sem perguntar a outros ADM's se concordam ou nao -.-
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Invasão Empty Re: [Reclamação] Invasão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos