Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Ryuujin Tsugeki
Ryuujin Tsugeki
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 1460
Data de inscrição : 02/11/2011

Vila : Pato de Borracha's Island
Idade : Não sei, é de comer?
Sensei : Bozo
Personagem : Que?
Observações :
Gastos e danos:

Não Selado
Idade Idade : 110

Ficha do Personagem
HP HP:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue4380/4380~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (4380/4380)
Chakra Chakra:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue7800/7800~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Stamina Stamina:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue2400/2400~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (2400/2400)

~Diversas Sugestões~ Empty ~Diversas Sugestões~

Dom 11 Dez 2011, 1:08 pm
E aí galera... Bem, sou o Kisuke (Ulquiorra no chat) e lhes trago algumas sugestões, com diferentes assuntos, então, bora começar:
Sugestão de Viagem para outras Vilas

Quando for sair de sua vila não importando o motivo, se é missão, exploração, ou fugir da vila. Sempre se deve postar na entrada da vila dizendo o que vai fazer.

Se for um inimigo, deve dizer como descobriu o caminho da vila oculta em questão.

Para chegar a outra vila, tem um limite de tempo (na vida real) que se deve cumprir, como se fossem dias no RPG, pelo fórum deve-se esperar algumas horas para determinada viagem.

Viagem para outra vila caminhando/correndo = 2 horas (reais)
Viagem para outra vila com Shunshin e variações = 1 horas
Viagem para outra vila com jutsu de Espaço-Tempo instantâneo/Shunshin rank-S = Imediato.


AVISO:Se voce não dizer como descobriu a localização da vila, levará 10 pontos de alerta, e seus posts serão apagados.

Obs: Esta é uma regra de um antigo fórum meu, portanto os créditos vão para mim mesmo.

Personagens

Bem, está tendo uma discussão sobre personagens principais, secundários e terciários... Pois bem, tem alguns jutsus, que eu particularmente não vejo problema algum de se ter, mesmo não se tendo determinado personagem que o use.No entanto, creio que alguns jutsus devam ser exclusivos e vou dizer então algumas coisas:
Somente players com personagem Naruto e ser do clã Uzumaki poderiam ter Modo Sennin, Fuuton - Rasenshuriken, Fuuton - Rasengan, e outras variações do Rasengan.
Somente players com personagem Sasuke (não importaria o clã desde que tivessem Sasuke) poderiam ter o Sora no Juuin (vale também para personagem Anko), Kirin, variações do Chidori, e até mesmo o Raikiri, etc...
Players com personagem Kakashi... Bem, esse farei uma sugestão em outra "quote".
Players com personagem Madara, poderiam treinar o Fuumetsu Mangekyö Sharingan quando atingissem o nível Sannin ou equivalente (Como Espadachim por exemplo), porém para obter o Mokuton teriam de pegar as células de um personagem Hashirama (sendo do clã Senju) e para evoluir seu FMS para Rin'negan, deveria só roubar as células de um Senju qualquer.
Players com personagem Tobi, poderiam ter o Fuumetsu Mangekyö Sharingan também quando atingissem o nível Sannin ou equivalente, porém seu Mangekyö seria Espaço-Tempo.Logo ao obter o Fuumetsu Mangekyö Sharingan, teria técnicas como Tachi Suru, etc...
Players com personagem Nagato poderiam ter o Rin'negan transplantado já desde o início.Podendo obter em ser sem clã ou ser do clã Uzumaki (assim como Nagato era).Poderiam ter qualquer jutsu elemental, porém teria que escolher 3 elementos que não poderiam ter jutsus acima de rank-A (essa parte estou revendo se ficará assim caso seja aceita).
Bem, de personagens por enquanto é isto...E sobre personagem primário, secundário, etc... Eu acho que deveria ficar como está porém aplicando esta regra, pois se não ter 3 personagens não teria a menor graça sendo tão limitado.

Personagens Kakashi
Agora sim, essa é a quote "certa" para quem queria saber do Kakashi, pois bem...
Minha ideia é simplesmente que, personagens Kakashi já viriam com 1 Sharingan transplantado no olho esquerdo.Ao atingir o nível Jounnin, poderão treinar o Mangekyö Sharingan e automaticamente aprender o Kamui.Personagens Kakashi com seu Sharingan poderiam "burlar" a regra do Sharingan, logo eles poderiam copiar qualquer técnica, mesmo elemental e não tendo esse elemento, pois como mostrado no anime, Kakashi copiava qualquer técnica de qualquer elemento, coisa que nenhum outro Uchiha mostrou ser capaz (provavelmente era uma "habilidade" especial, mas vai saber)...Eles também iriam poder ter quaisquer variações do Chidori e Raikiri, com exceção do Kirin que é um tipo de variação do Chidori.Obs: Isto tudo só irá valer se o perso Kakashi for também do clã Hatake (não pode ser mestiço).

Limite de Jutsus
Uma coisa que NINGUÉM (ou pelo menos a grande maioria( daqui gosta é a regra do limite de jutsus.Bem, muitos se perguntam: "A regra é para jutsus criados ou para personagens?"
Respondendo a pergunta, sempre me foi dito que isto era para qualquer jutsu, se eu estiver errado, que me corrijam.Bem, o que eu queria dizer é que, essa regra deveria valer somente para técnicas que não são dos personagens que você tem, isso mesmo... Neste caso poderia ter técnicas de outros personagens (exceto técnicas próprias como eu disse na sugestão de personagem), porém assim teria um limite, certo? (Sobre técnicas criadas, ainda não decidi se isso poderia se aplicar também...)

Taijutsus vs Ninjutsus
Bem, uma coisa que eu acho muito errada neste fórum é defender Ninjutsus SÓ com Ninjutsus.Claro, isso é bom mas... E os usuário de Taijutsus? Como ficam? Meu próprio fake, teve que ter alguns pontos em espírito, somente para ter algum chakra para usar e eu não me ferrar contra Ninjutsus... Gostaria de que revessem isto.Por exemplo, para defender um Ninjutsu com um Taijutsu, deveria usar o Taijutsu um rank maior, com exceções de Nin e Tai rank-S, que neste caso Nin rank-S poderia ser defendido por um Tai rank-S também...

Kage Bunshin
Mais uma regra do meu fórum, que lá foi basicamente esta, mas eu fiz um aperfeiçoamento dela.

Para utilizar o Tajuu Kage Bunshin, é necessário criar pelo menos 5 clones com ele.

Obs: Personagens Naruto ganham bônus ao utilizar Kage Bunshin e Tajuu Kage Bunshin, ambos tem seu custo de chakra reduzido pela metade, e a quantidade de clones pelo Kage Bunshin sobe para 10, e Tajuu Kage Bunshin sobe para 20.Isto só vale para personagens Naruto que sejam Uzumaki.

Podendo ser utilizado em treinos para diminuir uma linha por cada clone que criar, sendo que o Maximo de clones é 2 por treinos.

Outra função dos Kage Bushin no jutsu é de criar clones em áreas que não tem luta, para que eles possam fazer o trabalho que seu criador deveria fazer. Tais como treinos, encontrar pessoas, etc... Porem eles não podem lutar contra outras pessoas, ou fazer missões.
O limite de clones que podem ser feitos nessas áreas é de 1 clone, sendo que o clone nunca pode sair do País que o seu criador esta.

Roubos de Doujutsus
Mais uma regra que criei no meu fórum, portanto já sabem os créditos...

Regras de transplantes:

Para poder roubar os olhos de alguém, é preciso lutar com algum outro jogador em uma luta ON, e após vencer o mesmo você pode com a ajudar de um ninja medico retirar os olhos dele para ser botado em si.

Regras para a operação:
1°) Só poderá desafiar jogadores ate um Rank menor que o seu, para tentar roubar o seu doujutsu;
2°) Só poderá fazer a cirurgia com a ajuda de um ninja medico;
3°) O ninja medico só poderá fazer uma cirurgia por dia, o que significa que só pode transplantar 1 par de olhos por dia;
4°) Se a operação for feita no hospital de sua vila, em 12 horas poderá usar o Doujutsu. Caso tenha feito isso fora do hospital, o mesmo só vai funcionar depois de 24 horas.
5°) Personagens que não são Madara, não podem ter dois Doujutsus diferentes. Somente um só. Personagens Danzou que podem ter mais Doujutsus, desde que sejam Sharingans.
6°) Caso você ja tenha um doujutsu e queira trocar um de seus olhos por outro doujutsus, isso não será permitido.

O que fazer depois de ter seus olhos roubados

Quando você tem seus olhos roubados e é morto, um ninja amigo ou da sua vila ou vila aliada poderá pegar seu corpo em um prazo de 24 horas e levá-lo para o hospital, caso isso aconteça, você voltará com seus olhos ao normal, tendo o Doujutsu normalizado, etc... Porém se passar das 24 horas e alguém ir lhe buscar depois disso, você voltará a viver com olhos normais, perdendo assim o Doujutsu.

Regras para a operação:
1°) Devera esperar no hospital ate que o ninja medico chegue para lhe fazer a operação;
2°) O seu Doujutsu foi perdido para sempre, então a única forma de ter eles de volta é roubando de alguém.

Obs: Só será permitido transplantes entre personagens compatíveis, como por exemplo, personagem Sasuke e Naruto são compatíveis, o que significa que um Naruto no fórum pode pegar o Sharingan e um Sasuke e transplantá-lo.Para saber se há compatibilidade, você deverá consultar algum ADM para que o mesmo lhe avise sobre isto.


Última edição por ~Urahara Kisuke~ em Dom 11 Dez 2011, 2:22 pm, editado 1 vez(es)
'Shisui
'Shisui
Akatsuki
Akatsuki
Mensagens Mensagens : 996
Data de inscrição : 05/08/2011

Vila : Kiri
Idade : 25
Sensei : ----
Time : ----
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Madara, Itachi, Kakashi
Observações : \õ/
Spoiler:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue1560/1560~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (1560/1560)
Chakra Chakra:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue2640/2640~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (2640/2640)
Stamina Stamina:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue3600/3600~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (3600/3600)

~Diversas Sugestões~ Empty Re: ~Diversas Sugestões~

Dom 11 Dez 2011, 1:43 pm
Viagem eu ja tinha ate te pedido p colocar aki xD

Ja as do person eu concordomas teria de limitar mais as coisas,e seria melhor algo como Personagens principais e etc,pq se n coloca Kira ASasuke e Minato,ai o kra fica com zilhoes de tecnicas fodas e quanto a Treinar o FMS,acho q é paia '-' Pois ja mostrou q so consegue matando o irmao,deixa o Sharingan como ta,tipo,genin lvl 1,kage FMS,sannin MS e talz

Kakashi aki ja vem com sharingan,porem tipo,Gennin lvl 1,Chuunin lvl 2 e etc...Mas foi legal a parte de Burlar as regras,mas ele gasta mais chakra,claro...

A parte do Limite de jutsus,fico mt boa,mas teriamos de deminuir os ranks e quantidade de jutsu,certo?!

Especialidade é ate boa mais n sei se vai ser legal,pode dar uma certa confusao aki...

Se um cara vai usar um Chidori em vc,se vc usar por exemplo,ah eskeci o nome do jutsu,mas vo falar,por exemplo,vc da uma voadora rank S no chidori rank A,vc perde metade da perna,mas acho q defende

Kage Bunshin eu aceito tb

1°) Só poderá desafiar jogadores ate um Rank menor que o seu, para tentar roubar o seu doujutsu; < Quer dizer,q se eu matar um Jounin,n posso pegar o olho,mas sele me matar,ele pode pegar meu olho?'-'

Obs: Só será permitido transplantes entre personagens compatíveis, como por exemplo, personagem Sasuke e Naruto são compatíveis, o que significa que um Naruto no fórum pode pegar o Sharingan e um Sasuke e transplantá-lo.Para saber se há compatibilidade, você deverá consultar algum ADM para que o mesmo lhe avise sobre isto. < Naruto e Sasuke,n sei e sao bons colocados como compativeis .-.
#Tat
#Tat
Colaborador
Mensagens Mensagens : 588
Data de inscrição : 27/05/2011

Kekkei Genkai : Ranton
Observações :
Gastos/Danos:

Status Kuchiyose:

Não Selado
Idade Idade : 27

Ficha do Personagem
HP HP:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue920/920~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (920/920)
Chakra Chakra:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue1560/1560~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (1560/1560)
Stamina Stamina:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue240/240~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (240/240)

~Diversas Sugestões~ Empty Re: ~Diversas Sugestões~

Dom 11 Dez 2011, 1:49 pm
Gostei de todas as regras por mim aprovado
Roxas
Roxas
Mizukage
Mizukage
Mensagens Mensagens : 2714
Data de inscrição : 18/01/2011

Vila : Kiri
Idade : 23
Sensei : Eric Cartman
Time : Time Marijuana
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Sasuke
Uchiha Itachi
Uchiha Madara
Observações :
Spoiler:


Vlw Sakura
Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue6110/6110~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (6110/6110)
Chakra Chakra:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue11160/11160~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (11160/11160)
Stamina Stamina:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue3180/3180~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (3180/3180)

~Diversas Sugestões~ Empty Re: ~Diversas Sugestões~

Dom 11 Dez 2011, 2:20 pm
Aprovo todas as sugestões.
Ryuujin Tsugeki
Ryuujin Tsugeki
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 1460
Data de inscrição : 02/11/2011

Vila : Pato de Borracha's Island
Idade : Não sei, é de comer?
Sensei : Bozo
Personagem : Que?
Observações :
Gastos e danos:

Não Selado
Idade Idade : 110

Ficha do Personagem
HP HP:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue4380/4380~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (4380/4380)
Chakra Chakra:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue7800/7800~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Stamina Stamina:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue2400/2400~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (2400/2400)

~Diversas Sugestões~ Empty Re: ~Diversas Sugestões~

Dom 11 Dez 2011, 3:20 pm
Bem Rapa, sobre a de personagens já está bem limitado assim até... Eu prefiro desde jeito que eu coloquei.Quanto ao FMS, 1 rank abaixo de Kage não teria problema, fora o fato de que os Kage's sequer treinam ele, adquirem sem matar irmão nem nada, etc... E também eu iria colocar um limite de linhas suficientemente grande para aprendê-lo.
Sobre as especialidades, já as retirei.
Os jutsus já são bem diminuídos, diminuir mais ainda? Eu acho que ficou bom assim...
E sobre os Taijutsus, isso iria depender do Taijutsu usado, pois Taijutsu chega a força de um Nin dependendo do seu rank.
E a do Sharingan é isso mesmo... Porém ele também estará correndo o risco de morrer.E caso tu quem morra, aí tu quem deveria ter tomado o devido cuidado, não acha?
E sobre Naruto e Sasuke, isso se aplicava a uma outra regra do meu fórum que não daria certo aqui, portanto simplesmente ignore esta parte de ser compatível.
Ueki
Ueki
Colaborador
Mensagens Mensagens : 997
Data de inscrição : 01/02/2010

Vila : Kiri
Idade : 21
Sensei : --
Time : --
Kekkei Genkai : Bakuton & Hikariton
Personagem : Gari
Uchiha Sasuke
Uzumaki Naruto
Não Selado
Idade Idade : 27

Ficha do Personagem
HP HP:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue2080/2080~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (2080/2080)
Chakra Chakra:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue3060/3060~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (3060/3060)
Stamina Stamina:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue3720/3720~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (3720/3720)

~Diversas Sugestões~ Empty Re: ~Diversas Sugestões~

Dom 11 Dez 2011, 5:49 pm
Gostei porem terei que ler melhor...

Quanto a copiado do kakashi soh para avisar que ele levou o nivel de copia do sharigan a um outro nivel por isso o nick 'Copy Ninja' não foi soh pra aparecer...
'Kisa
'Kisa
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 2269
Data de inscrição : 20/12/2010

Vila : ----------------
Idade : 18
Sensei : --------------
Time : -----------
Kekkei Genkai : ---------------
Personagem : Kisame,Kakashi e Senju Tobirama
Observações :
Spoiler:



Não Selado
Idade Idade : 27

Ficha do Personagem
HP HP:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue1600/1600~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue1800/1800~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Stamina Stamina:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue3120/3120~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (3120/3120)

~Diversas Sugestões~ Empty Re: ~Diversas Sugestões~

Dom 11 Dez 2011, 11:35 pm
Eu Aprovo todas menos a do Madara...Eu acho Que devia deixar para ter FMS,Kage,Lider da Akt e da Taka...E sobre o FMS para evoluir para o rin'negan acho melhor um treino de 50 Linhas...e tambem com Sharingan transplantado não conseguisse evoului-lo para Rin'negan.
Ryuujin Tsugeki
Ryuujin Tsugeki
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 1460
Data de inscrição : 02/11/2011

Vila : Pato de Borracha's Island
Idade : Não sei, é de comer?
Sensei : Bozo
Personagem : Que?
Observações :
Gastos e danos:

Não Selado
Idade Idade : 110

Ficha do Personagem
HP HP:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue4380/4380~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (4380/4380)
Chakra Chakra:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue7800/7800~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Stamina Stamina:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue2400/2400~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (2400/2400)

~Diversas Sugestões~ Empty Re: ~Diversas Sugestões~

Dom 11 Dez 2011, 11:38 pm
Acho muito apelativo fazer um treino para ter o Rin'negan... Imagina, seria uma "festa", até porque o Madara só conseguiu o Rin'negan porque pegou as células do Hashirama.
'Kisa
'Kisa
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 2269
Data de inscrição : 20/12/2010

Vila : ----------------
Idade : 18
Sensei : --------------
Time : -----------
Kekkei Genkai : ---------------
Personagem : Kisame,Kakashi e Senju Tobirama
Observações :
Spoiler:



Não Selado
Idade Idade : 27

Ficha do Personagem
HP HP:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue1600/1600~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue1800/1800~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Stamina Stamina:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue3120/3120~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (3120/3120)

~Diversas Sugestões~ Empty Re: ~Diversas Sugestões~

Dom 11 Dez 2011, 11:40 pm
Cara se as coisas forem muito facéis o RPG fica ruim...Eu continuo achando que oq eu disse seria melhor ;x
Ueki
Ueki
Colaborador
Mensagens Mensagens : 997
Data de inscrição : 01/02/2010

Vila : Kiri
Idade : 21
Sensei : --
Time : --
Kekkei Genkai : Bakuton & Hikariton
Personagem : Gari
Uchiha Sasuke
Uzumaki Naruto
Não Selado
Idade Idade : 27

Ficha do Personagem
HP HP:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue2080/2080~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (2080/2080)
Chakra Chakra:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue3060/3060~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (3060/3060)
Stamina Stamina:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue3720/3720~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (3720/3720)

~Diversas Sugestões~ Empty Re: ~Diversas Sugestões~

Seg 12 Dez 2011, 12:04 am
Cara oq tu disse é que é facil, conseguir celulas do Hashimara que seria + dificil...
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue3980/3980~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue6980/6980~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue4320/4320~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (4320/4320)

~Diversas Sugestões~ Empty Re: ~Diversas Sugestões~

Seg 12 Dez 2011, 12:47 am
Por mim ta aprovado tbm ^^
dibiel
dibiel
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 1575
Data de inscrição : 12/01/2010

Vila : Nukenin
Idade : 18
Sensei : Nobody
Time : Jinchuriki Love's.
Kekkei Genkai : Suna/Sakin
Personagem : Kurama Yakumo / Kurenai Yuuhi

Observações :
Danos E Gastos:

Gasto de Reiatsu:

HP e Chakra de Kuchiyoses:


Código:

[center][quote]
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/hp10.png[/img]<vermelho>[b]HP: 4700/4700[/b]</vermelho>
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/chackr10.png[/img]<azul>[b]Chakra: [/b]7000/7000</azul>
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/stamin10.png[/img]<laranja>[b]Stamina: [/b]4200/4200</laranja>
<Verde>[img]http://www.cantilux.net/files2/1318543048.png[/img][b]Reiatsu:[/b]6000/6000</verde>
  <preto>
<am>Areia: 5/5M³</am>
[img]http://narutogame.com.br/images/topo/esquiva.png[/img]Velocidade: 31 M/s</preto>[/quote][/center]

[quote]
[spoiler=Hiramekarei]
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/hirame10.png[/img]
Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. Os poderes
dessa espada são desconhecidos, porque o espadachim ainda não a usou. O
significado de Hiramekarei é duplo, porque as palavras Hirame e Karei
têm duplo significado. No primeiro significado, Hirame significa uma
espécie de Linguado, e Karei representa outra espécie de linguado. No
segundo significado, Hirame significa luz, e Karei, esplendor. No
episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente fina
porem extremamente larga com dois orificios perto de sua ponta, no
momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno
dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o
longe.
Requisitos de uso: 55 DESTREZA | 15 FORÇA
Atributos: 5 DESTREZA 5 FORÇA 5 ESPIRITO
Abilidade: A espada pode se transformar em um martelo ou em uma espada gigante feita de chakra gasta-se 20 chakra para muda-la de forma e a mesma causa um dano de +200 quando estiver em forma de Machado ou Espada Gigante.
[/spoiler]

[spoiler= Animal Lendário]
[img]https://sites.google.com/site/nrpgdb/_/rsrc/1277075800539/animais-lendarios/sanjuu-kyodaireo/Sanjuu%20Kyodaireo.bmp[/img]

Nome: Sanjuu Kyodaireo (Leões Gigantes Triplos)
Rank: S
Aparição: Episódio 171 - Naruto Clássico
Descrição: São leões gigantescos, que apoiados nas quatro patas, são bem maiores que humanos. São extremamente fortes e agressivos, além disso, agem em um bando triplo, visando encurralar e devorar seus oponentes.

Kikito não entra mais de 14 dias logo poso compra-lo.

[img]https://sites.google.com/site/nrpgdb/_/rsrc/1299546526210/animais-lendarios/neko-hulk/Neko%20Hulk.png[/img]

Nome: Neko Hulk (Gato Hulk)
Rank: A
Aparição: Episódio 189 - Naruto Classico
Descrição: É um gato com o tamanho médio de um humano, porém extremamente forte. Sua musculátura expande e ele fica parecido com o Hulk. tem grande força e lutou contra o Sasuke.
[/spoiler]

[spoiler= Equipamentos Ninja]
NÃO POSSUO[/spoiler]

Nibi
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue1/1~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue1/1~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (1/1)
Stamina Stamina:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue1/1~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (1/1)

~Diversas Sugestões~ Empty Re: ~Diversas Sugestões~

Seg 12 Dez 2011, 2:48 am
Concordo também.
Uzuki Ary
Uzuki Ary
Kazekage
Kazekage
Mensagens Mensagens : 3448
Data de inscrição : 22/08/2010

Vila : Suna
Idade : 30
Sensei : --x--
Time : Heat Of Desert
Kekkei Genkai : Shakuton no Jutsu
Personagem :
Pakura
Uchiha Madara
Hatake Kakashi

Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue2000/2000~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue3000/3000~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue1920/1920~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (1920/1920)

~Diversas Sugestões~ Empty Re: ~Diversas Sugestões~

Seg 12 Dez 2011, 3:55 am
Aprovado... Por mi ^_^
Ryuujin Tsugeki
Ryuujin Tsugeki
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 1460
Data de inscrição : 02/11/2011

Vila : Pato de Borracha's Island
Idade : Não sei, é de comer?
Sensei : Bozo
Personagem : Que?
Observações :
Gastos e danos:

Não Selado
Idade Idade : 110

Ficha do Personagem
HP HP:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue4380/4380~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (4380/4380)
Chakra Chakra:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue7800/7800~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Stamina Stamina:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue2400/2400~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (2400/2400)

~Diversas Sugestões~ Empty Re: ~Diversas Sugestões~

Seg 12 Dez 2011, 10:49 am
Como as sugestões foram aceitas, irei colocá-las na área de regras, obrigado a todos que viram e aceitaram.
'Kisa
'Kisa
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 2269
Data de inscrição : 20/12/2010

Vila : ----------------
Idade : 18
Sensei : --------------
Time : -----------
Kekkei Genkai : ---------------
Personagem : Kisame,Kakashi e Senju Tobirama
Observações :
Spoiler:



Não Selado
Idade Idade : 27

Ficha do Personagem
HP HP:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue1600/1600~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue1800/1800~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Stamina Stamina:
~Diversas Sugestões~ Left_bar_bleue3120/3120~Diversas Sugestões~ Empty_bar_bleue  (3120/3120)

~Diversas Sugestões~ Empty Re: ~Diversas Sugestões~

Seg 12 Dez 2011, 11:04 am
Mais Kisuke bota que pra evoluir o FMS pro Rin'negan não pode ter FMS transplantado...Menos se forem olhos de irmãos...E que tem que ser Kage,Lider da Akatsuki ou da Taka
Conteúdo patrocinado

~Diversas Sugestões~ Empty Re: ~Diversas Sugestões~

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos