Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Wasser
Wasser
7 Espadachins
7 Espadachins
Mensagens Mensagens : 3945
Data de inscrição : 12/05/2011

Vila : Kiri
Idade : 18 Anos
Sensei : Não Possui
Time : Espadachim da Névoa
Kekkei Genkai : Hyouton
Personagem : [FN] Snow Villiers ~
Observações : Sou lindo -q
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
[Spoiler] Episodio Mangá 568 ! Left_bar_bleue1/1[Spoiler] Episodio Mangá 568 ! Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Spoiler] Episodio Mangá 568 ! Left_bar_bleue8/8[Spoiler] Episodio Mangá 568 ! Empty_bar_bleue  (8/8)
Stamina Stamina:
[Spoiler] Episodio Mangá 568 ! Left_bar_bleue0/0[Spoiler] Episodio Mangá 568 ! Empty_bar_bleue  (0/0)
21122011
Olá , vim lhes mostrar o Spoiler do episodio mangá 568 , este spoiler parece estar confirmado ...


NARUTO 568: Aceitação

O capítulo começa com Naruto segurando abrir a boca do Tails Quatro. Ele usa sua força esmagadora para empurrá-lo ainda mais longe, e sorri beatificamente.

Dentro da mente de Naruto ...

Naruto: Então parece que você está finalmente disposto a trabalhar comigo. Eu sabia que você viria para mais cedo ou mais tarde!

Naruto dá a Kyuubi os polegares para cima do sinal.

Kyuubi: Cala a boca, você bebê! Eu sou a Raposa de Nove Caudas ... Eu não trabalho para qualquer um! Eu sou meu próprio mestre! A única razão que eu estou te ajudar agora é que eu não conseguir me capturou. Eu não me importo com você!

Sorriso de Naruto não deixa, em vez se tornando maior e mais radiante.

Naruto: Nine-Tails, eu sei que você não quer dizer que! Você está aliviado que finalmente há alguém que não vai abusar de você! Mas isso vai mudar ... vamos derrotar aqueles que o maltrataram no passado!

A Kyuubi se contorce rosto, um sinal claro de que ele é altamente desconfortável. Ele recorda um encontro certo com um indivíduo, tendo ocorrido mais de 60 anos atrás.

Os olhares Kyuubi descontroladamente para o espaço, os olhos injetados de sangue. Ela está cheia de ódio extremo, e luta para olhar para o indivíduo que invadiu a sua paz e tranquilidade.

Kyuubi: Mostra-te, seu covarde! Quem você pensa que é, você é uma formiga insigificant comparado a mim!

Não identificado: É uma forma bastante interessante de colocá-lo, Nine-Tails. Claro, você não conseguem perceber que é o meu poder que você tem atualmente escravizado ...

Kyuubi: Power ... Sharingan? Uchiha?

Não identificada: ...

O Nine Tails torna-se ainda mais nervoso.

Kyuubi: Você e seu clã inteiro malditos são assassinos e saqueadores! Por que o Sábio dos Seis Caminhos não matei aquele filho mais velho bastardo dele, eu nunca vou saber! É só deu origem a uma população de mentirosos, vigaristas, e selvagens que tinha acabado, logo matar seus próprios irmãos pelo poder, como olhar para eles!

Não identificada: ...

Kyuubi: Você bárbara animais serão desfeitas pela sua própria ganância e engano! Marque minhas palavras, seu babaca!

A figura passos para a luz. É ninguém menos que Uchiha Madara.

Madara: Aparentemente você ainda não percebeu, Nine-Tails. É você quem é o animal, e é você que vai ser tratado como tal. O seu único propósito, junto com os outros animais cauda, era impedir a ressurreição do Tails Ten. A besta que eu tenho toda a intenção de reviver.

Madara: Quanto a suas noções preconcebidas sobre o Sharingan, sabemos que este poder em meus olhos não é qualquer Sharingan normal ... é o Eterno Mangekyou Sharingan, o doujutsu mesmo o sábio que você fala tão bem de possuído.

Kyuubi:!

Madara: Isso mesmo ... não acho que ele não tomar medidas desesperadas, a fim de proteger o que era dele. Isso também pode explicar por que ele não podia matar seu filho mais velho. Acontece que ele tinha um fraquinho em seu coração para ele o tempo todo sua vida, mesmo depois de ver o que tinha feito a sua família ...

...

O chakra Kyuubi que a raposa doados para Naruto se torna tão poderoso que o último é agora segurando a boca do Four-Tails 'aberto com apenas um braço.

Naruto: Eu não vou deixar você para baixo, Nine-Tails!

Naruto prepara uma Futon: Rasenshuriken, e visa diretamente dentro da boca da fera.

Naruto: Coma isso!

A cena muda para Jugo e Suigetsu. Eles andam por hideout Orochimaru, na esperança de encontrar alguém para conversar.

Jugo: Este lugar está abandonado, Suigetsu. Devemos sair.

Suigetsu: Ainda não. Alguém esteve aqui recentemente ... Eu posso sentir isso.

Andar mais profundo no covil, Jugo e Suigetsu, eventualmente, descobrir uma porta que está entreaberta. Eles pares dentro do quarto, mas não pode ver muita coisa.

Suigetsu: O que você acha tem dentro?

Jugo: Eu não sei ... tudo o que posso dizer é que este lugar está começando a me assustar. Eu estou realmente ficando a sensação de que não deveríamos estar aqui.

Suigetsu: O que há com você, cara? Você foi agindo como uma menina tão assustado ultimamente!

Jugo: eu estou sendo cauteloso. Nós não fomos aqui em meses, e de repente nós vamos entrar na sala privada de um dos indivíduos mais manipuladora e psicopata do planeta.

Suigetsu: Nada vai acontecer. Vamos dar uma olhada rápida no interior, e vão. Feliz?

Jugo aquiesce. Abrir a porta com muito cuidado, eles andam devagar por dentro e encontrar o quarto em completa desordem. Instrumentos de tortura deitar no chão em ruínas, e há fios desconectados por toda parte. Luzes acendem e apagam, ea água está gotejando do teto. Grandes pedaços da parede foram quebrados, e mesas de cirurgia existem em decadência, tendo sido destruído.

Suigetsu: O que diabos aconteceu aqui ...?

Jugo: A revolta de algum tipo, talvez?

Suigetsu: Não. .. Orochimaru nunca iria desistir de sua pesquisa. Quem é esta experiência foi, algo deu errado e eles foram forçados a abandoná-la. Poderia ser ...?

Jugo: Suigetsu, olhar. Há algo nessa tabela lá.

Jugo e Suigetsu caminhar em direção ao material, e olhar para ele com reações intrigado. É um fluido, branco viscuous que carrega a consistência de mel.

Jugo: Eu não tenho idéia o que isso significa.

Suigetsu: Nem eu Talvez se I. ..

Suigetsu toca o material com o dedo indicador, e analisa-lo.

Suigetsu: Por que qualquer um dos capangas de Orochimaru mexer com essas coisas? É absolutamente usele-

De repente, o conjunto de movimentos líquido, e começa a se formar um organismo. Em pouco tempo, dez clones branco Zetsu ficar parcialmente agachado na frente dos dois. Suigetsu e olhar Jugo, chocado com a vista.

Suigetsu: O que diabos são essas coisas?

Os clones ataque.

A cena muda para a batalha Edo Madara com o Kage Five. Ambos os lados estão bloqueados em um impasse, com pouso nem um golpe decisivo no outro.

Mei: Nada tentamos funciona! A este ritmo, vamos ficar sem chakra!

Onoki: Considere o Mizukage, em frente! Até agora, temos sido parrying todos e cada um dos golpes de Madara. Nem tem uma vantagem, mas isso tem de mudar!

Tsunade: O Uchiha são inerentemente soldados da guerra. Não é nenhuma surpresa que Madara possui esta resistência monstruosa. Mas o Tsuchikage está certo ... não podemos ficar num beco sem saída para sempre!

Gaara permanece em silêncio, enquanto A aberturas silenciosamente a frustração dele.

De repente, os olhos se arregalam Madara, e ele permanece imóvel por alguns instantes.

Madara: Que ... é este chakra? É tão escuro ...

Madara vira-se para Mu.

Madara: Kabuto ... o que é que a energia? Meus poderes me permite detectar grandes quantidades ou potente de chakra, e agora estou sentindo uma força letal, muito longe daqui.

Kabuto:!

Kabuto: Parece transplante de Sasuke concluiu, então. Assim que ouvi agitando antes não era apenas um terremoto de regular ... isso muda tudo.

Kabuto: Bem, você está certo em dizer que há um chakra poderoso aqui. Você pode achar que é interessante que a pessoa em questão é um Uchiha, assim como você. E seus olhos são exatamente os mesmos que os seus ... o Eterno Mangekyou Sharingan.

Madara: Eterno Mangekyou Sharingan ... que doujutsu deveria morrer comigo. O que Uchiha lá fora atualmente tem? A única pessoa que eu posso pensar é Izuna, mas ele é ...

Kabuto: Bem, se você deve saber, o clã Uchiha foi massacrada décadas depois que você morreu.

Madara:?

Madara: ... Massacrados?

Kabuto: Sim. Por um Shinobi muito talentoso conhecido como Uchiha Itachi. É o seu irmão mais novo, Sasuke Uchiha, que tirou os olhos e adquiriu o doujutsu você tem atualmente. Posso dizer com uma quantidade razoável de certeza de que o jovem irá superar os mais velhos aos trancos e barrancos. O único membro do clã Uchiha, uma vez orgulhoso, ele é.

Madara: Sasuke e Itachi ... Kabuto. Leve-me para eles uma vez que eu terminar aqui. Eu quero conhecer esses dois irmãos.

Kabuto sorri diabolicamente.

Kabuto: Eu certamente posso arranjar isso. Por uma questão de fato, ambos estão em minha direção agora.

A cena muda para a batalha Naruto e companhia contra o Tobi eo Rikudou Pain.

O Four-Tails está deitado inconsciente, e Kakashi e Gai ter derrotado o Tails dois. Killer Bee se recuperou.

Gai: Foi tudo na força da minha juventude, Kakashi! Quanto mais cedo você aceitá-lo, mais forte você vai se tornar!

Kakashi: Não. Eu acho que foi tudo na força da juventude de Naruto..

Kakashi e Gai olhar para Naruto, cujo novo Modo Kyuubi Chakra é de uma cor laranja. Seu chakra sudário é mais durável, e estende-se de seu corpo mais longe do que antes. Quase como um Susanoo em miniatura.

Naruto: Kakashi-sensei, o tio Bee, sensei sobrancelha, este novo modo é incrível! Meus ataques são mais fortes do que jamais foram!

Killer Bee: Muthafucka, você olha incrível! Todos os adversários que você está arrasando!

Tobi está na frente dos caminhos restantes ele tem, e olha para a oposição.

Tobi: Uzumaki Naruto, você realmente fez um nome para si mesmo. Mas nem mesmo modo que será o suficiente para contrariar esta técnica Rinnegan, o mais forte de todos eles ...

Naruto: Rinnegan?

Naruto olha freneticamente Kakashi e Gai.

Kakashi: Não se preocupe. Não há nada que ele possa fazer com que o olho que ainda não conhecem.

Tobi: Você está errado no que contam, Hatake Kakashi. Este é um jutsu Nagato nunca chegou a aparecer.

Tobi faz um selo de mão.

Tobi: Realm Hell: Purified Extração alma!

Enfim ... Um Spoiler Bem Grande ...

Fonte: Comunidade " Naruto - Anime & Mangá Oficial "

Lembrando : Pode ser OFICIAL ou NAO '---'
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

minato
Qua 21 Dez 2011, 5:13 pmminato
kkkkkkkkkkkkkkk
o obvio que não é oficial ^^
soh em ler ja da pra saber :-P

mas como não esta confirmafo foi movido para a area de Teorias ^^

Muito obrigado Wasser ^^
minato
Qua 21 Dez 2011, 5:23 pmminato
Mas o Madara não tava com o tobi falando com a kyuubi, como ele esta lutando com os kages hauahhauhau
e ele tava com medo do Sasuke eh kkkkkkkkk

Ilario esse Spoiler ^^
Wasser
Qua 21 Dez 2011, 9:47 pmWasser
hahah'

Também percebi isso quando eu terminei de ler u_u'
Wasser
Qua 21 Dez 2011, 10:25 pmWasser
Aliás , essa semana acho que nao vai ter episodio do mangá

E se nao tiver , provavelmente , semana que vem vai ser Episodio Duplo

Andei lendo umas fontes , mais n sei se é verdade...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos