Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Kagumi
Kagumi
Colaborador
Mensagens Mensagens : 582
Data de inscrição : 01/01/2012

Vila : Akatsuki
Idade : 20
Sensei : Uzumaki Wasser
Time : Akatsuki
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Madara, Uchiha Itachi, Senjuu Tobirama
Observações :
Meu anel da akatsuki:

Meu FMS:


Gastos e Danos:


Status animais lendários:

Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue2840/2840Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (2840/2840)
Chakra Chakra:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue10080/10080Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (10080/10080)
Stamina Stamina:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue1740/1740Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (1740/1740)

Missão Uchiha Kagumi Empty Missão Uchiha Kagumi

Qui 19 Jan 2012, 9:46 pm


Resgate do Pergaminho
Rank: S
Descrição: 4 Nukennins se infiltraram em iwa disfarçado como moradores , e roubaram um pergaminho secreto , que ficava no centro de iwa , esse pergaminho contém técnicas secretas dos antigos Tsuchikages , e se cair em mãos erradas , pode causar caos no mundo shinnobi . Os 4 ninjas patifes , foram reconhecidos , e está na lista abaixo deste pergaminho. Os shinnobis vivem em seus castelos , com varios guardas , então nao será facil . Os shinnobis , possuem elementos especiais , e são muito poderosos . Eles dividiram o pergaminho em 4 pedaços , assim 1 pergaminho em cada castelo . A primeira parte está no castelo de de Madeira , o outro está no castelo de Gelo , o terceiro está no castelo de Ferro e o ultimo está no castelo de cristal . Localize os castelos , e boa sorte .
Recompensa: 20.000 Ryous

Bandido 1:

Bandido 2:

Bandido 3:

Bandido 4:

*Eu saio do gabinete do Tsuchikage, enquanto chego na rua penso "Eu vou mostrar o quanto sou bom pro Tsuchikage", eu começo a correr em direção ao castelo mokuton, eu ando por cerca de meia hora, quando o castelo começa a ficar visível eu começo a me esgueirar nos cantos, pra ficar menos perceptível, quando entro na rua em que o castelo é sediado ativo o sharingan nivel 3 e começo a andar mais de vagar e observar a entrada do castelo imaginado um jeito de entrar...

Status
Spoiler:

Armas
Spoiler:

Jutsus Utilizados
Spoiler:




Última edição por Kagumi em Qui 19 Jan 2012, 9:58 pm, editado 1 vez(es)
Wasser
Wasser
7 Espadachins
7 Espadachins
Mensagens Mensagens : 3945
Data de inscrição : 12/05/2011

Vila : Kiri
Idade : 18 Anos
Sensei : Não Possui
Time : Espadachim da Névoa
Kekkei Genkai : Hyouton
Personagem : [FN] Snow Villiers ~
Observações : Sou lindo -q
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue1/1Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue8/8Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (8/8)
Stamina Stamina:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue0/0Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (0/0)

Missão Uchiha Kagumi Empty Re: Missão Uchiha Kagumi

Qui 19 Jan 2012, 9:55 pm
Uchiha kagumi havia saido de Iwagakure , e rapidamente utilizando os poderosos olhos Sharingans , achou facilmente o castelo , e logo ficava parado no portão . Rapidamente se escutava sons de centenas de passos , e rapidamente 100 Guardas cercam Kagumi e os mesmos falam

-- O que você quer aki ? Quem é você ?
Kagumi
Kagumi
Colaborador
Mensagens Mensagens : 582
Data de inscrição : 01/01/2012

Vila : Akatsuki
Idade : 20
Sensei : Uzumaki Wasser
Time : Akatsuki
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Madara, Uchiha Itachi, Senjuu Tobirama
Observações :
Meu anel da akatsuki:

Meu FMS:


Gastos e Danos:


Status animais lendários:

Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue2840/2840Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (2840/2840)
Chakra Chakra:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue10080/10080Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (10080/10080)
Stamina Stamina:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue1740/1740Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (1740/1740)

Missão Uchiha Kagumi Empty Re: Missão Uchiha Kagumi

Qui 19 Jan 2012, 10:47 pm
*Eu me vejo cercado por muitos e muitos guardas, eu imediatamente digo:
- E ai gente, eu tava procurando um banheiro, vocês sabem onde tem um?
*Eu vejo que estou a 5 metros do guarda mais próximo, eu quase que de imediato uso o selo cobra e encosto a mão no chão, uma arena de 4 metros quadrados é invocada me isolando dos guardas, eu fecho meus olhos e um segundo depois abro os olhos já com o mangekyou sharingan,eu fecho o olho direito, e meu olho começa a sangrar eu pego o sangue da meu olho com o dedo indicador e faço um risco de sangue na palma da minha mão, eu uso Karasu Shunshin no Jutsu e a muralha desaparece em uma cortina de fumaça, porem eu não estava lá dentro apenas corvos saem voando de dentro da fumaça, eu apareço a 20 metros dos guardas 2 segundos depois com o olho direito ainda fechado e sangrando, faço algumas posições de mão e encosto no chão e minha voz ecoa no ar:
- Kuchiyose • Manmosukasu.
*Uma cortina e levantada e dela sai um mamute muito grande que corre em direção aos guardas esmagando um por um, enquanto eu observo de longe, ainda com o olho sangrando e fechado.


Status
Spoiler:

Armas
Spoiler:

Jutsus ultilizados
Spoiler:

Gatos e danos
Spoiler:


Wasser
Wasser
7 Espadachins
7 Espadachins
Mensagens Mensagens : 3945
Data de inscrição : 12/05/2011

Vila : Kiri
Idade : 18 Anos
Sensei : Não Possui
Time : Espadachim da Névoa
Kekkei Genkai : Hyouton
Personagem : [FN] Snow Villiers ~
Observações : Sou lindo -q
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue1/1Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue8/8Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (8/8)
Stamina Stamina:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue0/0Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (0/0)

Missão Uchiha Kagumi Empty Re: Missão Uchiha Kagumi

Qui 19 Jan 2012, 11:07 pm
OFF: Nao esqueça de postar os status do Mamute , e de postar em que velocidade foram suas açoes

# Os guardas veem o Uchiha sumindo e se desfazendo em corvos e ficam sem saberem nada , derrepente , eles veem um grande mamute correndo na direção deles , rapidamente os guardas pulam para traz e retiram suas espadas , porém apenas 10 são atropelados e mortos pelo mamute , logo os 90 restantes falam

-- Para um uchiha , você é um inultil ...

# Logo todos os 90 guardas correm na direção de de Kagumi tentando acertar as suas espadas no coraçao de Kagumi

Todos na velocidade de 10 M/s
Kagumi
Kagumi
Colaborador
Mensagens Mensagens : 582
Data de inscrição : 01/01/2012

Vila : Akatsuki
Idade : 20
Sensei : Uzumaki Wasser
Time : Akatsuki
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Madara, Uchiha Itachi, Senjuu Tobirama
Observações :
Meu anel da akatsuki:

Meu FMS:


Gastos e Danos:


Status animais lendários:

Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue2840/2840Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (2840/2840)
Chakra Chakra:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue10080/10080Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (10080/10080)
Stamina Stamina:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue1740/1740Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (1740/1740)

Missão Uchiha Kagumi Empty Re: Missão Uchiha Kagumi

Qui 19 Jan 2012, 11:40 pm
*Eu observo os guardas se aproximando quando eles estão a 10 metros de mim uso Karasu Shunshin no Jutsu, e e desapareço aparentemente me desfazendo em corvos que reaparecem a 20 metros da onde eu estava, eu sorrio e digo:*
- Inútil?
*Quando termino de falar o mamute da meia volta e vem correndo quando ele vai atropelar os guardas tropeça e cai esmagando os 80 guardas de trás ou não, sobrando apenas 10, o mamute se desfaz em fumaça, eu dou uma risada, e digo:
- Então vocês vão fugir ou enfrentar o inútil aqui?
(tudo a 18 M/s)

Status
Spoiler:

Armas
Spoiler:

Jutsus Utilizados
Spoiler:

Gastos e Danos
Spoiler:








Última edição por Kagumi em Sex 20 Jan 2012, 1:37 pm, editado 1 vez(es)
Wasser
Wasser
7 Espadachins
7 Espadachins
Mensagens Mensagens : 3945
Data de inscrição : 12/05/2011

Vila : Kiri
Idade : 18 Anos
Sensei : Não Possui
Time : Espadachim da Névoa
Kekkei Genkai : Hyouton
Personagem : [FN] Snow Villiers ~
Observações : Sou lindo -q
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue1/1Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue8/8Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (8/8)
Stamina Stamina:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue0/0Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (0/0)

Missão Uchiha Kagumi Empty Re: Missão Uchiha Kagumi

Sex 20 Jan 2012, 12:04 am
# Os guardas sao surpreendidos e morrem esmagados pelo mamute , logo , de longe se ouvia um grito

-- Se afastem ...

# Logo os 10 guardas recuam 50 metros e logo , Nnoitra chegava descendo por uma escada de mokuton com sua arma gigantesca e falava olhando para kagumi

-- Iwa ? Haha , está atraz do pergaminho ... Inultilzinho , você vai morrer aki e agora ^^ Eu ja matei um uchiha , esses olhinhos nao me assutam...

# Logo a 18 M/s Nnoitra corre na direção de Kagumi e tenta acerta-lo com sua arma gigantesca no pescoço de Kagumi e acertando ou nao o mesmo se afasta e utiliza Mokuton - Harani criando galhos para tentar amarrar os membros de Kagumi

tudo a 18 M/s




HP: 5000/5000
CK: xx/xx
ST: xx/xx

Spoiler:

Arma:
Kagumi
Kagumi
Colaborador
Mensagens Mensagens : 582
Data de inscrição : 01/01/2012

Vila : Akatsuki
Idade : 20
Sensei : Uzumaki Wasser
Time : Akatsuki
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Madara, Uchiha Itachi, Senjuu Tobirama
Observações :
Meu anel da akatsuki:

Meu FMS:


Gastos e Danos:


Status animais lendários:

Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue2840/2840Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (2840/2840)
Chakra Chakra:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue10080/10080Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (10080/10080)
Stamina Stamina:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue1740/1740Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (1740/1740)

Missão Uchiha Kagumi Empty Re: Missão Uchiha Kagumi

Sex 20 Jan 2012, 1:44 am
*Eu vejo nnoitra descer de uma escada, e em seguida ouço ele me chamar de inútil eu digo sarcástico*
-Nnoitra né? eu não posso prometer que sua morte sera indolor!
*Em seguida vejo Nnoitra vindo me atacar com sua enorme arma, quando ele esta a 5 metros de mim eu abro meu olho direito e digo:*
-Morra,"Amaterasu".
*chamas negras começam a queimar Nnoitra, impedindo que ele lança qualquer ataque, eu corro ao seu corpo pegando fogo, eu permaneço com meu olho aberto contendo que as chamas passem da coxa dele ou do antebraço,e permaneçam apenas nos braços e nas pernas, eu me aproximo e falo com a voz embargada pela dor que o Amaterasu causa:
- Onde esta o pergaminho? se me disser prometo que deixo você viver!

(tudo a 18M/s)

Status
Spoiler:

Armas
Spoiler:

Jutus Utilizados
Spoiler:

Gastos e Danos
Spoiler:


Última edição por Kagumi em Sex 20 Jan 2012, 1:35 pm, editado 1 vez(es)
Wasser
Wasser
7 Espadachins
7 Espadachins
Mensagens Mensagens : 3945
Data de inscrição : 12/05/2011

Vila : Kiri
Idade : 18 Anos
Sensei : Não Possui
Time : Espadachim da Névoa
Kekkei Genkai : Hyouton
Personagem : [FN] Snow Villiers ~
Observações : Sou lindo -q
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue1/1Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue8/8Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (8/8)
Stamina Stamina:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue0/0Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (0/0)

Missão Uchiha Kagumi Empty Re: Missão Uchiha Kagumi

Sex 20 Jan 2012, 11:23 am
OFF: Nao esqueça de postar os status e os jutsus usados ...

# Nnoitra antes de acertar com sua foice em Kagumi , percebe que elle está com o olho fechado , e o mesmo ja pensa

" Ele vai usar akela técnica , igual ao outro shinnobi que matei ... "

# Quando kagumi está preste a abrir , Nnoitra utiliza Mokuton - Moku Kawarimi , assim o amaterasu pegava no boneco de madeira que aparecia , porém Nnoitra era acertado em um de seus braços e seu braço esquerdo estava pegando fogo e o mesmo corta seu braço , e o mesmo corta o dedo com sua foice , e Nnoitra aparecia saindo de dentro de uma árvore , e logo falava

-- Vou cortar sua cabeça , e pendurar em minha sala como meu trófeu , shinnobi de iwa ! Você nunca vai achar o pergaminho ...

# Logo o mesmo utiliza Mokuton - Jubaku Eisou , criando uma árvore em baixo de Kagumi para tentar prende-lo
Missão Uchiha Kagumi 2ld7y14

# Conseguindo ou não Nnoitra corre na direção de Kagumi e tenta corta-lo com sua foice ...

HP: 4000/5000
CK: xx/xx
ST: xx/xx

Spoiler:

Arma:
Kagumi
Kagumi
Colaborador
Mensagens Mensagens : 582
Data de inscrição : 01/01/2012

Vila : Akatsuki
Idade : 20
Sensei : Uzumaki Wasser
Time : Akatsuki
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Madara, Uchiha Itachi, Senjuu Tobirama
Observações :
Meu anel da akatsuki:

Meu FMS:


Gastos e Danos:


Status animais lendários:

Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue2840/2840Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (2840/2840)
Chakra Chakra:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue10080/10080Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (10080/10080)
Stamina Stamina:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue1740/1740Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (1740/1740)

Missão Uchiha Kagumi Empty Re: Missão Uchiha Kagumi

Sex 20 Jan 2012, 2:24 pm
Eu vejo que errei o Amaterasu, e acertei apenas o braço do Nnoitra, e em seguida me vejo sendo cercado por raízes, e quando ainda estão me cercando e que eu tenho espaço pra fazer selos e uso Gouryuuka no Jutsu, e cuspo um enorme dragão de fogo que abre um buraco nas raízes grande o suficiente pra eu fugir, eu salto pelo buraco pego o sangue que ainda estava no meu rosto por causa do amaterasu, e faço um risco de sangue na palma da minha mão, eu faço as posições de mão Inu, Tori, Saru, Hitsuji, e uso Kuchiyose • Tapir (Invocação • Elefante), e uma criatura enorme de quase 100 metros de altura, eu estou encima da criatura olhando Nnoitra de cima e rindo discretamente, quando ele vê que não adianta acertar sua arma em Boku(Tapir) eu falo:
-Não queria ir tão longe com um fracote como você mais você já esta me dando nos nervos, vou matar você e aproveitar o Boku pra me dar uma carona...
*Quando termino de falar Boku(Tapir) começa a sugar o ar com tal força que tudo começa a ser destruído, em 5 segundos o castelo de mokuton se estilhaça e engolido pelo Tapir que parece sugar cada vez mais forte, poucos segundos depois Nnoitra é sugado pelo ar e antes que Tapir o engula eu faço algumas posições de mão e uso Gouryuuka no Jutsu, fazendo ele cair no chão em chamas, porem ele ainda estava vivo, eu falo irônico de cima do Boku(tapir):*
-E então onde esta o pergaminho?
*Eu continuo encima do Boku(Tapir) e fecho meu olho esquerdo e tomo folego e penso, "Esse é o melhor momento,o Boku esta aqui pra me proteger...*

Status

Spoiler:

Armas
Spoiler:

Jutus Utilizados
Spoiler:

Status do animal lendário
Spoiler:
Wasser
Wasser
7 Espadachins
7 Espadachins
Mensagens Mensagens : 3945
Data de inscrição : 12/05/2011

Vila : Kiri
Idade : 18 Anos
Sensei : Não Possui
Time : Espadachim da Névoa
Kekkei Genkai : Hyouton
Personagem : [FN] Snow Villiers ~
Observações : Sou lindo -q
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue1/1Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue8/8Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (8/8)
Stamina Stamina:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue0/0Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (0/0)

Missão Uchiha Kagumi Empty Re: Missão Uchiha Kagumi

Sex 20 Jan 2012, 5:27 pm
# Nnoitra era acertado por todos os golpes muito rapidamente , e prestes a morrer , ele falava

-- Se vire para achar , uchiha patetic....

# Logo o mesmo morre e enquanto o Elefante estava sugando tudo , o pergaminho aparece no ar indo na boca do elefante , porém Kagumi o segura

HP: 0000/5000
CK: xx/xx
ST: xx/xx

Kagumi
Kagumi
Colaborador
Mensagens Mensagens : 582
Data de inscrição : 01/01/2012

Vila : Akatsuki
Idade : 20
Sensei : Uzumaki Wasser
Time : Akatsuki
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Madara, Uchiha Itachi, Senjuu Tobirama
Observações :
Meu anel da akatsuki:

Meu FMS:


Gastos e Danos:


Status animais lendários:

Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue2840/2840Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (2840/2840)
Chakra Chakra:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue10080/10080Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (10080/10080)
Stamina Stamina:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue1740/1740Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (1740/1740)

Missão Uchiha Kagumi Empty Re: Missão Uchiha Kagumi

Sex 20 Jan 2012, 6:11 pm
*Eu cancelo jutsu que ia usar, e abro meu olho esquerdo, em seguida guardava o pergaminho que eu tinha pego na minha pouchet ninja, eu ordeno pro Boku(Tapir) parar de sugar o ar, após eu uso Kage Bushin no Jutsu, e invoco 4 clones, eu olho pros dois clones da esquerda e falo:*
- Vocês dois vão atras da Halibel ao sul daqui
*Em seguida olho pros clones da direita e digo:
- Vocês vão atras do Yammi em um castelo a oeste daqui.
*Em seguida eles saltam de cima do Boku(Tapir) e seguem minhas ordens indo pros castelos, eu ordeno pra Boku(Tapir) ir o mais rápido possível para o leste da onde estávamos no momento, ele sai em disparada dando passos muito longos.
(tudo a 18 M/s)

Status

Spoiler:

Armas
Spoiler:

Jutsus Utilizados
Spoiler:

Gatos e Danos
Spoiler:

Status do Animal lendário
Spoiler:
Wasser
Wasser
7 Espadachins
7 Espadachins
Mensagens Mensagens : 3945
Data de inscrição : 12/05/2011

Vila : Kiri
Idade : 18 Anos
Sensei : Não Possui
Time : Espadachim da Névoa
Kekkei Genkai : Hyouton
Personagem : [FN] Snow Villiers ~
Observações : Sou lindo -q
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue1/1Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue8/8Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (8/8)
Stamina Stamina:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue0/0Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (0/0)

Missão Uchiha Kagumi Empty Re: Missão Uchiha Kagumi

Sáb 21 Jan 2012, 4:52 pm
# Após Kagumi vencer o primeiro vilão , ele usava a sabedoria , e criava clones , mandando 2 em cada um , os dois primeiros clones , corriam para o Sul , logo após uma longa caminha , por ter atravessado toda a vila e uma floresta imensa , lá de longe, se avistava um buraco gigantesco , e logo após esse buraco , era um lugar cheio de neve , e um castelo de gelo gigantesco feito de puro gelo , e em cima do castelo , varias mulheres , pareciam ser guardiãs , e havia uma ponte para atravessar ...
Kagumi
Kagumi
Colaborador
Mensagens Mensagens : 582
Data de inscrição : 01/01/2012

Vila : Akatsuki
Idade : 20
Sensei : Uzumaki Wasser
Time : Akatsuki
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Madara, Uchiha Itachi, Senjuu Tobirama
Observações :
Meu anel da akatsuki:

Meu FMS:


Gastos e Danos:


Status animais lendários:

Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue2840/2840Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (2840/2840)
Chakra Chakra:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue10080/10080Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (10080/10080)
Stamina Stamina:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue1740/1740Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (1740/1740)

Missão Uchiha Kagumi Empty Re: Missão Uchiha Kagumi

Sáb 21 Jan 2012, 11:28 pm
*Os dois clones avistando o castelo separado apenas por um buraco, fazem as mesmas posições de mão e ambos os dois cospem um enorme dragão de fogo um em direção ao castelo e o outro em direção ao céu, o dragão lançado pelo kage bushin da esquerda o que ia em direção ao castelo atinge o portão e o derrete, e o outro o dragão lançado pelo kage bushin da direita chega na altura das nuvens e um clarão aparece no céu, e ambos os dois clones param pouco antes de atravessar a ponte esperando alguma reação...

Status
Spoiler:

Armas
Spoiler:

Jutsus Utilizados
Spoiler:

Gastos e Danos
Spoiler:

Status Animal Lendário
Spoiler:
Wasser
Wasser
7 Espadachins
7 Espadachins
Mensagens Mensagens : 3945
Data de inscrição : 12/05/2011

Vila : Kiri
Idade : 18 Anos
Sensei : Não Possui
Time : Espadachim da Névoa
Kekkei Genkai : Hyouton
Personagem : [FN] Snow Villiers ~
Observações : Sou lindo -q
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue1/1Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue8/8Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (8/8)
Stamina Stamina:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue0/0Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (0/0)

Missão Uchiha Kagumi Empty Re: Missão Uchiha Kagumi

Dom 22 Jan 2012, 12:39 am
# As guardas do castelo , estavam calmamente , conversando por ali , até que derrepente elas veem um clarao no céu , e uma explosao no portao , e veem que o portao estava derretendo por causa de um dragao de fogo , logo as mesmas avistam os clones , e rapidamente ficam em formaçao de ataque e defesa , assim a General das guardas , utilizava Suiton - Daikoudan no Jutsu lançando um tubarao de água na direção de Kagumi a 18 M/s

-- Quem é voce ? o que quer ?

Guardas | Jutsu Usado:
Kagumi
Kagumi
Colaborador
Mensagens Mensagens : 582
Data de inscrição : 01/01/2012

Vila : Akatsuki
Idade : 20
Sensei : Uzumaki Wasser
Time : Akatsuki
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Madara, Uchiha Itachi, Senjuu Tobirama
Observações :
Meu anel da akatsuki:

Meu FMS:


Gastos e Danos:


Status animais lendários:

Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue2840/2840Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (2840/2840)
Chakra Chakra:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue10080/10080Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (10080/10080)
Stamina Stamina:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue1740/1740Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (1740/1740)

Missão Uchiha Kagumi Empty Re: Missão Uchiha Kagumi

Dom 22 Jan 2012, 1:12 am
*Vendo o tubarão de suiton se aproximar o clone da direita começa a fazer posição de mão, porem o da esquerda o empurra e em seguida salta pra trás e ambos os dois desviam, o clone da direita olha furioso pra o da esquerda e diz:*
- O que você esta fazendo?
*O clona da esquerda olha sem jeito e diz:
-Não ia dar tempo...
*O clone da direita se levanta e diz:*
- Somos Guardião de Iwa que viemos atras do pergaminho do Tsuchikage...
*depois que o clone da direita termina de falar o da esquerda se levanta e diz:*
- Ai caramba vamos ter que matar essas gostosas?
*O clone da direita não da atenção ao da esquerda e sobe no galho de uma arvore e diz:*
- Me de um pouco de tempo...
*O clone da esquerda faz sim com a cabeça e pensa "Vai ser interessante lutar com elas vai que minha mão escorrega e e tenho que me apoiar em alguma coisa fofa no corpo delas..."


Status
Spoiler:

Armas
Spoiler:

Danos e Gatos
Spoiler:

Status Animal Lendário
Spoiler:

Qualidades Utilizadas
Spoiler:
Wasser
Wasser
7 Espadachins
7 Espadachins
Mensagens Mensagens : 3945
Data de inscrição : 12/05/2011

Vila : Kiri
Idade : 18 Anos
Sensei : Não Possui
Time : Espadachim da Névoa
Kekkei Genkai : Hyouton
Personagem : [FN] Snow Villiers ~
Observações : Sou lindo -q
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue1/1Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue8/8Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (8/8)
Stamina Stamina:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue0/0Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (0/0)

Missão Uchiha Kagumi Empty Re: Missão Uchiha Kagumi

Dom 22 Jan 2012, 7:21 pm
# Os clones desviavam da técnica da General e a mesma falava

-- Hmm , sao apenas dois clones inutéis , se passarem desta ponte , voces iram morrer...

# Logo a General utiliza Suiton - Daikoudan no Jutsu na ponte para destrui-la para impedir eles de passarem , e logo chegavam mais 200 guardas que ficavam na frente da ponte caso eles passa-sem , assim tendo ao todo 300 Guardas , 100 delas estavam em cima do castelo , com arcos e flechas apontados , e logo todas elas atiram as flechas , assim fazendo uma chuva de 100 flechas na direção dos clones

OFF: Lembrando que se os clones forem acertados , os mesmos serao desfeitos



Suiton - Daikoudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Míssil Gigante do Tubarão de Agua)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Mangá 506
Nota: Esse jutsu utiliza a habilidade da Samehada de absorver o chakra.
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão gigante e ataca o Adversário. Se usado contra um ninjutsu este tera o chakra absorvido, tornando a técnica do oponente inutil, isto é, quanto mais poderosa a técnica usada, mais poder o missil obtem.
Kagumi
Kagumi
Colaborador
Mensagens Mensagens : 582
Data de inscrição : 01/01/2012

Vila : Akatsuki
Idade : 20
Sensei : Uzumaki Wasser
Time : Akatsuki
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Madara, Uchiha Itachi, Senjuu Tobirama
Observações :
Meu anel da akatsuki:

Meu FMS:


Gastos e Danos:


Status animais lendários:

Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue2840/2840Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (2840/2840)
Chakra Chakra:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue10080/10080Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (10080/10080)
Stamina Stamina:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue1740/1740Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (1740/1740)

Missão Uchiha Kagumi Empty Re: Missão Uchiha Kagumi

Dom 22 Jan 2012, 8:12 pm
* O clone que havia prometido ganhar tempo vendo a grande chuva de flechas faz posições de mão e usa Fuuton - Shinkuudaigyoku, imediatamente ele cospe uma esfera de vácuo que acerta as flechas que iriam acertar ele e o outro clone, em seguida ele usa Karasu Shunshin no Jutsu,e desvia do tubarão de suiton facilmente pela distancia, em seguida o clone que estava encima do galho da arvore da um sorriso e diz:
- Conheça o poder do deus do fogo "Kagutsuchi"
*O clone abaixa sua mão que estava levantada como se estivesse fazendo um corte no ar, e o céu ganha um tonalidade alaranjada muito forte e das nuvens surge um dragão gigantesco de fogo que imediatamente cai em um mergulho no castelo, fazendo o castelo que era de gelo derreter imediatamente e matar 280 das 300 guardas ou não, entre as que sobreviveram estava a general, olhando o castelo destruído o clone sorri e diz:*
- Então não eramos clones inúteis?
* o clone que havia usado o Fuuton - Shinkuudaigyoku, levanta os olhos que esta com o mengekyo, em seguida o outro clone faz a mesa coisa...*


Status
Spoiler:

Armas
Spoiler:

Jutsus Utilizados
Spoiler:

Sharingan
Spoiler:

Gastos e Danos
Spoiler:

Status Animal Lendário
Spoiler:
Wasser
Wasser
7 Espadachins
7 Espadachins
Mensagens Mensagens : 3945
Data de inscrição : 12/05/2011

Vila : Kiri
Idade : 18 Anos
Sensei : Não Possui
Time : Espadachim da Névoa
Kekkei Genkai : Hyouton
Personagem : [FN] Snow Villiers ~
Observações : Sou lindo -q
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue1/1Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue8/8Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (8/8)
Stamina Stamina:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue0/0Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (0/0)

Missão Uchiha Kagumi Empty Re: Missão Uchiha Kagumi

Seg 23 Jan 2012, 6:29 pm
# Os dois clones , eram espertos , desviaram as flechas e desviaram de todos os ataques , e logo as guardas olhavam para os céus e viam um dragao gigantesco de fogo , que caia e explodia , assim detruindo tudo e matando todas as guardas , logo a segunda parte do pergaminho cai no abismo e se prende em um galho de uma arvore que estava enterrada , ficando a 20 metros de altura , logo após isto , aparece uma mulher atraz de um dos clones de kagumi , e com a sua espada no pescoço do clone e ela falava

-- Desgraçados... Mataram pessoas inocentes... Agora vao pagar...

# Logo ela tentava cortar o pescoço do clone para desfaze-lo , e conseguindo ou não ela lança 10 Shurikens rapidamente ela se afasta e logo ela utiliza Hyouton - Sensatsu Suishou Yominuma , assim transformando o campo em estacas de gelo , no chao , porém onde ela pisava , as estacas se desfaziam para nao acertar ela , logo ela utiliza Hyouton - Haryuu Muuko lançando um tigre de gelo para tentar matar um dos clones



HP: 5000/5000
CK: xxxx/xxxx

Spoiler:
Kagumi
Kagumi
Colaborador
Mensagens Mensagens : 582
Data de inscrição : 01/01/2012

Vila : Akatsuki
Idade : 20
Sensei : Uzumaki Wasser
Time : Akatsuki
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Madara, Uchiha Itachi, Senjuu Tobirama
Observações :
Meu anel da akatsuki:

Meu FMS:


Gastos e Danos:


Status animais lendários:

Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue2840/2840Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (2840/2840)
Chakra Chakra:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue10080/10080Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (10080/10080)
Stamina Stamina:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue1740/1740Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (1740/1740)

Missão Uchiha Kagumi Empty Re: Missão Uchiha Kagumi

Seg 23 Jan 2012, 9:41 pm
*Um dos clones ia em direção ao precipício atras do pergaminho quando se encontra com uma espada no pescoço e logo ouve que mataram pessoas inocentes, ele ri e diz:*
- Inocentes?
*Em seguida vê que tentam mata-lo com a espada e se "desfaz" em corvos com o Karasu Shunshin no Jutsu, e desaparece fazendo a espada passar no vazio, o clone aparece a 10 metros da onde estava de outrora, em seguida varias estacas de gelo começam a aparecer, imediatamente ambos os clones usam Goukakyuu no Jutsu enquanto giram, assim eles eliminam a umidade envolta deles e derretem as laminas de gelo antes de serem atingidos, um dos clones para de girar e olha pra Halibel e permanece parado, imediatamente o gelo desaparece ou não e Halibel fica parada fixada no olhar do clone, ela caiu no Tsukyomi ou não na ilusão causada pelo Tsukyomi ela é enterrada em uma avalanche de gelo e esta totalmente impotente, isso se repeti por 100 dias e 100 noites, porem no mundo real só se passa um instante...*
(Obs: O meu ataque foi mais rápido por isso não houve tempo pra ela lançar o tigre de gelo...)

Status
Spoiler:

Armas
Spoiler:

Jutsus Utilizados
Spoiler:

Sharingan
Spoiler:

Gastos e Danos
Spoiler:

Status do Animal Lendário
Spoiler:
Wasser
Wasser
7 Espadachins
7 Espadachins
Mensagens Mensagens : 3945
Data de inscrição : 12/05/2011

Vila : Kiri
Idade : 18 Anos
Sensei : Não Possui
Time : Espadachim da Névoa
Kekkei Genkai : Hyouton
Personagem : [FN] Snow Villiers ~
Observações : Sou lindo -q
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue1/1Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue8/8Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (8/8)
Stamina Stamina:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue0/0Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (0/0)

Missão Uchiha Kagumi Empty Re: Missão Uchiha Kagumi

Ter 24 Jan 2012, 1:27 pm
# Halibel vê que o clone de kagumi havia desviado de todas as suas técnicas , e derretido as estacas de gelo , logo quando ela lançava um tigre de gelo , ela cometia um erro , olhava nos olhos do Shinnobi e era pego no genjutsu mais poderoso que existia no clã uchiha , porém o tigre acertava o clone que o desfazia , e halibel ficava paralisada no genjutsu no mesmo local , seus olhos estavam brilhando e duas lagrimas cairam de seus olhos , enquanto isso o outro clone estava atraz do pergaminho dentro do abismo
Kagumi
Kagumi
Colaborador
Mensagens Mensagens : 582
Data de inscrição : 01/01/2012

Vila : Akatsuki
Idade : 20
Sensei : Uzumaki Wasser
Time : Akatsuki
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Madara, Uchiha Itachi, Senjuu Tobirama
Observações :
Meu anel da akatsuki:

Meu FMS:


Gastos e Danos:


Status animais lendários:

Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue2840/2840Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (2840/2840)
Chakra Chakra:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue10080/10080Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (10080/10080)
Stamina Stamina:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue1740/1740Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (1740/1740)

Missão Uchiha Kagumi Empty Re: Missão Uchiha Kagumi

Ter 24 Jan 2012, 4:56 pm
*O clone que observava tudo vendo que o clone que tinha usado o Tsukyomi tinha desaparecido sendo esmagado pelo tigre de gelo mais que Halibel já estava no Tsukyomi desativa o mangekyo, pega uma shuriken amarra fios de aço nela e a joga no galho fazendo o mesmo se romper e ficar preso na shuriken, e com o fio de aço o clone começa a puxar, logo ele pega o pergaminho que estava preso no galho, guarda na sua pouchet ninja, em seguida ele pega o corpo imóvel de Halibel e coloca nas costas apoiando o corpo dela próximo ao ombro, e vai em direção a Iwa pra levar Halibel para a prisão, e em seguida ir entregar aquela parte do pergaminho ao Tsuchikage...

Status
Spoiler:

Armas
Spoiler:

Jutsus Utilizados
Spoiler:

Sharingan
Spoiler:

Gastos e Danos
Spoiler:

Status Animal Lendário
(Obs: o Boku(Tapir) esta sendo usado, mesmo que não esteja comesses kage bushins...)
Spoiler:
Wasser
Wasser
7 Espadachins
7 Espadachins
Mensagens Mensagens : 3945
Data de inscrição : 12/05/2011

Vila : Kiri
Idade : 18 Anos
Sensei : Não Possui
Time : Espadachim da Névoa
Kekkei Genkai : Hyouton
Personagem : [FN] Snow Villiers ~
Observações : Sou lindo -q
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue1/1Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue8/8Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (8/8)
Stamina Stamina:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue0/0Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (0/0)

Missão Uchiha Kagumi Empty Re: Missão Uchiha Kagumi

Ter 24 Jan 2012, 6:39 pm
# Enquanto os clones voltavam , os outros dois chegavam numa ponte de ferro gigantesca e de longe um castelo de aço , muito imenso
e com milhares de guardas que utilizavam armaduras de aço também ,e começava a chover no local
Kagumi
Kagumi
Colaborador
Mensagens Mensagens : 582
Data de inscrição : 01/01/2012

Vila : Akatsuki
Idade : 20
Sensei : Uzumaki Wasser
Time : Akatsuki
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Madara, Uchiha Itachi, Senjuu Tobirama
Observações :
Meu anel da akatsuki:

Meu FMS:


Gastos e Danos:


Status animais lendários:

Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue2840/2840Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (2840/2840)
Chakra Chakra:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue10080/10080Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (10080/10080)
Stamina Stamina:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue1740/1740Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (1740/1740)

Missão Uchiha Kagumi Empty Re: Missão Uchiha Kagumi

Ter 24 Jan 2012, 7:39 pm
* Os dois clones chegavam próximos a ponte de aço, porem não fazem nada eles sentam e começam a conversar naturalmente, o que começa a soar estranho pois começa a chover, ambos os dois ativam o sharingan nvl 3, um dos clones olha em um guarda muito fixamente, olhando pra ele sem piscar com o sharingan nvl 3, o guarda se vira e mata um dos seus companheiros, os clones permanecem onde estavam...*

Status
Spoiler:

Armas
Spoiler:

Jutsus Utilizados
Spoiler:

Sharingan
Spoiler:

Gastos e Danos
Spoiler:

Status Animal Lendario
Spoiler:


Última edição por Kagumi em Qui 26 Jan 2012, 2:29 pm, editado 1 vez(es)
Wasser
Wasser
7 Espadachins
7 Espadachins
Mensagens Mensagens : 3945
Data de inscrição : 12/05/2011

Vila : Kiri
Idade : 18 Anos
Sensei : Não Possui
Time : Espadachim da Névoa
Kekkei Genkai : Hyouton
Personagem : [FN] Snow Villiers ~
Observações : Sou lindo -q
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue1/1Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue8/8Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (8/8)
Stamina Stamina:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue0/0Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (0/0)

Missão Uchiha Kagumi Empty Re: Missão Uchiha Kagumi

Qua 25 Jan 2012, 1:37 pm
# Os guardas estranhavam o comportamento do outro guarda que matará 2 de seus parceiros , e logo um arqueiro que ficava em uma torre muito alta , ele usava uma roupa toda preta e um chapeu preto , e quando ele abria seus olhos , ele estava com o Mangekyou Sharingan , e logo mandava uma flecha que perfurava a armadura do guarda e o matava , logo o arqueiro ficava olhando para os Clones de Kagumi
Kagumi
Kagumi
Colaborador
Mensagens Mensagens : 582
Data de inscrição : 01/01/2012

Vila : Akatsuki
Idade : 20
Sensei : Uzumaki Wasser
Time : Akatsuki
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Madara, Uchiha Itachi, Senjuu Tobirama
Observações :
Meu anel da akatsuki:

Meu FMS:


Gastos e Danos:


Status animais lendários:

Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue2840/2840Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (2840/2840)
Chakra Chakra:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue10080/10080Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (10080/10080)
Stamina Stamina:
Missão Uchiha Kagumi Left_bar_bleue1740/1740Missão Uchiha Kagumi Empty_bar_bleue  (1740/1740)

Missão Uchiha Kagumi Empty Re: Missão Uchiha Kagumi

Qua 25 Jan 2012, 2:35 pm
*Ambos os dois clones estranhavam o fato do guarda ter o mangekyo, porem logo um dos clones olhava pra outro guarda, esse guarda sacava sua espada e começava a correr matando os outros guardas, logo ele chegava próximo a torre onde o guarda com o mangekyo estava, dessa forma a flecha nao o acertaria, eele continua matando os outros guardas, em seguida um dos clones saca sua kusanagi e pensa "Essas flechas não vão me acertar, o sharingan assim como uma espada é uma arma, um bom usuário pode fazer dela a arma perfeita, eu com o sharingan nvl3 posso te vencer"Em seguida o clone corria muito rapidamente em direção ao castelo, ele atravessava a ponte, a ponte tinha cerca de 100 metros, ele atravessa em 6 segundos a ponte ou não, e corria em direção ao castelo, ele chega até a porta do castelo com sua kusanagi enpnhada esperando os guardas, ele olhando pro portão diz:
- Vou dar a chance a vocês, se vocês permitirem que eu passe não matarei vocês, e prometo que vou pedir ao Tsuchikage sama que te perdoem mais permita que eu passe, caso contrario todos vocês morreram aqui...
* O clone espera a resposta dos clones, e o guarda que havia caído no Doujutsu • Seishi no Gen continuava matando os outros guardas ou não, o outro clone permanecia parado...*

Status
Spoiler:

Armas
Spoiler:

Jutsus Utilizados
Spoiler:

Sharingan
Spoiler:

Gastos e Danos
Spoiler:

Status do Animal Lendário
Spoiler:

Qualidades Físicas e Psicológicas Utilizadas
Spoiler:


Última edição por Kagumi em Qui 26 Jan 2012, 2:30 pm, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

Missão Uchiha Kagumi Empty Re: Missão Uchiha Kagumi

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos