Novo Sistema de Luta
+8
Ryuujin Tsugeki
'Kisa
Kanazi
Read'
Melero
#Tat
DaviiD Stronda♥XXT
'Shisui
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- 'ShisuiAkatsuki
- Mensagens : 996
Data de inscrição : 05/08/2011
Vila : Kiri
Idade : 25
Sensei : ----
Time : ----
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Madara, Itachi, Kakashi
Observações : \õ/
- Spoiler:
Idade : 34
Ficha do Personagem
HP:
(1560/1560)
Chakra:
(2640/2640)
Stamina:
(3600/3600)
Novo Sistema de Luta
Sex 20 Jan 2012, 11:45 pm
Bom,eu estava com tanto tedio,que minha cabeça começou a funcionar,pelo menos um pouco e.e E pensei sobre o sistema de luta de vosso forum,e como as lutas terminam,provavelmente acho que nunca houve uma luta que terminasse por falta de HP ou Chakra neste forum,tudo por causa dos Auto-Hits/God-Mode,alem de ser estranho no rpg,tipo,o cara la fodao e talz,lançando os golpes,termina,ai o cara ja cai duro fedendo sem nda acerta-lo ou ele n ter nehnuma doença/problema de saude e talz por causa de alguns erros no post,acabando com a emoçao da luta,entao,quanto a esses erros,por que nao tiramos Auto-Hit e God-Mode do vosso sistema,e quando se tem um erro no post,apenas ignoramos,e deixamos como nao tivesse existido,e deixa a luta rolar,para dar a emoçao,e a luta so terminar quando o Life ou Chakra de algum player acabar
Exemplo :
P1 : Saio correndo lanço hadouken em P2 e dpois corro na direçao do mesmo cortando sua garganta
Juiz : Vc n pode dizer que cortou,apenas que tentou,entao esse ataque foi invalido
P2 : uso tchereptcheptegtcheptugen para fazer uma barreira,e me defender
E assim continua a luta...Morrer do nada por causa de alguns erros,é chato '-'
Exemplo :
P1 : Saio correndo lanço hadouken em P2 e dpois corro na direçao do mesmo cortando sua garganta
Juiz : Vc n pode dizer que cortou,apenas que tentou,entao esse ataque foi invalido
P2 : uso tchereptcheptegtcheptugen para fazer uma barreira,e me defender
E assim continua a luta...Morrer do nada por causa de alguns erros,é chato '-'
- DaviiD Stronda♥XXT
Colaborador - Mensagens : 978
Data de inscrição : 28/12/2010
Vila : Areia
Idade : 21
Sensei : Uchiha Kaen
Time : Ançião de Suna
Kekkei Genkai : Maniplulação da Areia
Personagem : Iori Yagami / Gaara
Sabaku No Gaara l Sabaku no Kai l
Observações :Kai Yagami
Minha Ficha >>>
- Jutsus Ranks::
- Rank E
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 65 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:1000/ atemesmo a morte subita
- Armas::
Marionete sasori
Mateki
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
- Animal Lendario:
A-1200 de chakra 1500 de HP
- Spoiler:
- Jarro de Areia 5m³
Rank E: 100CM³
RANK D: 300CM³
RANK C: 500CM³
RANK B: 700CM³
RANK A: 1M³
RANK S: 1,2M³
RANK SS: 2M³
RANK ESS: Utiliza toda a areia do jarro.
Leia mais em: http://www.narutorpgfuture.com/t4961-sugestao-personagem-gaara#ixzz1l4pwrtA0
Idade : 30
Ficha do Personagem
HP:
(6540/6540)
Chakra:
(11440/11440)
Stamina:
(1860/1860)
Re: Novo Sistema de Luta
Sex 20 Jan 2012, 11:52 pm
tbm acho, soq se o cara abusar de mais dos erros ai fica tenso tbm né =p
- #Tat
Colaborador - Mensagens : 588
Data de inscrição : 27/05/2011
Kekkei Genkai : Ranton
Observações :- Gastos/Danos:
- Rank E
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 65 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:1000/ até mesmo a morte súbita
- Status Kuchiyose:
- S-HP:1500 CK:1800 ST:1800
A-HP:1200 CK:1500 ST:1500
B-HP:1000 CK:1200 ST:1200
C-HP:800 CK:1000 ST:1000
D-HP:500 CK:500 ST:500
E-HP:300 CK:300 ST:300
Idade : 27
Ficha do Personagem
HP:
(920/920)
Chakra:
(1560/1560)
Stamina:
(240/240)
Re: Novo Sistema de Luta
Sex 20 Jan 2012, 11:53 pm
Acho maneira a idéia do rapa, mas sou um simples mortal, então minha opinião não vale de nada -qqq
- Melero
Sábio dos Animes - Mensagens : 2953
Data de inscrição : 30/11/2010
Kekkei Genkai : Byakugan
Observações :- Spoiler:
- Rank E:
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank D:
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank C:
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank B:
- 65 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank A:
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank S:
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank SS:
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank ESS:
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
__________________________________
Tabela de Gastos de Reiatsu/Etc:
Rank-E: Não gasta Reiatsu
Rank-D: Gasta 15 de Reiatsu
Rank-C: Gasta 30 de Reiatsu
Rank-B: Gasta 60 de Reiatsu
Rank-A: Gasta 90 de Reiatsu
Rank-S: Gasta 180 de Reiatsu
Rank-SS: Gasta 280 de Reiatsu
Rank-ESS: Gasta 420 de Reiatsu
Ficha do Personagem
HP:
(2920/2920)
Chakra:
(4320/4320)
Stamina:
(4260/4260)
Re: Novo Sistema de Luta
Sáb 21 Jan 2012, 12:18 am
Isso tem dois lados da moeda.
Tipo eu concordo que essa ideia de morrer do nada por causa do alto-hit é muito estranho ON game, faz paracer que "Deus" matou o cara do nada ^^.
Mas precisamos ter um controle sobre os erros que tem em varias lutas.
O que poderiamos fazer é isso aqui: Auto-hit pode cometer quantos quiser numa luta, que voce não vai morrer por causa disso, mas por causa desse auto-hit voce teve seu ataque, defesa, etc, tudo anulado, como se tive-se dado um erro na hora do jutsu ou movimento.
Ex: Ninja 1 tentou acertar ninja 2 com 2 kunais.
Ninja 2 usou kaiten para se defender delas. Porem esqueceu de postar seu gasto de chakra, ou a descrição do jutsu. Logo sua defesa não funcionou e levou o ataque.
O que acham?
Tipo eu concordo que essa ideia de morrer do nada por causa do alto-hit é muito estranho ON game, faz paracer que "Deus" matou o cara do nada ^^.
Mas precisamos ter um controle sobre os erros que tem em varias lutas.
O que poderiamos fazer é isso aqui: Auto-hit pode cometer quantos quiser numa luta, que voce não vai morrer por causa disso, mas por causa desse auto-hit voce teve seu ataque, defesa, etc, tudo anulado, como se tive-se dado um erro na hora do jutsu ou movimento.
Ex: Ninja 1 tentou acertar ninja 2 com 2 kunais.
Ninja 2 usou kaiten para se defender delas. Porem esqueceu de postar seu gasto de chakra, ou a descrição do jutsu. Logo sua defesa não funcionou e levou o ataque.
O que acham?
- Read'Akatsuki
- Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/08/2011
Vila : Kirigakure no Sato.
Idade : 23
Sensei : Shisui
Time : ~~x~~
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Obito/Uchiha Itachi/Kakuzu
Idade : 26
Ficha do Personagem
HP:
(2820/2820)
Chakra:
(4460/4460)
Stamina:
(2780/2780)
Re: Novo Sistema de Luta
Sáb 21 Jan 2012, 12:20 am
Tbm achei maneira a opnião do Rapa, e claro que e paia morrer do nada, mais em fim, o Auto-Hit acho que faz parte da coisa se quiser aumentar a tolerancia ai sim acho que todos iriam gostar mais ^^
- KanaziSannin
- Mensagens : 2788
Data de inscrição : 17/12/2011
Vila : Konohagakure no Sato
Idade : 20
Sensei : Yotsuki Madachi
Time : Iryönin
Kekkei Genkai : -
Personagem :
-Yamanaka Ino
-Uchiha Itachi
-Maito Gai
Observações :EU
KATUSUYU
*AÇÃO*
-FALA-
--"PENSAMENTO"--
- Danos e Gastos:
Rank E
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 65 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:1000/ até mesmo a morte súbita
- Danos por Parte do Corpo:
Corte na Jugular: Morte em 2 posts.
Arma fincada na cabeça: Morte instantânea.
Armas cravadas ou acertadas nos membros: 120 de Dano.
Arma acertada no coração: Morte instantânea.
Arma acertada no fígado/estômago: 200 de Dano por post.
Perda de um membro superior (Braços): 300 de Dano por post.
Perda de um membro inferior (Pernas): 300 de dano por post.
Empalar o adversário: Morte instantânea.
Decapitar: Morte instantânea.
Ataques normais: 70 de Dano.
Veneno Comum: -25 Pontos de HP/post do envenenado, a cada 1Ml.
Papel Bomba: 200 de Dano.
Sangramento: -25HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin no post em que foi acertado).
Perca elevada de sangue: -80HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 3 posts).
Hemorragia: -150 HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 5 posts).
Corte de Arma Lendária: 250 de Dano. (Quando você for acertado por uma arma lendária, começará a sangrar, normalmente, igual a outras armas)
Arma com Chakra: +50 dano de uma arma comum/lendária. (Gasta-se 20 Chakra para colocar Chakra numa arma, podendo ser qualquer uma)
- Gastos e Danos (Reiatsu):
Rank-E: Não gasta Reiatsu
Rank-D: Gasta 15 de Reiatsu
Rank-C: Gasta 30 de Reiatsu
Rank-B: Gasta 60 de Reiatsu
Rank-A: Gasta 90 de Reiatsu
Rank-S: Gasta 180 de Reiatsu
Rank-SS: Gasta 280 de Reiatsu
Rank-ESS: Gasta 420 de Reiatsu
Obs:O dano é o mesmo dos jutsus.
- Status de Kuchiyoses:
S-HP:1500 CK:1800 ST:1800
A-HP:1200 CK:1500 ST:1500
B-HP:1000 CK:1200 ST:1200
C-HP:800 CK:1000 ST:1000
D-HP:500 CK:500 ST:500
E-HP:300 CK:300 ST:300
- Dano de Combate Corporal com Armas:
Ataques normais como socos e chutes causam 100 de dano
Danos Extras:
Veneno> +50 Pontos de Sangue/post do envenenado.
Papel Bomba> +100 Pontos de Sangue.
- Ataques com armas em locais não mortais (coração, cabeça, etc...), terão o dano de -50 Hp por post.
- Gasto de Veneno por Arma:
Kunais Comuns: 3ml
Shurikens Comuns: 2ml
Fuuma Shurikens: 5ml
Senbons: 1ml
Makibishis: 2ml
- Limite de Jutsus por Post:
> Jutsus E e D não tem limite e podem ser usados diversas vezes por post;
> Jutsus C e B podem ser usados 5 vezes por post, podendo usar 5 Jutsus C e 5 B;
> Jutsus A e S podem ser usados 4 vezes por post (não é 4 cada um como nos jutsus C e B, mais 4 os dois...);
> Jutsus SS podem ser usados 2 vezes por post.
> Jutsus ESS podem ser usados 1 vez por post.
> Só poderá ser feitas 7 ações por post, ou seja, só 7 jutsus vão poder ser usados por post, já que mais que isso tornaria o post muito longo, e que dificultaria e tiraria muito da diversão de se batalhar...
> Caso uma quantidade de jutsus de rank maiores não seja usado, poderá usar de ranks menores. (Ex: Usei somente 1 jutsu SS e 1 ESS, posso usar mais um S/A/B/C/D/E. Não usei nenhum jutsu ESS nem SS, posso usar mais 3 de rank abaixo.) Mas totalizando no máximo 7 jutsus usados.
> Jutsus de defesa são ilimitados independente do rank...
> Jutsus de suporte contaram no limite de 7 jutsus e também contaram nos limites por rank por post.
> Só pode preparar um jutsu por post e este contara no limite de jutsus por post.
- Defesa de Jutsus:
> Rank ESS = 2 SS ( Ou seja um rank ESS pode ser que você defenda com 2 SS)
> Rank SS = 2 S ( Ou seja um rank SS pode ser que você defenda com 2 S)
> Rank S = 2 A ( Ou seja um rank S pode ser que você defenda com 2 A)
Depois destes ranks que são considerados mais "fortes" os outros ranks tem que ser defendido com jutsus iguais ou superiores (Rank A,B,C,D,E).
Idade : 25
Ficha do Personagem
HP:
(5680/5680)
Chakra:
(8460/8460)
Stamina:
(1320/1320)
Re: Novo Sistema de Luta
Sáb 21 Jan 2012, 12:23 am
Não sou nada para falar,mas o rapa tem razão isso pode funcionar se o juiz ficar de olho e como o david falow a pessoa num pode abusar do passelivre e eerar compulsivamente!
- 'ShisuiAkatsuki
- Mensagens : 996
Data de inscrição : 05/08/2011
Vila : Kiri
Idade : 25
Sensei : ----
Time : ----
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Madara, Itachi, Kakashi
Observações : \õ/
- Spoiler:
Idade : 34
Ficha do Personagem
HP:
(1560/1560)
Chakra:
(2640/2640)
Stamina:
(3600/3600)
Re: Novo Sistema de Luta
Sáb 21 Jan 2012, 12:24 am
Melero,a parte da "Simulaçao" q vc fez,é a mesma coisa que eu quis dizer em toda a sugestao
- 'KisaGennin
- Mensagens : 2269
Data de inscrição : 20/12/2010
Vila : ----------------
Idade : 18
Sensei : --------------
Time : -----------
Kekkei Genkai : ---------------
Personagem : Kisame,Kakashi e Senju Tobirama
Observações :- Spoiler:
Code Para batalhas
- Código:
[quote]
<vermelho>Vida</vermelho>:2080/2080
<azul>Chakra</azul>:1320/1320
<amarelo>Stamina</amarelo>:4200/4200
<verde>Velocidade</verde>:14M/S
[/quote]
<azul>
[size=12]Considerações:
• Velocidade: 10 M/s
• Kisame era um shinobi bastante alto e musculoso a aparência dele é distinta, parecida com a de um tubarão com um tom azul claro acinzentado, pequenos olhos redondos e brancos, marcas faciais parecidas com brânquias sob seus olhos, e também tem brânquias em seus ombros. Possui afiados dentes triangulares muito parecido com os outros membros dos Sete Espadachins da Névoa. O cabelo dele é da mesma forma de uma barbatana de um tubarão,e anda sempre com a Samehada em suas costas com ela enrolada com faixas. O mesmo tem uma natureza agressiva, também é analítico.
[/size]
</azul>
[spoiler=Equipamento Ninja]
Kunais Comuns: 30
Shurikens Comuns: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Selos Explosivos: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
[/spoiler]
[b]Arma Lendária[/b]:
[quote]
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/sameha10.png[/img]
Samehada
Rank: S
Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma também não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chackra da Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.
Requisitos de uso: 40 DESTREZA | 30 FORÇA
Atributos: 5 DESTREZA 5 FORÇA
Efeitos da Arma:
1º Ela suga chakra de qualquer oponente a exatamente 1 metro de distância
2º Qualquer outra pessoa que empunhar a espada, não terá sucesso
[/quote]
[spoiler=Animais Lendários]
-x-
[/spoiler]
[spoiler=Jutsus Usados]
[/spoiler]
[spoiler=Jutsu Preparado]
[/spoiler]
Regra para Jutsus
Personagem Primário: Rank D a ESS
Personagem Secundário: Rank D a A
Personagem Terciário: Rank D a B
Não pode ter Hijutsu,CK Especial nem Kg Do Primeiro nem do Segundo Personagem
Idade : 27
Ficha do Personagem
HP:
(1600/1600)
Chakra:
(1800/1800)
Stamina:
(3120/3120)
Re: Novo Sistema de Luta
Sáb 21 Jan 2012, 12:26 am
Não gostei eu prefiro com Auto-Hit e essas coisas porque assim os players aprendem a ter vergonha na cara e não errar.
Negado ;x
Negado ;x
- ConvidadConvidado
Re: Novo Sistema de Luta
Sáb 21 Jan 2012, 12:53 am
Cara...
Auto-Hit = Acerto Automatico
ಠ_ಠ
Auto-Hit = Acerto Automatico
God-Mode = Modo Deus- Lanço Kunai, e acerto teu olho
Não postar as coisas = Errar e.e- ~No sei um exemplo~ e.e
- Fiz um jutsu, e não descontei;
- Coloquei descrição, mas não usei;
- Usei, mas não descontei, ou pus a descrição.
ಠ_ಠ
- Ryuujin Tsugeki
Sábio dos Animes - Mensagens : 1460
Data de inscrição : 02/11/2011
Vila : Pato de Borracha's Island
Idade : Não sei, é de comer?
Sensei : Bozo
Personagem : Que?
Observações :- Gastos e danos:
- Rank E
- 10 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 70 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano: 1000/1500 de HP
Idade : 110
Ficha do Personagem
HP:
(4380/4380)
Chakra:
(7800/7800)
Stamina:
(2400/2400)
Re: Novo Sistema de Luta
Sáb 21 Jan 2012, 6:22 am
Concordo com Rapa/Melero, enfim.Eu estava com o mesmo pensamento, ainda mais após a luta contra Mistgun (que eu inventei que matei ele com meu chakra xD), tipo, é muito estranho, tu tá ali numa invasão por exemplo aí o cara sem mais nem menos cai e se fode.
Angélica, God-Mode é você levar um golpe e sair andando como se nada tivesse acontecido.
Então, voltando para a sugestão, concordo plenamente com isto, tirar o "desmaio" do auto-hit, para somente uma anulação do movimento como disse o Melero, logo dando um exemplo:
"P1 usou Goukakyuu no Jutsu mas não postou a descrição do jutsu."
Logo o juíz ou o P2 poderia dizer:
"Vendo que o P1 errava os selos, não conseguia completar a técnica, etc..."
Algo assim.
Angélica, God-Mode é você levar um golpe e sair andando como se nada tivesse acontecido.
Então, voltando para a sugestão, concordo plenamente com isto, tirar o "desmaio" do auto-hit, para somente uma anulação do movimento como disse o Melero, logo dando um exemplo:
"P1 usou Goukakyuu no Jutsu mas não postou a descrição do jutsu."
Logo o juíz ou o P2 poderia dizer:
"Vendo que o P1 errava os selos, não conseguia completar a técnica, etc..."
Algo assim.
- Melero
Sábio dos Animes - Mensagens : 2953
Data de inscrição : 30/11/2010
Kekkei Genkai : Byakugan
Observações :- Spoiler:
- Rank E:
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank D:
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank C:
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank B:
- 65 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank A:
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank S:
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank SS:
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank ESS:
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
__________________________________
Tabela de Gastos de Reiatsu/Etc:
Rank-E: Não gasta Reiatsu
Rank-D: Gasta 15 de Reiatsu
Rank-C: Gasta 30 de Reiatsu
Rank-B: Gasta 60 de Reiatsu
Rank-A: Gasta 90 de Reiatsu
Rank-S: Gasta 180 de Reiatsu
Rank-SS: Gasta 280 de Reiatsu
Rank-ESS: Gasta 420 de Reiatsu
Ficha do Personagem
HP:
(2920/2920)
Chakra:
(4320/4320)
Stamina:
(4260/4260)
Re: Novo Sistema de Luta
Sáb 21 Jan 2012, 11:46 am
Bem ja explicamos como ese sistema funciona, agora a votação.
Aceito
Aceito
- 'ShisuiAkatsuki
- Mensagens : 996
Data de inscrição : 05/08/2011
Vila : Kiri
Idade : 25
Sensei : ----
Time : ----
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Madara, Itachi, Kakashi
Observações : \õ/
- Spoiler:
Idade : 34
Ficha do Personagem
HP:
(1560/1560)
Chakra:
(2640/2640)
Stamina:
(3600/3600)
Re: Novo Sistema de Luta
Sáb 21 Jan 2012, 12:13 pm
Ninjas com problema de parada cardia,invade uma vila e morre,teremos mais informaçoes apos o intervalo pana na naaanam -q
É pq é mt tosco,90% das lutas aqui,nunca duraram ate o HP ou chakra acabar,por causa de auto-hit,ai fiz a sugestao,p dar mais emoçao nas luta e talz XD
Mas como mais de 3 pessoas aceitaram(3 Adms Aceitaram e outros players concordaram) vai ser feito a regra?
É pq é mt tosco,90% das lutas aqui,nunca duraram ate o HP ou chakra acabar,por causa de auto-hit,ai fiz a sugestao,p dar mais emoçao nas luta e talz XD
Mas como mais de 3 pessoas aceitaram(3 Adms Aceitaram e outros players concordaram) vai ser feito a regra?
- RoxasMizukage
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HP:
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(3180/3180)
Re: Novo Sistema de Luta
Sáb 21 Jan 2012, 12:36 pm
Assim como o Zoro, prefiro do jeito que está.
Vocês só tão pensando na parte dos jutsus, mas e os Auto Hits por não postar armas, por postar status errados e etc...?
Se o cara postar o status errado, vai ficar com os status errado e não será contabilizado Auto Hit? Se o cara não posta as armas, vai ficar sem elas na luta? Ou vão fingir que nada aconteceu? Ignorando um erro desses, você estará sendo mais noob que o próprio player, se o cara não sabe que erra, ele nunca vai acertar, e convenhamos, já tem noob de mais nesse fórum.
Cara, a gente tem que fazer os players aprenderem a jogar. Numa luta entre 2 players experientes e que sabem as regras, é muito difícil você encontrar um Auto Hit, procurem uma luta minha contra o Kisuke, ou uma luta do Melero.
Portanto, Negado.
Vocês só tão pensando na parte dos jutsus, mas e os Auto Hits por não postar armas, por postar status errados e etc...?
Se o cara postar o status errado, vai ficar com os status errado e não será contabilizado Auto Hit? Se o cara não posta as armas, vai ficar sem elas na luta? Ou vão fingir que nada aconteceu? Ignorando um erro desses, você estará sendo mais noob que o próprio player, se o cara não sabe que erra, ele nunca vai acertar, e convenhamos, já tem noob de mais nesse fórum.
Cara, a gente tem que fazer os players aprenderem a jogar. Numa luta entre 2 players experientes e que sabem as regras, é muito difícil você encontrar um Auto Hit, procurem uma luta minha contra o Kisuke, ou uma luta do Melero.
Portanto, Negado.
- Melero
Sábio dos Animes - Mensagens : 2953
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Observações :- Spoiler:
- Rank E:
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank D:
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank C:
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank B:
- 65 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank A:
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank S:
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank SS:
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank ESS:
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
__________________________________
Tabela de Gastos de Reiatsu/Etc:
Rank-E: Não gasta Reiatsu
Rank-D: Gasta 15 de Reiatsu
Rank-C: Gasta 30 de Reiatsu
Rank-B: Gasta 60 de Reiatsu
Rank-A: Gasta 90 de Reiatsu
Rank-S: Gasta 180 de Reiatsu
Rank-SS: Gasta 280 de Reiatsu
Rank-ESS: Gasta 420 de Reiatsu
Ficha do Personagem
HP:
(2920/2920)
Chakra:
(4320/4320)
Stamina:
(4260/4260)
Re: Novo Sistema de Luta
Sáb 21 Jan 2012, 1:31 pm
Posto errado as armas, a pessoa não podera usar mais as armas durante a luta.
Posto errado o status logo seus jutsus ou qualquer coisa que fizer no post, não sera valido.
Podemos fazer maneiras de adiministrar os erros mais graves como o Slim falou.
É que só acho que as lutas deveriam durar ate o final.
Posto errado o status logo seus jutsus ou qualquer coisa que fizer no post, não sera valido.
Podemos fazer maneiras de adiministrar os erros mais graves como o Slim falou.
É que só acho que as lutas deveriam durar ate o final.
- ConvidadConvidado
Re: Novo Sistema de Luta
Sáb 21 Jan 2012, 2:23 pm
Como eu disse... auto-hit é só falar que acertou... e.e o resto é erro...
- 'ShisuiAkatsuki
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Ficha do Personagem
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(3600/3600)
Re: Novo Sistema de Luta
Sáb 21 Jan 2012, 4:23 pm
É que só acho que as lutas deveriam durar ate o final.
Sim,este é o Ponto desse sistema,muitas vezes "Um deus faz o ninja que errou ter uma parada cardiaca e morrer" oq é sem noçao no RPG(ON)...Ja teve 5 Aceitos,sendo de 3 Adms e 2 players comuns,entao,ja vai ser feito a regra,creio eu...So tem de ver qual adm vai criar e.e
EDIT
___________________________
Melero,quanto ao Stats,o ninja poderia mandar uma MP,ou falar pelo chat(Ou entao colocar no post) qnto gastou,e o juiz ter um post no "Topo" do topico da luta,aonde ele edita as coisas do player,tipo,status,armas e talz,tipo,o Juiz que vai postar a luta,ai ele coloca o local,graus,stats e armas dos players,e osplayers,eles poderiam falar p o Juiz oq ele gastou p o Juiz atualizar....Oq acha?
Sim,este é o Ponto desse sistema,muitas vezes "Um deus faz o ninja que errou ter uma parada cardiaca e morrer" oq é sem noçao no RPG(ON)...Ja teve 5 Aceitos,sendo de 3 Adms e 2 players comuns,entao,ja vai ser feito a regra,creio eu...So tem de ver qual adm vai criar e.e
EDIT
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Melero,quanto ao Stats,o ninja poderia mandar uma MP,ou falar pelo chat(Ou entao colocar no post) qnto gastou,e o juiz ter um post no "Topo" do topico da luta,aonde ele edita as coisas do player,tipo,status,armas e talz,tipo,o Juiz que vai postar a luta,ai ele coloca o local,graus,stats e armas dos players,e osplayers,eles poderiam falar p o Juiz oq ele gastou p o Juiz atualizar....Oq acha?
- ConvidadConvidado
Re: Novo Sistema de Luta
Sáb 21 Jan 2012, 4:32 pm
Slim_Frank escreveu:Assim como o Zoro, prefiro do jeito que está.
Vocês só tão pensando na parte dos jutsus, mas e os Auto Hits por não postar armas, por postar status errados e etc...?
Se o cara postar o status errado, vai ficar com os status errado e não será contabilizado Auto Hit? Se o cara não posta as armas, vai ficar sem elas na luta? Ou vão fingir que nada aconteceu? Ignorando um erro desses, você estará sendo mais noob que o próprio player, se o cara não sabe que erra, ele nunca vai acertar, e convenhamos, já tem noob de mais nesse fórum.
Cara, a gente tem que fazer os players aprenderem a jogar. Numa luta entre 2 players experientes e que sabem as regras, é muito difícil você encontrar um Auto Hit, procurem uma luta minha contra o Kisuke, ou uma luta do Melero.
Concordo... e por mim, sugestão Negada
- 'KisaGennin
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Personagem : Kisame,Kakashi e Senju Tobirama
Observações :- Spoiler:
Code Para batalhas
- Código:
[quote]
<vermelho>Vida</vermelho>:2080/2080
<azul>Chakra</azul>:1320/1320
<amarelo>Stamina</amarelo>:4200/4200
<verde>Velocidade</verde>:14M/S
[/quote]
<azul>
[size=12]Considerações:
• Velocidade: 10 M/s
• Kisame era um shinobi bastante alto e musculoso a aparência dele é distinta, parecida com a de um tubarão com um tom azul claro acinzentado, pequenos olhos redondos e brancos, marcas faciais parecidas com brânquias sob seus olhos, e também tem brânquias em seus ombros. Possui afiados dentes triangulares muito parecido com os outros membros dos Sete Espadachins da Névoa. O cabelo dele é da mesma forma de uma barbatana de um tubarão,e anda sempre com a Samehada em suas costas com ela enrolada com faixas. O mesmo tem uma natureza agressiva, também é analítico.
[/size]
</azul>
[spoiler=Equipamento Ninja]
Kunais Comuns: 30
Shurikens Comuns: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Selos Explosivos: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
[/spoiler]
[b]Arma Lendária[/b]:
[quote]
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/sameha10.png[/img]
Samehada
Rank: S
Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma também não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chackra da Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.
Requisitos de uso: 40 DESTREZA | 30 FORÇA
Atributos: 5 DESTREZA 5 FORÇA
Efeitos da Arma:
1º Ela suga chakra de qualquer oponente a exatamente 1 metro de distância
2º Qualquer outra pessoa que empunhar a espada, não terá sucesso
[/quote]
[spoiler=Animais Lendários]
-x-
[/spoiler]
[spoiler=Jutsus Usados]
[/spoiler]
[spoiler=Jutsu Preparado]
[/spoiler]
Regra para Jutsus
Personagem Primário: Rank D a ESS
Personagem Secundário: Rank D a A
Personagem Terciário: Rank D a B
Não pode ter Hijutsu,CK Especial nem Kg Do Primeiro nem do Segundo Personagem
Idade : 27
Ficha do Personagem
HP:
(1600/1600)
Chakra:
(1800/1800)
Stamina:
(3120/3120)
Re: Novo Sistema de Luta
Sáb 21 Jan 2012, 4:39 pm
EU irei mudar minha opnião,ja que explicaram melhor eu Aceito mas por exempo se o cara postar 2 jutsus e descontar so de 1 os dois serão negados ;x
- 'ShisuiAkatsuki
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- Spoiler:
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Ficha do Personagem
HP:
(1560/1560)
Chakra:
(2640/2640)
Stamina:
(3600/3600)
Re: Novo Sistema de Luta
Sáb 21 Jan 2012, 5:05 pm
6 Aceitos...Quem vai fazer a regra?!T-T
- Melero
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Observações :- Spoiler:
- Rank E:
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank D:
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank C:
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank B:
- 65 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank A:
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank S:
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank SS:
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank ESS:
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
__________________________________
Tabela de Gastos de Reiatsu/Etc:
Rank-E: Não gasta Reiatsu
Rank-D: Gasta 15 de Reiatsu
Rank-C: Gasta 30 de Reiatsu
Rank-B: Gasta 60 de Reiatsu
Rank-A: Gasta 90 de Reiatsu
Rank-S: Gasta 180 de Reiatsu
Rank-SS: Gasta 280 de Reiatsu
Rank-ESS: Gasta 420 de Reiatsu
Ficha do Personagem
HP:
(2920/2920)
Chakra:
(4320/4320)
Stamina:
(4260/4260)
Re: Novo Sistema de Luta
Sáb 21 Jan 2012, 6:32 pm
Rapa achom que o Juiz não deve ficar fazendo todo trabalho, jaque sua função é só dizer o que aconteceu.
- 'ShisuiAkatsuki
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Ficha do Personagem
HP:
(1560/1560)
Chakra:
(2640/2640)
Stamina:
(3600/3600)
Re: Novo Sistema de Luta
Sáb 21 Jan 2012, 10:38 pm
Era so p n ferrar o cara todo qndo errar o stats,seria mais simples p os lutadores,mais ja q vc acha q seria ruim...É so uma coisa q eu to lembrando q vc,yoshi e outros tavam falando,ai eu lembrei,e coloquei,pq vai facilitar a vida dos lutadores...
- 'ShisuiAkatsuki
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Idade : 34
Ficha do Personagem
HP:
(1560/1560)
Chakra:
(2640/2640)
Stamina:
(3600/3600)
Re: Novo Sistema de Luta
Sex 03 Fev 2012, 5:53 pm
Vao fazer a regra n?'-' Ja foi aceito .-.
- NoroxAdministrador
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Ficha do Personagem
HP:
(0/0)
Chakra:
(0/0)
Stamina:
(0/0)
Re: Novo Sistema de Luta
Qui 09 Fev 2012, 9:57 pm
Sugestão foi aprovada então estarei trocando a regra de Auto-Hit exestente e colocando essa.
-----------------------------
Edit: Tópico Bloqueado!!
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Edit: Tópico Bloqueado!!
- RoxasMizukage
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Uchiha Itachi
Uchiha Madara
Observações :- Spoiler:
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Ficha do Personagem
HP:
(6110/6110)
Chakra:
(11160/11160)
Stamina:
(3180/3180)
Re: Novo Sistema de Luta
Qui 09 Fev 2012, 10:14 pm
André, de ADM só o Melero aceitou...
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