Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Shuichi_Haruno
Shuichi_Haruno
Usuário experiente
Mensagens Mensagens : 147
Data de inscrição : 18/06/2012

Vila : Iwa
Idade : 17
Sensei : --x--
Time : --x--
Kekkei Genkai : --x--
Personagem : Haruno Sakura[DÚVIDA]Personagem Sakura Haruno ShippudenGif3
Kurenai Yuuhi[DÚVIDA]Personagem Sakura Haruno Kurespi
Temari[DÚVIDA]Personagem Sakura Haruno Temarispr
Observações :
Danos&Gastos:

Jutsus:


Equipamentos:


Danos por parte do Corpo:

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
[DÚVIDA]Personagem Sakura Haruno Left_bar_bleue0/0[DÚVIDA]Personagem Sakura Haruno Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[DÚVIDA]Personagem Sakura Haruno Left_bar_bleue0/0[DÚVIDA]Personagem Sakura Haruno Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
[DÚVIDA]Personagem Sakura Haruno Left_bar_bleue0/0[DÚVIDA]Personagem Sakura Haruno Empty_bar_bleue  (0/0)
19082012
Oie galera tudo bom?? Como está na minha ficha a Sakura é a minha personagem principal, e no animê e no mangá de Naruto ela é uma Mednin com habilidades desenvolvidas em taijutsu correto?? Só que os taijutsus dela são diferentes dos do Gai ou do Lee pois eles não gastam Chakra e sim Stamina. Já a Sakura gasta Chakra para executar seus Taijutsus. Então eu gostaria de saber se com os jutsus dela vou gastar Chakra ou Stamina. Com taijutsu comum eu devo gastar Stamina, mas e com os jutsus da Sakura ou da Tsunade também o que vou gastar??
Gomenasai a pergunta chata, mas me bateu uma dúvida cruel aqui Razz
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Uzuki Ary
Dom 19 Ago 2012, 4:32 amUzuki Ary
Vdd... ainda n sei pq ainda tem Regra da Sakura..... vou tentar fazer
Shuichi_Haruno
Seg 20 Ago 2012, 12:08 amShuichi_Haruno
Eu acho que ela deveria gastar Chakra, mas só para jutsus dela e não para taijutsus comuns. E como deveria ficar no quesito força??? Já que a Sakura é conhecida pela sua força e um soco dela é FOD4S, ae no caso se o meu personagem acertar um soco será contado como um soco comun ou terá um aumento??? Na minha opinião eu acho que deveria ser contado um soco normal ou não de acordo com a vonatde do player ou então usando um jutsu. Por exemplo:
*Shuichi corre na direçao do adversario e lhe desfere um soco com adicional de chakra*
Ae voces decidiriam o rank desse soco acho que C ou B estaria ÓTIMO. E mas uma coisinha ^^. Eu fui pedir para o meu sensei me ensinar jutsus medicinais, porém ele disse que só posso treinar quando me tornar um mednin, mas no animê e no mangá a Sakura é Chunnin e é sabe jutsus medicinais. Acho que isso valeria apenas para personagens Sakura/Tsunade/Kabuto já que eles são mednins fodas, mas para não ficar muito apelão acho que só poderia ter isso players com personagens Sakura/Tsunade/Kabuto. Exemplo: No meu caso eu tenho as personagens Sakura e Tsunade, mas se alguem colocar um Sasuke como terceiro personagem só para ter Sharingan acho que não valeria, já que a personagem principal é a Sakura, no máximo o player poderia ter o elemento Katon dos Uchiha, mas não o Sharingan, pois senão ficaria muito apelão. É isso que eu acho que deve ser criado para a regra de personagem Sakura. Mas vocês que veêm ae, só espero ter ajudado, e para o personagem Sakura e Tsunade não ficarem apelões sendo estudantes e dando socos de rank mais elevado acho que deveria ser aprendido uma técnica para poderem usar isso
Gouken Ryuu

(Estilo do Punho Forte)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake, Tsunade Senju, Sakura Haruno, Ryuudoin Genshou, Naruto Uzumaki, Morino Idate
Rank: B
Função: Atacar
Nota: No caso de Tsunade e Sakura é A
Nota²: No caso de Tsunade e Sakura gastasse Chakra para executá-lo
Descrição: Estilo de Taijutsu que consiste em fraturar os ossos do oponente concentrando chakra na parte do corpo que será usada para o ataque.

Eu só coloquei a nota², e para não ficar super apelão acho que um gennin poderia usar esse jutsu como rank D, chunnin Rank C, Nukennin/Jonnin/Etc (esqueci os outros XD) Rank B e Anbu e Hokkage Rank A. Assim acho que ficaria mais justo, e um gennin com personagem da sakura não usaria um soco "comum" com rank A ele teria que desenvolver e ir melhorando sua técnica. Tipo, eu so gennin e meu soco é rank D, ae eu passo no exame chunnin e ao invés de automaticamente o rank desse jutsu mudar para C acho que ele deveria treiná-lo, para aperfeiçoar e aumentar seu rank. Essa é a minha ideia (e meu texto), assim eu acho que ficaria algo mais coerente e não apelão ^^
Kuroi
Seg 20 Ago 2012, 2:51 amKuroi
a super-força da sakura não seria considerado este jutsu:
[DÚVIDA]Personagem Sakura Haruno 25qvd7a
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Wasser
Seg 20 Ago 2012, 1:02 pmWasser
Ai dependeria do Taijutsu usado, por exemplo esse que você citou acima, ele gastaria chakra, pois estaria concentrando chakra em sua mão ...
Anonymous
Seg 20 Ago 2012, 7:21 pmConvidad
Independente do jutsu, se for taijutsu vai gastar Stamina. A não ser que criem uma regra que diz o contrário.
Assim como os Taijutsus Hyuuga.
Kuroi
Seg 20 Ago 2012, 9:48 pmKuroi
Chakra Enhanced Strength
Quem usa: Tsunade, Sakura
Rank: -
Descrição:Este é um jutsu no qual o usuário concentra chakra com preciso controle em suas mãos ou nos pés e libera o chakra com extremo tempo, o que aumenta sua força

Poderia criar uma área com os taijutsus deste "estilo" de combate e esses com uma nota que gaste chakra ao invés de stamina, ou gastar tanto Ch quanto St em menor quantidade, por exemplo um rank B gasta 40 Ch e 40 de St
Anonymous
Seg 20 Ago 2012, 10:02 pmConvidad
Se fosse assim teria de descontar metade de chakra metade de stamina. Porem, isso trazeria muitos auto-hits para o jogo.
Prefiro que fique: Taijutsu -> Stamina, Nin, gen, etc. -> Chakra.



Independente do teu rank tu pode treinar Iryonninjutsu, com exceção dos estudantes.
Seu sensei te trollou e.e

Troll
Ryuujin Tsugeki
Ter 21 Ago 2012, 12:02 amRyuujin Tsugeki
Tsumetai, será que você só sabe falar isso na sugestão dos outros? "Vai trazer mais auto-hits pro jogo". Invente outra droga de desculpa cara, porque essa daí não tem mais moral alguma. Leva auto-hit quem não presta atenção e não lê as regras, alguns aqui no fórum nunca levaram auto-hit. Pare de dar essa desculpa, pois ela não cola nem um pouco. Concordo em fazer uma regra que cite quais Taijutsus utilizam Chakra e Stamina.
UchihaNagashi
Ter 21 Ago 2012, 11:55 amUchihaNagashi
Eu prefiro assim: O jutsu de determinado rank gasta 100 de chakra (ninjutsu) ou stamina(taijutsu), no caso de taijutsus da pessoa que tiver tsunade ou sakura como principal o jutsu vai gastar metade chakra e metade stamina, ou seja, 50 de chakra e 50 de stamina.
Anonymous
Ter 21 Ago 2012, 12:22 pmConvidad
UchihaNagashi escreveu:
Eu prefiro assim: O jutsu de determinado rank gasta 100 de chakra (ninjutsu) ou stamina(taijutsu), no caso de taijutsus da pessoa que tiver tsunade ou sakura como principal o jutsu vai gastar metade chakra e metade stamina, ou seja, 50 de chakra e 50 de stamina.
Isso seria prejudicial para os players user's desses personagens.



Neo, se falo isso é pq é vdd, tudo que foje do "padrão" conhecido por todos pode trazer auto-hits aos novatos e players "deligados"(como eu por exemplo)
Kuroi
Ter 21 Ago 2012, 12:33 pmKuroi
Tsuutenkyaku (chute doloroso dos céus)
Quem usa: Tsunade
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Concentrando chakra no calcanhar, o shinobi dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera.

Taihou Sentou (Soco canhão)
Quem usa: Tsunade , Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota:Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²:No caso de Uzumaki Naruto a tecnica é ranking S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.

Oukashou (Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem usa:tsunade e Haruno Sakura
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: O usúario usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco,propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.

A regra se aplicaria a esses jutsus, e mais algum da Tsunade ou Sakura que mostre na descrição que é concentrando chakra que se realiza, ou gasto somente de chakra.
UchihaNagashi
Qua 22 Ago 2012, 1:54 pmUchihaNagashi
Como ficou decidido?!
Shuichi_Haruno
Dom 26 Ago 2012, 11:30 amShuichi_Haruno
UP!!!
Shuichi_Haruno
Seg 27 Ago 2012, 12:40 amShuichi_Haruno
E a regra feito pelo Ary vai valer???
UchihaNagashi
Seg 27 Ago 2012, 1:20 pmUchihaNagashi
Vamos primeiro decidir isso: http://www.narutorpgfuture.com/t7332-sugestao-regra-da-sakura-haruno#94304 , depois a gente tira suas dúvidas!
Shuichi_Haruno
Sáb 01 Set 2012, 3:24 amShuichi_Haruno
Okk!!
UchihaNagashi
Sáb 01 Set 2012, 11:22 amUchihaNagashi
OK!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos