Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Uzuki Ary
Uzuki Ary
Kazekage
Kazekage
Mensagens Mensagens : 3448
Data de inscrição : 22/08/2010

Vila : Suna
Idade : 30
Sensei : --x--
Time : Heat Of Desert
Kekkei Genkai : Shakuton no Jutsu
Personagem :
Pakura
Uchiha Madara
Hatake Kakashi

Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
Gw Art  Left_bar_bleue2000/2000Gw Art  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Gw Art  Left_bar_bleue3000/3000Gw Art  Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
Gw Art  Left_bar_bleue1920/1920Gw Art  Empty_bar_bleue  (1920/1920)
15012013
bem... estou a mostra alguns dos desenho do meu mangá

Spoiler:

Gw Art  15lQ5
Essa e onde tem a Kazuna , Mizori ( Zoe ) e a Louise uma capa que fiz pra o cap onde as garotas seram o centro da atençoes o Titulo sera: Girl In Battelfield

Gw Art  RsmD0
O ultimo quadradrio aonde tem um cara a rir e o RD os outros sao o Zao em estado de choque pela enorme quantidade... pois eu tive q alterar o contraste pois estava nos traços leves

Gw Art  S3smQ
Esse comecei segunda e acabei ontem.... pense nesse desenho quando no domingo uma garota me deu um fora falando que n estávamos destinado a estar junto: pensei em fazer um desenho onde as corrente do destino tenta prender alguem


Última edição por Uzuki Ary em Qui 17 Jan 2013, 10:20 am, editado 1 vez(es)
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Anonymous
Ter 15 Jan 2013, 9:13 pmConvidad
Achei todos ruins
Koori Zoe
Qua 16 Jan 2013, 3:00 pmKoori Zoe
Nya, faça melhor Herp2

Parabéns Ary! Seus desenhos são ótimos 'u'
Kanazi
Qua 16 Jan 2013, 4:43 pmKanazi
Quero meu desenho senhor Aryclenes u.u (Kana aqui)
Uzuki Ary
Qua 16 Jan 2013, 5:02 pmUzuki Ary
kkk vais ter.... so vou precisar de saber como quis ele ^_^
Read'
Qua 16 Jan 2013, 6:20 pmRead'
'DarkPurple escreveu:Achei todos ruins

Me diga, ganhou algo com isso ? Na boa Dark desde que te conheço tu tem essa mania de acabar com os sonhos dos outros um dos seus defeitos mais feios, sei que é tenso apontar defeitos mas poxa velho sabe que acho tu maneira e tals mas é "encheção" de saco com o Ary. Um sábio uma vez disse : Se não tem nada de bom a dizer permaneça em silencio.

Fica a dica, pros próximos que postarem.
Uzuki Ary
Qua 16 Jan 2013, 6:45 pmUzuki Ary
Amanha estarei postando a pag do personagem doo Daichi. E uma capa com onde tem a Kazuna , Zoe e a Lolou.

Kanazi
Qua 16 Jan 2013, 9:02 pmKanazi
Uzuki Ary escreveu:kkk vais ter.... so vou precisar de saber como quis ele ^_^

Bom,tenta se basear em alguém com cara de sonso , tipo literalmente,uma pessoa que não demonstre muitas expressões na face , e que tenha uma altura boa , e se der não precisa de cabelo , faz careca ou com algo como uma toca ou um elmo em cima da cabeça õ/
Wasser
Qua 16 Jan 2013, 9:15 pmWasser
Que foda ;@ , eu não conseguiria desenhar isso nunca xD

Parabéns Ary, tu tem uma habilidade incrivel para desenhos ;P
Uzuki Ary
Qui 17 Jan 2013, 10:26 amUzuki Ary
Novos desenhos adicionados
Read'
Qui 17 Jan 2013, 1:10 pmRead'
:B Parabens velho, gostei especialmente da capa que tu pensou quando levou um fora.E da minha claro. -nn
Anonymous
Qui 17 Jan 2013, 1:32 pmConvidad
Koori Zoe escreveu:Nya, faça melhor Herp2
Concerte minha scanner que eu mostro melhores.

~Daichi escreveu:
'DarkPurple escreveu:Achei todos ruins

Me diga, ganhou algo com isso ? Na boa Dark desde que te conheço tu tem essa mania de acabar com os sonhos dos outros um dos seus defeitos mais feios, sei que é tenso apontar defeitos mas poxa velho sabe que acho tu maneira e tals mas é "encheção" de saco com o Ary. Um sábio uma vez disse : Se não tem nada de bom a dizer permaneça em silencio.

Postar em local publico dá o direito de criticar.
Read'
Qui 17 Jan 2013, 1:38 pmRead'
Procure o significado de critica, em seguida volte edite seu post :B Serio Dark para de postar aqui se não vai dizer algo construtivo.
Anonymous
Qui 17 Jan 2013, 1:46 pmConvidad
~Daichi escreveu:Procure o significado de critica, em seguida volte edite seu post :B Serio Dark para de postar aqui se não vai dizer algo construtivo.

Eu dei minha opinião, sou apenas sincera. Se o resto do povo gosta de mentir ou fingir, tentando dizer algo bonitinho pra fazer a pessoa ficar feliz, não posso fazer nada. Só disse a verdade, está uma merda para que se acha pró. Cansei de dar conselho, quem não escuta só merece sinceridade. Odeio pessoas sarcásticas.
Read'
Qui 17 Jan 2013, 2:08 pmRead'
Não estou sendo sarcastico te digo em sua face que esta sendo infantil, querendo tirar Ryous so pra atingir o Ary e a Zoe :B por favor Nya achava que você era mais crescidinha.
Bem parei de retrucar a você, se quiser falar comigo ou dizer qualquer coisa sabe onde me encontrar não farei baderna no forum.
Anonymous
Qui 17 Jan 2013, 2:18 pmConvidad
~Daichi escreveu:Não estou sendo sarcastico te digo em sua face que esta sendo infantil, querendo tirar Ryous so pra atingir o Ary e a Zoe :B por favor Nya achava que você era mais crescidinha.
Bem parei de retrucar a você, se quiser falar comigo ou dizer qualquer coisa sabe onde me encontrar não farei baderna no forum.
^^
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos