Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

'Brant
'Brant
7 Espadachins
7 Espadachins
Mensagens Mensagens : 204
Data de inscrição : 21/01/2014

Vila : Kiri
Idade : 21
Sensei : -
Personagem : -
Observações : Ninguém pode ofuscar o brilho que Deus me Deu - 'Kisa
Não Selado
Idade Idade : 34
25012014
Andei pensando, e acho que não vai ser nem Naruto nem Sasuke a matar o Madara...
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Norox
Esses dois estão fazendo tudo juntos (haaaaaammm... granola) é bem provável que ele morra para os dois ao mesmo tempo.. kkkk.. XD
cyllaz
Por que você acha isso o.O, se o protagonista não matar, quem mataria ??
Pensando bem, o Naruto nunca matou ninguém...
A Haku quem matou foi o Kakashi, o Kakuso o Naruto derrotou, mas quem deu o golpe final foi o Kakashi, os Pains já estavam mortos, o Nagato se matou, o Obito se arrependeu, e não vai o Madara o primeiro a morrer nas mão do Naruto ^^
'Brant
Naruto não vai matar ninguem. Acho que vai dar aquele cao no Madara de, vivi demais, então tá na hora de deixar os mais novinhos viver, e vai sumir '-'
Roxas
Depois do último mangá, eu tenho certeza absoluta que nem Naruto nem o Sasuke vão morrer e que vai ser esses dois putos que vão matar o Madara. Depois de tudo o que o Madara fez, o único final pra ele é a morte.
'Brant
Sei não, acho que é um suicidio certo, ou o encontro com o infinito dos caras do rinegan, e talz
Gin
Prevejo um final bem do tipo "Madara se redimindo com o mundo e virando amiguinho"
Norox
Kkk... cara... eu queria que Naruto e Sasuke matassem sim o Madara... mas como Kishimoto é só zueira, ele deve colocar o Tio Madara se redimindo que nem o Nagato e o Obito!!

XD
'Brant
Acho que não Gin, acho que ele vai sumir por mais alguns anos.
Xeto
mano, há muitas possibilidades, o cara lá citou que o sasuke lembra o irmão mais novo de madara, o hashirama pode ter falado alguma frase que fara o madara se lembrar do izuna no sasuke, mais também tem o treco que a Kurama falou para o gaara, que não sabemos oque é D;
Read'
Cara, Naruto vai jogar a magia da amizade no Madara, e como o Gin falou final é Madara se redimindo.
Como eu sei ? Pense nos vilões mais épicos de naruto, Pain e Obito, ambos afetados pela magia da amizade do Naruto ambos redimidos.
Norox
Estilo Kishimoto: Naruto torna todos amiguinhos!! XD

Mas que eu queria Naruto e Sasuke matando Tio Madara... aaaaah isso eu queria!!
kkkkk...
Wasser
2 Opções:

1ª Naruto usa seu poder da amizade pra convencer Madara a se tornar uma pessoa boa (Como fez com seus antigos inimigos)

2ª Naruto e Sasuke vão se unir e derrotar ele...


;3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos