Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Read'
Read'
Akatsuki
Akatsuki
Mensagens Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/08/2011

Vila : Kirigakure no Sato.
Idade : 23
Sensei : Shisui
Time : ~~x~~
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Obito/Uchiha Itachi/Kakuzu
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
[Teoria] O Lado negro da Soul Society. Left_bar_bleue2820/2820[Teoria] O Lado negro da Soul Society. Empty_bar_bleue  (2820/2820)
Chakra Chakra:
[Teoria] O Lado negro da Soul Society. Left_bar_bleue4460/4460[Teoria] O Lado negro da Soul Society. Empty_bar_bleue  (4460/4460)
Stamina Stamina:
[Teoria] O Lado negro da Soul Society. Left_bar_bleue2780/2780[Teoria] O Lado negro da Soul Society. Empty_bar_bleue  (2780/2780)

[Teoria] O Lado negro da Soul Society. Empty [Teoria] O Lado negro da Soul Society.

Ter 28 Jan 2014, 4:12 am
Bem, eu sou um fã de Bleach e para mim é um dos melhores animes/mangás atualmente, prefiro até Bleach do que Narutinho. Bem, como eu sei que muitos nem sabem o que é Bleach, tentarei explicar melhor as coisas então lá vai /o/.

------------------------------------------------------------------------------


Você já parou para pensar quem são realmente os "mocinhos" do anime/mangá Bleach?
Será que os Shinigamis realmente querem o bem para a humanidade?
Será que a Soul Society é realmente o paraíso, como a própria Rukia diz no episodio pilot?

Você verá agora um conjunto de teorias que provavelmente podem ser consideradas mentiras sem nexos, ou são verdades absolutas e em Bleach os herois na verdade não passam se vilões.

===================================================
O que o rei espiritual realmente quer ?
===================================================


O rei espiritual, é o homem que comanda tudo na Soul Society ele esta no topo da piramide dando as ordens e é de fato o ser mais poderoso de todos os Mundos, mas porque acontece tanta besteira no mundo humano, na soul society e até deixaram o Aizen dominar e criar novos seres lá no Hueco Mundo se existe um ser tão poderoso assim ? A resposta é bem obvia meu caro amigo, o Rei espiritual não se importa com ninguém além de si mesmo, ele não liga para nenhum outro mundo que não seja o espiritual e ainda assim nunca levantou um dedo para proteger o mesmo.
Apenas lembrem-se de algo que é evidente: O Rei não está nem aí pro mundo humano.
O Aizen traiu a Soul Society, e ficou um bom tempo no Hueco Mundo, deixando a Gotei 13 se preparando para a futura batalha. As pesquisas revelaram que Aizen queria fazer a chave real matando uma caralhada de humanos.
Sabendo disso, o que o Rei fez? NADA. Deixou tudo nas mãos da Gotei 13.
O meu ponto é: com o poder dele e da divisão zero protegendo-o, ele não se importa com mais nada. Apenas agora, com Juha Bach ameaçando-o, que ele age. Lembrando: só com a vida DELE correndo perigo.
Ele não podia ter ajudado na luta contra o Aizen? Não podia ter feito alguma coisa?
Outro fato interessante que quero ressaltar aqui é, o Rei Espiritual é tratado como um deus, uma divindade presente e onisciente, não simplesmente um "Rei". Agora devem estar se perguntando," e dai? ", lembrem-se é beem mais fácil mandar em alguém quando essa pessoa acredita em você mais como uma divindade do que como um rei Sim, parece ridículo, mas é bem plausível: O Rei se aproveita de seu poder para ser  louvado e manter ordem na Seireitei. Quer uma evidência? Lembra da conversa entre o Urahara e o Aizen depois de ter sido derrotado por Ichigo?
Urahara diz que o Rei é o eixo, e sem ele a Soul Society se dividiria. O motivo? Sem um ser superior, as divisões iriam se atacar umas às outras. Ele é a divindade que acaba obrigando os shinigamis a se unirem.

[Teoria] O Lado negro da Soul Society. Lado+negro+1

Agora tirem suas conclusões, o que diabos esse cara quer? Proteger os mundos não é, e duvido mundo que seja algo para beneficiar outras pessoas O.o.

========================================================
A Soul Society não é um paraíso e sim um lugar monárquico.
========================================================


É indiscutível que a Soul Socitey (Mundo Espiritual para qual as almas são levadas) vive em um sistema feudal e monárquico, temos um lorde feudal (O Rei), os nobres (Shinigamis) e os servos (Outras almas), neste momento você deve estar se perguntando, " mas porque a Soul Society não pode viver um sistema feudal e ainda assim ser um paraíso ? ". Ora, menino ingenuo do papai, quando você é levado para a Soul Society após morrer você se torna a ralé, os servos, acreditem quem já estudou sobre o período feudal sabe que não é legal ser servo, primeiro porque enquanto os nobres (Shinigamis) vivem comendo do bom e do melhor, nadando em suas riquezas os servos (Moradores de Rukongai, almas levadas por shinigamis em geral) ficam oprimidos e pobres.
E de onde vem a comida, bebida, artesanato, matéria-prima e produtos dos shinigamis? Dos Servos, que são obrigados a pagar impostos altos. Mas agora você tem duas opções, acreditar que os shinigamis comuns nem sabem desse sistema e culpar o comandante, a central 46 e o Rei pelo que anda acontecendo em Rukongai ou culpar todo mundo nessa merda, bem se você optou pela primeira opção....
Errou feio amigo, no primeiro episodio de bleach podemos ver a doce Rukia dizer que a Soul Society é um paraíso para as almas, agora uma vez que eu já tenha explicado que NÃO, NÃO É UM LUGAR BONITINHO PRA SE VIVER, você já pode imaginar que Rukia conta uma mentirinha para poder purificar o Plus (Alma morta, sem rancor dos outros) ganhando assim uma nova alma para servir a Seiretei.


[Teoria] O Lado negro da Soul Society. 2ytu0dk
Esta e uma imagem do 80º distrito, chamado Zaraki. Perceba a pobreza do bagulho.



Sim, eu sei, não é toda a Rukongai que é pobre. Vamos a um resumo da merda toda:
Rukongai é dividida em 320 distritos, sendo 80 ao norte, 80 ao leste, 80 ao sul e 80 ao oeste da Seireitei. O distrito nº1 é o mais rico e próximo à Seireitei e o 80º é o mais distante e o mais pobre.
Todos os 320 distritos pagando impostos e não avançando em nada. Resultado? Uma caralhada de gente pobre do lado de fora e os shinigamis de boa na parte de dentro da Seireitei, formando uma monarquia absolutista muito parecida com a do Japão medieval, só que bem pior. Para se ter noção, a partir do 50º distrito, as pessoas nem mesmo podem usar sandálias. Mais um ponto importante: os moradores de Rukongai veem os shinigamis como celebridades e sonham em se tornar matadores de hollows. Eles desejam poder e riqueza, e batalham duro por isso, já que são oprimidos.


====================================================
Shinigamis desprezam moradores de Rukongai.
====================================================



Agora que já sabemos como funciona o lugar, vamos descobrir se os mais poderosos se importam com os mais fracos, a resposta é Claro que sim, ninguém nunca foi oprimido, é tipo a vida real o anime/mangá, ngm é oprimido, os pretos aqui não foram e as almas lá também não meu deus é sim, só pra você ter uma ideia existe um preconceito forte dos Shinigamis contra os moradores de Rukongai, e este preconceito é mostrado descaradamente porem de forma indireta no Anime/Mangá.



  • Não é problema meu: Os distritos mais pobres de Rukongai são extremamente violentos, com morte e sangue pra todo o lado. Os shinigamis não fazem nada a respeito, mas CONTRATAM os mais fortes de lá, como Zaraki Kenpachi e Kusajishi Yachiru;
  • Pobre? Aqui pobre não entra!: Mesmo bem próximos, a Seireitei barra o acesso com Rukongai com uma grande muralha, em que os quatro portões são guardados por 4 porteiros monstruosos. Eles querem, evidentemente, manter distância dos pobres à força;
  • Matar insetos é tão legal *-*: Pouco antes da invasão dos Vandenreich, a 12ª divisão mata 28000 moradores para manter o equilíbrio das almas. Pode parecer uma boa causa, mas perceba que nem Yamamoto, o comandante responsável pela segurança das almas em geral, nem Mayuri se importam com o ponto em que chegaram. Perceba que o cara mandou matar a população do Moçambique e não tá nem aí, nem mesmo o Comandante, que valoriza tanto a vida, mas como uma imagem vale mais que mil palavras, olhem nesse spoiler aqui ↓


Morram macacos:

Maaas, você ainda pode olhar na minha cara, cuspir e dizer que é tudo uma grande coincidência e eu sou só um maluco qualquer, que não esta convencido. Então tá cara eu queria te poupar mas já que você é teimoso.... Se liga no próximo argumento/teoria.

===================================================
O equilíbrio doentio
===================================================


Mayuri matou 28.000 almas para manter o equilíbrio entre a terra e a Soul Society. E isso não foi, e jeito nenhum, a primeira vez que algo do tipo aconteceu. Vou explicar:
Quando um humano morre, a alma dele fica como um plus na terra até ser purificado por um shinigami e ir pra Soul Society. E ele fica lá até morrer e reencarnar no mundo real.
Até aí tudo bem, se não fosse pela matemática que está ERRADA. Pense bem: mais pessoas nascem do que morrem no mundo humano. Ou seja, mais pessoas surgem no mundo humano do que na Soul Society. Só que há um detalhe: as pessoas da Soul vivem MUITO mais do que humanos normais. Além disso, os hollows também contam como almas.
Então, pela lógica, deveria ter mais almas na Soul Society do que no mundo humano, não é? Mas não. O equilíbrio continua.
Continuando com essa linha de raciocínio, vamos há mais um fato que me perturba um pouco: VOCÊ JÁ VIU ALGUM VELHO EM RUKONGAI?
Não, porque simplesmente não tem, existem crianças e adultos que podem trabalhar, voltando algumas teorias vem a explicação do sistema feudal, nem todo velho pode trabalhar LoL, você fica invalido quando se esta velho, mas porque eles não existem? Isso é porque sua aposentadoria/invalidez é bater as bostas, ir pra debaixo da terra comer minhoca! Nada mais nada menos do que a MORTE
Isso garante que tenha bastante alma no mundo humano, e que se equipare às de Rukongai, para manter a proporção de almas na Soul Society x Almas no mundo humano (que é uma proporção desconhecida).

--------------------------------------------------------------------------------


Essa teoria (Que é na verdade um conjunto de teorias) eu achei na internet e achei muito interessante, editei algumas partes removendo certos palavrões, acho que alguns passaram mas não foi nada de mais então relaxem.
E agora? O que você acha meu amiguinho? Ainda quer morrer e ir pra Rukongai? Tentar a sorte lá? Boa Sorte fera, vai trabalhar igual um condenado /o/.
Ainda acha que os Shinigamis são boas pessoas? Que o velho Yama não merecia ter morrido? Hein,Hein?

Tirem suas conclusões caso sejam bastante pessoas eu crio outra teoria sobre Bleach, que já achei varias bem interessante e é claro farei algo bem divertido, formarei as minhas próprias.


Créditos: Bankai Pearls
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos