Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
[Sugestão] Novos métodos de patalha PvP!! Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Novos métodos de patalha PvP!! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Novos métodos de patalha PvP!! Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Novos métodos de patalha PvP!! Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
[Sugestão] Novos métodos de patalha PvP!! Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Novos métodos de patalha PvP!! Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Novos métodos de patalha PvP!! Empty [Sugestão] Novos métodos de patalha PvP!!

Qui 20 Fev 2014, 3:33 pm
Já sugeri isso na Área da Staff, mas como não chegou a nenhuma conclusão, eu vou postar aqui para que os Players também falem o que acham!!

É visível, pra quem olha o RPG, que o método de PvP atual está trazendo muitos transtornos e brigas para o RPG. Com o intuito de tentar melhorar a jogabilidade e minimizar os conflitos eu quero sugerir o seguinte:
(Por favor, fiquem a vontade para sugerir, testar e falar o que vocês quiserem, o importante é tornar o RPG cada vez melhor.)

A primeira sugestão que quero dar é a de Juizes/Narradores: Eu acho que os Jogadores tem SIM que ter total liberdade em suas ações com seus personagens, até pq esse é o diferencial do NRF, mas quem deveria decidir se um ataque ou defesa realmente funcione não deveriam ser os mesmos. Eu quero sugerir que entre cada virada de rodada (depois de todos os players envolvidos no PvP postarem) um Juiz/Narrador deva postar a conclusão daquela rodada, tipo, postar o que aconteceu da visão dele e sem ter pena de tirar hp de ambos os lados. Chega de nas lutas os players saírem sem levar um arranhão. O q acham??

Segunda: Pensando em um método para ajudar o Juiz/Narrador em suas decisões nas lutas, eu pergunto: O que vocês acham de incluírem Dados no RPG?? Ao meu ver ia ser ótimo pois, além de ajudar o Juiz/Narrador em suas narrações de falhas de ataques e defesas, os players teriam menos o que reclamar, até poderiam fazer pedidos de avaliação de ataques/defesas erradas, mas mesmo assim as lutas iam ficar muito mais dinâmicas e realistas!!

Sobre esse método: A Forumeiros possibilita 2 métodos para se rolar dados.

  • Uma é o sitema do Fórum: Um botão existente na parte inferior da área onde você visualiza seu futuro post (precisa apertar 'Pré-visualizar') onde você escolhe quais dados e a quantidade de dados que você vai jogar, esse método faz o sistema criar um post do Admin seguinte ao seu com resultados aleatórios. Ex.: O teste de 1d20 e 1d6 virá em seguida.
    Localização do Botão:




  • O outro método é do BBCode: Um código que seleciona um número aleatório dentre os que você especificar que ele pode escolher. Ex.: [rand*]20[/rand] (*sem asterisco)

    *Sasuke tenta socar Naruto no rosto.*

    Sasuke ataca com:
    Quantidade aleatória (1,20) : 10

    Naruto esquiva com:
    Quantidade aleatória (1,20) : 2


Testem a vontade, falem a vontade e digam suas sugestões!!
Obrigado!!


Última edição por -AndreTV- em Qui 20 Fev 2014, 3:38 pm, editado 1 vez(es)
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
[Sugestão] Novos métodos de patalha PvP!! Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Novos métodos de patalha PvP!! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Novos métodos de patalha PvP!! Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Novos métodos de patalha PvP!! Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
[Sugestão] Novos métodos de patalha PvP!! Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Novos métodos de patalha PvP!! Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Novos métodos de patalha PvP!! Empty Re: [Sugestão] Novos métodos de patalha PvP!!

Qui 20 Fev 2014, 3:36 pm
Teste dos dados d20 e d6!! Por enquanto só tem esses mas podem ser colocados mais!!

Vcs decidem qual método de lançar dados é melhor!! o/
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
[Sugestão] Novos métodos de patalha PvP!! Left_bar_bleue3980/3980[Sugestão] Novos métodos de patalha PvP!! Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Novos métodos de patalha PvP!! Left_bar_bleue6980/6980[Sugestão] Novos métodos de patalha PvP!! Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
[Sugestão] Novos métodos de patalha PvP!! Left_bar_bleue4320/4320[Sugestão] Novos métodos de patalha PvP!! Empty_bar_bleue  (4320/4320)

[Sugestão] Novos métodos de patalha PvP!! Empty Re: [Sugestão] Novos métodos de patalha PvP!!

Qui 20 Fev 2014, 3:36 pm
O membro '-AndreTV-' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd6' : 1
Conteúdo patrocinado

[Sugestão] Novos métodos de patalha PvP!! Empty Re: [Sugestão] Novos métodos de patalha PvP!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos