- CimimaruNukenin
- Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014
Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Idade : 23
Ficha do Personagem
HP:
(0/0)
Chakra:
(0/0)
Stamina:
(0/0)
[FICHA] modelo
Qui 27 Mar 2014, 12:06 pm
- Dados do Ninja:
Nome:
Clã:
Idade:
- Atributos:
10 pontos para distribuir entre as opçoes abaixo(max 4, min1)
Força:
[*]
Destreza:
[*]
Saúde:
[*]
Mente:
[*]
- Habilidades:
13/7/5 pontos NÃO necessariamente nessa ordem.
Talentos
Prontidão:
Briga:
Esquiva:
Empatia:
Esporte:
Intimidação:
Crime:
Lábia:
Perícias
Empatia c Animais:
Armas Brancas:
Arquearia:
Disfarce:
Furtividade:
Sobrevivência:
Cavalgar:
Ofícios Ninjas: (construir marionetes e armadilhas ninjas)
Conhecimentos
Acadêmicos:
Investigação:
Medicina:
Ciências:
Sabedoria Ninja:
Chakra:
Autocontrole:
Controle de Chakra:
- Habilidades Ninja:
6 pontos para esta parte
Ninjutsu:
Genjutsu:
Taijutsu:
Doujutsu ou Hijutsu:
Chakra Elemental Primário (escolha entre Katon,Fuuton,Suiton, Raiton e Douton)
Chakra Elemental Secundário (escolha entre Katon,Fuuton,Suiton, Raiton e Douton)
- Status:
Pontos de Vida: [(Saúde) x 10] + (Taijutsu x 5)
Pontos de Chakra:( Saúde+Mente + Nijutsu) x2
Pontos Especiais: 3 + Nível de Genjutsu
- Qualidades(-) Defeitos(+):
Pontos de bônus: 20
Use para comprar Qualidades que vão dar apoio ao seu personagem na narrativa.
Vc pode usar os pts de bônus para aumentar mais suas habilidades especiais, atributos entre outras coisas. Abaixo segue uma tabela do valor de cada ponto de bônus)
Atributos custam 5 pts de bônus cada novo lvl. Por exemplo vc tem Força 3 e quer comprar para o quarto nível, deverá gastar 5 pts de bônus
Habilidades custan 2 pts de bonus cada novo lvl. Não importa se é Talento, Percia ou Conhecimento se vc quer comprar um novo lvl custa 2 pts de bonus. Por exemplo vc tem Armas Brancas 1 e quer ira para 3, devera gastar 4 pts de bonus, 2 para ir pra o lvl 2 e 2 para o lvl 3.
Habilidade Especial custa o lvl atual vezes 5. Por exemplo vc tem nin 1 e quer comprar o lvl 2, 1 x 5 = 5.
No Elemento de jutsu é x3. Se tiver chakra Elemental Fuuton 3 e quer comprar o quarto lvl custara 3 x 3 = 9.
Adquirir Defeitos pode te dar alguns pontos a mais, porem deixa seu personagem mais venerável durante a narrativa. Voce pode comprar um total de 10 pontos em defeitos.
- CimimaruNukenin
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Data de inscrição : 09/02/2014
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Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
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Ficha do Personagem
HP:
(0/0)
Chakra:
(0/0)
Stamina:
(0/0)
Re: [FICHA] modelo
Sáb 24 Ago 2019, 2:45 pm
- QUALIDADES/VANTAGENS:
(Descontar dos 20 pontos bonus)
Todos vcs tem 20 pts de bonus q vc podem gastar para comprar Qualidade ou gastar em Atributos, Habilidades, Habilidades Ninjas ou Antecedentes abaixo vai quantos pts de bonus vc gasta para comprar 1 nivel:
Atributos custa 5 pts de bonus para comprar um nivel
Habilidades custa 2 pt de bonus para comprar 1 nivel
Habilidades Ninjas custa nivel atual x 5 pts de bonus(ex: Ninjutu: 2 +10 bonus = Ninjutsu: 3)
Nota¹ para os elementos segue a mesma regra porém x 3
Sentidos Aguçados valor unitário
Essa qualidades deixa todos(ou algum) dos seus sentidos mais aguçado caindo a dif de vc farejar ver ouvir sentir ou comer. a habilidade pode ser usada em grande maior parte para rastrio, o ninja pode ganha 1 ponto a mais na rolagem de rastreio/investigação podendo aumentar ate 5 dados se o ninja gastar o equivalente em chakra para dar mais precisão ao seu sentido.
Tato custa 1 pt
Visao custa 1 pt
Aldiçao custa 1 pt
Paladar custa 1 pt
Ofato custa 1 pt
Corpo Grande custa 2 pt
Vc eh mais alto q o normal, nas lutas vc costuma ser mais desajeitado mas sua força se destaca, acrescenta +1 no atributo força
Medium custa 5 pts
Vc pode preve o futuro(vc so pode usa isso no maximo uma vez por dia de jogo e so o mestre escolhe a hora)
Ambidestro custa 5 pt
Vc eh muito bom com os dois braços, vc pode arremessar coisas simultaneamente com as duas mãos ou segurar duas armas, em caso de arremesso o ninja duplica a rolagem para as mãos. Ex: atirou uma kunai com as duas mãos, o ninja faz a penas uma rolagem mas o adversário esquiva 2 vezes.
Honrado custa 2 pts
Vc eh muito conhecido por causa de seus atos e de seus antecedentes,e isso lhe da prestigio tanto para os mais velhos quantos ao mais novos, normalmente vc é sempre votado como líder, ou responsável por algo.
Corpo aero dinamico custa 4 pt
Vc eh baixinho ganhando vantagem na mobilidade do seu corpo, o ninja ganha dif -1 em tudo que envolta destreza.
Ninja Gênio 6 pt:
O personagem é um prodígio ninja, ele é muito conhecido em sua cidade e clã sendo motivos de grande orgulho, ele tem sua idade inicial reduzida. Um ninja gênio tem 2 dados para em aprender, além de receber 1 para gastar em Habilidades Ninja.
Gênio do esforço 4pt
Você é esforçado e meticuloso em seus treinos, sempre exige muito de si mesmo, além dos patamares normais. Sempre que executar uma mesma tecnica em batalha vc a executa de forma mais perfeita e refinada ganhando +1 dado para ela.
Harmonia 4pt
O personagem gasta sempre menos chakra que o normal, ele sabe fazer fluir seu chakra muito mais facilmente, sempre gasta -2 ponto de chakra para executar a tecnica.
Autodidata 3 pt:
O personagem pode aprender Hijutsu/Doujutsu sem um mestre desde que tenha a capacidade de aprendê-los. (Habilidades de seu Clã ou Linhagem avançada, mas pagará os custos do tempo de treinamento em dobro)
Linhagem de Avançada Ativa 5pt
O personagem pertence a um clã e despertou antecipadamente as habilidades de sua linhagem avançada, adquirindo o 1º nível em seu Hijutsu/Doujutsu.
Membro de Clã 5pt:
Você é membro de um clã com grandes habilidades e renome, e tem acesso a habilidades secretas, geralmente também possui algum traço incomum que marca desde os povos mais antigos seus representantes.
Direção absoluta 1pt Você sempre sabe onde fica o norte e geralmente não se perde facilmente, podendo realizar um teste de Mente, dif 5, para retornar a um ponto especifico.
Grande Destino 4pt
Quando o nível de ferimentos do personagem chegar a morto ele estará apenas inconsciente. No entanto quando o personagem cumprir seu destino esta vantagem desaparece, o grande destino é criado secretamente pelo mestre.
Grande Propósito 2 pt
Você tem uma única meta, um único objetivo. Sempre que se aproximar de cumprir este ideal o personagem recebe uma quantidade de experiência extra no final da seção.
Resistência a Ninjutsu 7pt
O personagem possui uma resistência incrível as habilidades ninja, ele recebe um bônus de 1d8 dados para resistir aos danos agravados destas habilidades.
Resistência a Genjutsu 7 pt
O personagem possui uma resistência incrível as habilidades ninja da mente, ele recebe um bônus de 2 dados extras para resistir a estas habilidades.
Cura rápida 5pt: Você se cura na metade do tempo normal recuperando 3 pontos de vida por turno desde que permaneça em repouso.
Posição social (1 a 5 pontos):
O personagem tem influencia e recursos providos de sua família, dependendo da quantidade de pontos o personagem pode ser até o “neto pirralho e chato de um kage”. A critério do mestre.
Elemento Ativo 3 pt:
Seu Elemento de Chakra está ativo desde quando você era criança. Você consegue manipula-lo basicamente quando entra na academia, por motivos ainda desconhecidos por você, discuta esse motivo com o Narrador. Por isso você ganha 1 ponto em seu Elemento Primário.
Encantador 3pt:
As pessoas do sexo oposto (e até do mesmo sexo) tem uma atração sobrenatural por você, geralmente você é muito popular e conquista a coração de muitas pessoas. Você recebe -2 na dif. em paradas sociais que envolvam o sexo oposto.
Recursos: Dinheiro e posses de sua família são considerados recursos:
1 ponto: uma pequena casa em local de destaque;
2 pontos: uma casa e algum conforto em local de destaque;
3 pontos: algumas boas casas e muito conforto;
4 pontos: algumas casas, industrias e comércios.
Boa fama 1pt
Você é conhecido por muita gente, sua fama é boa e você deve dizer a que ela é atribuída. Essa vantagem proporciona um bônus de 1 dado em paradas sociais.
Memória 3pt
Você tem a habilidade de decorar tudo que vê, ouve ou lê. Essa facilidade incrível o ajuda a manter-se num nível de estudos sempre bem avançado, qualquer perícia baseada em Mente recebe um bônus de 2 dados, você nunca esquece nada.
Patrono 2pt
Um patrono é alguém que lhe fornece equipamento, dinheiro suficiente para se manter e trabalho em troca da sua lealdade, vocês tem uma relação muito boa, mas eventualmente ele pode te pedir um favor.
Poder oculto(Aura de batalha) (2, 4 ou 7 pontos):
O personagem tem uma energia mística que só se revela em momentos de incrível tensão, para cada 2 pontos investidos nesta vantagem o personagem poderá se utilizar de 5 pontos extras de chakra uma vez por dia, sempre que sua vida estiver sendo seriamente ameaçada.
Sensei (variável): Alguém que lhe oferece treinamento nas artes ninja, sendo responsável por boa parte do que você conhece:
1 ponto: Um ninja de um nível acima do seu, sem nenhum importância;
2 pontos: Um ninja respeitado, que conhece alguns segredos;
3 pontos: Um ninja conhecido, que geralmente possui muitas habilidades;
4 pontos: Um lendário Sanin, que o tem como pupilo;5 pontos: O próprio Kage de sua vila, o líder da ANBU ou da Akatsuki.[vetada por enquanto]
Gêmeos (variavel):
Uma deformidade genética acontecida na gestação, provem duas criança a partir de uma ou mais fecundação ou não, os membros que escolherem essa habilidade podem escolher entre duas opções de Gêmeos.
Bivitelinos (2)Exclusivo para 2 players: esse tipo de gêmeos é quando os ninjas são formados a partir de dois óvulos diferentes: nesse caso é exclusivo para dois players pois eles não são gêmeos idênticos, são ninjas formados de formas diferentes, nada impede que eles se separem e criem historias próprias, mas algo sempre os chamam para junto novamente mesmo que por breves momentos. normalmente esses ninjas lutam muito bem em conjunto e sentem algo de errado quando o outro se encontra em perigo, mesmo que a distancia seja grande.
Univitelinos(5) Exclusivo para 1 player: O nascimento proveniente de um óvulo que se divide em dois seres idênticos: O player que escolher esse tipo de qualidade vai montar 2 fichas de personagens, porem com algumas alterações, as fichas se completam e é praticamente impossível não ver os dois ninjas juntos, são extremamente ligados.
- DEFEITOS/DESVANTAGENS:
Diferente das vantagens, os defeitos acrescentam pontos bônus, porém o ninja só pode somar no máximo 10 pontos de defeitos.
Cabeça quente 3pt
Esse defeito mostra q seu personagem é muito impaciente não leva desaforo pra casa,fica nervosinho por qualquer coisa. caso seja ofendido ou instigado o personagem deve atacar imediatamente sem dar bola para plano algum.
Egoísta vc ganha 3 pts
Esse defeito mostra q seu personagem eh egoísta e não se preocupa com seus parceiros só consigo mesmo, sempre que quiser/precisar ajudar alguem vc deve gastar 1 PE
Corpo pesado vc ganha 2 pt
Vc ganha penalização na esquiva e se cansa rápido por estar fora de forma
Caolho vc ganha 3 pts
Vc não tem um olho tendo penalidade em todos os testes de visão dif 1
Cego vc ganha 5 pts
Vc eh cego de nascença ou por algum incidente ocorrido no decorrer de sua vida.
Andrógeno 1pt
Você aparenta ser do sexo oposto, geralmente isto causa grande confusão.
Má reputação 2pt
Sempre que as pessoas jogarem um teste para lhe reconhecer elas somam +2 dados, o personagem deve escolher qual é o motivo dessa reputação. quando reconhecido as pessoas dificilmente irão cooperar com vc.
Orgulhoso 2pt
O personagem busca vingar sua honra, sempre que ele achar que foi insultado ele deve realizar um teste de Autocontrole para manter seu controle.
Dependência(1 a 4 pontos):
Existe algo que você necessita para viver, um desejo irrevogável. Sempre que o personagem se depara com ele deve fazer um teste de Autocontrole ou vai se entregar a fundo a sua tentação.
Segredo negro 4pt
Existe algo que você fez que o pode banir para sempre de seu país, geralmente um crime capital ou pior.
Espião(Variável): Você esta tentado descobrir algo em uma missão, está disfarçado e tem de cumprir esta tarefa. A critério do narrador.
Dependente
(1 ou 2 pontos): Existe alguém que necessita muito de você e de sua proteção, pode ser um parente, um amigo ou um aliado. Um ponto é um dependente adulto, dois pontos significam que uma criança esta sobre sua tutela. Se algo acontecer a ele vc rola mente+auto controle dif 10 se não tiver 50% de sucessos vc surta e quer eliminar a ameaça a qualquer custo.
Defeitos
Dirigido (3 pontos): O lado negro de grande propósito, o personagem sacrificará qualquer coisa para atingir esse seu objetivo.
- CimimaruNukenin
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Data de inscrição : 09/02/2014
Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Idade : 23
Ficha do Personagem
HP:
(0/0)
Chakra:
(0/0)
Stamina:
(0/0)
Re: [FICHA] modelo
Dom 25 Ago 2019, 1:26 pm
- Ficha em Branco:
Nome:
Clã:
Idade:
Atributos:
Força:
Destreza:
Saúde:
Mente:
Habilidades:
Talentos
Prontidão:
Briga:
Esquiva:
Empatia:
Esporte:
Intimidação:
Crime:
Lábia:
Perícias
Empatia c Animais:
Armas Brancas:
Arquearia:
Disfarce:
Furtividade:
Sobrevivência:
Cavalgar:
Ofícios Ninjas: (construir marionetes e armadilhas ninjas)
Conhecimentos
Acadêmicos:
Investigação:
Medicina:
Ciências:
Sabedoria Ninja:
Chakra:
Autocontrole:
Controle de Chakra:
Habilidades Ninja:
Ninjutsu:
Genjutsu:
Taijutsu:
Doujutsu ou Hijutsu[
Chakra Elemental Primario:
Chakra Elemental Secundário:
Status:
Pontos de Vida:
Pontos de Chakra:
Pontos Especiais:
Qualidades(-) Defeitos(+):
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