Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Atualizações do NRF Left_bar_bleue0/0Atualizações do NRF Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Atualizações do NRF Left_bar_bleue0/0Atualizações do NRF Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Atualizações do NRF Left_bar_bleue0/0Atualizações do NRF Empty_bar_bleue  (0/0)
07052018
Bom dia, boa tarde e boa noite!!

Como muitos puderam perceber, nosso fórum está voltando aos poucos com suas atividades e, com isso, resolvemos dar uma cara nova ao NRF. Mas não basta apenas que nossa equipe atualize a torto e a direita o site sem saber o que você, Convidado, está achando dessas mudanças.

Então deixe seu comentário aqui embaixo com alguma dica, reclamação e/ou opinião sobre a casa nova do NRF.

Um bom jogo para todos!!
A Staff agradece.
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Yotsuki Madachi
Ter 08 maio 2018, 8:42 pmYotsuki Madachi
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu já pensei em voltar algumas vezes, tentei algumas, mas o fórum estava parado.
Não nego que eu tentaria voltar a jogar, se houvesse movimento.
Um dos motivos de eu ter desistido foram as mudanças brutais nas regras, mudança no formato de fichas (que foram totalmente desnecessárias), mudanças em quase tudo.
As regras começaram a abranger tudo, mas tornaram tudo extremamente limitado. As regras antigas alguns jogadores se tornavam OPs, mas no fim das contas quem ganhava uma luta era quem "jogava" (executava o rpg) melhor, e todos tinham liberdade para tentar ao máximo.
Sempre existiram regras pra evitar que qualquer um que chegasse já fosse Kage e tivesse tudo que quisesse, mas a impressão que tive ultimas vezes que entrei é que agora o sistema é lento demais.
E acho que é extremamente claro, pra qualquer um, que todos começaram a sair do fórum na mesma época. Até mesmo o mercado de roupas, animais e armas era legal, poder criar armas e jutsus de maneira organizada, evitando que fosse OP, era legal também, o modelo de ficha era MIL vezes melhor (sistema de pontos e status, pontos de grupo, e dos itens, com a quantia de jutsus variando dependendo do ranking, com os vários jutsus e elementos diferentes, o atual modelo é irreconhecível pra mim)  tudo isso sempre ajudou a manter uma alta contagem de players.
Tudo era simples, prático. Você fazia tua ficha rapidamente, a interação in-game era simples. Mas tudo funcionava.

Como eu disse, eu considero voltar se houver movimento. Mas na minha sincera opinião, parece um fato comprovado, pelo numero de players em cada período, voltar algumas das regras para o que era na época de ouro do fórum, lá entre 2011-2013, com algumas pequenas alterações, seria o ideal, foi o que funcionou uma vez (por um longo período de tempo), e o que tem maior chance de funcionar novamente.
Yotsuki Madachi
Qua 09 maio 2018, 1:05 amYotsuki Madachi
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Outra coisa que percebi, parece que tem 5 fichas feitas até agora, mas não são mais aprovadas?
E os usuários que as fizeram não postam mais em lugar nenhum?

Eu estaria disposto a ajudar ao máximo o fórum, se fosse no modelo que realmente funciona
Kirigaya Daisuke
Qui 10 maio 2018, 12:17 pmKirigaya Daisuke
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Também gostaria de regressar aqui. É preciso ajuda a desenvolver novas regras e sistemas?
Cimimaru
Qui 10 maio 2018, 4:40 pmCimimaru
por enquanto estamos procurando procurando por jogadores, mas se quiser participar com mais alguma outra coisa, entra no portal e entre no grupo do whatsapp par anos dar apoio e susgestoes
Kirigaya Daisuke
Ter 15 maio 2018, 8:58 amKirigaya Daisuke
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Gente, se precisarem de alguém para fazer as regras e os tópicos das localizações falem comigo, vejo que o pessoal já está a jogar mas nenhuma sistema está sequer montado.

Ademais, acho que o Modelo da Ficha Ninja devia de ser revitalizado e reformado, o actual esquema tá uma complicação desnecessária. Evoluí muito nos últimos anos e joguei muitos fóruns com sistemas 100 vezes melhores do que o velho NRF tinha. Basta darem-me a permissão que começo já a postar coisas (no mínimo as descrições dos locais...)

EDIT: O esquema dos dados é mesmo para continuar?
Norox
Ter 15 maio 2018, 11:44 amNorox
Uzumaki Kazuna escreveu:Gente, se precisarem de alguém para fazer as regras e os tópicos das localizações falem comigo, vejo que o pessoal já está a jogar mas nenhuma sistema está sequer montado.

Ademais, acho que o Modelo da Ficha Ninja devia de ser revitalizado e reformado, o actual esquema tá uma complicação desnecessária. Evoluí muito nos últimos anos e joguei muitos fóruns com sistemas 100 vezes melhores do que o velho NRF tinha. Basta darem-me a permissão que começo já a postar coisas (no mínimo as descrições dos locais...)

EDIT: O esquema dos dados é mesmo para continuar?

Por mim já está dentro, quanto mais ajuda melhor!!
Cimimaru
Qua 16 maio 2018, 11:02 pmCimimaru
Sim o sistema de dados é necessário, mas quanto a descrição de locais não tenho objeções nenhuma, vc pode sim descrever os ambientes
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos