Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Encontro com Daimyou Left_bar_bleue0/0Encontro com Daimyou Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Encontro com Daimyou Left_bar_bleue0/0Encontro com Daimyou Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Encontro com Daimyou Left_bar_bleue0/0Encontro com Daimyou Empty_bar_bleue  (0/0)

Encontro com Daimyou Empty Encontro com Daimyou

Qui 27 Set 2018, 5:28 pm
(A vila de kirigakure esta prosperando, fazia pouco mais de 1 mes que havia sido declarada a capital do pais da água, com isso seu movimento cresceu drasticamente, muitos ninjas havia ingressado nessa nova vila e, aos poucos a economia crescia, para que tudo ocorresse da melhor maneira Ryu sempre tinha constantes reuniões com seus conselheiros, encarregados de segurança, saude, comunicação e o mais importante no momento, o de estrategia. Diante de tantos novos talentos chegando o conselheiro de estrategia havia mudado muito seus conceitos e decidia que era um bom momento para crescer mais em um setor que a muito o pais da agua havia deixado de ser prioridade: a visibilidade. Depois de ser colocado no comando da vila era muito pouco a interferência sofrida pelo senhor feudal de seu pais, Ryu trabalhava livremente sobre o comando da vila mas, havia recebido uma carta convocando uma reunião, seria ótimo, porém, ao contrario o que Ryu acreditava de que seria visitado, o Senhor feudal estava intimando sua presença em suas terras. Era um momento um tanto critico para que já houvesse uma saida da vila assim. mas Ryu nao poderia deixar de atender o chamado de seu senhor.)
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Encontro com Daimyou Empty Re: Encontro com Daimyou

Qui 27 Set 2018, 8:17 pm
(Ryu recebia a notícia de que deveria se encontrar com o daimyou do país da água em suas terras, não era a melhor situação que ele poderia esperar por agora,mas sem delongas o jovem já pede para chamar aqueles que faziam parte de seu conselho, não sabia quanto tempo ficaria fora mas precisava saber como estava as coisas antes de partir)

*com a estrutura recente da vila não posso me dar ao luxo de simplesmente sair sem saber como vai ficar as coisas, preciso me certificar que tudo vai andar no caminho certo enquanto eu estiver fora!*

(Ryu se dirigia para a sala de reuniões do prédio construído para isso, era o primeiro a chegar, mas esperava pacientemente)

-o que será que ele quer?
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Encontro com Daimyou Left_bar_bleue0/0Encontro com Daimyou Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Encontro com Daimyou Left_bar_bleue0/0Encontro com Daimyou Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Encontro com Daimyou Left_bar_bleue0/0Encontro com Daimyou Empty_bar_bleue  (0/0)

Encontro com Daimyou Empty Re: Encontro com Daimyou

Qui 27 Set 2018, 10:51 pm
(nao demora muito ate que os membros de seu conselho chegam, tinha 3 ninjas bem qualificados, um deles usava uma mascara e ninguem nunca soube sua verdadeira identidade, mas todos do conselho o respeitavam, ele deu inumeras iniciativas de deram bons resultados e quando Ryuu assumiu a liderança o chamou imediatamente para fazer parte de seu conselho ele respondia pelo nome de Kanon. Junto a ele estava uma magnifica mulher, ela era uma mulher madura o suficiente para entender dos combates, era do clã temuri, e muito elegante tomava sua poltrona no local, o terceiro era uma membro mais humilde, ele trazia as informações do povão, era um membro muito bem informado do que acontecia na sua vila e assim ele tinha sua cadeira pronta na sala também, respondia pelo nome de Aio. Ryu tinha 3 pessoas de sua confiança ali na sala, uma para cada setor que ele acha ser muito importante, um representante do povo, um dos clãs e outro para ajudar na estrategia)

Kanon- ele já o convidou não é mesmo?

(Ryuu estava espantado, como sempre aquele ninja mascarado estava mais uma vez um passo a frente sabendo do que se tratava a reunião. Mei que tinha recebido adiantado o motivo ali nos corredores por Kanon, já conpleta em seguida)

Mei- não é a melhor hora para sair, o povo ainda não se acostumou com o novo sistema.

Aio- é o momento perfeito para ir!

(mei se espanta com a afirmação e Aio)

aio- temos tanto a fazer que nenhum deles vai nem notar a saida de Ryuu, logicamente, desde que seja breve.

Kanon- Talvez nao seja...

(o clima tenso se instala na sala)

Kanon- Evoluimos, passamos rapidamente de uma união pacifica de clãs ninja do sul, para a capital e portadora do nome deste pais, Seu senhor vai pedir retorno disso, pois agora ele vai exigir que façamos algo sobre algum assunto que o incomode, e isso pode ter conflito co suas atuais promessas, vc deve tomar muito cuidado com isso. Embora tenhamos aceitado de comum acordo ser a capital e o maior acerto tatico deste pais, tivemos que aceitar também manter o controle desses interesses de seu senhor.

Mei- devemos desfazer o que construimos? revogar o direito de capital?

Kanon- isso já não é mais possivel..

Aio- já mostramos para o mundo quem somos e como somos, mais do que isso, estamos sendo copiados...

Mei- não estou entendendo? como assim copiados..

Kanon - o pais do Vento e Pedra já estao se alinhando, em breve uma nova geração de ninjas desse mesmo sistema vai surgir, veja e aguarde. O sistema funciona e tudo que funciona é anda bem, é plagiado.

Mei - o que sugere Ryu?
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Encontro com Daimyou Empty Re: Encontro com Daimyou

Qui 27 Set 2018, 10:58 pm
(com a chegada de todos Ryu rapidamente tomava seu posto na mesa que era redonda nao mostrando lado melhor ou pior nela, e com a chegada de seus tres conselheiros, Ryu escuta atentamente o que lhe surpreende por todos ate ja saberem o que era o assunto)

-não seu Mei, esse é o X da questão, é cedo para ser chamado, pedi a ele um tempo antes de começar com isso, pois tinha muitos ajustes a fazer na cidade, mas querendo o não, os investimentos dele ja começar a chegar, é mais do que justo mostrar a ele que é mutuo a parceria, do contrario ele irá nos afundar.

*essa reunião me parece algo informal, não acredito que ele deva fazer com que eu faça algo complicado de mais por agora*

-não sei que tipo de missão ele quer que eu faça ou que indique para ser feito, mas devo ir ver se é possivel, a questão é simples, como ficará a vila, enquanto eu estiver fora?

- Aio, tem certeza que minha ausencia não será notada? como esta minha credibilidade com o publico?

-Mei, os clãs elegeram vc como sua representante, precisarei do comprometimento de todos para que eu possa ir e vir sem que naa de diferente aconteça nesse meio tempo. Eles entenderão a minha partida? ou posso ter algum problema com isso?

-Kanon, vc sempre esta um passo a frente de tudo, o que devo esperar dessa proposta?
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Encontro com Daimyou Left_bar_bleue0/0Encontro com Daimyou Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Encontro com Daimyou Left_bar_bleue0/0Encontro com Daimyou Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Encontro com Daimyou Left_bar_bleue0/0Encontro com Daimyou Empty_bar_bleue  (0/0)

Encontro com Daimyou Empty Re: Encontro com Daimyou

Sex 28 Set 2018, 10:31 am

(rapidamente Aio pega alguns papeis faz algumas contas rapidas e faz seu proprio levantamento)

Aio- estamos construindo casas, ajeitando a vila e organizando tudo, isso deve demorar pelo menos mais umas 2 semanas, essa é a manga de tempo que vc terá com as pessoas da vila ate que realmente os comentários que eu passar deixem de surtir efeito e vc realmente deva dar as caras as vezes, durante esse periodo o senhor pode ir tranquilamente.

(enquanto ele falava, Mei ja estava com sua resposta pronta, sabia da importancia de estarem onde estão e sabia que isso acontecer também, assim como todos os membros os outros clãs já tinham essa premonição)

Mei- negativo, Vc não será afetado negativamente com isso, a reunião feita para ser aceito como capital foi unanime toos sabia que isso poderia vir a acontecer em algum momento, devem se espantar de inicio quando souberem que foi bem precoce mas não terá problemas com seus aliados, vamos tomar conta da segurança por aqui.

(ja a resposta de Kanon demorava mais a ser pronunciada, ele pensava muito antes de dizer qualquer coisa, mas não lencava por mais amargo que fosse o assunto)

Kanon- Como foi dito antes, ele provavelmente quer colher algum fruto dessa parceria, ele provavelmente vai querer algo referente ao sistema estar sendo copiado, acredito fielmente que ele deva estar preocupado com os investimentos dele em nossa vila e que os outros paises também estao fazendo, vc deve ter muito cuidado, ele poe fazer algum pedido que venha contra algum acordo que vc ja tenha feito antes, isso eventualmente ocorrerá mais cedo ou mais tarde. Ainda que o pais da agua agora esteja unificado e forte, temos muitos problemas internos também, exitem alguns arruaceiros por algumas partes mais a nordeste que costumam frequentemente perturbar alguns aldeoes, como agora somos a fora militar desse pais, é dever nosso, manter a paz por essa região inteira em nome de seu senhor. Mas ele também pode querer pedir uma coisa pessoal, em fim, vc deve estar preparado para qualquer coisa que ele possa te pedir, são muitas ramificações diferentes, pode ser desde uma curiosidade de como esta indo e sendo empregado seus investimentos, desde propor um ataque a alguem imediatamente.
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Encontro com Daimyou Empty Re: Encontro com Daimyou

Sáb 29 Set 2018, 3:38 pm
(Depois de saber a opinião de Aio e Mei, Ryuu parecia bem mais tranquilo quanto a sua viagem, mas as coisas ditas por Kano já nao eram tão agradáveis assim, Ryuu teria problemas em voltar com sua palavra em algum acordo se assim fosse pedido por Seu senhor feudal e isso o incomodava muito, o que deveria fazer dali em diante era uma e suas maiores preocupações, mas nao adiantava sofrer por antecipação, ele deveria encontrar o senhor feudal e resolver logo esses problemas. Ryu sabia que deveria ir sozinho e assim carrega apenas um unico pergaminho como seu apoio)

-Certo, conto com cada um dos senhores para me auxiliarem enquanto eu estiver fora, agradeço a força. partirei imediatamente.


(depois de organizada suas coisas e colocado tudo alinhada, Ryuu pega todas as suas coisas e parte em direção a casa do Daimyou)

*não sei o que esse velho quer, o pior é saber que eu terei que acatar as suas exigencias, Droga, depois de tanto trabalho ainda acabamos ficando submissos a alguem..*

(Ryu partia com isso na cabeça mas sem perder seu foco)

*só espero nao ter problemas*
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Encontro com Daimyou Left_bar_bleue0/0Encontro com Daimyou Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Encontro com Daimyou Left_bar_bleue0/0Encontro com Daimyou Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Encontro com Daimyou Left_bar_bleue0/0Encontro com Daimyou Empty_bar_bleue  (0/0)

Encontro com Daimyou Empty Re: Encontro com Daimyou

Sáb 29 Set 2018, 4:32 pm
(depois de decidir partir Ryu nao tinha nenhum problema, sua ida e volta foi classificada como secreta e ninguem mais alem e seus 3 conselheiros ficou sabendo, para todos os efeitos, Ryu estaria em seu escrito incomunicável por período indeterminado para resolver uma situação de extrema importância e risco, não devendo ser incomodado por ninguém, apenas seus 3 conselheiros teriam contato com ele, e entrariam em sua sala eventualmente para fingir estarem resolvendo algo.)

(o caminho para a casa do Daimyou era um tanto quanto longo, a vila de Kirigakure ficava bem ao noroeste do pais já a casa do Daimyou a sudeste, o caminho em passos rapidos estaria em aproximadamente 2 dias de viagem, Ryu precisava chegar lá o quanto antes e chegava nesse mesmo tempo. A casa de Daimyou era como esperada, uma fortaleza grane e bem construida, contava com ninjas de muitos clãs de poderes, inclusive os hoozuki, uma vez que seu tratado como capital, foi exigido isso, uma escolta muito forte para seu senhor, assim que chegava, se identificava no portão da casa, todos sabiam que ele deveria ficar ali de forma secreta e assim é tratado, levado rapidamente por entre muito corredores chegando a uma enorme sala com uma mesa grande cheia de lugares, ele estaria sozinho ali no momento, mas lhe disseram que o Daimyou chegaria rapidamente. Já era noite quando ryu tinha chegado, e os turnos já tinha sido trocados, a sala mostrava muitas reliquias de familias e algumas coisas peculiares, alguns quadros de senhores anteriores e joias usadas por eles. 15 minutos apos sua chegada o Daimyou chegava, ele era velho tinha seus 65 anos, mas era bem comunicativo e parecia um tanto quanto legal.

Daimyou- é um prazer reve-lo Ryuugetsu-kun, vejo que esta jovial como da ultima vez, já eu estou cada dia mais velho hehe.

Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Encontro com Daimyou Empty Re: Encontro com Daimyou

Sáb 29 Set 2018, 4:39 pm
(reverenciando ao Senhor Daimyou Ryuu queria quebrar essas formalidades quanto a nomes e queria ser mais informal)

-me chame apenas de Ryu meu Sr, estou aqui pela sua mensagem, acreditei ser de carater urgente e vim assim que pude, desculpe a minha grosseira, mas do que se trata essa reunião? estou em um momento um tanto conturbado na vila, me ausentar pode nao ser a melhora das opçoes atuais.

(ryu nao queria ser indiscreto ou ser inconveniente quanto a sua estadia no local, mas queria ser o mais breve possivel)

*tenho ate um certo receio do que esse velho pode me pedir, mas pelo que kanon ja tem me dito dos paises vizinhos acredito que isso pode ter uma certa interferencia nessa reunião, esse velho pode estar querendo uma resposta mais rapida de algo, ou deve querer alguma vantagem sobre eles, devo me prepara para o que?*

*droga, apenas desembuche velho*
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Encontro com Daimyou Left_bar_bleue0/0Encontro com Daimyou Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Encontro com Daimyou Left_bar_bleue0/0Encontro com Daimyou Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Encontro com Daimyou Left_bar_bleue0/0Encontro com Daimyou Empty_bar_bleue  (0/0)

Encontro com Daimyou Empty Re: Encontro com Daimyou

Sáb 29 Set 2018, 5:02 pm
Daimyou- Ah sim, claro, a mensagem!

(exclamava o senhor enquanto tava uma pausa e começava a andar pelo slão na direção de uma janela)

Daimyou- Bem, infelizmente vou ter que tomar mais do seu tempo, pois tenho 2 assuntos a tratar com vc, o primeiro resolveremos agora, o segundo apenas amanha com a chegada de um terceiro membro, mas bem seguiremos com o que podemos, não é mesmo? hehe

(o Daimyou chama Ryu para o ponto mais alto e seu castelo, o castelo já ficava em uma parte montanhosa, e na parte mais alta dava pra ver a uma longa distancia, ou daria, se já nao fosse tão tarde, ou se a nevoa predominante no local nao interferisse, o vento gelado assobiava, mesmo nao sendo uma epoca fria, era gelado estar ali, Ryu sentia bem essa sensação, mas nada que fosse abalo, apenas uma ligeira diferença entre o interior do castelo e sacada em que se encontram. Nessa sacada, o Senhor começava a falar sobre o primeiro ponto)

Daimyou- como vc sabe, estou investindo em segurança, tornando Kirigakure no sato a capital desse pais por um excelente trabalho realizado por vc e seus aliados, tenho muitos subordinados e outros sub-senhores em determinados locais para cuidar de todo esse meu pais, como sabemos, a unificação da sua vila não foi em 100%, afinal de contas, ninguem conseguiria isso, nem mesmo eu com todos esse anos no poder tenho dominio de todas a minhas terras. Mas, estou muito contente com o que estamos construindo, e a prova de estarmos no caminho certo, é esta.

(o senhor entregava a Ryu uma jornal(NINJA NEWS), nele havia uma reportagem em destaque de primeira pagina, "JIRAIYA SENJU - O REGRESSO DOS MORTOS", Ryu sente uma rápida surpresa, não era possível esconder seu espanto, o jiraiya havia morrido a muitos anos e ele nao acreditava inicialmente, mas depois de ler a reportagem, era mesmo coisas que seriam ditas por jiraiya(LER A REPORTAGEM NO TOPICO DA VILA DOS SENJU). A grande surpresa, agora Jiraiya estava de volta o que poderia ser bom, ou ruim. O Senhor completa )

Daimyou- estamos sendo copiados, quer dizer que nosso sistema se tornou modelo, isso é ótimo! mas também perigoso, se reparar, há duas coisas que me chamou atenção nessa reportagem. Ele convoca todos a uma aliança, certamente nao terá apoio de todos, mas pode ser que assim como nós, aumente seu poder com essa união, mas ainda, ele sugeriu uma união com os uchiha, e isso certamente me preocupa. Sei que vc fez um acordo com ele de nao interferir no pais do fogo, mas tem certeza que apos essa união eles não irão interferir aqui? digo, vc tem mesmo a certeza disso? com um comando a mais, eles deverão procurar recursos, isso certamente chamará a atenção do Daimyou de lá, não sei se eles serão escolhidos como capital, nunca entendi aquele velho, mas se tornam grande potencial a isso.

(depois de dar uma pausa e refletir um pouco dando um tempo para que Ryu absorvesse, o Senhor completa)

Daimyou- e minha segunda preocupação, ele disse que acompanhou de perto nosso crescimento, quer dizer que ele esteve aqui em determinado momento, o que mais ele conseguiu copiar ou analisar? tenho muitos receios quanto a isso meu jovem, espero mesmo que consiga me deixar mais tranquilo quanto a isso.
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Encontro com Daimyou Empty Re: Encontro com Daimyou

Dom 30 Set 2018, 2:50 pm
(Ryu pegava o jornal sem saber bem do que se tratava, ate ler a manchete. Jiraiya estava de volta, e com ele novas oportunidades, mas a união com os uchihas era realmente um problema a acordos já firmados)

*tenho certeza que ele tinha morrido, não havia pulso e ele não recobrou os sentidos, ficar sem oxigenação no cérebro por tanto tempo deveria no mínimo ter definhado seu corpo, mas aí ele aparece, do nada, pregando palavras de união e de que agora é um eremita, muito estranho isso, mas por hora vamos supor que isso seja mesmo verdade é que de fato seja ele aqui pregando isso, o que ele vai fazer?*

-não, eu não posso garantir! Fizemos esse acordo a muitos anos, mas ele havia sumido e com o declínio dos senju isso nunca fez tanta diferença para nós, porém, se houver essa aliança com os uchihas, aí as coisas ficarão um tanto quanto complicadas, não fizemos acordos com eles, pelo contrário, travamos algumas batalhas, isso pode não ser muito bom e nem sei se jiraiya conseguiria manter seu tratado, a pressão sobre ele seria enorme certamente.

- por hora, o que podemos fazer é esperar, se isso der certo e eles forem a nova capital, mandarei um recado a jiraiya.

-quanto a infiltração dele, temos muitos forasteiros, nem mesmo sabemos quem é a nossa gente, foi a consequência de abrir a vila para outros clãs e possíveis investidores, mas isso não vem ao caso, ele está plagiando apenas a parte macro, o que todos veem, uma kirigakure arrojada, forte, consolidada e segura. Tenho informações que provavelmente a vila oculta da areia no país do vento já está organizada e pronta, deve ser divulgado isso nos próximos dias. Não sei como é sua relação com o Daimyou do fogo, mas sugiro uma confraternização, uma visita diplomática, algo do gênero.

(Ryu então já esclarecido o assunto do jornal esperava que houvesse algo a mais)

-mais alguma coisa o preocupa meu senhor?
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Encontro com Daimyou Left_bar_bleue0/0Encontro com Daimyou Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Encontro com Daimyou Left_bar_bleue0/0Encontro com Daimyou Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Encontro com Daimyou Left_bar_bleue0/0Encontro com Daimyou Empty_bar_bleue  (0/0)

Encontro com Daimyou Empty Re: Encontro com Daimyou

Seg 01 Out 2018, 7:08 pm
(o Daimyou ficava quieto por alguns instantes ele apenas dava um resmungo e logo completa as situação em que Ryu o colocava de interação com o Senhor do pais do fogo)

Daimyou- Infelizmente minha relação com ele nao é das melhores, já tivemos um caso de desacordo de terras a um tempo, ele é muito antipatico e cabeça dura, ainda sim não deixarei de tentar fazer o acordo ou apenas apaziguar a situação.

Daimyou,- imaginei que isso fosse acontecer, e por isso quero deixar claro que se o tratado nao puder ser mantido, que Kirigakure irá aceitar as missões dos paises que for, independente e qualquer coisa, nós precisamos de todo capital que pudermos ter e se o tratado nao puder ser mantido não ha necessidade de ser cortes com eles, ok?!

(Depois da conversa o Daimyou o convidava para entrar de volta no castelo e novamente a mudança climática, o castelo estava bem quentinho)

Daimyou- sem mais atrapalhar, peço que vc descanse, sua viagem foi longa e acredito que nao fez muitas paradas, a janta será servida a vc em seu quarto, noso proximo assunto se resolverá apenas amanha com a chegada do terceiro membro.

(o Daimyou se retirava aos aposentos dele e Ryu era direcionado ao dele, a noite foi um tanto longa, Ryu esta apreenseivo sobre qual a interferencia esse terceiro membro faria, e pq tinha que esperar ele, quem era essa pessoa, eram as perguntas que tiravam o sono de Ryu o fazendo acordar logo no primeiro raiar de claridade, depois do horario certo e já abastecido de seu café da manha muito bem servido pelo Senhor feudal, ele finalmente mandava chamar o terceiro membro)

Daimyou - Desculpe o sigilo, mas tenho um favor pessoal a lhe pedir, esse é um dos meus sobrinhos, seu nome é Max, ele é um grande fãn seu e sempre sonhou em ser um ninja, pretende ser o melhor ninja que puder e salvar todos haha, um sonho bem ambicioso eu disse a ele, e que assim precisaria treinar com o melhor de todos, Vc! por acaso, vc pode me fazer a cortesia de tornar esse meu sobrinho um ninja tão forte quanto ele puer ser?
Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Encontro com Daimyou Empty Re: Encontro com Daimyou

Seg 01 Out 2018, 7:36 pm
(Imediatamente aparecia na sala já fazendo reverencias a meu tio logo em seguida olhava para Ryu e continuava a fazer reverências sem parar)

*Nossa quanta emoção é realmente ele, é realmente ele!*

-É uma honra poder conhecer o senhor, senhor Ryu. Meu sonho é ser um ninja igual ao senhor pois o senhor é o melhor dos ninjas, quero poder ajudar todas as pessoas igual o senhor fez, o senhor é meu ídolo, por favor senhor me deixe ser o melhor Ninja como o senhor foi.

(a todo momento se falava com ele não parava de fazer reverência em um só momento)
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Encontro com Daimyou Empty Re: Encontro com Daimyou

Seg 01 Out 2018, 8:55 pm
(apenas ficava pensativo quando ele dizia sobre aceitar as missões de qualquer pais, isso vinha contra o tratado feito com jiraiya e nao interferir no pais do fogo, mas se o tratado nao fosse mantido, realmente nao faria sentido apenas um dos lados respeitar)

esta certo!

(no segundo dia Ryu que ja estava pronto para partir observa bem o garoto que estava a sua frente, ficava bem quieto, e um pouco espatando olhando para ele que fazia inumeras reverencias e para o Daimyou tbm, certamente queria recusar esse pedido, não podia me dar ao lucho de virar babá agora, tinha muita coisa a ser feita e isso atrapalharia tudo, e assim tentava fazer, recusar o pedido mas sem recusar)

-seria uma grande honra, porem, não posso!


(seria muito estranho dizer isso para o Daimyou sem ter um bom motivo)

-aceito seu sobrinho em minha vila com toda certeza, mas nao posso pega-lo como meu pupilo, eu estou muito atarefado, estou sempre tendo que ir para ca ou para la, resolver algo, é muito complicado dar atenção para algum pupilo hoje, mas eu posso encarregar alguém bem capaz de treinar ele quando for necessário e supervisionar sempre se nao se importar..

*espero que entenda, mas eu nao quero ser o guarda costas desse menino no momento*
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Encontro com Daimyou Left_bar_bleue0/0Encontro com Daimyou Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Encontro com Daimyou Left_bar_bleue0/0Encontro com Daimyou Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Encontro com Daimyou Left_bar_bleue0/0Encontro com Daimyou Empty_bar_bleue  (0/0)

Encontro com Daimyou Empty Re: Encontro com Daimyou

Ter 02 Out 2018, 12:04 pm
( o senhor feudal fecha a cara quando ryu recusa seu pedido é logo em seguida olha para max seu sobrinho)

Daimyou - ele não poderá treinar vc pessoalmente meu pequeno, mas prometeu avaliar de perto vc, acredito que é o melhor que vai conseguir. Sugiro aceitar!

(Daimyou espera a resposta de seu sobrinho e logo se levanta dispensando ambos)

Daimyou - então está decidido, que assim seja! Agradeço sua presença e espero as respostas sobre os assuntos tratados ontem, também manterei vc informado sobre a minha parte.

(O senhor se retirava da sala)
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Encontro com Daimyou Empty Re: Encontro com Daimyou

Ter 02 Out 2018, 12:10 pm
(Depois de o daimyou dizer que estava dispensado não pensava duas vezes e já dava meia volta, estava indo de volta a vila mas agora teria um carona)

*kanon estava certo, em quase tudo, mas acho que até ele vai se surpreender com esse favor que foi solicitado. De toda forma agora tenho um novo problema, uchiha e senju juntos , vai diminuir a procura por nosso serviços, não sei qual vai ser a solução *

- então é isso, quais são suas habilidades que vc possui? Espero que tenha velocidade pois preciso chegar rápido em kirigakure!
Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Encontro com Daimyou Empty Re: Encontro com Daimyou

Ter 02 Out 2018, 2:51 pm
(quando escutar daqui não seria treinado por ele não gostava muito disso e acabar ficando um pouco triste afinal ele era seu idolo e tudo que ele mais queria ainda ser treinado por ele, como seu tio havia dito não existe outra forma a não ser essa então garoto apenas aceito e segue caminho junto com Ryu)

*droga eu realmente queria ser treinado por ele acho que seria um dos melhores Ninjas mas ainda vou provar o meu valor e ele vai reconhecer todo meu talento vai se arrepender de não ter sido Meu Mestre*

-não infelizmente não sou um dos mais rápidos mas vou me esforçar para tentar te acompanhar


(assim que se encaminham para vila da Neva O garoto que já se sente melhor estava muito feliz por finalmente a jornada Ninja estava prestes a começar não sabia quem seria seu Sensei ou como seria seu caminho mas estava motivada isso queria realmente mostrar que seria um grande ninja até para poder Honrar o nome do seu tio)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Encontro com Daimyou Left_bar_bleue0/0Encontro com Daimyou Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Encontro com Daimyou Left_bar_bleue0/0Encontro com Daimyou Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Encontro com Daimyou Left_bar_bleue0/0Encontro com Daimyou Empty_bar_bleue  (0/0)

Encontro com Daimyou Empty Re: Encontro com Daimyou

Ter 02 Out 2018, 4:30 pm
(Os dois andavam tranquilamente até a vila não havia nada que os impedisse de chegar lá, afinal sua viagem foi secreta, assim que chegavam, Ryu mostra o que seria as acomodações preparadas para o daimyou, uma casa de muito luxo e grande, parecia ser meio ruim ficar ali sozinho mas Max não se importava nesse momento, afinal sua iniciação ninja estava perto)

(Assim que Ryu chegava na vila já era intimadonpor seus conselheiros, eles queriam saber do que tinha se tratado a reunião, depois de dizer o pq, eles até ficam um pouco aliviados, mas voltam a comentar as notícias do jornal dizendo que dicariam mais até tos as próximas notícias. Kanon por outro lado, diz que Ryu deveria dar a primeira atenção ao jovem recém chegado, afinal uma boa política com ele seria uma ótima influência sobre seu tio)
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Encontro com Daimyou Empty Re: Encontro com Daimyou

Ter 02 Out 2018, 4:36 pm
- estão certo! Vou fazer o teste dele como genin logo pela manhã e ficarei bem atento a ele!

(Ryu se despedia de seu conselho e ia se aprontar para as outras coisas que tinha que resolver coisas de kage mas aquele assunto de jiraiya ter voltado de certa forma tira toda sua concentração)

* nem acredito que aquele cara passou por aqui e nem falou nada, ainda por cima veio espionando! Isso não ficará assim vou dar uma nele por essa!*

( em seguida Ryu começa a elaborar o treino que deveria mostrar no dia seguinte)
Conteúdo patrocinado

Encontro com Daimyou Empty Re: Encontro com Daimyou

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos