- CimimaruNukenin
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As 7 Espadas Lendáriass
Dom 30 Set 2018, 7:22 am
- SEMEHADA:
É uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Ela é uma espada com vida própria, que se alimenta de chakra. Ela é praticamente indomável, e só aceita ser manejada se seu usuário tiver muito chakra ou algum chakra peculiar. A espada também pode se fundir com o usuário, transformando-o num homem-peixe
Sistema: O ninja tem que rola o dano que pode causa dano letal ou comer o chakra do oponente em caso da segunda opção o chakra armazenado na Samehada pode ser utilizado para curar, potencializar o usuário ou até mesmo para fundir-se com a arma ativando a segunda forma da espada. A samehada prefere ninjas com chakra suiton para ser seus parceiros e detesta chakra raiton e tbm evita chakra katon. A samehada tbm pode se alimentar de ninjutsu usado contra o usuário, porém se o dano do jutsu for maior que o poder dela se alimentar ela ficara 2 turnos sem poder se alimentar, pois, estará se curando. O dano dela e poder de sugar chakra é o mesmo 3d8 o ninja pode potencializar esse poder bombando de chakra na espada.
O ninja pode bombear no máximo 5 pts de chakra por turno; sendo que 1 de chakra da 1d4 a mais de dano ou poder de comer chakra. Se Samehada alcançar sua reserva de 50 chakra sugado numa luta(ou bombando pelo usuário) ela estará apta a ir para sua transformação.
Se usuário tiver chara suiton ao invés de 1d4 cada chakra bombado dará 2d4
Homem-Peixe: Nesse nível o usuário dobra seu chakra e recupera todo o dano levado. Dentro da agua ele ganha 5 dados extras em destreza e 5 em Saúde e Força. Essa transformação dura 5 turnos ou até o ninja gastar 80% do seu chakra total
- KIBA[/b:5e4d:
São, na verdade, espadas gêmeas. São armas dos Sete Espadachins da Névoa. Elas têm o poder de guiar raios para os alvos que o usuário desejar. Como os raios são de verdade, e não gerados por chakra, eles são mais poderosos.
Sistema: O usuário pode controlar trovões com essa espada, o ninja deve guardar um turno para coletar os raios dos céus que ira bombar sua espada aumentando para um poder imensurável. Ninjas com chakra Elemental raiton tende a ficar alimentar-se dos raios verdadeiros e seu jutsus dão mais dano. Após gastar um turno o ninja ira rolar controle de chakra + saúde o sucessos dessa rolagem ira estipular o dano que a Kiba dará que sera Xd8(sendo X o número de sucessos que ele tirar na rolagem) . Se o ninja ativar sua aurea de batalha raiton antes de ser energizado ele ira dobrar os efeitos de sua aurea de batalha
- HIRAMEKAREI:
Ela é uma espada grande, que fica enfaixada. É uma arma dos Sete Espadachins da Névoa. Seu poder especial é o de canalizar o chakra do usuário e assumir várias formas, como um machado por exemplo.
Sistema: Assim que o usuário tirar a faixa dessa arma ele ele terá que bombar uma quantidade de chakra (Maximo 5 por turno) para moldar a forma dela e consequentemente seu dano. Quanto maior a quantidade de chakra maior o tamanho da arma e seu dano. O dano da espada será Xd10(sendo X o número de chakra bombando naquele turno). Essa espada é completamente indestrutível e toda vez que o usuário quiser mudar a forma dela terá que pagar pts de chakra.
- KABUTOWARI:
Essa também é uma arma dos Sete Espadachins da Névoa. Ela não se parece bem com uma espada, se parece mais com um machado. Na sua empunhadura há uma faixa que a liga com um martelo, que é usado para "martelar" a espada e aumentar a sua potência
Sistema: O ninja com essa arma consegue fazer dois golpes na mesma ação aumentando em 1 dif do adversário no segundo golpe para esquivar. Se o ninja acertar com a lamina e depois for acertar com o martelo o segundo golpe tem dano dobrado. Os danos são 2d8(letal no caso da lamina) 2d8 (contusivo o dano do martelo)
- NUIBARI:
É uma espada muito fina, semelhante a uma agulha gigante. Na sua empunhadura há uma linha. Esta espada só fura, e depois pode costurar os inimigos uns nos outros com a resistente linha. Também é uma arma dos Sete Espadachins da Névoa.
Sistema: Cada vez que o ninja acertar o alvo, seu adversário perde um dado em destreza, a cada sucesso a mais que ninja tirar mais que seu adversário ele irá acrescentar dano extra, se o atacante tirar mais de 3 sucessos que seu adversário ele irá amarra-lo. Se o usuário quiser atacar mais de um alvo ele ganha um dado extra para cada inimigo que for atacar. (Podendo atacar dois alvos por ação se dividir os dados)
- SHIBUKI:
Essa espada dos Sete Espadachins da Névoa possui na lâmina milhares de papéis-bomba. Então, ao invés de cortar, quando ela toca o adversário ela o detona com explosões. E depois os papéis bombas surgem novamente.
Sistema: Tudo que a lamina da espada tocar explode dando dano agravado se o ninja tirar 20 de dano agravado ou mais ele arranca qualquer lugar que a arma tocar mesmo que o ninja não tenha a intenção disso. Se o ninja tiver chakra Elemental Katon ele pode potencializar o dano pagando 5 pts de chakra (por cada golpe que quiser potencializar o dano). O dano da espada é 2d12 (se o ninja gastar chakra sobe para 3d12)
- KUBIKIRIBOCHO:
É uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Como é muito grande, ela necessita de muita força para ser manejada. Ela possui um poder passivo que influencia a personalidade do seu usuário o tornando um ser sedento por sangue, cujo só o deixa saciado quando a espada esta ensanguentada
Sistema: Para manipular essa espada o ninja deve possuir força 5 no mínimo caso contrária ira rolar com dif 7 qualquer teste que envolva destreza. A sua passiva sedenta por sangue funciona em combate, quando o ninja consegue infligir mais de 50 de dano em um ou mais adversário sua espada ira regenerar (caso esteja quebrada) ou ela irá regenerar o usuário (cada dano infligido remete ao PV curado do usuário) ou dobrar o dano da espada (de 3d12 ela agora ira da 6d12)
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