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Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
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Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
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Chakra Chakra:
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Stamina Stamina:
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Clã Aburame Empty Clã Aburame

Seg 07 Jan 2019, 10:27 pm
[size=21]Os Aburames quando criança, ficam entre 7 a 13 dias, em um ninho de Kiikais, onde os Kiikais decidem se a criança é digna de ser o hospedeiro deles. Se a criança escolhida como hospedeiro, os insetos entram em seu corpo, e passam a viver nele, se alimentando de seus chakra, o hospedeiro pode se comunicar com os Kiikais, e os invoca-los quando precisar. Os hospedeiros, tem uma determinada quantidade de Kiikais em seu corpo, e isso pode ser por:[/size]
[size=21]Idade: Conforme o hospedeiro cresce, mais Kiikais se hospedam em seu corpo.[/size]
[size=21]Chakra: Os Kiikas se alimentam de chakra, então a quantidade de Kiikais que o hospedeiro tem, é proporcional a quantidade de chakra que ele poder dar para os Kiikais, e poder lutar também.[/size]
[size=21]Talento: Quanto melhor for a habilidade do hospedeiro, maior será sua concentração, e melhor será utilizado o seu chakra, e melhor será as ordens para os Kiikais.[/size]
[size=21]Tipos de kikaichū[/size]
[size=21]Kikaichū: Insetos que se alimentam de chakra.[/size]
[size=21]Kiikaishu: Insetos da destruição, insetos de comportamento agressivo e explodem em contato com o oponente.[/size]
[size=21]Kikaichū fêmea: Embora o número de fêmea em um shinobi seja muito inferior ao de machos, a fêmea possui uma coloração rosa, ao contrário do kiikai que possui uma coloração preta, e exala um cheiro que somente o macho pode sentir. Assim utilizado para rastreio[/size]
[size=21]Nanosaizu no Dokumushi: Estes insetos destroem as células de seus inimigos, causando dor excruciante no processo. Ao contrário do kikaichū padrão, que são capazes de agir independentemente do usuário, os insetos de tamanho nano só podem ser transferidos para o corpo de uma vítima por contato físico direto, embora apenas um toque simples de pele do usuário é necessário. No entanto, deve antes remover luvas ou partes das roupas para efetivamente aumentar suas chances de acertar o alvo.[/size]
[size=21]Poderes Passivos: Os insetos trabalham de uma forma simbiótica com o Aburame, por isso o ninja pode fazer Jutsus sem utilizar selos e nem chakra. Essa passiva é variada de acordo com chakra de cada Aburame. Quanto mais chakra ele tiver para alimentar seus insetos, mais Jutsus com insetos ele pode usar sem gastar chakra. O cálculo é simples, é o chakra total dividido por dois o resultado é a quantidades de Jutsus que vc pode fazer sem gastar chakra algum.[/size]
[size=21]Poderes Ativos: Cada Aburame tem que escolher qual tipo de Kaikaichu. Tendo poderes específicos deles, que consomem chakra . Segue a tabela abaixo.[/size]
[size=21]Kikaichū: O ninja desse tipo pode ativar o chakra de seus insetos para se curar mais rápido. Com Hijutsu nvl 1 os insetos recuperam de forma integral até 10 pts PV desde que seja dano contusivo ou letal. Esse poder só pode ser ativo uma vez na luta[/size]
[size=21]Kiikaishu: Esse tipo de inseto funde seu chakra ao chakra natural do Aburame se tornando invulnerável ao tipo da natureza do chakra primário do ninja, além disso ao ativar esse poder toda vez que os insetos explodirem eles darão dano extra somando Xd8 sendo X o lvl do chakra primário do Aburame [/size]
[size=21]Kikaichū fêmea: Usado para rastrear os inimigos, esse inseto pode carregar com sí um veneno que é criado pelo ninja e ao utilizar o In do macaco o inseto morde a vítima introduzindo o veneno.[/size]
[size=21]Nanosaizu no Dokumushi: O Aburame com esses insetos é o único que pode retira-los do corpo da vítima que tiver suas células consumidas pelos insetos. Para isso o ninja tem que tocar na vítima e ativar essa habilidade.[/size]
[size=21]Kikaichū:[/size]
[size=21]Lvl.1 – Vampirismo de Chakra, toda vez que o Aburame toca na pele do adversário seus insetos sugam 2% do chakra do adversário[/size]
[size=21]Lvl.2 – Permite a capacidade do ninja regenerar 10 PV de forma integral qualquer dano contusivo e letal. Podendo fazer isso uma vez a cada dois TURNOS.[/size]
[size=21]Lvl.3 – O ninja pode sugar os chakra de Jutsus adversários a fim de diminuir o dano ou até anular o jutsu do oponente. O Aburame deve rolar Mente + CDC+ Hijutsu se os sucessos forem igual o maior do que do atacante os insetos se posicionam na frente do Aburame. Que deve somar a Saude + Auto Controle e rolar X(sendo x o resultado da soma)d6 e o resultado equivale ao dano absolvido [/size]
[size=21]Lvl.4 – O Aburame controla um enxame de insetos cujo eles juntam em um oponente e drenam seu chakra até ficar inconsciente ou a morte. Primeiro o Aburame tem que rolar mente + empatia com animais tirar pelo menos 3 sucessos na rolagem. Depois Mente + sobrevivência x mente + prontidão do oponente, se ele tiver mais sucessos que o inimigo no próximo turno o mesmo é surpreendido pelos insetos. A vítima terá que rolar saúde dif 8 e tem que ter pelo menos um sucesso para agir naquele turno com os insetos em seu corpo. A quantidade de chakra sugada depende do sucesso da rolagem empatia com animais.[/size]
[size=21] 3 Sucessos = 5 de chakra drenado por turno (podem ser expelidos de forma mais fácil pelo adversário)[/size]
 
[size=21]4 sucessos = 8 de chakra drenado por turno (são expelidos apenas por quem possui aurea de batalha manifestando o seu chakra elemental)[/size]
 
[size=21]5 sucessos ou mais = 12 de chakra drenado por turno e não são expelidos até que o Aburame comande [/size]
 
[size=21]Lvl.5 – O Aburame agora consegue se regenerar de qualquer dano até agravado e mental. Ele deve rolar (mesmo estando inconsciente) mente + empatia com os animais dif 6 (8 se tiver dentro de um genjutsu e 9 se tiver inconsciente) precisa de pelo menos de 3 sucessos para recuperar metade do dano sofrido. Se estiver num genjutsu ou inconsciente deve pagar metade de seu chakra restante para que a técnica funcione. O Aburame tbm pode curar aliados com essa habilidade porem ela é mais lenta e custa chakra. Depois do teste de empatia com animais o Aburame deve rolar Mente + medicina dif 6 e gastar 5 de chakra por turno. Um ninja muito ferido ou com ferimentos letais pode levar até 5 turnos para se curar por inteiro e ninjas com ferimentos leves apenas 1 ou 2 turnos (depende do mestre e dos seus sucessos no teste de empatia com animais) [/size]
 
[size=21]Kiikaishu:[/size]
[size=21]Lvl.1 – O Aburame comanda os insetos que voam até o inimigo e explodem. Rola destreza + esportes dif 6.[/size]
[size=21]Lvl.2 – Os Aburames nesse nível conseguem por nos seus insetos os elementos de chakra. O elemento corresponde ao seu elemento primário e cada elemento tem um efeito diferente. Katon e Fuuton faz o golpe do lvl.1 dar dano letal, o Raiton atordoa o adversário reduzindo 3 dados por um turno, Douton do dano dobrado (se for 1d6, sobe para 2d6), Suiton os insetos passam a explodir venenos (de variados tipos)[/size]
[size=21]Lvl.3 – Os insetos reproduzem o chakra natural do Aburame em seu corpo. Cada elemento tem um efeito diferente; Katon permite que ele aplique golpes de fogo dando dano agravado sendo xd6 de dano (X = nível do chakra elemental), Fuuton faz com que o Aburame tenha um bônus temporário de proteção do vento anulando xd6 de dano(X = nível do chakra elemental) ou dando 3 dados extras para o ninja esquivar, esses efeitos só podem ser feito uma vez por turno, por isso o player deve escolher uma das opções. Raiton faz com que os insetos aumentem a velocidade do ninja em +3 dados em destreza além disso o ninja pode sugar chakra de energias elétricas rolando CDC + empatia com animais, cada sucesso é um de chakra recuperado. Douton os insetos se solidificam como rochas e fazem uma armadura envolta do corpo do ninja sem dar penalidade para movimentar por serem mais leves que rocha de verdade e bloqueia xd6 de dano (X = nível do chakra elemental), Suiton o Aburame fica com um sangue venenoso e imune a qualquer tipo de veneno.[/size]
[size=21]Lvl.4 – O Aburame através de seus insetos fica imune de danos provenientes do chakra elementais iguais seu chakra elemental primário[/size]
[size=21]Lvl.5 – O Aburame os insetos agora combinam os elementos primários e secundários dando ao ninja os bônus acima provenientes agora dos chakras elementais secundários.[/size]
 
[size=21]Kikaichū fêmea[/size]
[size=21]Lvl.1 - Nesse nível o Aburame tem que pôr o inseto fêmea no alvo que deseja rastrear. Ele tem que se aproximar do alvo para que o inseto se esconda na roupa do inimigo[/size]
[size=21]Lvl.2 - Nesse nível o Kikaichū fêmea cria asas e pode voar até o alvo. O Aburame deve rolar Mente + empatia com animais para que ela se esconda sem que o alvo perceba.[/size]
[size=21]Lvl.3 - O Aburame faz os selos necessários e então encosta a mão sobre qualquer superfície (chão, arvores, etc.) e da ponta de seus dedos saem uma espécie de teia de chakra e "chama" todos os insetos que estiverem por perto, podendo usar em batalhas. Gasta chakra para manter os insetos por perto. O ninja rola Mente + Empatia com animais quanto mais sucesso mais quantidades e tipos de insetos se aproximam do ninja. Essa habilidade é utilizada para rastrear, batalhar e para proteção já que os insetos avisam caso algo inimigo se aproxime. O ninja gasta 5 de chakra por turno para manter os insetos em uma batalha. [/size]
[size=21]Lvl.4 - O Aburame passa a gerar o odor do Kikaichū fêmea, com isso o macho começa a rodeá-lo de forma espontânea protegendo apenas de golpes físicos (armas brancas e taijutsus que n envolva chakra elemental), eles simplesmente o circulam e atacam qualquer coisa que se aproximar. Para absorver ninjutsus ou golpes com chakra elemental o Aburame deve gastar 8 pts de chakra e rolar Xd6(X = nível do Hijutsu) o resultado da rolagem é quanto os insetos conseguiram absorver do dano[/size]
[size=21]Lvl.5 - O Aburame consegue invocar a Rainha usando um kuchyose. Ele deve rolar Mente + CDC e cada sucesso aumenta 1 metro o tamanho do inseto, além do efeito do veneno que ela possuirá no seu ferrão e quantos turnos ela irá durar. A rainha tem 50 de PV e caso seja destruída ira explodir em vários pequenos insetos vampiros de chakra que irá consumir todo o chakra de quem tiver envolta, incluindo do Aburame. O ninja paga 10 pts de chakra para invoca-la. [/size]
[size=21]Nanosaizu no Dokumushi[/size]
[size=21]Lvl.1 – O Aburame consegue concentrar os insetos em suas células numa parte especifica do seu corpo, (Geralmente nas mãos) essa parte tem que ser especificada antes da luta começar. Essa parte ficara roxa mostrando a manifestação dos insetos. Ao tocar em alguém ele causara 5 de dano agravado por turno, os insetos vão se alimentando das células do alvo até consumir tudo, quanto mais o Aburame tocar no alvo mais acumula o dano por turno.[/size]
[size=21]Lvl.2 – O Aburame nesse nível tem regeneração celular acelerada pelos seus insetos nano. Com isso ele pode pagar uma quantia de chakra para regenerar na hora seus danos. Isso inclui até em caso de perdas de membros como um braço ou perna. O ninja tem que pagar em chakra o equivalente de dano que tomara. Para arrancar um membro o inimigo deve causar no mínimo 10 de dano letal, logo o Aburame para regera-lo deve pagar 10 pts de chakra. Essa ação dura um turno inteiro. [/size]
[size=21]Lvl.3 – O Aburame nesse nível possui o antídoto no seu sangue para evitar que os insetos possam matar seus inimigos, com isso ele pode controlar os danos no inimigo e assim tortura-lo e barganha r com seu antídoto natural. Porém isso não irá curar os danos já causado, só irá matar os insetos no corpo do alvo, evitando assim a sua morte.  [/size]
[size=21]Lvl.4 - O Aburame nesse nível fica com os insetos no corpo inteiro não mais restringido em uma só parte facilitando as chances de passar seus insetos ao inimigo. Além disso ele pode usar a regeneração celular em outras pessoas, seguindo as mesmas regras do Lvl.2[/size]
[size=21]Lvl.5 – O Aburame consegue fazer uma esfera de fumaça venenosa a partir de seus nanos insetos espalhados pelo seu corpo, esse processo demora um turno inteiro para ser preparado e gasta 12 pts de chakra. Depois de concentrar a fumaça o Aburame rola CDC + Hijutsu para estipular o alcance cada sucesso equivale a um metro. A fumaça venenosa só causa efeito se for inalada forçando o inimigo rolar saúde dif 8 por turno para não ser envenenado, mas ela também ofusca a visão de quem tiver dentro fazendo que todo o teste de esquiva tenha dif +1. O Aburame pode ampliar ainda mais essa técnica se conseguir mais turnos e corpos mortos para a execução da técnica gastando mesma quantidade de chakra o ninja rola Cdc + Hijutsu + Ninjutsu e cada sucesso é multiplicado por 3 para estipular a área afetada. Para isso o ninja tem que ficar pelo menos 3 turnos preparando o jutsu além de ter alguns corpos mortos e infectados pelos insetos [/size]
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